General Villas Bôas: Olavo de Carvalho é “trotski de direita”

O general Eduardo Villas Bôas entrou na briga de Olavo de Carvalho com os militares — obviamente, do lado dos militares. E armado do bom senso que lhe é característico.

Ele escreveu no Twitter:

“Mais uma vez o Sr. Olavo de Carvalho a partir de seu vazio existencial derrama seus ataques aos militares e as FAA demonstrando total falta de princípios básicos de educação, de respeito e de um mínimo de humildade e modéstia. Verdadeiro trotski de direita, não compreende que substituindo uma ideologia pela outra não contribui para a elaboração de uma base de pensamento que promova soluções concretas para os problemas Brasileiros. Por outro lado, age no sentido de acentuar as divergências nacionais no momento em que a sociedade Brasileira necessita recuperar a coesão e estruturar um projeto para o país. A escolha dos militares como alvo é compreensível por sua impotência diante da solidez dessas instituições e a incapacidade de compreender os valores e os princípios que as sustentam.”

O recado foi dado. Villas Bôas é bom na arte de dar recados. Espera-se que Jair Bolsonaro e os seus filhos entendam.

Quem é a deputada de primeiro mandato que virou "ponta de lança" de Bolsonaro na Câmara. CONFIRA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. AAna Luiza Saboia de Freitas disse:

    Gen. Villas Boas demonstrou por diversas vezes seu bom senso e patriotismo. Uma vez mais mostra seu valoe moral. Recado mais que bem dado.

    1. Tem muita coisa nos bastidores que Vilas Boas fez pelo bem do Brasil que se soubessem o Brasil entraria em colapso e os milicos teriam que intervir, melhor como foi, dentro da democracia.

    2. Kkk..dão um Norte? Esses milicos estão mais perdidos que cego em tiroteio. Apenas seguem a cartilha das jornalistas boazudass esquerdistas.

    3. Os militares dão um norte para Bolsonaro, que não sabe em quem confiar, é inseguro e indeciso.

    4. Ainda que tenha como pai, um conhecido comunista, não lhe faltou, falta ou faltará tão grande bom senso... Escuta aí e aprendam esquerdalha..

    5. Gen. Vilas Boas é um homem educado, culto, honesto, e conhecedor dos problemas brasileiros. Alcenéscio, o Brasil só se desenvolverá quando as pessoas souberem escolher líderes de bom caráter.

    6. Para quem não sabe: o pai do Villas Bôas foi um conhecido comunista.

    7. Povo de memória curta! Já esqueceram q foi este homem quem impediu Dilma de por as tropas nas ruas antes do impeachment. Os seguidores do astrólogo são aquilo que ele diz combater: imbecis!

    8. o general não entende absolutamente nada de guerra ideológica... está completamente por fora! Olavo tem razão mais uma vez.

    9. Militares, Guedes e Moro são os pilares deste Governo. Olavo é o calcanhar de aquiles...

    10. General Villas Boas é a pessoa mais sensata que conheço. Enquanto o Bolsonaro achar que Carlos e Olavo que o elegeram estará CAVANDO sua sepultura. O POVO Brasileiro o elegeu... E estamos IMPACIENT

    11. Esquerdista adora um militar positivista. São ótimos para deixar a esquerda no poder por mais de 20 anos.

    12. Tudo isso porque temos um Presidente, q dá uma de valentão, mas é fraco como uma criança, sem personalidade, escuta, não pensa não planeja e saí fazendo, dando as "caneladas", mas votamos nel

    13. DireitaMan... fraldão geriátrico parece vc com esse pensamento dos seus tetravós e recalque de paciente velho... incrível como tem gente que ama a caverna!

    14. apareceu o lambe-bolinhas do FHC. General de fraldão geriátrico que nunca lutou por nada a não ser pelo salário dele

Ler comentários
  1. Claudio disse:

    Villas Boas sempre se deu bem felando solidamente o Aldo Rabelo! É de fato um negociador, como Deodoro da Fonseca!

  2. joaquim disse:

    O Brasil na me.r.da e estes brigando feito crianças, nosso pib esta indo a zero.

  3. Blzamano disse:

    Quando Villas Bôas deu seu recado pra turma do STF, eles entenderam e mantiveram Lula preso. Agora o recado foi dado a Bolsonaro e seus pitbulls, creio que eles entendam, afinal Bolsonaro foi militar

    1. Eu duvido. O PR tem demonstrado muito apreço a essa turma de lunaticos.

  4. tor disse:

    Olavo , quer aparecer a's custas dos Generais , Nunca tinha ouvido falar desse Olavo , porque dao corda , ignore-o .

  5. Annalista_de_Bagé disse:

    Nem todo "bolsonarista" é "olavista". Tudo o q o novo governo NÃO PRECISA é ser desestabilizado pelo "fogo amigo", mesmo que à pretexto de zelo. Ultimamente Olavo está extrapolando. Isso é

    1. Não é a pretexto de zelo, é para aparecer, é por vaidade e insanidade raivosa.

  6. Rosa disse:

    Tomara que esse povo entenda a declaração do general Villas Bôas e acabe com essa palhaçada. Não vêem quê só prejudicam o Governo? Quem está ganhando com isso é só a esquerdalha.

    1. Vamos deixar de conversa fiada , joguei meu voto na lata de lixo cambada de parasitas o pais esta desgovernado esse governo esta governando só pra militar e os paranoicos seguidores do Edir macedo?

  7. Juliana disse:

    Esses generais imbecís não falarão um pio quando a quadrilha petista estava destruindo o Brasil. Não tem moral nenhuma , esses picaretas por décadas bateram continência para os comunistas

    1. Pois é.... se Olavo só dissesse grosserias poderiam apenas ignorar. Parece que Olavo incomoda porque... TEM RAZÃO!

  8. Nadir disse:

    E aqui escolheu-se só noticiar isso. Queimar o governo.

  9. Pedro disse:

    Não sou fã de Villas Boas , mas ele tem razão esse senhor já passou dos limites com suas ofensas, porém as faz morando em outro país, assim fica fácil, Senhor Olavo, venha ofender olhado nos ol

  10. Rafael disse:

    Ah claro, o PT quebrou o país, os militares só tem servido para receber o dinheiro dos nossos impostos, vem com esse papinho que não tem ideologia, mas 13 anos de ideologia governaram o Brasil.

    1. Foi isso que ele disse. Nao adianta trocar uma ideologia por outra, tao idiota quanto.

  11. Marian disse:

    Acrescentando, o astrólogo-guru é um oportunista boca-suja d eprimeira linha!

  12. OTAVIO disse:

    Comentário perfeito do general vilas boas que mostra que não dá para substituir a ideologia de esquerda pela ideologia de direita pois deve haver um equilíbrio.

  13. Silenio disse:

    General Villas Boas com todo o respeito que nós Brasileiros lhe devemos, peço que, no mesmo bom senso chame a Família Bolsonaro para a essa coerência.

  14. Mister_MM disse:

    Esse Governo não se entende mesmo. Todos se atacam e se odeiam. Bolsonaro Namora o corrupto Rodrigo Maia. E quer que a população entenda esse circo cheio de palhaços.

  15. Wagner disse:

    Foi impressão minha Antas? ou vocês insinuaram que ou o Presidente se enquadra na linha dos militares, que significa o alinhamento à esquerda cultural, como fizeram desde 64, ou eles tomam o poder?

  16. LUIZ disse:

    Pelas suas ideias e vocabulário o olavio é um petista "disfarcado".Com certeza.

  17. OAgonizante disse:

    Infelizmente, Bolsonaro & Filhos são "bordeline personalities", alés de serem paranoides.

  18. Lúcia disse:

    👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    1. Jamais aplaudo insanidades. Não falou coisa com coisa. Essa Lúcia não sou eu.

  19. Nadir disse:

    Divertindo com os esquerdas defendendo militares! Há militares de esquerda também.

    1. Como também há George Soros, Rotschild, Zuckerberg, Rubashkin.

    2. Engraçado mesmo é ver esse monte de idiotas, que ate outro dia defendiam "intervencao militar", atacar os militares para defender o imbecil do Olavo

  20. Salim disse:

    Como o antagonista, tem lado !!! Lado errado !!! Lado da extrema imprensa !!!

  21. Gustavo disse:

    Melancia sem vergonha esse general . Melancia desarmamentista . Melancia amiguinha do FHC . Melancia que deu treinamento de guerra para venezuelanos . Melancia covarde e vendida .

    1. Correto, Ronald. Ele tambem mandou um "presta atencao" ao STF quando pretendiam soltar o Lula.

    2. Comentário dele curtido e compartilhado pelo Diário do Centro do Mundo. Vai vendo.

    3. Memória curta! Esqueceu quem deu o recado para Dilma qdo ela quis pôr as tropas nas ruas e impedir as manifestações a favor do impeachment? Olavetes são imbecis coletivos de direita!

  22. edison disse:

    meu caro general--``ESTOU CONTIGO E NAO ABRO``alias sempre estive---tem mais débil mental querendo aparecer,este Olavo è um---um abraço general

    1. Olavista chamar os outros de lambe botas é irônico....

    2. Não precisa abrir o paraquedas, pode cair junto com os militares positivias, seu lambe bota

  23. Adalberto disse:

    Todos se consideram vestais e não admitem que podem a errar. Os militares cometeram erros, assim como Olavo e seus seguidores, mas apontar erros dos outros é mais cômodo do que admitir os próprios

    1. Imagina se fosse você o Olavo ventriloquoco, usando palavras de baixo calão , de gente sem instrução. Você considera isto um argumento? No mínimo um "ignorar" para esta gente.

  24. Getulio disse:

    Desemprego maciço, analfabetismo espesso da população adulta e violência inédita (64.000 homicídios/ano) resultante da impunidade deveriam redundar em pragmatismo e sensatez. Acordem!

    1. Chamam de comunista o homem que impediu, com um twite, a perpetuação do PT no poder. São desvairados estes olavetes!

    2. 👏👏👏 Um dos melhores comentários que eu já li no Antagonista. Parabéns Getúlio, quiçá Vargas (desculpe a jocosidade). Irei acompanhar mais seus comentários.

    3. Em tais momentos, pirômanos inconsequentes se sentem livres para incinerar o que resta de um país vampirizado. O contribuinte sabe que as faturas do desgoverno são quitadas apenas p/ ele.

