“A gente não tem acesso à apuração dos votos”, diz sócio de empresa contratada pelo TSE

Christian Limp, sócio e diretor comercial da CPD Informática, contratada pelo TSE para apoiar a divulgação dos resultados da votação de domingo, falou com O Antagonista.

“Viramos alvo de fake news de um dia para o outro. Falaram até que temos acesso às urnas eletrônicas. Isso não é verdade. A gente não tem acesso à apuração dos votos, não tem ingerência sobre o conteúdo gerado pelo TSE.”

Segundo ele, a CPD apenas vai ampliar a capacidade de acesso ao site do TSE em que são divulgados os resultados das urnas.

“O TSE não tem estrutura para sustentar tantos acessos no dia da eleição, por isso precisa terceirizar. São centenas de milhares de acessos simultâneos no Brasil e no exterior.”

Limp aproveita a oportunidade para dizer que não é o “Christian Azevedo” do Facebook, nem tem perfil na rede. Luciana Limp Sabino, sua irmã, também não é a “Luciana Sabino”, do PT de Minas, que aparece beijando Lula numa foto que circula no WhatsApp.

Conheça Por Dentro O Estrago Que A Esquerda Fez na Venezuela. SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Cristiam disse:

    Se houver fraude e a empresa CPD estiver envolvida... vou ajudar a incitar perseguição a família inteira deles... tô cansado de patifaria!

Ler comentários
  1. Rony disse:

    A fraude se dá no servidor, no caminho. Outro resultado povão nas ruas.

    1. Também acho. Jair ganhou, povo nas ruas para comemorar. Jair perdeu por "49 a 51", povo nas ruas para protestar.

  2. Marcos disse:

    PF pra investigar a Folha.. Prisão nos responsáveis daquele jornaleco

  3. Sergio disse:

    Se fraudarem irão se arrepender amargamente, podem ter certeza.

  4. Anay disse:

    O mais triste é que nós, eleitores, também não temos esse acesso. Temos que nos contentar apenas com a palavra do TSE, que, segundo ele mesmo, não há risco de fraude.

    1. Se um cidadão brasileiro qualquer precisa de acesso e conhecimentos especiais em informática avançada para verificar a veracidade de um evento que se diz público como a eleição, está montada a

    2. Na Alemanha, bastou um candidato (um só) questionar a inviolabilidade da urna eletrônica para a democracia voltar para o papel.

  5. Maria disse:

    Então, pelo visto, NINGUÉM tem acesso à apuração dos votos, só o TSE. Por isso o sistema NÃO É CONFIÁVEL e É ANTI CONSTITUCIONAL, visto que a apuração deveria ser pública, mas é SECRETA.

    1. No Brasil, a votação eletrônica é armadilha que permite a abertura para inúmeras formas de fraude a começar pela impossibilidade de auditoria pelo cidadão comum, sem acesso ou direito de questi

  6. Carlos disse:

    Eu também reparei Ana. O TSE e a NSA brasileira!

  7. Carlos disse:

    Que TSE incompetente! Terceiriza tudo! A urna, o programa da urna, a apuração e divulgação. Enfim, terceiriza até nosso voto.

    1. Na Alemanha, um "evento público" como uma eleição implica que qq cidadão possa dispor de meios para averiguar a contagem de votos, bem como a apuração, sem possuir p/ isso conhecimentos especi

    2. Porque não tem servidores o suficiente para administrar o trabalho. Terão que fazer um concurso publico para recrutar mais gente!

    3. E construiram uma sede suntuosa em Brasília, que custou os olhos da cara. Não fasem nada a favor do povo. O Zé Maria Trindade falou que os barões do TSE possuem gabinetes de 400 metros quadrados.

  8. Alex disse:

    ISSO TUDO É MUITO, MUITO ESTRANHO...... assim, de uma hora para outra, em cima da hora, nem sei se participou da licitação... só dá pano pra manga para desconfiarmos mais ainda.

    1. Romperam o contrato com a anterior e chamaram a segunda colocada.

    2. errei. o contrato é 93/2018 - publicado no DO seção 3 - Edição 171 - pagina 132

    3. Essa empresa foi a segunda colocada. Porque a primeira com o contrato vigindo foi descartada ? O contrato BRCloud 96/2018 TSE assinado dia 01/09/2018 com vigencia de 4 meses foi cancelado porque ?

