“A gente não tem acesso à apuração dos votos”, diz sócio de empresa contratada pelo TSE

Christian Limp, sócio e diretor comercial da CPD Informática, contratada pelo TSE para apoiar a divulgação dos resultados da votação de domingo, falou com O Antagonista.

“Viramos alvo de fake news de um dia para o outro. Falaram até que temos acesso às urnas eletrônicas. Isso não é verdade. A gente não tem acesso à apuração dos votos, não tem ingerência sobre o conteúdo gerado pelo TSE.”

Segundo ele, a CPD apenas vai ampliar a capacidade de acesso ao site do TSE em que são divulgados os resultados das urnas.

“O TSE não tem estrutura para sustentar tantos acessos no dia da eleição, por isso precisa terceirizar. São centenas de milhares de acessos simultâneos no Brasil e no exterior.”

Limp aproveita a oportunidade para dizer que não é o “Christian Azevedo” do Facebook, nem tem perfil na rede. Luciana Limp Sabino, sua irmã, também não é a “Luciana Sabino”, do PT de Minas, que aparece beijando Lula numa foto que circula no WhatsApp.

Conheça Por Dentro O Estrago Que A Esquerda Fez na Venezuela. SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 81 comentários
  1. A fraude acontece no software adulterado das urnas, que às 17Hs reseta para o original, sendo inauditável. Para evitar detecção de padrões de manipulação, eles são encobertos durante a divulga

  2. Precisa explicar melhor. Uma empresa nessa posição estratégica tem que estar acima de qualquer suspeita pois pode ajudar a melar o resultado, como aconteceu na eleição da Dilmanta…. um perigo..

  3. Ao incautos a CRFB/88 – Art. 1° – Parágrafo Único – Todo o poder emana do povo… Serão milhões que observaram, observam e observarão. Cidadãos Fiscais. 07162722920188070001.

    1. Há uma simbiose entre a maioria dos magistrados e os políticos corruptos. Isso é um fato. Veja o que dizem Palocci e H.Benjamin do T$E em goo.gl/khRsMb, goo.gl/7NHrhS e goo.gl/Wwvtkh

  4. Vocês se lembram da bagunça que foi a última meia hora da apuração em 2014 ? E toda feita no sigilo absoluto. Não confio nas urnas. Exército , por favor, né, não arrede o pé da apuração.

  5. Poderia ser hospedada em qualquer provedor (Data Center) temos ótimas opções como AWS, Softlayer, Google, OHV entre outros renomados. Preferem lavar dinheiro pra eles e subfaturar o valor até 100

  6. Esse serviço é conhecido na internet como CDN, usado por exemplo por lojas online em período de promoções natalinas. Pode procurar no google, nada de mais nisso. Só saiu bem caro. r$1 mi / 4 mes

  7. Eis a questão: SÓ O TSE TEM ACESSO À APURAÇÃO DOS VOTOS? Portanto trata-se de ato ilegal, inconstitucional. Muitos interesses pesados estão em jogo. Daí o desespero do establisment diante da P

  8. Entrevistaram o cara errado. Ele só cuida da divulgação. Precisamos achar alguém que cuida dos servidores que consolidam os votos, que, assim como os dados embaralhados nas urnas, são inauditáv

    1. Se um cidadão brasileiro qualquer precisa de acesso e conhecimentos especiais em informática avançada para verificar a veracidade de um evento que se diz público como a eleição, está montada a

    2. Na Alemanha, bastou um candidato (um só) questionar a inviolabilidade da urna eletrônica para a democracia voltar para o papel.

  9. Então, pelo visto, NINGUÉM tem acesso à apuração dos votos, só o TSE. Por isso o sistema NÃO É CONFIÁVEL e É ANTI CONSTITUCIONAL, visto que a apuração deveria ser pública, mas é SECRETA.

    1. No Brasil, a votação eletrônica é armadilha que permite a abertura para inúmeras formas de fraude a começar pela impossibilidade de auditoria pelo cidadão comum, sem acesso ou direito de questi

    1. Na Alemanha, um “evento público” como uma eleição implica que qq cidadão possa dispor de meios para averiguar a contagem de votos, bem como a apuração, sem possuir p/ isso conhecimentos especi

    2. Porque não tem servidores o suficiente para administrar o trabalho. Terão que fazer um concurso publico para recrutar mais gente!

    3. E construiram uma sede suntuosa em Brasília, que custou os olhos da cara. Não fasem nada a favor do povo. O Zé Maria Trindade falou que os barões do TSE possuem gabinetes de 400 metros quadrados.

    1. Essa empresa foi a segunda colocada. Porque a primeira com o contrato vigindo foi descartada ? O contrato BRCloud 96/2018 TSE assinado dia 01/09/2018 com vigencia de 4 meses foi cancelado porque ?

  10. Vamos apelar para a matemática, qual a probabilidade de os dois irmãozinhos, terem perfis no fakebook e ao mesmo tempo serem sócios em uma empresa de informática, no TSE, quanta coincidência.

  11. Antagonistas eu estranhei no primeiro turno em determinado momento jair 49% e o norte e Nordeste quase 100% apurados e sul bem pouco. Aí jair foi caindo. Alguém reparou isso? É normal?

    1. Aconteceu EXATAMENTE o mesmo em 2014.Aécio estava à frente,deu um hiato na apuração e eis q Dilma surge como vencedora.No caso, Bolsonaro continuou liderando, mas estranham/caiu sua porcentagem

  12. EU tinha pesquisado e falado ontem a noite que esses sócios eram honestos.. kkk TSE deixa todo mundo com nervos a flor da pele com a estranha insistência de usar urna não auditável…

    1. vc lembra que o site do TSE ficou fora do ar durante a apuração? então.. foi por isso q trocaram… bola para frente.

  13. Está com problema no site, Antagonista? – 1 dia sem acesso aos comentários, navegador alegando que o site é inseguro e etc e tal! – É o único site que apresenta essa informação.