A generosidade dos assessores tucanos

Igor Gadelha, na Crusoé, informa que deputados do PSDB e assessores de parlamentares do partido foram os responsáveis, até agora, pela maior parte dos recursos arrecadados por Geraldo Alckmin.

O presidenciável acumula, por ora, 39,1 mil reais em doações.

Leia aqui a nota completa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 23 comentários
  1. 13 comentários sobre o Alckmin, esse é o reflexo da sua IRRELEVÂNCIA no cenário político atual kkkkkkkkkkkk…. oh coitado, depois acha que vai ganhar do BOLSONARO, vão sonhando.

    1. “Vamos refletir galera” O caseiro não é funcionário publico, e sim a tal da Waldirene. Deixa de falar mentira!

    2. Só bolsominions é petralhas tem duplo padrão moral, dinheiro público nao é para pagar caseiro e comprar imóvel em Brasília

    3. Só bolsominions é petralhas tem duplo padrão moral, dinheiro público nao é para pagar caseiro e comprar imóvel em Brasília

  2. 39 mil é trocado e, pelo menos, não receberam cartinha estipulando o valor a ser “doado” como os comissionados pelo PT. Ainda assim, é constrangimento que deveria ser impugnado pela justiça eleitoral.

  3. Grana boa! A diferença o Fundo Partidário e o caixa dois, principalmente este, como nas campanhas anteriores, o Chuchu complementa! Só ficar de olho no Waldemar p/ não levar bola nas costas. 17 nele!

  4. Essas “caixinhas eleitorais” que alguns candidatos estão patrocinando são ridículas. A gente sabe que a grana graúda, mesma, vem de outras fontes, ainda que em processo de secagem…