  9. João disse:

    Vamos apelar para a matemática, qual a probabilidade de os dois irmãozinhos, terem perfis no fakebook e ao mesmo tempo serem sócios em uma empresa de informática, no TSE, quanta coincidência.

  10. ana disse:

    Antagonistas eu estranhei no primeiro turno em determinado momento jair 49% e o norte e Nordeste quase 100% apurados e sul bem pouco. Aí jair foi caindo. Alguém reparou isso? É normal?

    1. Aconteceu EXATAMENTE o mesmo em 2014.Aécio estava à frente,deu um hiato na apuração e eis q Dilma surge como vencedora.No caso, Bolsonaro continuou liderando, mas estranham/caiu sua porcentagem

    2. Observei isso tambem, tava ganho com as urnas do sudeste

    3. Todos reparamos. Houve fraude. B17 ganhou já no primeiro turno.

  11. Vera disse:

    Mas ele sabe dizer porque a empresa que já prestava serviços ( BRCloud ) foi descartada com o contato ainda vigindo ?

  12. Carlos disse:

    Então passa o cpf aí pra nois checar!

  13. RodrigoV disse:

    Idiotas!!! . Vocês acham que uma empresa que existe desde 1976 é corrupta?! . Só os bolsominions com QI de ameba pra pensar uma idiotice dessas...

    1. Você confiaria numa empresa que seu único cliente é o Governo?

    2. Você põe a sua mão no fogo pela empresa só pq ela é de 1976? Você conhece todo o histórico dela?

  14. Marcos disse:

    Tenho por norte nunca acreditar em comunista, não sei se o cara é eleitor do Molusco, mas seria de bom alvitre saber, daí teríamos certeza de que não é confiável!!!

  15. marcelo disse:

    EU tinha pesquisado e falado ontem a noite que esses sócios eram honestos.. kkk TSE deixa todo mundo com nervos a flor da pele com a estranha insistência de usar urna não auditável...

  16. wagner disse:

    Um dos sócios o nome é LUCIANA LEITE LIMP SABINO e tem no face uma LUCIANA SABINO que é petista de carteirinha, COINCIDÊNCIA ?

    1. Ela tem como cliente as empresas do Fernando Haddad de uma olhada neste link:

  17. Jackson disse:

    Nunca vi mudar o juiz de uma partida de futebol aos 40 do segundo tempo. Tá cheirando mal isso. O povo tá de olho bas fraudes não queremos outro 2014

    1. vc lembra que o site do TSE ficou fora do ar durante a apuração? então.. foi por isso q trocaram... bola para frente.

  18. RENATO disse:

    Otimo fico mais tranquilo agora, se na eleição o Brasil der PT sabeoremos que nao foi essa empresa mas o TSE - cabeças rolarao vai sobrar toga nas cadeiras

  19. Goreba disse:

    Cheira à Proconsult, mais uma "divulgadora de resultado".

  20. 🇧🇷 disse:

    Os 15 minutos de fama da CPD Informática, poderão durar bem mais caso façam um trabalho decente e limpo.

  21. Célia disse:

    Que bom este esclarecimento!Obrigada antagonista!

  22. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Sabino é o terceiro Antagonista!

  23. GILMAR disse:

    O problema é que ninguém acredita no judiciário brasileiro, errou vai ter que pagar, lula tá preso seus babacas.

  24. Marian disse:

    Nada vai fazer o povo acreditar nas urnas que elegeram Maduro, é tão difícil para esses purulentos entenderem?

  25. Oscar disse:

    Se ele, sócio, for mesmo auditor federal está incompatível com quaisquer atos comerciais com os três poderes... ATENÇÃO CLÁUDIO!

  26. Michel disse:

    Poderia ser hospedada em qualquer provedor (Data Center) temos ótimas opções como AWS, Softlayer, Google, OHV entre outros renomados. Preferem lavar dinheiro pra eles e subfaturar o valor até 100

  27. Paulo disse:

    Mas tinha que contratar dois simpatizantes do PT??? TSE, que vergonha, hein? Ou não???