  25. Adriana disse:

    Olavo é um boquirroto. Lendo-o anos passados, pensei tratar-se de pessoa distinta. Que engano! Palavrões e pusilanimidades demonstram pouco apreço ao salutar confronto de ideias.

    1. Olavo tem razão mais uma vez... o general não entende bulhufas de guerra ideológica. Se o Brasil não anular a ação esquerdista vai se transformar numa Argentina.

    2. Hora de investigar se ele realmente escreve esses livros...

  26. JAMES disse:

    Parabéns grande patriota Gen. Villas Boas.

    1. o general está completamente por fora! não entende bulhufas de guerra ideológica. Olavo tem razão mais uma vez. A ação esquerdista presisa ser anulada completamente.

  27. Marcelo disse:

    Villas-Boas é um grande brasileiro, mas eu diria que a escolha dos militares é compreensível porque são O MAIOR OBSTÁCULO PRESENTE AO ENTREGUISMO DESCARADO!

    1. Olavo tem razão mais uma vez. O general não entende absolutamente nada de guerra ideológica... A ação esquerdista precisa ser anulada completamente.

  28. andre disse:

    Vai entender! Os militares são atacados há décadas pela esquerda e a grande mídia e nunca falaram nada, nadinha. Agora, Olavo faz criticas e os mesmos reagem cheios de pompa.

    1. Nadinha de nada mesmo ! Sua percepção situacional é perfeitamente débil .

  29. Guilherme disse:

    Acusaram o golpe. Um velho caquético nos USA tem mais poder do que um bando de generais. O fato é que Olavo só reage à deslealdade dos generais com Bolsonaro. A imprensa adora milico, heim...?!

    1. Olavo não tem poder, sua mente aguçada e a grande experiência é q têm o poder d despertar as pessoas para a realidade.

    2. Vcs são uns FDP msm... votaram no Bolsonaro justamente por causa da imagem de capitão, da disciplina dos militares e agora vcs os colocam na grelha... ingratos! Acham que isso dura 4 anos desse jeit

  30. Jaime disse:

    Pelo jeito o Olavão está certo,a Esquerda nunca vai aprender..

  31. Carlos disse:

    Olavo deveria morar aqui no Chapadão RJ para aprimorar seus pensamentos.

    1. O Zé tá fazendo plantão nos comentários. Acaso Olavo ou Carlos forem dar um mergulho, capaz o Zé se afogar.

    2. Nesse seu caso estaria voltando ao primitivismo... Olavo tem razão. A ação esquerdista precisa ser anulada completamente, sob risco de o Brasil se transformar numa Argentina... Vamos Brasil!

  32. Mauricio disse:

    Os militares são por formação Positivistas (uma espécie de conservadorismo caldo na ciência) e veem com estranheza qualquer narrativa ideológica. Estão certos, a realidade é tudo!

    1. O general está certo, falta civilidade no Olavo. E está calcado no passado, militares tb evoluem. Olavo não vê qualidades em outros, quer atritar tudo. Não tem noção de limites saudáveis

    2. Olavo tem razão mais uma vez. O general não entende absolutamente nada de guerra ideológica. A ação esquerdista precisa ser anulada completamente!!!

    3. Maurício, o positivismo não é bem isso aí não, mas foi ele q abriu o caminho para chegarmos ao fundo do poço em q estamos hoje.

    4. Caldo ou calcado (em sentido figurado)? Pelo que entendo de positivismo, não é bem isso não. Se bem que há três positivismos: jurídico, filosófico e epistemológico. Outra definição a dar?

  33. socrates2019 disse:

    Virgínia acima de tudo, Olavo acima de todos. Vamos seguir as idéias do cachimbeiro, que assim o Capitão e o 02 acabam de foder com o pouco que resta desse país.

    1. Fuja enquanto é tempo... Por enquanto estão sendo feitos os mapeamentos da ação esquerdista. Depois virá a desinfecção completa!!! Avante Brasil!

  34. Silvando disse:

    O Sr. Bolsonaro quando não era governo defendia os militares, no governo permite esse ataque sem sentido , qual Bolsonaro eu devo acreditar, o que votei ou esse de GURU que só faz intrigas.

    1. Olavo tem razão. Já o general não entende nada de guerra ideológica. A ação esquerdista precisa ser anulada completamente.

    2. Essa mente dívida do presidente é tipica de ditadores totalitaristas!

  35. telmo disse:

    A comparação com Trotsky é ridícula, se Bolsonaro não neutralizar totalmente a esquerda, o Brasil será uma Argentina

    1. Mello, sério mesmo q vc acredita q só existem os espectros políticos conservadores e comunistas? E q comunistas são democráticos?

    2. Comunismo e positivismo não são dois lados, isto ainda não está claro? A esquerda durante o militarismo floresceu hegemonicamente, a ponto de receber o poder de bandeja.

    3. Vc quer q o Brasil vire uma ditadura? Neutralizar a esquerda? Vá pqp. Democracia tem dois lados! Não tem lugar pra hegemonia seja ela de esquerda ou de direita.

  36. Homero disse:

    Olavo de Carvalho é um brucutu intelectual! Quem o segue cegamente têm igual truculência! Essa intelectualidade ofensiva não vai resultar em nada para o Brasil! Para os Olavo's talvez uma úl

  37. Magno disse:

    Verdade na cara desses generais que entregaram de bandeja o poder para esquerda eles não gostam, certo? Muitos ali são de direita canhota.

  38. Cláudio disse:

    O general Villas Boas mandou bem. Essa história do Olavo e filhos já encheu muito o saco de todos, principalmente os que votaram no Bolsonaro. Está na hora de governar e parar com essas bobagens to

  39. paulo disse:

    Lamentavelmente um homem que com sua experiencia e saber poderia ajudar sobremaneira seu Pais,esta mais atrapalhando que ajudando,OLAVO,DEIXE AS MIDIAS DE LADO QUANDO SE TRATAR DO MESMO TIME!!!

    1. Negativo. Olavo tem razão mais uma vez. O general não entende nada de guerra ideológica! A ação esquerdista precisa ser anulada complemente... Vamos, Brasil!

    2. Como dar crédito esboço de astrólogo que não consegue fechar a boca de latrina que tem por um minuto ! Quem escuta esse lixo, lixo é.

  40. Lúcia disse:

    Que roubada, Bolsonaro! Esses milicos não tiveram um único voto. Só lhes cabia obedecer a agenda do Bolsonaro e de seus eleitores, mas não! Querem outra ditadura para os esquerdistas deitarem e ro

  41. Wagner disse:

    Vocês estão derretendo, Militares das FFAA, a olhos vistos, perante o povo brasileiro, conseguiram enganar esse povo desde o golpe da República, quando traíram o Imperador. Obrigado Olavo de Carva

  42. Alex disse:

    A ESQUERDA É ORGANIZADA, cheias de intenções e astúcia, aparelhou o Estado, destruiram o Brasil. Como consertar isso? Brasileiros estão com os nervos expostos, pois não querem que isso volte.

  43. CARLOS disse:

    lá vem os esquerdistas O ANTAGONISTA invertendo a coisa, quem tem que entender é o boçal Olavo. Os filhos do presidente é outra coisa. Adoram fustigar sem fundamentos, imbecis a toda prova.

  44. LUIZ disse:

    Muito bom general. Esta turma só tem atrapalhado o presidente.

  45. socrates2019 disse:

    Quem ama o seu país, vive nele e tenta resolver seus problemas. O cara não foi exilado nem nada e escolhe viver nos Estados Unidos por comodidade? Então fique na sua Yankee cucaracha.

  46. Rafael disse:

    A verdade é essa, parabéns General Villas Bôas.

  47. Pascoal disse:

    Vidas Boas, num corporativismo nojento, ajudou o amigo de farda. Quem elegeu o Bolsonaro não foram os militares, foram os "olavistas" ou "olavetes" de acordo com este site..

  48. Luiz disse:

    Mas que nível!!!!...resumo: vaidade e poder.

  49. Maria disse:

    É bom que Bolsonaro entenda o recado do General Villas Bôas! Sem o apoio dos militares, seu governo não se sustenta, por mais seis meses! Logo, a população brasileira estará pedindo intervençã

  50. Marcelo disse:

    O Antagonista está contra o Olavo. Não entenderam a fundo o problema. Como os militares não querem combater a esquerda serão destruídos por ela qdo a turma do PT voltar ao poder. São burros!

  51. Renato disse:

    Nossos generais são politicamente obtusos, p/dizer o mínimo. Podem ser ótimos em militarismo, terem ambições tecnológicas genuínas, mas é só. Esquerdistas os massacram intelectualmente.

  52. DireitaMassiva disse:

    Há pouco tempo atrás o Rasputin da Virgínia tecia elogios a Ciro Gomes e agora que o Ciro Gomes o criticou o Rasputin desce-lhe o sarrafo. O astrólogo é assim, vc é amigo até discordar dele!!!

  53. Maria disse:

    A esquerda criminosa nem precisa atacar, é só ficar de braços cruzados esperando os bolsonaristas, os filhos do Bolsonaro e esse tal de Olavo destruirem o governo! PT EUFÓRICO! Afffffff

  54. Jorge disse:

    É uma pena que só se manifestem contra um senhor idoso. Contra o STF são uns carneirinhos, contra os deputados e senadores bandidos são umas hienas. Eu já sabia que o Brasil está lutando contra

  55. Lúcia disse:

    O que esse general está fazendo? Ameaça? Quer derrubar o presidente? Lamentável. Qualquer civil da área técnica poderia substituir militar, mas Bolsonaro confiou nessa gente. Agora, sabemos quem

    1. Olavo está exercendo a sua liberdade de expressão, graças a Deus. Mas os milicos não permitem.

    2. Todo esquerdista é misógino, covarde, desrespeitoso. Não argumenta, só xinga. Nojento demais.

    3. Você sabe interpretar um texto? Cursou o primário ? A pergunta é o que o esboço de pensador está fazendo !?!?!?!

  56. Annibal disse:

    O problema é q esses generais positivistas(q se calaram enquanto o PT detonava o país) estão agora babando pelas jornalistas esquerdistas da Globonews. Vai saber o q essas Mata Hari(s) fizeram??..

  57. Douglas disse:

    Boa General! Muito ajuda quem não atrapalha.

