Genro de Silvio Santos não foi alvo de buscas da PF

O deputado federal Fábio Faria e seu pai, Robinson, governador do Rio Grande do Norte, não foram alvos da Polícia Federal hoje, como o G1 noticiou e reproduzimos.

Rosa Weber, no mês passado, como registramos, arquivou por falta de provas as acusações feitas por Ricardo Saud, da JBS, contra o deputado. A ministra determinou que o STJ analise as suspeitas envolvendo Robinson.

Este é o assunto desta semana. E da próxima semana. Mas você precisa saber de todos detalhes AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 31 comentários
  1. Antagonista perdeu a credibilidade. Virou replicador da grande mída, Replicam as fake news adoidados. Porta vozes da grande mídia. Antagonista não dá mais para visitar vosso site. Já acabou…

  2. Poderiam colocar pessoas nos Estados. Aqui no MT teve uma operação que foi atrás até de parente do governador e ninguém fala nada. E tem muita coisa de politica nacional que acontece nos estados.

  3. Se continuarem com essa pressa e só reproduzirem fakenews da grande mídia, perderão credibilidade e serão mais do mesmo. Deixarão de ser “ilha de jornalismo” e serão mar de lama.

  4. A partir de janeiro teremos que assistir a historia do assessor do Filho de Bolsonaro ser contado de todas as formas pelo JN, igual ao que fizeram com Temer, parecia o 1o, o único e o maior ladrão d

    1. Lunático não é esperar a investigação de acusações que saíram na imprensa e não apuradas, LUNÁTICO é pedir a soltura de um criminoso condenado em 2 instâncias do Judiciário e confirmada a