Gente que gosta de bandido

O Estadão noticia que estudantes e “juristas” brasileiros estão tentando impedir que a Lava Jato receba um prêmio no Canadá.

O Allard Prize será entregue nesta quinta-feira na Universidade da Colúmbia Britânica, e a operação brasileira –representada por Deltan Dallagnol– é um dos três finalistas.

Um “coletivo” chamado Advogadas e Advogados pela Democracia, do qual faz parte o célebre Eugênio Aragão, mandou cartas para protestar contra a escolha. Eles criticam a operação por “abusos” e –adivinhem só– falhas na condução dos processos contra Lula.

Não se deixem enganar pela pompa de termos como “jurista” e “coletivo”. É tudo gente que gosta de bandido.

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 164 comentários
  1. Os brasileiros se dividem em três classes: os malandos, os manés (que sabem o que está acontecendo, mas nada podem fazer) e os manezinhos (que nem sabem o que acontece no país e reclamam contra quem está querendo mudar a situação) e os malandros que roubam e escravisam os brasileiros. Gente o país mudou de nome, agora é a Manelândia: Terra de Mané!!!

  2. EUGENIO ARAGÃO….AQUELE DO SANTO DAIME.UM INUTIL,COMUNISTA,DEFENSOR DE BANDIDO.O BRASIL MERECE FILHOS ASSIM?QUE LUTEM CONTRA O QUE PRESTA COMO A LAVA JATO?A UNICA COISA QUE NOS FAZ ORGULHAR .DETESTAMOS VC EUGENIO ARAGÃO.NÃO CONSEGUI ACABAR COM ELA NA SUA PASSAGEM METEÓRICA PELO GOVERNO.QUER ACABAR AGORA.SAFADO.

  3. Este TERMO .; ” COLETIVO” tem sido usado insistentemente nas UNIVERSIDADES FEDERAIS , pelos movimentos de ESQUERDA que tomaram conta desta instituição , e em nome de uma COLETIVIDADE que é parcial. Isto é visto na bagunça em que se meteram os REITORES , PROFESSORES COMUNISTAS, INEFICIENTES , LAVADORES DE CEREBRO DOS ALUNOS. HÁ INDIGNADOS CONTRA ESTES VERMES . MAS, É PRECISO INTERVENÇÃO DO MPF, POLÍCIA FEDERAL DENTRO DESTAS INSTITUIÇÕES IMEDIATAMENTE.

  4. Apoiamos integralmente a lava jato. Lava jato forever.💚💛💛💚💛💚💛💙💛💚💙💛💚💙💛💚💛💚💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💛 vosso prêmio é o êxito! E nossos agradecimentos. Pelo menos é gente que FAZ em prol do país. Seres humanos, sujeitos a erros e acertos. pena que não alcançam a supercasta putrefata. Mais Vale um Moro e um Bretas e suas equipes que todo o STF

  5. Para a imprensa não existe militante de extrema esquerda e sim especialistas, juristas, autoridades, etc. Já quando o assunto é a direita só existem extremistas. A Globo News chamou de xenófaba a líder do partido de direita da Alemanha, mesmo sabendo que ela é casada com uma imigrante.

  6. Basta verificar á quantidade de facções criminosas dos políticos e seus defensores ganhando fortunas com á roubalheira constitucionalizada.Estamos enfrentando uma das piores máfias de todos os tempos.

  7. ADVOGADAS E ADVOGADO PELA DEMOCRACIA. Primeiro vem o sexo feminino para dizer que apoia a mulher (grelo duro) e, como sempre, quem morre de inveja do Janot, o maluco esquerdopata Eugênio Aragão. Essas figurinha úteis já já está manjado!

  8. Devemos somar àqueles que estão se distanciando dos venenos diários de quem não acrescenta, só diminui.
    LOUVO A LAVA JATO.
    Aplausos para o MM. Juiz Dr. SERGIO MORO E EQUIPE.
    SOMOS MAIS!