  58. MAB disse:

    Chega desse ventríloquo de cartomante chamado Olavo. Um coisa é contribuir com idéias, outra é usar palavras de baixo calão em assuntos que nem a terceira geração desse sujeito entenderão. I

  59. Guilherme disse:

    Finalmente o verdadeiro Presidente da República se pronunciou.

  60. Lúcia disse:

    Substituir uma ideologia por outra? Qual, general? Estamos tentando sair da ditadura esquerdista, nefasta, coisa que os generais não fizeram.

    1. Viva a liberdade de expressão. Olavo tem razão. Esses generais não respeitam Bolsonaro. São simples funcionários. Deveriam obedecer a agenda de Bolsonaro e de seus eleitores. Mas querem usurpar o

    2. Desestabilizar? Agora criticar virou desestabilizar? Generais ficaram calados na era petista, agora querem mandar? Não tiveram um único voto. Estão mostrando quem são. Arrogantes, autoritários.

    3. Vamos sair dessa tal ditadura esquerdista fuzilando brasileiros com idéias diferentes? Ou prefere desestabilizando o governo com idéias persecutórias do boca-suja cachimbeiro da Virgínia?

    4. Os Olavetes são como os Radicais do PT q criaram o PSOL . Tem q combater o Esquerdismo com inteligência e perspicácia , não com extremismo e baixarias .

  61. Efraim disse:

    Será que o recado tem a ver com a picaretada que Stalin mandou das na cabeça de seu inimigo?

  62. Luís disse:

    Grande Villas boas!!! Há que começar a preparar novamente a expulsão de Bolsonaro das FA...

  63. Reynaldo disse:

    Era bom mesmo que o Presidente e seus filhos entendessem o General, pusessem a viola no saco e deixassem esse pseudo intelectual falando sózinho...O País agradeceria penhorado !

  64. Annibal disse:

    Bolsonaro, atenção. Campanha explícita da esquerda e da imprensa(que são a mesma coisa) para afastar você do Moro e do Olavo. Cuidado com ELLES, pois, estão maquinando isso dia e noite....

  65. Chris disse:

    Bolsonaro é filhos são ruins em compreensão de texto e Olavo não vai-se calar pq é do seu feitio pobre, ignorante e podre. Mesmo assim, valeu! Os militares precisavam rebatê-los (isso mesmo, no

  66. Ricardo disse:

    O problema é que esses milicos também não têm humildade para ler o Olavo. Aí eles acham que sabem tudo.

  67. thelma disse:

    Os MILITARES erraram feio ao apresentarem sua REESTRUTURAÇÃO no momento IMPRÓPRIO! também estão querendo um protagonismo FORA DE HORA! precisam BAIXAR A BOLA!

  68. Walkíria disse:

    GENERAL Villas Bôas, parabéns! É obrigada por suas palavras lúcidas! O senhor é um exemplo de DIGNIDADE e um ORGULHO para nós brasileiros! Deus o abençoe!

  69. Nilton disse:

    Não sei quem é mais IMBECIL. O Olavo de Carvalho, um semi analfabeto metido a filósofo, ou o Bolsonaro que não percebe o mal que isso causa ao Brasil e àqueles que confiaram votaram nele.

  70. Salim disse:

    Sou Carlos Bolsonaro, e não abro !!!! Sou Olavo também!!!!

  71. OLSim disse:

    Estão jogando mel no ventilador... isso não é bom!

  72. Wagner disse:

    Olavo de Carvalho é genial, primeiro ele fez cair as máscaras que escondiam os comun. ocupantes do poder no Br., agora, ele faz cair as máscaras que encobriam os milit desde a proc. da po-rca Repú

  73. Margarida disse:

    Aí já complica, até pq pra isso é necessário dominar interpretação de texto.

  74. João disse:

    Trótski da direita, guru, rasputin, astrólogo, conspiracionista, etc. Adjetivos que mostram a falta de argumentos. Não há como coexistir com o sistema globalista que os militares querem.

  75. Valdo disse:

    Este milicos frouxos estavam aonde quando a quadrinha do PT saqueou o Brasil!, agora ficam querendo cantar de galo. Olavo está correto, milicos folgados!

  76. Lúcia disse:

    Trotsky de direita? E quem é o stalin? O genocida que dominará? Que coisa mais sem sentido! Lutamos pela liberdade, não por genocidas.

  77. Amigo disse:

    Capitão, não nos decepcione, sera racional e equilibrado, afaste esse maludo que nada tem a perder e é irresponsável, afaste-se de chulo, mal educado do Olavo. Nós temos muito a perder.

  78. RobertoSilvaRJ disse:

    Não me preocupa o que pensa e fala Olavo de Carvalho, pois trata-se de um ESCROQUE. o problema é que existe uma minoria ligada ao governo que é formada por débeis mentais, seguidores de O.C.

    1. O grande problema é que nosso PR parece fazer parte dos seguidores do bruxo, entao ... estamos ferrados!

    2. Ops!!! Olavo tem razão mais uma vez. A ação esquerdista precisa ser anulada completamente! O general não entende absolutamente nada de guerra ideológica...

    3. Votei em Bolsonaro, para derubar o PT. A escolha dos ministros Moro, Guedes e os militares, foi muito acertada, porém, sua incompetência política e administrativa estão colocando todo esforço a p

  79. João disse:

    Porque tanto holofotes para esse Olavo??🤔

  80. CesarB disse:

    Exatamente, General, estamos com os senhores, que salvaram o Brasil deste doentes, desequilibrados existenciais...!!!!!

    1. Parabéns CesarB. Imaginei que os comentários aqui expressos fossem na sua maioria de desequilibrados, que se confundem com robôs. Quão bom é saber que temos pessoas sensatas conosco.

  81. nozmok disse:

    O Orvalho de Cavalo e o clã dos Bonossauros são tão sabichões e ainda não se tocaram que vão caindo na arapuca de que estão de trouxas na intriga, velho truque de "dividir para conquistar", I

    1. Espertalhões que vão cegos de orgulhos caindo nas intrigas de "leva-e-traz" e do "se-é-valente-cospe-aqui". No curso de guerrilha petista sugeriram "metade se finge de olavista e outra de mili

  82. Marcelo disse:

    Boa, General Villas Bôas! Sempre com substância e elegância.

  83. GAC disse:

    Em suma: Olavistas e Bolsonaristas, baixem a bola.

  84. Emerson disse:

    Olavo de Carvalho está ficando louco, se é que já não era. Mais atrapalha o governo do que ajuda.

    1. São servidores públicos professores garis enfermeiros médicos juízes promotores delegados e não dá pra dizer que todos eles são vagabundos. Precisamos separar o joio do trigo sempre

    2. A reforma da previdência e um desrespeito com o povo em geral e com servidores públicos que são apontados como vagabundos e marajás

    3. A nova política deve ser do verdadeiro mérito punido na forma da lei quem ha-de errado e restaurando princípios de respeito recíproco inclusive com o servidores públicos

    4. É absolutamente ridículo depender a escola sem partido e depois cortar a verba de 3 universidades o que elas tem ideologia de esquerda e resistem a implantação da ideologia de direito

    5. Temos que ultrapassar de vez o eles contra nós que esquerda sempre fez e buscar entender que todos estamos no mesmo barco.

    6. O comentario do general das boas é perfeito pois não pode abrir a substituição da ideologia de esquerda pela ideologia de direito máxima a busca de um consenso mínimo que permita o país evoluir

    7. Nada haver com interesse nacional são os esquerdistas e globalistas.

    8. Antes fosse louco. É um ser perigoso e com lealdades que NADA TÊM A VER COM O INTERESSE NACIONAL!

  85. Luciano disse:

    Essa fogueira de vaidades já deu! Chega! Bolsonaro que apazigue os dois lados dessa zona, lados que não deveriam existir! Tanto Olavo como os militares devem entender que Bolsonaro é o presidente!

    1. Fogueira de vaidades causando "fogo amigo". E Bolsonaro no meio, gastando energia tentando apagar as chamas. Aliviem a pressão, permitam ao homem governar em paz pelo bem do Brasil!

    2. Vaidade é a palavra errada. Olavo entende que Bolsonaro é fraco e com baixa inteligência, e que seus filhos são piores ainda, patos perfeitos para um agente da dominação americana.

  86. Carlos disse:

    Esse representa o pensamento do eleitor que votou por mudanças.

  87. Boomer disse:

    Militares serão odiados pela esquerda e agora pela direita. Bela moral mesmo!!!

  88. AUGUSTO disse:

    Coloca os dois em uma sala , fecha a porta . Depois chama o Samu .

  89. PEDRO disse:

    Esse fogo amigo precisa acabar. Os filhos de Bolsonaro e Olavo de Carvalho estão parecendo biruta de aeroporto. Não tem que manter isso. Estão desgastando o governo que parecia ser bom. Ai meu voto

  90. Rômulo disse:

    🇧🇷 Tanta coerência para bater continência para Lula e Dilma e ter sem terra no ministério da defesa. 🇧🇷 Nas mãos desses Generais o PT volta em seis meses como bem dito pelo professor o

    1. As FAs não tem culpa pelas escolhas dos Eleitores , cumpriram mesmo a contragosto sua Missão Constitucional .

    2. Esse tal de Olavo, é comunista. Pesquisem para saber.

    3. "...nas mãos desses generais..." vc pensava assim enquanto clamava por uma intervenção militar ??? Ou se esqueceu dos seus clamores recentes ??

    4. Tbm acho.Essse generais sao uns bostas mesmo,deixaram o pt destruir o Brasil pq achavam q "o povo merecia".Agora continuam fazendo cafune na esquerdalha,pq tem medo de perder o poder q ganharam de v

    5. Uma pequena aula: presta continência a autoridade e não a pessoa como é em qualquer exército no mundo

  91. José disse:

    Trotski de direita. Que merd.a é essa? Só sai merd.a dali. Daqui a pouco vai dizer que é um Marx da direita, um Lenin da direita. Olha, que nem gosto do Olavo apoiando o Bozo...

    1. Willians, é a sua bunda idiota, direita é diferente de esquerda, imbecil iletrado.

    2. Por óbvio, o Lênin da direita é o Bolsonaro! Resta saber quem é o Stalin...

  92. José disse:

    Já se esperava que fosse assim, os generais se colocaram no lugar de comandantes do pensamento do povo, eram para ser um remédio, vejo que na verdade o presidente tomou uma overdose verde....

    1. Estou temerosa, nesse aspecto, o Brasil não precisa de guru, precisa de comando, de "braço forte e mão amiga". Tudo mais é blá blá blá...

