General Villas Boas vai para o GSI

O general Eduardo Villas Boas, que deixou hoje o comando do Exército, anunciou no Twitter que passará a integrar o Gabinete de Segurança Institucional.

Sem dar detalhes sobre as novas funções, Villas Boas disse estar feliz com a nova missão. Hoje, o GSI é comandado pelo também general Augusto Heleno.

QUAL É O PAPEL DOS MILITARES NO NOVO GOVERNO? VOCÊ PRECISA ESTAR POR DENTRO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO PAÍS LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 123 comentários
  1. Estamos indo muito bem! Agora este comunista descarado com mais poder ainda. Mourao agindo como ditador, Beatriz Kicis se revelando; esta falsa direita trocou papeis e a teoria da tesoura segue livre.

  2. Eu assisti ontem, pela Folha do Brasil, a entrega do comando do exército. Foi emocionante ver q os valores q prezo,estão de volta! Honra,gratidão,patriotismo,família, hombridade,dignidade,altruís

  3. é coisa do Brasil.sem desmerecer o cidadão, mas é estranho um comandante de força sem força para respirar.ele está visualmente incapaz e não quer largar o osso.põe um pijama mestre.

    1. É um herói, debilitado fisicamente mas com uma mente incrível. Não seja preconceituoso. Vc mesmo poderá estar na mesma situação um dia.

    1. O corpo definha,mas a mente dele está mais lúcida do que nunca.Tem muito o que contribuir com o Brasil.Essa idéia de aposentadoria é para os inúteis.

    2. Depois de 52 anos servindo o país, se ele fosse pra casa em 15 dias estaria morto. É uma excelente aquisição para o GSI.

  4. 😠 esse general é aquele mesmo que foi obrigado pelo PT a remover o Mourão do comando no Rio Grande do Sul, após pronunciamento à tropa, para bater carimbo em BrasílHa. Esqueceram?

    1. Foi o mesmo que mandou um recado para o Tofinho sobre o que aconteceria se ele soltasse o Molusco Barbudo. Esqueceu ?

  5. Grande brasileiro e merece respeito. Vai haver uns e outros troxas esquerdistas fazendo a grita e o esperneio de sempre, mas nem vale a pena prestar atenção já que sempre foram e são uns idiotas m

  6. Que boa notícia!!! Homem de fibra. Mesmo debilitado não deixa de pensar em proteger o Brasil contra os demandos dos PThalhas e políticos corruptos. No GSI vai trabalhar em prol do governo Bolsonaro

  7. Justíssima homenagem que o presidente presta a um homem de bem que serviu ao país com dignidade e retidão de caráter.A escolha encerra um simbolismo que só o engrandece capitão.Congratulações!

  8. Um dos mais horrorosos defeitos do ser humano é a ingratidão, o não reconhecimento do valor do próximo. Isso não é compatível com o “ser” humano. Vide algumas palavras escritas aqui.

  9. Mais do que merecido pelos serviços prestados a nação com dignidade e idoneidade. Graças ao general Villas Boas não tivemos mais um golpe da quadrilha pra soltar o chefão. Obrigada General!

    1. E a Márcia que falou que paga o salário do general, ok, você paga, mas isso não deve obrigar a todos a pagar o salário dele e de mais um bando de parasita… Estado rouba o dinheiro das pessoas

    2. Bem, não sei o Maxwell,mas critico TODOS… inclusive o Villas Boas q vai pra lá para acumular + aposentadoria.. não adianta,pode ser esquerda ou direita, é Estado, tudo um bando de pragas parasit

    3. Como tem trouxa no Brasil. Fazer o que é dever aqui é tratado como heroísmo. Depois a previdência está do jeito que está e ninguém entende.

    4. Maxwell, classificar você como monstruoso ofenderia os monstros. Você é desprezível. Mal educado. Ingrato ou … apenas mais um daqueLLes.

    5. Ajudo a pagar o salário do general com certeza. Graças ainda tenho minha parcela humana de gratidão a uma pessoa que trabalhou pelo país e em última instância para mim também.

    6. Amigo suas palavras são ofensivas, preconceituosas. Vc acha q ele deveria deitar e esperar a morte? Você não tem mãe, pai, filhos, ou seja, família no geral? Q pensamento pequeno!

    1. 😠 essa é pro Zé, esse general e diversos membros que apoiaram o PT estavam lá, participando, assim como a maioria que mudou de lado. Governo Bolsonaro, brevemente, com Renan e Maia.

    2. 😠 tem gente que não entendeu ainda, esquerda e direita são faces da mesma moeda, que pertence ao sistema financeiro, os governos, não importa de de um lado ou outro, estão aí para servi-lo.

    3. A esquerda ainda não entendeu que estão fora do jogo das decisões. Os alienados nada viram de errado durante o império petista! Bando de desinformados por pura conveniência…

  10. General,o trabalho é a dignidade do homem,mas o senhor já fez sua parte!Vá descansar,cuidar de sua saúde,aproveitar a companhia dos seus entes queridos,mas o senhor é quem sabe o q fazer!

    1. Há qualquer baita coisa no horizonte e o General sabe exatamente o que é. Vai pro GSI monitorar o monstro, ele sabe. Ele conhece. E ainda maior será a nossa já imensa GRATIDÃO.

    2. Obviamente que ele não vai trabalhar. Foi nomeado só para receber o salário do cargo e acumular com a aposentadoria de general.

  11. Deixem o Gal villas boas na ativa,se ele he uma boa influencia na milicada.Mesmo q esse cargo seja uma aberracao,pois o Gal Villas Boas deveria estar descansando num hospital classe A.