  9. Só rindo pra não chorar…então atacar a JUSTIÇA pra eles é normal né? Já entregar Titulo HONORIS CAUSA a um HEPTARÉU não é anormal pra esses anormais.
    Fora LULLA, FORA PT, FORA E$$QUERDA DE ARAQUE.

  10. Gente que gosta de bandido..
    .
    .
    Também conhecidos como Garantistas hipertrofiados, subproduto do marxismo cultural , e que defendem a tese ^dinheiro no bolso cliente impune^ .
    Arruinado Azedo, CaiCai Dolar , Viajar Vende-se e outros em nome do Estado Democratico e de Direito (leia-se $$$$$) condenam as delações premiadas advindas de pessoas em prisão preventiva e também a “cessação imediata presunção de inocência em face de uma prova material” que são usados nos EUA e outras democracias.
    Então estes países são facistas também?

  11. Quando alguém compreende que é contrário à sua indignidade de homem obedecer a leis injustas, nenhuma tirania pode escravizá-lo.
    Querias ser livre. Para essa liberdade, só há um caminho: o desprezo das coisas que não dependem de nós, o apoiar e aplaudir mentirosos, trocistas (zombam, rouba, ri).
    Somos partes deste Prêmio, tal como a hora é uma parte do dia ensolarado.”

    SOMOS LAVA JATO.
    APOIARAM MM. JUIZ DR. SERGIO MORO.
    NOSSO ABRAÇO.
    NOSSO CARINHO.

  12. Até hoje não esqueço do auditório da USP, com os estudantes, creio a maioria de Direito, gritando: Moro na cadeia. Pergunto o que pode resultar de um País, em quem tenta consertar, é lembrado por estudantes da USP!!!!, como o cara que deve ir para a cruz. Soltem Barrabás!!!

    1. Qualquer um que conheça as faculdades de humanas sabe que esquerdistas fanáticos dominam a acadêmia. Enquanto não houver enfrentamento e mudanças de paradigma, é dai para pior.

  13. Estes esquerdopatas são míopes, muitos mamaram anos a fio nas tetas dis desgovernos corruptos do PT. Espero que a Universidade não se curve ao apelo dessa gente. Por outro lado espero que outras pessoas manifeste seu apelo pela escolha da Lava Jato

  14. Brasil, país da Impunidade e do atraso!!! Estamos a anos luz de um país civilizado, como o Canadá!!! Lá, eles valorizam o estudo e o esforço feito pela Força Tarefa da Operação Lava Jato, como exemplo de luta contra a corrupção!!!

  15. Existe um adágio que diz: “a vingança do preso é xingar o carcereiro”.
    A esquerda vermelha tem razão em chiar, a Operação Lava Jato cortou a “mamata” deles; cortou a Roubalheira que existia nos cofres públicos; desmantelou a GUADRILHA dos Ladrões do Dinheiro Público, e está colocando na cadeia todos os Corruptos.
    VIVA A OPERAÇÃO LAVA JATO, QUE ESTÁ PASSANDO O BRASIL A LIMPO.

  16. Estes ferrugens da sociedade, imitam alunos que estudam a Arte, ( gaiola de macacos) gerir circo.
    Estão inquietos (falsos moralistas de apedeutas) porque as esplêndidas fortunas como os ventos impetuosos estão provocando grandes naufrágios.
    Provamos que nossa alma é mais forte e bem mais constituída às os que acham que são, na lábia galgaram sucessos, não orgulham e que não se abate com os revezes.
    Vamos apagar os 12,5 de LAMAÇAL.
    FORA p/tosco. P.t.orpe. PESTILÊNCIA.

    SOU LAVA JATO.

    O PREMIO É MEU!