  93. João disse:

    Será que esse Olavo de Carvalho se comportaria com esse desrespeito à classe dos militares na época do governo comandado pelo verde oliva? Tem alguém fomentando essa briga.

  94. Ed disse:

    Esse Olavo de Carvalho e seus cegos seguidores são uns BOSTAS!! Sao verdadeiros idiotas que tudo tem que ser da maneira que eles acham, segundo os Conservadores e a Bíblia!!! DOENTES MENTAIS!!

    1. Tem tanta razão esse Olavo que está fomentando o desgaste do Sérgio Moro, graças a ele provavelmente não terá reforma da previdência. Não dá mais.

    2. Quem defende militar hj, foi e é cego. Ceticos cegos. Oq os militares fizeram por vc? Só fez para a orcrim. Vc pertence a ela tb? Por isso defendê-los!??? Olavo sempre teve razão.

  95. Alessandro disse:

    Até o meu cãozinho é capaz de entender. A Bolsonarada, não. O vagabundo miserável do Olavo tb não.

  96. Roberto_Moro disse:

    Parabéns ao general Villas Bôas, os oportunista que pensam representar o pensamento do Brasil nas urnas, estão miseravelmente iludidos. A escolha foi pela ruptura, mas não pela ideologia!

    1. Ruptura com o Sistema Corrupto , o povo não quer a destruição do pouco q resta da Economia , por causa de guerras ideológicas .

  97. Maria disse:

    Parabéns ao General Villas Bôas, pela manifestação de bom senso e patriotismo! Olavo parece demente e deveria ser interditado pelos familiares! Não contribui em nada, pelo governo!

    1. Verdade, Maria. Parece q a senilidade dele já atingiu o estágio da demência mesmo. Tem falado tantas asneiras q nem parece o Olavo de outrora. Parei de segui-lo depois de tantos ataques ao militare

  98. ZEZECO disse:

    A milicada toda agora entrou na fofocalhada,incomodados com a opiniao do astrologo.Pelo jeito o olavo tem razao.

    1. Eu tenho uma planta que precisa ser adubada com pensamentos medíocres do Quarteto Milícia e do Professor Xavier com esclerose. É uma fábrica de estrumes, melhor que o PT, apenas isso!

    2. Tem razão no que? As indicações dele estão se mostrando um desastre, são as áreas onde o resultado é zero.

  99. Luciano disse:

    Bolsonaro precisa abaixar a bola de todos os envolvidos. Essa fogueira de vaidades já foi longe demais.

    1. E parar de adular o Olavo. Os militares são mais importantes do que ele no governo Bolsonaro e para também o bem do Brasil.

    2. Irônico , Bolsonaro conseguiu blindar os Ministérios dos Partidos Políticos , mas não dos Olavetes egocêntricos e paranoicos . Os Ptralhas não poderiam estar mais satisfeitos .

  100. Mineirissimo disse:

    Que pu**iro virou esse país. No lado lulo-petista temos o jardim da infância. Do lado boçalnarista, uma fábrica de loucos. Enquanto isso o Brasil agoniza. É um bando de moleques tuiteiros.

    1. Votei no Bolsonaro, mas sou obrigado a concordar , está complicado....

  101. VERDADESEJADITA disse:

    Assim como tio sam vacila ao NÃO por ordem no seu quintal venezuela bolso&moro vacilam em não enquadrar o vidente chutador da virginia, nem os filhos deslumbrados nem os generais falastroes e boçai

    1. Enquadrar? Ele não é funcionário público. Fazer igual o Toffoli que está querendo enquadrar os juízes nas redes sociais? Isso se chama Censura.

  102. ROGÉRIO disse:

    ERRADO GENERAL. Tem que substituir, sim. Agora é ideologia de DIREITA. Nada de ficar em cima do muro. Vcs. já foram muito bonzinhos em 64. CHEGA.

    1. Júnior, não é com flores que se combate o estardalhaço e a baixaria desses FEDORENTOS COMUNISTAS.

    2. Substituir é válido , mas no supetão com radicalismo e paranóias conspiratórias ? Tem q ser com estratégias inteligentes , sem estardalhaço sem baixaria .

  103. Adélio disse:

    Falou tudo, chega de cultivar um único conceito, o ódio. Além disso, em Filosofia existe o diálogo. Confira os diálogos de Platão.

    1. Eu só tenho 45 anos de estudo de Filosofia, sou Pós - Doutor.

    2. Desculpe, entendi errado seu comentario, achei que vc tava criticando, tava sem oculos!!

  104. Jose disse:

    Atencao antas, leva esse Olavo para casa de vocês, vocês merecem esse tipo de gente

    1. Ta com raiva dos Antas? pq? sera pq eles tb criticam o Bolsonaro???

  105. Drummond disse:

    Ô Boas, estavam trocando suas fraldas. Cadeirante não pensou que a ORCRIM aparelhou todas as instituições e vc, vcs não fizeram nada? Cala a boca agora. Olavo sempre tem razão. ..

    1. Drummond, que Deus conserve a sua saúde física, pois a mental, a ética, já estão com prometidas, que nunca você precise de qualquer auxílio externo para realizar as mais comezinhas atividades f

    2. Ele tem problemas locomotores, o seu problema é deficit cognitivo. Só um imbecil é pode idolatrar Olasno de Carvalho.

    3. kkkkkkk " Olavo sempre tem razão"... é a mente de um fanático igual a qualquer petista por aí... Gente ignorante igual a você está afundando de vez esse país.

    4. O exército foi cooptado pelos petralhas? Estou em pânico. Vamos virar Venezuela. O general tá do lado esquerdo. Os Petralhas dando razão ao general. SOCORRO!!!!

    5. A Bi-cha-ra-da é coesa. Cérebro inexiste. O pensamento é sempre anal.

  106. Willians disse:

    Acertou na mosca mas, infelizmente, será mais um a ser bombardeado pelos insanos, psicopatas e fanáticos desta maldita seita que, a cada dia, se assemelha à seita lulopetista, às avessas.

  107. Otávio disse:

    Solidez leia-se espírito de grupo. Esses bund0es são culpados pela desgraça na cultura. Estavam preocupados com a aposentadoria enquanto a sociedade se degradava.

    1. Sim deviam estra mesmo, pois você não aprendeu acentuar as palavras, tem toda razão Otário, ops! : Otávio.

  108. Mais4anosPerdidos disse:

    Vamos lá fanáticos do "Mito", comecem a xingar quem tem o mínimo de equilíbrio!!!! Os PTistas são um nojo, e vcs também!!!!

    1. 🇧🇷 O Zé Ruela o professor está ganhando a guerra cultural de vcs é por isso que infiltrados fazem tanta força para censurar redes sociais. Vai chupar um prego Zé ruela.

  109. Vergil disse:

    Villas Boas é um melancia em uma cadeira de rodas, que está basicamente vegetando. Ele que fale sobre o milico amigo dele que defende controle de redes sociais.

    1. Ele, infelizmente, vegeta fisicamente, enquanto Vergil (Sic) vegeta mentalmente, moralmente, eticamente, e pior humanisticamente, nojo e dó de pessoas que se valem da deficiência física de outro.

    2. Iletrado, Santos Cruz falou em ter disciplina ao utilizar as redes, nada a ver com censura, não descontextualize o que ele disse, para agradar o seu ego psicopata.

    3. E você é um lixo humano. Você não vale um cuspe do Villas-Boas.

    4. E o seu cérebro é todo marrom, recheado de bxsta.

  110. rogmartim@gmail.com disse:

    Bolsonaro tem que se afastar desse tal de Olavo. Os militares precisam chamar o Presidente para uma conversa de correção de rumo. Ou ele ouve os militares, ou os militares se afastam dele.

    1. Parece que os militares estão querendo imitar a Venezuela. Socorro!

  111. Thales disse:

    Realmente, a melhor maneira de combater uma ideologia não é com outra ideologia, mas sim combater com o nada. Deu certo em 64 e vai dar certo novamente!

  112. Heitor disse:

    Não foi recado apenas ao frequentador de asilo... Bolsonaro e equipe que coloquem a barba de molho. O Gen. um dia deu recados à Dilma, Temer e STF, e esse msm Gen. hj dá recados ao Bolsonaro.

  113. VDM disse:

    Bolsonaro tem que acordar! E governar para todos! Olavo é um demagogo, desclassificado, parasita ideológico, que só faz desunir! Ele esta minando a confiança no governo! Acorda!

    1. Já os Ptralhas estão bem acordados , como Zumbis q são , estão se divertindo com a balbúrdia dos Olavetes , atacando covardemente as FAs , inimigos eternos dos Ptralhas .

  114. Carlos disse:

    Taaaaame na boca , astrólogo velhote !!!! " VAZIO EXISTENCIAL "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

    1. Negativo. Olavo tem razão mais uma vez. O general não entende nada de guerra ideológica. A ação esquerdista precisa ser anulada completamente. Vamos, Brasil!

    2. O Carlão que emprega fantasma não tem vazio existencial, ele é um poço de mágoa, ódio e desequilíbrio emocional. Por isso que segue o astrólogo desocupado.

  115. Dora disse:

    Muito bem General, ele o Olavo quer ser um dos três porquinhos do livro a Revolução dos Bichos, o General foi no ponto certo .Muito bom.Ainda deve aparecer o Lenin.

  116. Goreba disse:

    Por que a imprensa "amiga do PT" e os Generais dão bola para esse "delinquente"???

  117. Biofeminista disse:

    Trotski e Gramsci da direita. Gargalhando.

  118. Fatima disse:

    Ótimo! Villas Bôas é um brasileiro que vai entrar para a história como alguém que pensava no bem do país. Sim! Não se omite. É Inteligente. Dá seus recados. E TEM quer ser ouvido! Escutaram?!

  119. Max disse:

    Eitaaa.... Mais milicos entrando nessa guerra de vaidades! Esse pessoal precisa parar de papaguear e começar a TRABALHAR SÉRIO em prol do Brasil. Quem manda é o POVO e o povo escolheu o CAPITÃO!

  120. Lucia disse:

    A sensatez é regra dos Militares, assunto desconhecido por radicais bofões de esquerda e de direita. A sorte do Brasil é o "braço forte e a mão amiga" dos Militares.

