ACESSE

Gente de bem

Telegram

Diante dos 51 milhões de reais (!!!) encontrados em malas e caixas atribuídas a Geddel Vieira Lima, vale lembrar uma das frases que o jurista Ives Gandra diz com frequência:

“A política precisa de gente de bem, não de bens.”

Comentários

  • x -

    Vendo toda essa dinheirama me lembrou do Tio Patinhas quando ia olhar seu dinheiro e até nadava. Esse aí tem fortes indícios de fazer a mesma coisa. Por isso essa corja tem que sumir da política. E não se esqueça que ele é da turma do PMDB (Temer). Que também é chegado numa formas estranhas de guardar dinheiro seja em Bunker e afins como esse daí ou de mala-necessérie como foi Rocha Loures e sua inesquecível corridinha.

  • Francisco -

    Um amigo chinês me fez a pergunta : Qual o sentido de alguém gastar, para se eleger, mais que o salário durante os 4 anos, se for eleito? Mas alguns bem intencionados tentam se candidatar, e são ridicularizados...

  • z -

    Crimes de colarinho branco, bicheiros, traficantes são um grande negócio pras bancas de advogados ficam biliardárias defendendo facínoras fabricantes de misérias. Não é pra menos que ministros da Justiça, STF e Procuradores depois de aposentados correm pra advogar cheios de status, informações privilegiadas e uma rede de informantes. Quem quer, de verdade, acabar com o banditismo dentro de Estado?

Ler 42 comentários