  28. José disse:

    A fraude acontece no software adulterado das urnas, que às 17Hs reseta para o original, sendo inauditável. Para evitar detecção de padrões de manipulação, eles são encobertos durante a divulga

  29. José disse:

    O Antagonista checou essa informação direito, informação que lhe veio de mão beijada por telefone?

  30. José disse:

    Precisa explicar melhor. Uma empresa nessa posição estratégica tem que estar acima de qualquer suspeita pois pode ajudar a melar o resultado, como aconteceu na eleição da Dilmanta.... um perigo..

  31. Rony disse:

    Deixa fraudarem. Verão a fúria de um povo traído e revoltado. Pra cima deles Brasil

  32. Marcio disse:

    Ao incautos a CRFB/88 - Art. 1° - Parágrafo Único - Todo o poder emana do povo... Serão milhões que observaram, observam e observarão. Cidadãos Fiscais. 07162722920188070001.

  33. KaduPR disse:

    Os tribunais eleitorais não são confiáveis. Na era PT, o T$E e os TREs foram aparelhados pelo PT e seus aliados. Funcionam como verdadeiras lavanderias de propinas.

    1. Há uma simbiose entre a maioria dos magistrados e os políticos corruptos. Isso é um fato. Veja o que dizem Palocci e H.Benjamin do T$E em goo.gl/khRsMb, goo.gl/7NHrhS e goo.gl/Wwvtkh

  34. Otimista disse:

    Antagonistas, verifiquem se há alguma informação sobre a mudança do horário de verão e a programação das urnas eletrônicas. Pode ser mais um sinal de fraude.

  35. Elisabete disse:

    Vocês se lembram da bagunça que foi a última meia hora da apuração em 2014 ? E toda feita no sigilo absoluto. Não confio nas urnas. Exército , por favor, né, não arrede o pé da apuração.

  36. Luiz disse:

    Esse serviço é conhecido na internet como CDN, usado por exemplo por lojas online em período de promoções natalinas. Pode procurar no google, nada de mais nisso. Só saiu bem caro. r$1 mi / 4 mes

  37. Rony disse:

    Fica a dica . Abasteçam os veiculos, porque se houver fraude a greve dos caminhoneiros e greve geral ja começara na segunda.

  38. JOSE disse:

    Essa conversa é daquela, me engana que eu gosto: Canalhas o Brasil está repleto e o TSE contrata logo um.

  39. Marcos disse:

    Eis a questão: SÓ O TSE TEM ACESSO À APURAÇÃO DOS VOTOS? Portanto trata-se de ato ilegal, inconstitucional. Muitos interesses pesados estão em jogo. Daí o desespero do establisment diante da P

  40. LuizDireita disse:

    Se a fraude rolar o Brasil deve parar...

  41. Honestino disse:

    Tanta grana pra hospedar uma página em HTML estática. Pq não usam o Google? É de graça.

  42. Alex disse:

    Que pena! Gostaria que tivesse, pois ninguem tem....

  43. Luíz disse:

    Ou seja, a tal empresa não serve para absolutamente nada. Puro desperdício de dinheiro público?

  44. Maurício disse:

    Entrevistaram o cara errado. Ele só cuida da divulgação. Precisamos achar alguém que cuida dos servidores que consolidam os votos, que, assim como os dados embaralhados nas urnas, são inauditáv

    1. Isso é guardado a 7 chaves pelo Guiuseppe Janino, há ouviu falar dele ?

  45. Joaquim disse:

    Se tentarem fraudar o reboliço vai começar com os caminhoneiros que já avisaram.

  46. Eliana disse:

    Bolsominions... vejam como se referem os esquerdopatas aos patriotas.Se fossem sãos estariam ao lado dos cidadãos de bem.

  47. Eliana disse:

    Que nestas eleições, Não aja apuração sigilosa comToffolli.O que aliás foi ilegal.

  48. Almanakut disse:

    Está com problema no site, Antagonista? - 1 dia sem acesso aos comentários, navegador alegando que o site é inseguro e etc e tal! - É o único site que apresenta essa informação.