    1. Há militares de esquerda, inclusive aqueles com Dilma fazendo projetos de unificação da América Latina.

    2. Onde fizeram isso? Só agora no muro do tsunami Bolsonaro Q SOMOS NÓS seu alicerce? Canalhas...

    3. Com esse tipo de sensatez os militares sempre beijaram a mão da esquerda, para ser gentil.

  121. Moises disse:

    Mas pq ele não deu recado qnd o Brasil se definhava com os terroristas? Só bateu qnd o Lula estava caído.

  122. Gustavo disse:

    Hahahaha , esse Villas Boas deu treinamento de guerra na selva para os Venezuelanos , o unico ato heroico desse general e ter negado dar um golpe para a Dilmanta , mas nos eleitores do Bolsonaro sim.

    1. O Carlão que esmaga mãe por ordem do pai e emprega fantasmas no gabinete, não consegue ter uma visão de país, assim como o próprio pai, o baixo clero espertalhão. Faltam só 43 meses. MOURÃO A

  123. Ana disse:

    Graças á Deus! General Villa Boas. como sempre, salvando o país e pensando no bem da sociedade brasileira em PRIMEIRO lugar. Uma voz de lucidez no deserto! Nem tudo está perdido!

    1. Negativo. O general está completamente por fora! Não entende bulhufas de guerra ideológica.. A ação esquerdista precisa ser anulada completamente... Olavo tem razão mais uma vez.

  124. José disse:

    O Bozo está como um cego em tiroteio, por isso só viaja!

    1. Ele sabe muito bem o que tá fazendo, e viagens?? Nem tanto

    2. Melhor seria a Dilma e o Lula.... duas bestas quadradas

  125. joao disse:

    b r a v o !!!!!!!!!!!!!!!!!! PELO AMOR DE DEUS, PRESIDENTE: PRESIDA! presidir é afastar de suas decisões TODOS os fatores que não contribuam PARA O CRESCIMENTO DA NAÇÃO. fora com os oportunistas.

    1. Isso. Olavo não tem emprego público. Fora com os milicos no governo. Mais que oportunistas. Usurpadores

  126. Clóvis disse:

    Vai ser bem engraçado ver o Carluxo xingar o general Villas Boas pelo twitter do presidento.

  127. Vinicius disse:

    É melhor o Governo se alinhar e parar com essas "coisinhas" e focar na Reforma da Previdência, e é o que nos interessa.

  128. Edenilson disse:

    Falou o Gen. que acatou ordens de repassar técnicas ao Exército Boliviano. De fato estamos ferrados. Grande parte desses Generais não entende nada de guerra cultural.

    1. Militares devem entender de guerra REAL, idiota! Essas bobagens ficam a cargo de gurus picaretas e seguidores imbecis!

    2. Exatamente, enquartelados a vida toda, medindo o mundo com a regua e miopia. Não fizeram nada no passado, levaram PAU dos socialista na ocupação e guerra cultural e nem percebem. Incompetentes.

    3. Realmente, falam como leões contra o Olavo. Porém, quando são difamados e espezinhados pela esquerda e pela mídia agem com cordeiros.

    4. Atá agora a única cultura demonstrada por Olavo foi o seu enorme dicionário de palavrões. Isso não é guerra, é ofensa e difamação.

    5. Ficaram quietinhos quando os 3 poderes forram tomados. Agora no muro do tsunami Bolsonaro, querem esvaziar a sacola de Olavo. Olavo sempre teve razão. Canalhas...

  129. Valeria disse:

    Gostei! O pensamento lógico deve imperar! As ofensas estão muito feias... os esquerdopatas adorando.... a briga é pelo dinheiro da Secom? Chega olavistas! Deixem o governo trabalhar....

    1. Na verdade, o general está completamente por fora... Não entende nada de guerra ideológica. A ação esquerdista precisa ser anulada completamente. Vamos, Brasil!

    2. Só depois q generais obedeceram a premissa de seu CAPITÃO. Meu presidente Bolsonaro e seus simpatizantes q o elegeram. Salve grande Olavo. Alertou-nos dessa esquerda maldita. Bolsonaro, o tsunami!

  130. Valanar disse:

    Eu irei mais longe. A quem interessa essas ofensas gratuitas com palavras de baixo calão contra membros do governo?

    1. O general está completamente por fora! Não entende absolutamente nada de guerra ideológica. Olavo tem razão mais uma vez. A ação esquerdista precisa ser anulada completamente. Vamos, Brasil!

    2. Obra do Carlão que emprega fantasma no gabinete e desanca a mãe por ordem do pai. Família de loucos.... Uma complicação na cirurgia do Boçalnaro pra afastá-lo, até que cair bem. Mourão é a s

    3. Exato. Membros do governo!!! O cérebro é, são Olavo/ Bolsonaro. Ahahahahah

  131. Ary disse:

    The Master of Intrigue, Olavo, vai implodir umas da base do governo. Melhor seguir as palavras sensatas do General Villas Bôas.

    1. Negativo. Olavo tem razão mais uma vez. O general não entende absolutamente nada de guerra ideológica. A açao esquerdista precisa ser anulada completamente! Vamos, Brasil!

  132. José disse:

    O presidente jamais poderia imaginar que os generais iriam se apoderar do palácio, o capitão não entendeu que os generais trouxeram a hierarquia da caserna para o governo, sinto muito Presidente...

  133. Drummond disse:

    Ô VIDAS Boas antes do tsunami Bolsonaro/Olavo. Os militares não fizeram nada pq estavam trocando suas fraldas cheia de merd@ da Orcrim. Cala a boca. Vc nunca fez nada, agora tá atrás do muro.

    1. É fácil atacar uma pessoa escondendo-se no anonimato, né babacão covarde? Quero ver falar isso cara a cara. Quem vai ficar com as calças cheias de m.e.r.d.a é vc.

    2. Comentário típico de valentão de rede social, que acha que derrotou o PT sozinho com um punhado de mensagens no zap zap. Que Deus livre o Presidente Bolsonaro dos bolsonaristas.

  134. Ewerton disse:

    Pelo visto o Anta está tendo um caso de amor com os milicos. Cuidado, pois os generais brasileiros não são nada fiéis. Traíram o povo várias vezes, como bem o mostra a história da República.

    1. Trairam o povo durante a intervenção militar porque não mandaram uns 200/300 comunistas pro paredón , como fez Castro com inocentes, e ainda deram anistia pra quem fugiu.

  135. Roberto disse:

    Trotsk foi morto a golpes de picareta no México, a mando de Stalin. Stalin era um monstro mas ouvia música clássica, tinha uma certa cultura, não é o caso do nosso Bozo.

  136. Luiz disse:

    Perfeito! Se Olavo de Carvalho quer dar pitaco no Brasil, venha morar aqui.

    1. liberdade de expressão existe até fora do país, amigo..

  137. Inacio disse:

    Precisam parar de valorizar esse Naolavo meu Carvalho

  138. Alexandre disse:

    Dilma fica fora temer ele não lula livre ... kkkkk eles não cansam... eu tô com o s@co cheio desses comunistinhas de iphone

  139. Anselmo disse:

    Que comparação horrorosa. Sem nexo. Menos General! Comparar Trotski com Olavo é no MINIMO , equivoco. Olavo não está pregando fuzilar e mandar para campos de concentração quem nao pensa igua

    1. Não mesmo ? De Poder a ele e vera de q é capaz um esquizofrênico e egocêntrico com mania de perseguição e cheio de teorias da conspiração .

    2. Olavo é maçom da ala vermelha, já esteve junto de Lula e Dilma, então, trate de pesquisar antes de falar algo deste tipo.

  140. Laércio disse:

    Se O Lava o meu Carvalho não quer respeitar as pessoas, que ao menos respeite os cargos que elas ocupam. Não existem generais " autodidatas". Há um longo caminho para se alcançar a

  141. José disse:

    O vazio existencial de Villas Boas levou as lideranças militares a omissão e a Nação hoje estaria no abismo igual a Venezuela se não fossem os movimentos de rua, a mídia da direita e Olavo de Ca

    1. Estão esquecendo dos recados dos militares aos poderosos de Brasília, antes das eleições para não libertarem o presidiário antes das eleições...

    2. Villas Bôas salvou o Brasil ao se levantar contra Dilma e o STF e foi reconhecido por isso pelo próprio Presidente no discurso de posse.O primeiro sintoma do can alha é ser mal agradecido. Abre o o

  142. Rômulo disse:

    🇧🇷 Belo discurso General villas boas agora só falta cantar Lula livre bolsonaro foi eleito por cristão conservadores os Generais que pensarem diferente que voltem para a reserva.

  143. Annibal disse:

    O problema é q a ingenuidade d ambas as partes tem prevalecido.Bolsonaro fez campanha e foi eleito com militaristas e olavistas atuando juntos nisso. Agora, um não respeita nem reconhece o outro...

  144. Fernando disse:

    Vai chegar a um ponto que vão ter que começar tudo do zero, como em 1964. E eu acho é muito bom!

    1. Eu tenho Certeza! Que Já Passou do Ponto Faz Muito Tempo...!

  145. Antônio disse:

    Bolsonaro deu medalhas para os filhos [dele]. Qual pai não daria? Mas Bolsonaro não é pai. Ele é o Presidente da República. E sair dando medalhas 4 meses depois de começar o governo...e aos filh

  146. José disse:

    O Vidas Boas é bom para dar recadinhos, mais nada.

    1. Vc é quem pensa! Leia sobre a vida do homem e vai entender. Se é que tem capacidade para isso.

    2. Lave sua boca imunda ao falar do Vilas Boas.... boca imunda ..... O Brasil nao virou uma Venezuela por causa dele....jose o boca imunda

  147. João disse:

    É uma mistura de Rasputin com Trotski. Rasputin no ocultismo e Trotski na ideologia.

    1. Falou tudo! A única diferença é que, verdade seja dita, Trotski e Rasputin pelo menos davam a cara pra bater, Olavo nem isso. Fica lá nos EUA sem saber nem se importar com a vida dos brasileiros.

  148. VDM disse:

    Eu nao votei nas ideias de Olavo! Votei em um Presidente que pudesse endireitar o pais! Nao da pra trocar um extremismo pelo outro! Manda o Carluxo pra Sibéria! Ou pra ser lacaio do Olavo nos EUA!

  149. Júnior disse:

    Trocar um Governo com ideologia radical de Esquerda por outro Radical de Direita , não vai resolver o caos Econômico , votamos nos Militares e não nos Olavetes .

