General Villas Bôas: Olavo de Carvalho é "trotski de direita"

O general Eduardo Villas Bôas entrou na briga de Olavo de Carvalho com os militares — obviamente, do lado dos militares. E armado do bom senso que lhe é característico.

Ele escreveu no Twitter:

“Mais uma vez o Sr. Olavo de Carvalho a partir de seu vazio existencial derrama seus ataques aos militares e as FAA demonstrando total falta de princípios básicos de educação, de respeito e de um mínimo de humildade e modéstia. Verdadeiro trotski de direita, não compreende que substituindo uma ideologia pela outra não contribui para a elaboração de uma base de pensamento que promova soluções concretas para os problemas Brasileiros. Por outro lado, age no sentido de acentuar as divergências nacionais no momento em que a sociedade Brasileira necessita recuperar a coesão e estruturar um projeto para o país. A escolha dos militares como alvo é compreensível por sua impotência diante da solidez dessas instituições e a incapacidade de compreender os valores e os princípios que as sustentam.”

O recado foi dado. Villas Bôas é bom na arte de dar recados. Espera-se que Jair Bolsonaro e os seus filhos entendam.

Comentários

  • Claudio -

    Villas Boas sempre se deu bem felando solidamente o Aldo Rabelo! É de fato um negociador, como Deodoro da Fonseca!

  • Jorge -

    PQP, depois dessa deOlavo não se calar temos q fazê-lo. Deixem o PR trabalhar p o bem do Brasil, essa intriga só prejudica o progresso e a ordem.

  • egidio -

    Se não era, esse olavo está se tornando um babaca.

Ler 536 comentários