“A gente estava lavando roupa suja”, diz Eduardo Bolsonaro sobre barraco no PSL

Telegram

O deputado Eduardo Bolsonaro minimizou neste sábado o barraco no grupo de WhatsApp do PSL.

“As discussões internas são até saudáveis. Qual partido que pensa 100% igual? Isso não existe. O que ocorreu foi o vazamento de um grupo de Whatsapp em que a gente estava lavando roupa suja. Mas não vejo isso como prejudicial para a governabilidade de Jair Bolsonaro não”, afirmou em evento em Foz do Iguaçu.

Eduardo disse também que Joice Hasselmann, com quem discutiu no grupo, é uma pessoa que está “com muita vontade” e isso acaba gerando conflitos.

Os novos 'donos do poder': você precisa saber o que eles querem e o que estão dispostos a fazer. LEIA AQUI

“Acho que é da personalidade dela ser para frente assim. Mas a gente vai fazendo umas explicações para ela, e acredito que ela vai entender”, disse.

Questionado sobre se havia feito as pazes com Joice, Eduardo respondeu: “daqui a pouco a gente faz”.

Comentários

  • Débora -

    Achei bastante cordial a resposta dele em público pós vazamento! Diferente de Major Olímpio, que claramente quis jogar Joice aos leões e da própria Joice, que não precisava...

  • Débora -

    Achei que ele foi bastante cordial no posicionamento em público, depois do vazamento. Diferente de Major Olímpio, que claramente quis entregar Joice aos leões e da própria Joice que também exager

  • TOMIO -

    Ô Cara, roupa suja se lava em casa!!! Sair divulgando em público isso é lavar roupa suja?? A fama tá subindo à cabeça? Independente de qualquer coisa a Joice não merecia isso!!!

Ler 86 comentários