    1. Não votei nos militares, nem em esquerdistas ou globalistas.

  150. Márcio disse:

    Se o Capetão não tomar tenência, vai durar menos que o Fujânio Quadros.

  151. Raquel disse:

    Parabéns ao General Villas Boas. E se eu fosse o Olavo de Carvalho não entraria numa briga com ele. Militares jogam xadrez muito bem.

  152. Walter disse:

    Neste governo de poucas vozes sensatas, a fala do General Villas Boas é muito bem vinda.

  153. Ricardo disse:

    Entre, de um lado, um sujeito que tem a sua importância mas se acha Deus e não entende que a cizânia é desastrosa e, do outro, as FFAA que estarão sempre do lado do país, fico com estes, fácil!

  154. José disse:

    Olavo deveria ligar e resolver diferenças diretamente. Ou então ser esquecido pelo governo. Toda ação há uma reação

  155. Paulo disse:

    Concordo com o general , e esse Carlos Bolsonaro deveria ser internado em um hospital psiquiátrico e sair daqui a oito anos . Quanto ao Olavo , ele deu uma boa contribuição , mas ficou esclerosado

  156. Guilherme disse:

    Fica claro que o general nunca leu Trotsky! (Leitura insuportável, por sinal).

  157. Cláudio disse:

    O exército que bolsonaro serviu é diferente deste comandado 30 anos por esquerdista. Tem muito melancia. Um sargento colega petista que formou na usp dizia que eles adoram vilas boas. Pois lia gram

  158. PLEBE disse:

    Parabéns Gal.!! Para um pessoa que se diz "Filosofo", é impressionante o seu linguajar!! Hoje tenho certeza que a velhice, ao contrário do que aprendi, não é mais sinônimo de bom senso. É uma

  159. Giusti disse:

    Por que o Santos Cruz não vem a público fazer o mea culpa e assumir q falou besteira? A sociedade não aceita censura nem quem a defende como solução seja lá p o q for.

  160. disse:

    o general não compreende absolutamente nada de guerra ideológica.... Está completamente por fora! Realmente Olavo tem razão...

    1. Agora é véio caquético! Qdo deu um recado pra Dilma e impediu q o PT se perpetuasse no poder, vc e muitos outros aqui bateram palmas. Mas c/ certeza negarão isto! São tão covardes qto o astrólo

  161. disse:

    Meu presidente Bolsonaro, se o Brasil não anular completamente a ação esquerdista, vai se transformar numa Argentina!!! O general está completamente por fora... Olavo tem razão outra vez...

  162. José disse:

    General, entre na briga contra a mídia mentirosa que através de fake news insulta o presidente do Brasil. O que também realça as divergências nacionais no momento em que o país só precisa de u

  163. Ccs disse:

    Pq esse babaca não volta para o Brasil, falar de longe é fácil, da-lhe Villas Boas!!

  164. Raphael disse:

    Eu nunca vou me esquecer do dia que o Villas Boas disse que entre ele e o comunista Aldo Rebelo não existe nenhuma divergência ideologica . O general tem ideologia sim e é comunista .

  165. Brasil disse:

    Muito bem! Olavo de Carvalho é a base da "ZIÊNZIA" bolsonarista. O que todo bolsonarista é? Aloprado, desrespeitoso, oligofrênico. Um autêntico SELVAGEM. Trotskista de DIREITA! HAHAHAH

  166. A. disse:

    A comparação da prática política conservadora de Olavo com o Trotskismo mostra o nível de analfabetismo funcional a que chegaram alguns generais. Na ESG tem até professora comunista .

  167. Antonio disse:

    VB conduziu o país secretamente desde a vitória de Dilma/2014. Td q aconteceu e permitiu a eleição de JB teve o dedo dele. É inteligente, pq faz o que deve fazer NAS SOMBRAS, n dando show no Twit

  168. Giusti disse:

    Simples: Q Santos Cruz venha a público fazer o mea culpa e assumir q falou besteira e q jamais tentará censurar a sociedade. O PR já voltou atrás várias vezes p eliminar controvérsias.

  169. Giusti disse:

    E o Villas Boas só confirmou o q já sabíamos: os militares não entendem patavina d guerra cultural e, se depender deles, vão entregar o Brasil novamente aos comunistas.

  170. EDMUNDO disse:

    QUE FEIO! Antagonista selecionando a ordem dos comentários. Passa alguns recentes pro final e vice versa. PORQUE??????

  171. Ricardo disse:

    Esquerda no Brasil é radical, uma pequena parte(incluo O Antagonista)é uma esquerda americanizada a direita(a maioria)é conservadora/liberal mais os milicos q em 64 golpearam a direita civil

  172. Antônio disse:

    Oh. Mansueto, agora você vai ter que dividir o pedestal dos Antas com o Villas Boas. Não fique chateado!

  173. Quati disse:

    Tanto o Olavo quanto Santos Cruz não suportam ver egos maiores que os seus nas paredes da caverna globo.

  174. Valdemar disse:

    General, com todo respeito; Trotsky pelo menos era culto, inteligente e ativo coisas que o Olavão não é; não concordo com Trostsky mas compará-lo ao Olavo ofende o falecido!

  175. Raphael disse:

    Covarde de Carvalho, não contribui com nada.

  176. Clauzer disse:

    O texto do General é impregnado de socialismo Fabiano, será que ele sabe?

  177. Agnaldo disse:

    Até que enfim um lúcido fala. Acorda Brasil.

  178. Eduardo disse:

    Trotsky de direita é sensacional! Mas os Bolsonaro nunca ouviram falar desse cara.

  179. Norberto disse:

    Parabéns General, finalmente um voz honesta sincera e verdadeira. Chega de Olavo e suas Olavetes, poha, kct.

  180. wilson disse:

    É incrível como existem seres ignorantes que se valem da doença incurável do general para ofendê-lo. Só que o cérebro dele ainda é melhor que o de centenas desses babacas reunidos.

  181. EDMUNDO disse:

    Não sei porque os militares estão respondendo Olavo, ele não é governo. Tem direito de falar as M. que quiser, basta ignorar, ou processar se achar conveniente.

  182. Ivo disse:

    Porquê ninguém rebate os argumentos de Olavo de Carvalho? Ele já cansou de explicar a razão dos ataques. Como é Antas, vocês só leem os posts que podem dar manchetes sensacionalistas? Analisem

  183. Jaci disse:

    Precisamos ficar amiguinhos dos esquerdistas "moderados" e fazer um governo que aceite as suas ideias e projetos.

  184. Jaci disse:

    Traduzindo o que o @Gen_VillasBoas disse: parem com esse negócio de conservadorismo e guerra cultural. Isso é tão errado quanto a esquerda radical.

  185. Raphael disse:

    Não adianta chorar Villas Boas . Ainda que você não goste o tempo de FHC e Michel Temer já passou . Agora o Brasil saiu de cima do muro , tem ideologia goste os senhores generais ou não .

  186. Lúcia disse:

    Todos os comentários a favor do general e contra Olavo são articulados de, aqui sim, maneira não espontânea. Muitos nicks. Verdadeira guerra contra uma so pessoa. Coisa de esquerdista covarde.

  187. Raphael disse:

    Esse general é o maior picareta do Brasil , ele disse que entre o exército e o comunista Aldo Rebelo não existe nenhuma diferença ideologica . Parece que ele tem ideologia sim e é de esquerda .

  188. Moacyr disse:

    Eu votei em Jair Bolsonaro, não em Olavo sem caráter, Carlos o On Tário... não nos representam

  189. Geovani disse:

    O problema do Olava é a sindrome da perseguição burranista

  190. Clauzer disse:

    Outro Idiota, cuja única gloria foi ter colocado rédeas no STF na transição. Quem está saindo do "quadrado" são os Militares SIM. Ou precisamos lembra-lo, do programa de governo?

  191. José disse:

    O Vira latas asilado nos USA fica latindo e incomodando a tudo e a todos a mando de um patrão COVARDE ,MESQUINHO e incompetente que não tem KHOLHÕES para fazer isso isso de viva voz ,PATÉTICO !!!

  192. Cacevo disse:

    O que mais me impressiona não é a sensatez dos militares, mas do bolsonaro continuar a dar ouvidos ao astrólogo, mesmo vendo seu governo naufragando por causa da guerra interna.

  193. Marcelino disse:

    Como é que é Antagonista?? Então um general deve dar recados ameaçadores ao Presidente que o nomeou??

  194. Brasil disse:

    O Óbvio... Qualquer crítica ao Gov Bolsonaro é natural vindo dos adversários e inimigos do Brasil. Mas, esse cidadão e seus fanáticos NÃO entenderam a necessidade de União. É preciso combater

  195. Sergio disse:

    Pessoa grotesca e desequilibrada, esse O. de Carvalho! Deve estar doente! Excelente e oportuna a observação do General. De fato, esperamos, todos, que o Presidente e seus filhos entendam a mensagem!

  196. Andre disse:

    Discordo do ilustre general: o motivo não é "vazio existencial" - é excesso de whisky e delírio narcisista.

  197. Marize disse:

    Olavo e olavetes acham q vão extirpar pessoas, pensamentos e atitudes d +1 década de PT c/ xingamentos e em 6 meses de governo Bozo! Vão levar na cabeça até sentar e chorar à margem do rio piedr

  198. Renato disse:

    Esse mesmo Villas Boas disse que o EB não apoiava o candidato Bolsonaro. Lembram?

  199. Regina disse:

    Bolsonaro nomeou militares pq sente confiança na capacidade deles. Se não os quer mais, basta substituí-los, mas lhe falta coragem e decisão. Não sabe se ouve os filhos, os militares ou O.de Car

  200. Sirlei disse:

    Grande Villas Boas,sempre sensato e transparente,poderia estar descansando e cuidadando do seu mal,mas está firme à postos para ajudar na condução do judiado Brasil.Olavo contribui,agora é calar-

  201. Carlos disse:

    Olavo de Carvalho é ex-comunista, do antigo PCB, ex-astólogo...não acredita nas leis de Newton, na física quântica....Quem acredita no que esse cara pensa.... Não pensa...quem da valor, não te

  202. Renata disse:

    Gal.Villas Boas perfeito como sempre. Por favor, escutem-no!

