“Gente nossa fez bobagem”, diz Jaques Wagner sobre corrupção

Jaques Wagner foi questionado pela Folha sobre por que o PT não faz autocrítica.

O petista respondeu:

“Não é a melhor hora para reconhecer erros quando alguém quer amplificar eventuais erros. Em condições normais, podemos falar que esse ou aquele não foi o melhor caminho. Nessa questão de corrupção, que gente nossa fez bobagem está claro. Até porque só acabou o financiamento privado de campanhas agora. Eu sempre disse que essa relação criava promiscuidade. Sobre a política econômica do governo Dilma [Rousseff], não vejo constrangimento. Muita gente achava que era aquele o caminho, e eu achava outro. Isso não quer dizer falar mal dela.”

A deputada do barulho quer ser a capitã de Bolsonaro. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 157 comentários
  1. Os monstros usam eufemismos para perfumar o esgoto em que transformaram o país. A insanidade e o frenesi com que submeteram um povo ignorante e doente, dá a medida da amoralidade deles.

  2. Sugiro a essa FSP que, se for só para fornecer espaço para a petezada e curriola, que altere o nome do jornal para FPT. Seria mais coerente.Certo que terá o destino do DABC,VEJA,ÉPOCA,………

  3. O mais tosco é ver “jornalistas” (militontos) defendendo a corrupção do PT como se o PT não tivesse vendido a alma para os capitalistas selvagens. Esses militontos perderam a lucidez faz tempo.

  4. “Gente nossa fez bobagem”? E onde estava o velhaco quando a Anta vendeu o Brasil? O que ele fazia no governo? Desde quando bobagem é sinônimo de ladroagem, rapinagem? É crime, safado.

  5. Além de mentirosos patológicos esses petistas vão ao limite do cinismo! A anta chamava corrupção grossa de “mal feito”. O cachaceiro da Bahia diz “$1 bi é erro”/roubo da sede financeira da P

  6. esse velhaco fala tudo e ao mesmo tempo fala nada, será que ele pensa que eu sou burro e vou cair numa gosma desta? Vá se fuder bainaco (mistura de baiano com carioca), petralha são gosmentos!

  7. Ele e todos os membros da esquerda no Brasil são ladrões ou coniventes, desde quando roubar muito virou apenas “erros”, porque não usaram “um mal passo”, já que é para enganar zumbis, que eng

    1. A organizaçao criminosas fez mais do que isso. O PT aparelhou o estado com todo tipo de vagabundo incompetente e todos, sem nenhuma exceção, com um unico objetivo: ROUBAR.

  8. isso sim é assunto relevante …. erramos ou não erramos ? depende do objetivo, se era arrecadar R$ por corrupção acertaram em cheio, se era melhorar a vida da base da pirâmide, foi um gorpi duro

    1. Não esqueça, provando que o pior sempre é possível, que a “fantástica” Fátima É Gorpi Bezerra foi ELEITA governadora do RN. Vamos ver se fará “bobagens” por lá (também).

  9. “Nossa gente fez bobagem”, ou seja: Não soube esconder!!! “Eu soube”. O prédio deste “senhor”, em Salvador, tem teleférico para a praia e pier particular… Malandro que só ele.

  10. Sabonete! Esse escorrega mais que peixe ensaboado! Todos eles roubaram e ficaram milionários. A intenção do pt é o poder pelo poder. O Brasil só serve para alimentar a fortuna dessa corja!

  11. Este é um país de um povo c o r r u p t o, s a f a d o, CONIVENTE!!! Um povo que venera tipos como LULADRÃO, BOSTTAnaro, João de Deus, Edir Macedo, Malafaia, e tantos outros CA NA LHAS.

  12. Jaques Wagner, um criminoso(ainda impune e a acertar contas com a justiça) gritando “pega ladrão…”, como ele é “decente”, fiquei emocionado com o cinismo dele, que já deveria estar preso.

  13. — Erro pra ele e toda corja é terem sido pegos, não terem feito controle democrático da mídia, não terem bajulado os militares e se infiltrado pra darem um golpe como Chavez fez

    1. O PSL ta indo no mesmo caminho, cheio de oportunistas do naipe de crazy Joice, Porno Frota, Kim katabosta, mamãe caguei e daí pra baixo.

  14. Essa FSP é uma piada mesmo… cai matando no episódio do assessor do FB e aceita de bom grado o JW dizer que alguns petistas fizeram “ bobagem “. Antas, para que reproduzir esse lixo?

  15. Lembro da cara desse ai quando apareceu na TV para falar sobre as Enormes manifestações logo depois da reeleição da Dilma. “São as pessoas que não votaram nela.” Lixo. TSE é uma vergonha.

  16. Jaques é um diabo, o fim do financiamento empresarial SEQUESTROU E INVIABILIZOU A DEMOCRACIA e anulou a vontade popular, pois só quem esta no poder, recebe absurdo recursos, perpetuando o status qu

  17. Petista é tudo igual: um fala em “bobagens”, outros em “erros”, a Anta falava em “malfeitos”… Sempre tentam emplacar eufemismos para aquilo que foi a MAIOR ROUBALHEIRA da História da Humanid

  18. Ladrão escroto, todos bandidos, roubaram bilhões, todos dirigentes envolvidos, os cabeças, alguns porra nenhuma, Lula e o chefe da maior organização criminosa do mundo, so perde para pmdb, pp, ps

    1. Não, só uma bobagenzinha aki, outra alí… Passa óleo de peroba e tá lindo! O Lula tá só tirando uma férias. Nada mais.

  19. Se houvesse justiça neste Pais voce estaria preso junto muitos politicos corruptos, Renan,Eunico, Jader, Lobao, Aecio, Serra, Temer, mjuitos outros Pimentel, Gleice, Linderberg. mais monte.

  20. Oi? Falou e não disse nada… mas dizer que fizeram “bobagem” é muita cara de pau para um partido cujo chefe assaltou ferozmente a nação e tinhas planos diabólicos para ela. Que nojo de petis

  21. Como explica, então, o rombo nas contas que levou o país à mega recessão, gerando desemprego e pobreza ainda maiores? Para ele, não sei, mas para o brasileiro comum o constrangimento foi enorme.

  22. Bobagem é o que você disse,vocês criaram a maior Orcrim da história do mundo ocidental além de permitir a criação de varias outras Orcrims para atender os aliados,vocês roubaram bilhões e bil

  23. Eventuais erros, seu canalha? Bilhões roubados dos pagadores, mais de 13 milhões de desempregados, 50% universitários são analfabetos funcionais… Merecem prisão perpétua!!!

  24. Pro PT não existe melhor hora, hora mais ou menos, qualquer hora, pra fazer auto critica. Isso seria uma confissão da alta traição. Enquanto isso, vão pagando de arrogantes mesmo, pra dissimular.

  25. PT irá para o buraco da história. Se tivesse feito uma autocrítica, expulsando os condenados, devolvendo o dinheiro, seria o paradoxo de uma esquerda honesta. O que não existe, kkkkk

  26. A situação do PT: fritar Dilma Rousseff é a única maneira de tergiversar os escândalos de corrupção e explicar o fracasso petista. Dilma não aceitará ser imolada e quebrará a omertà.

    1. Alguns? Kkkkkkkkkkkkkkkkk parar mav, partido dos trambiques só bandidos, fanático ou cúmplice . Senão o cachaceiro é seus cumpanheiros seria primeiro a se expulso do pete