  203. GUSTAVO disse:

    nunca criticam os criticos petistas e agora isso, pqp

  204. Tania disse:

    Olavo é um instrumento que ajuda ver o céu e os militares voam. Ambos necessários. Olavo deve falar direto com os militares senão irá estagnar a economia.

  205. egidio disse:

    Se não era, esse olavo está se tornando um babaca.

  206. Paulo disse:

    Quem quiser saber é só ir ao YouTube e ver as diversas entrevistas da filha do Olavo, Heloísa de Carvalho, que relata que o "filósofo" já foi internado com crise psiquiátrica.

  207. Célio disse:

    General, Olavo é um filósofo, não um político.

  208. Orlando disse:

    Valeu, general. Mas saiba que o problema maior talvez nao esteja na pessoa do maluco Olavo de Carvalho. Pelo que se tem visto, a desgraça do Bolsonaro é seu próprio filho Carlos.

  209. Celmo disse:

    Voz da sensatez grande general Villas Boas.

  210. Rogéria disse:

    Uai!!!!! Pudia dormi sem esse trem. Kkkkkkkkkkk

  211. Niria disse:

    O Brasil só vai se endireitar quando as FFAA tomarem o poder total e expulsar todos os comunistas do país....até lá vamos assistir essas briguinhas enquanto os políticos continuam ROUBANDO!!!!!

  212. Avelino disse:

    Trabalhar que e bom nada mas falar bobagem e fofocar esse governo é nota mil,o trabalhado Brasileiro ta ferrado.

  213. Eduardo disse:

    Agora entendi porque estes generais passaram tanto tempo calados, deviam permanecer assim pois só falam besteiras. Coisa de retardados mesmo.

  214. Leandro disse:

    General Villas boas extremamente lúcido em seu comentário. Como sempre uma voz de sabedoria, bom senso e equilíbrio em meio ao caos.

    1. Posso assinar o comentário junto com você? Brilhante!

  215. Maria disse:

    Como sempre o General Villas Boas diz a palavra certa na hora certa. Não me importa quem tem razão ou não. É preciso parar com estas agressões entre os membros da equipe. Precisamos de vocês un

  216. Zecouls disse:

    Parabéns General. Nota 10 mais uma vez.

  217. Alcinesio disse:

    Quando S.Cruz foi "assessorar" o Toffoli, todos pensaram que ele iria enquadrar o sujeito. Mas parece que ocorreu o contrário. Toffoli enquadrou S.Cruz.

  218. Douglas disse:

    Olavo tem razão. O povo elegeu o Bolsonaro, e os militares devem se alinhar ao presidente que é a quem eles devem respeito e obediência. Os filhos do Bolsonaro o estão defendendo e está corretís

  219. Regina disse:

    Admiro a elegância com que o Gal. Villas Boas sempre se manifesta. Dá um toque, um toquinho, e bum! Tudo fica claro como o dia. É nosso guardião com dotes de bom senso.

  220. Ronald disse:

    O Vidas Boas está gagá. Não tem noção do que está falando. Daí não dá para defender, quando dizem que milicos são todos burros. Lamentável

  221. José disse:

    Quem é tal do "Zé"= -1/(Paulo Pimenta), a versão menino do petralha...

  222. marzia disse:

    Quem diria q a desculpa mor da esquerda para seus desmandos(evitar a volta dos militares ao poder), se tornou vazia, pq os moderados agora são eles! O mundo dá muitas voltas, mesmo!

  223. hermes.sobreira@gmai disse:

    Homem com "H" maiúsculo.Culto, inteligente, pacífico,comedido e ,acima de tudo,patriota ferrenho.Que prolongue sua vida por muitos anos.Deus lhe proteja,meu estimado general.

  224. Rachel disse:

    Em primeiro lugar, Villas Boas comprou briga com Olavo sem ter o mínimo de condição intelectual para enfrentá-lo. Sobre Villas Boas? Enquanto o PT saqueava o país o que as F.A. fizeram para imped

  225. Marize disse:

    Bozo e filhos entenderem?! Nem em SketchUp Pro esses abilolados entendem uma mensagem onde inclua a necessidade de uso do bom senso! Juntando o dos quatro, não alcançam o QI do General!

  226. Rodrigues disse:

    Dallagnol pelamor de Deus fio, prepara um powerpoint e chama o pessoal do governo pra ver se eles entendem o que tem que fazer, porque tá osso.

  227. Felipe disse:

    defendeu censura e regulação tem que ser execrado.

  228. Adriana disse:

    Triste ver homens que poderiam fazer história, ajudarem uma nação se prestem a fofocar apenas. Triste ver que os homens do nosso exército apenas envelheceram, mas não se tornaram adultos, ou sáb

  229. Jorge disse:

    PQP, depois dessa deOlavo não se calar temos q fazê-lo. Deixem o PR trabalhar p o bem do Brasil, essa intriga só prejudica o progresso e a ordem.

  230. Wagner disse:

    O Gal admite que o governo deve trair seus eleit., e se alinharem à esquerda, razão de termos chegado nessa m-er-da, e um bando de id-io-tas ainda lhe da os parabéns? o Brasil continua mesmo morren

  231. Heitor disse:

    Como sempre aconteceu no passado, o gigante Gen Villas Boas é a voz da razão e do bom senso. Nós, brasileiros agradecemos!

  232. Marian disse:

    Pelo que se está vendo Alckmim apesar de tudo teria sido a melhor escolha. Se soubessemos que o voto no Bolso trazia o guru no pacote para influenciar o governo sem ter voto, jamais seria uma escolha

  233. Macio disse:

    Gosto muito do Olavo, mais reconheço q está exagerando, embora na maioria dos pontos tenha razão. Quer brigar abertamente? Brigue contra a esquerda.

  234. Fernando.W disse:

    Villas Bôas é bom na arte de dar recados. Pena que os Bolsonaros são tão ruins na arte de entender.

  235. Malu disse:

    Ainda bem que há militares que não têm cabeça da camarão.

  236. Célia disse:

    Então tá! Villas Bôas para presidente! Será que tem inteligência suficiente p/ governar o país? E outra, porque o Olavo de Carvalho não vai catar coquinhos e aproveita leva os BolsoAntas junto!

  237. Eddie disse:

    Falou tudo, general. Patriotas entenderão, puxa sacos rosnarão.

  238. Aldo disse:

    Excelente o pronunciamento do Gen Villas Bôas!. Recheado de Sinceridade, seriedade, credibilidade, sabedoria e outros tantos adjetivos. As idiotices deixa por conta do olavôvô gaga!

  239. Carlos disse:

    O general defende sua turma, mas não pode cotestar o fato de q foram os militares q permitiram q se chegasse ao atual estado de entranhamento dos comunistas nas instituições.

  240. Silvio disse:

    Este é o maior brasileiro da atualidade, ninguém fez mais p o Brasil na ultima década ou neste século como o Gen. Villas Boas, sempre sensato e ponderado sendo incisivo quando precisa. Parabéns

    1. Até tirar das fraldas, a mina foi é voltou sorridente com o Grande Olavo. Ahahahahah. ..

  241. Maurício disse:

    Só mesmo Diogo e companhia para dar valor a uma manifestação vazia como essa. Como o general, não compreendem o Brasil e o vergonhoso papel das forças armadas para que chegássemos aonde chegamos

  242. Billy disse:

    Se não fosse o hoje, Ministro Sergio Moro, e o General Villas Boas, o criminoso corrupto e lavador de dinheiro, estaria no poder

  243. Douglas disse:

    Alguém anotou a placa do caminhão que passou por cima do Olavo?

  244. Rodrigo disse:

    Olavo de Carvalho é só um cidadão, tem o direito de criticar quem ele quiser, o Estado é que não o pode perseguir. O que o senhor diz sobre um General dizer que é preciso disciplinar a intrenet?

  245. Evandro disse:

    Parabéns General, categórico, educado, mesmo chamando o cara de insignificante e incapaz o cara nem percebe. Melhor resposta inclusive para a família que vice atacando o Vice Presidente.

  246. Juliana disse:

    Ou general palhaço, se não fosse os bolsonaristas , hoje em dia vocês não estariam no posto que estão . Essa hora seus moleques estariam lambendo as botas de Lula, Haddad e todos os vagabundos

    1. Graças a Deus temos os generais pra dar equilíbrio a esse governo. Bolsonaro vai perceber em breve que o que está atrapalhando seu governo é esse Olavo de Carvalho.

    2. Se não fosse o general você estaria ocupada xingando o Lula, porque ele seria o presidente. Será isso que te incomoda de fato?

    3. Mourão a Presidente!! Troski de direita para a prisao

  247. Marcelo disse:

    Primeiro que o problema se deve a indisciplina de santos cruz e não dos militares. Outra que o exercito não deixa de lado sua ideologia, o positivismo, daí desprezar as outras ideologias.

  248. Claudio disse:

    Olavo é um idiota! Assim, são os radicalistas da ora! Isso se acentua contra a inação dos militares com a banda podre do STF e das casas no congresso.

  249. Chrisoula disse:

    Parabéns ao Gen. Vilas Boas, sempre sensato!

  250. Billy disse:

    100% Preciso. 100% Integro. 100% Decoroso. 100% JUSTO

  251. Destro disse:

    Os generais assistiram de camarote o mega assalto ao país e a deturpação dos valores morais da nação. Única coisa que fizeram quando o povo mais precisou foi mandar recados.

  252. zu disse:

    Excelente General e Generais. Além das centenas de Quadrilhas que tomaram conta dos três poderes que as FA tem que enfrentar ainda tem este crápula vomitando ofensas dia e noite. Uma Besta.

  253. Adriana disse:

    O Joaquim escreveu às 11:45; eu escrevi às 11:36. Ele ficou encima e eu fui lá para baixo. Nova forma velada da de censura dos Antagonistas.

  254. Pascoal disse:

    A imprensa já percebeu qual é o cavalo de Troia deste governo: os militares esquerdistas.. tão fazendo de tudo para aumentar a bola deles, para sabotar o governo Bolsonaro.. se liga, Presidente.

  255. Lúcia disse:

    Nossa, tiraram todos os meus comentários. O Antagonista só admite ser for favorável a esse general e a agenda da esquerda.

  256. Dulce disse:

    Juro por Deus, se não fossem as FAA e militares honrados como este grande general, o Brasil hoje seria uma Venezuela estropiada.

  257. Efraim disse:

    É HILÁRIO como um homem com uma câmera e um microfone consegue suscitar tantas reações de altos membros das FAs. Trotski??!! Quem será o Stalin da direita, que tomará o poder quando Lênin morr

  258. Ricardo disse:

    O Site está censurando todos os meus comentários....E depois querem atacar o STF....Muita coerência.

  259. Lule disse:

    Nenhum General recebeu 58 milhoes de votos. E'e ele quem manda. Fora Santos Cruz agora mais do que nunca. Os militares que nao entenderem q na sociedade civil quem manda e' o povo, nao podem continu

  260. Marcos disse:

    OLAVO DE CARVALHO, ta surfando a onda e criando factoides, sobre coisas das quais não tem como saber, e isso o torna notorio e vai vender mais livros e colunas, pois soube usar o youtube

  261. Wagner disse:

    As FFAA patrocinaram a esquerda, desde pelo menos 64, esse governo não pode manter-se refém e tutelado por ela, ou não nos libertaremos jamais do comunistas, globalistas e multiculturalistas.

  262. Olhar disse:

    Filhos do Bolsonaro e Olavo : se vcs querem acabar com o pais vao vcs sozinhos..... estamos com o Vilas Boas e se tiver que tirar TODOS vcs vamos tirar.... votei no Bolsonaro mas nao somos idiotas....

    1. Nunquinha que você votou em Bolsonaro. Os eleitores de Bolsonaro não traem quem o ajudou a chegar à presidência.

  263. Maria disse:

    A esquerdalha eufórica, esperando de braços cruzados os bolsonaristas, os filhos do Bolsonaro e esse louco do Olavo destruirem de vez o governo! Isso é q se chama INEXPERIÊNCIA, BURRICE...

  264. Cristiano disse:

    General Villas Boas sempre sensato ...Que possa participar mais e nos agraciar com suas sábias palavras .

  265. andre disse:

    O Olavo pode falar o que quiser, ele não é do governo. Ele é um civil e tem direito de se expressar. Não vejo os militares se defenderem quando são atacados pela esquerda ou pela mídia.

    1. Bem lembrado e oportuno o seu comentário, André.

    2. O problema não é Olavo se expressar, é o nosso(?) Presidente seguir e obedecer tudo o que ele fala. Quem segue louco, baba um pouco.

  266. Jaci disse:

    Alguém devia avisar aos generais tucanos q a social-democracia da escola de Frankfurt PERDEU as eleiçoes.

  267. Jaci disse:

    De uma maneira geral, militares não concordam com tal norte, trabalhando para manter o status quo. Leandro Ruschel

  268. Lauro disse:

    Olavo está perdendo milhares de seguidores com suas declarações estapafúrdias e imprudentes. Eu mesmo já deixei de segui-lo. Uma decepção. Está falando demais o que não devia, totalmente impe

  269. Renato disse:

    Humilhados durante décadas, rebaixados a meros funcionários de segundo escalão (obra de FHC), tomando cusparada de esquerdista na cara... O único a defendê-los era o Olavo.

  270. Angela disse:

    Parabéns ao General Villas, sempre sóbrio em seus posicionamentos. Torcemos para que os desatinos do sr. Olavo termine por aí. Ja deu!

  271. Billy disse:

    Se na fosse o hoje, Ministro Moro, e o General Villas Boas, o condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, estaria no poder

    1. Perfeito! Para bom entendedor...

  272. Jaci disse:

    Eles devem prestar serviço ao governo de turno, não querer desvirtuar e desmandar a plataforma do "comandante em chefe" legitimamente eleito pela população.

  273. Everaldo disse:

    E onde estavam esses janotas verde-oliva quando os trotskistas de esquerda estavam no poder humilhando a todos, inclusive os militares?

  274. Jaci disse:

    "Bolsonaro foi muito claro na posse: o objetivo do seu governo era desmontar o socialismo brasileiro. Vai muito além de "combater o PT".

  275. Joseluiz disse:

    Até o Vidas Boas já viu que conversa não resolve nada; tá tudo dominado STF Senado Câmara...Chega de Basta" Intervenção militar já!

  276. Geraldo disse:

    Os boçalnaros não compreenderão o recado, são incapazes de pensar sem ódio. O Carlão (dos fantasmas no gabinete) machão que esmagou a própria mãe nas eleições (a mando do Pai), é um psicop

  277. Rubens disse:

    A nova Mãe Diná do Brasil é esse Olavo Decrépito. FDP atacando quem quer ajudar a Nação. Às vezes dá para entender o príncipe saudita.

  278. M_Augusto disse:

    Ao invés de Trotsky, seria melhor chamá-lo de Kaganovich à direita. Ou Lavrentie Beria, chefe da KGB e capanga do Stalin. Trotsky era intelectual mesmo, ao contrário do Astrólogo

  279. Jaci disse:

    Quem se lembra do general Vilas Boas todo submisso indo ao encontro de Fernando Henrique Cardoso reportar sobre Temer que decretou mais um operação de GLO? Está em video no youtube.

  280. Pragmático disse:

    Recado foi dado. Ou Bozo se livra do Olavo, ou os milicos se livram do Bozo e do Olavo juntos, atendendo os anseios de intervenção. Até Bozo reconheceu q só se elegeu por causa do Villas Boas.

    1. Para quem não lembra, o STFolli estava maquinando a soltura do Luladrão p/ que este pudesse concorrer às eleições. Villas Boas deu um recado do mesmo estilo. STFolli entendeu o recado.

  281. socrates2019 disse:

    Olavo de Carvalho em sua cegueira auto-endeusante, não percebe que sua prepotência e arrogância só afastam eleitores não-olavistas de Bolsonaro, tornando cada vez mais difícil a reeleição.

  282. Augusto disse:

    Que recado Antas? O povo não elegeu milicos do PSDB. Elegeu o Presidente Bolsonaro. Elegeu o projeto da Direita.

  283. Carlos disse:

    Se não fosse o Bolsonaro esses milicos estariam até hoje batendo continência para terroristas do PT, e caladinhos diante da roubalheira e destruição do país.

  284. ML disse:

    Mais uma vez os militares mostrando preparo e consciência

  285. Guilherme disse:

    Falta 'insight' aos generais, assim como o acento grave no texto. Uma pena.

  286. Petrus disse:

    Ainda bem, para o Cocô Olavô, que Bolsonaro não é Stalin!!! Picareta combina com Cocô Olavô!!! Graaaande picareta!!!

  287. Lúcia disse:

    Bolsonaro, que gente é vedada que VC colocou no governo? Vc foi eleito pelo povo, não pelos militares. E agora estão usando de todos os meios sujos para atacar os eleitores.

    1. Que gente é essa? Esses milicos? Desprazer em conhecer

  288. interruptor disse:

    Deixem o Olavo bater tambor sozinho a retumbância potencializa o descontrole, indicou, foi homenageado, tem liberdade pra se expressar, pare por aí.

  289. Joseluiz disse:

    Olavo teme perder o poder de Bolsonaro e filhos mesmo levando bolas nas costas o tempo todo. As FFAA/Mourão querem intervir prendendo corruptos e fechando tudo

  290. Luiz disse:

    Os Generais não foram eleitos.Gente pra atrapalhar já tem demais.Voltem para a caserna

    1. Olavo de Carvalho é que não foi eleito! Os militares foram convidados e nomeados p/ vários cargos pelo próprio Bolsonaro. É o Bolsonaro que os quer em seu governo.

  291. Altair disse:

    Com todo respeito ao General, grande soldado da Pátria, mas comparar Olavo Terra Plana com o Trotsky é cavar um buraco no eixo da História. Trotsky foi um símbolo, Olavo é um verme que nem mora

  292. Pedro disse:

    Incrível como esses miliares são bur-ros, querem governar ideologicamente neutros como fizeram em 64. O único resultado possível disso é a volta da hegemonia esquerdista.

    1. Não são neutros, são sensatos e sóbrios, ao contrário do agitador Olavo de Carvalho, que quer ter muitos seguidores e aparecer.

  293. wood disse:

    Verdadeiro despautério essas declarações!O Olavo de carvalho em termos de intelectualidade e serviços pela desconstrução do comunismo no Brasil presta um inestimável papel à nação.Estou com

  294. Regis disse:

    Moderação em tudo é boa. Mas há momentos em que se tem de romper com o velho, em que o processo dialético precisa quebrar a tese da esquerda, a antítese + drástica para que a síntese satisfaç

  295. Alexandre disse:

    Dou razão ao general. Essa briga está saindo do controle. Olavo de Carvalho é um pensador de respeito, mas o respeito que tenho por ele está se esvaindo cada vez mais. Grosseiro e arrogante.

  296. ZEZECO disse:

    Esses generais da banania sao umas veias futriqueiras,nao tem nada mais importante do q dar trela para o astrologo?

  297. le disse:

    Discordo de Olavo, mas não compreendo porque as FORÇAS ARMADAS E SEUS GENERAIS calaram -se nos governos Sarney, FHC e principalmente no governo da ORCRIM LULA/DILMA quando mais o Brasil precisou????

    1. É um homem de princípios e lucidez ! Tenho certeza que Bolsonaro vai escutá-lo!

    2. Precisa desenhar? Então vc concorda q Olavo sempre teve razão. Uái. Vc é cético CEGO?

  298. Nadir disse:

    Certos militares são esquerdistas, querem controle das redes sociais e dando dinheiro para Anacine...

  299. Huttner disse:

    Toda esta palhaçada do olavo e olavetes para espremer o Santos Cruz e a verba da Secom...Deve ser uma quantia bem interessante para a BSP se expor desta maneira... Não conseguem "comprar" o Genera

  300. Fernando.W disse:

    Bolsonaro não deve reclamar quando ficar sozinho. Atacando, ou deixando o Carluxo atacar, os aliados vai ficar falando só para os fanáticos. E, sem apoio, cai ou vai ser figura decorativa.

  301. Ricardo disse:

    Sem o "vazio existencial", teria sido perfeito para amenizar a situação. Mas, agora é só esperar o retorno. Que isso acabe logo, não foi assim que as eleições foram vencidas.

    1. Ahhh na mente insana de vocês, todo mundo é comunista. Nem digo mais nada Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Quem tem bom senso e critica o Olavao é comunista? Somente Olavete pra achar isso!!

    3. Comunista que foi decisivo para pôr o seu bandido Lula na cadeia! Ele salvou o Brasil e elegeu o Bolsonaro! Tomou?! Esquerdopata infiltrado!