  17. Vamos encrever para o pessoal do Canada e defender a LJ:

    http://www.allardprize.org/contact-us
    Allard Prize

    Peter A. Allard School of Law
    Allard Hall
    1822 East Mall
    Vancouver, BC, Canada
    V6T 1Z1

    Phone: +1-604-827-0277
    Fax: +1-604-822-8108
    Email: allardprize@allard.ubc.ca

    For media inquiries please contact:

    Simmi Puri – Communications Manager
    Peter A. Allard School of Law

    Phone: +1-604-822-4172
    Fax: +1-604-822-4781
    E-mail: communications@allard.ubc.ca

  18. E como podemos escrever para a organização do prêmio no Canadá e esclarecer que tais ” juristas e estudantes ( da UNE???)” NÃO REPRESENTAM O POVO BRASILEIRO que apoia em massa a lava jato????????

    1. Vamos encrever para o pessoal do Canada e defender a LJ:

      http://www.allardprize.org/contact-us
      Allard Prize

      Peter A. Allard School of Law
      Allard Hall
      1822 East Mall
      Vancouver, BC, Canada
      V6T 1Z1

      Phone: +1-604-827-0277
      Fax: +1-604-822-8108
      Email: allardprize@allard.ubc.ca

      For media inquiries please contact:

      Simmi Puri – Communications Manager
      Peter A. Allard School of Law

      Phone: +1-604-822-4172
      Fax: +1-604-822-4781
      E-mail: communications@allard.ubc.ca

  19. O maior exemplo que no Brasil, o direito ou melhor, a justiça só serve pra dar emprego pra advogados…
    São um câncer do Brasil… Não é a toa que os EUA tem o dobro da nossa população e a metade dos advogados.
    Não é a toda que temos um Supremo que se ocupa com o corte de cabelo do detido….
    Não é a toa que temos múltiplas instâncias pra quem tem dinheiro…

  20. Toda vez que vemos a expressão “coletivo” já podemos saber que trata-se de um ajuntado de bumbum-guloso que passa, ou passou, o tempo todo no DCE da faculdade fumando maconha. Provavelmente, faculdade de História ou Sociologia.

  21. Neste contexto, o “jurista” quer dizer, as “doidivanas tresloucadas” que juraram defender os bandidos quadrilheiros, que por sua vez devem estar a soldo destes assaltantes do povo brasileiro ou vivendo às custas do erário público por nomeação dos quadrilheiros.

  22. Voces perderam muito tempo falando em tirar o Temer…e os salvadores da patria do país maravilha já estão arregaçando as mangas e falando mentiras e asneiras nos programas dos PT. O foco tem que ser o Lula e seus comparsas…A lava jato dos meninos de Curitiba foi a melhor coisa que aconteceu nesse país

    1. Eu também não gosto nada do Canadá, a não ser as loironas gigantes canadenses. Nooossssaaa. Lá faz muito frio e isso eu detesto. Gosto de passar quase o ano todo de havaianas e bermudas bem largas.

  23. realmente afirmar que estes cumplices de criminosos possam pelo menos usaro pomposo nomede advogados e advogadas para a democracia eo mesmo que afirmar que stalim , fidele raul castro e papa doc serem icones de democracia , quando na realidade estes nao passaram de genocidas e ditadores , assim como estes advogados e advogadas para a democracia nao passam de cumplices de criminosos e corruptos que espoliaram os brasileiros honestos e trabalhadores , sao apenas cumplices de criminosos travestidos de togados e advogados tao criminosos quanto aqueles aos quais eles defendem , as leis que eles defendem nao fam parte das leis criminais e tampouco daconstituiçao brasileira , as leis que eles defendem fazem parte apenas das quadrilhas de corruptos e criminosos , de assalto ao erario publico , em suma estes pomposos nao passam de criminosos a soldo de criminosos e corruptos.

  24. Esse E.A. é um dos maiores canalhas da Procuradoria.
    Um cara lesado emocionalmente que enxerga o Lula e a Dilma como deuses.
    Usa mais o seu tempo trabalhando em pró do PT do que na função pela qual ele é pago pelos brasileiros.

  25. ….ou são, ou têm muita vontade de set bandidos….uma operação reconhecida pela quase totalidade do POVO BRASILEIRO, já agraciada com inúmeros prêmios e homenagens no exterior e esses sem noção não se tocam??? Vocês são encantadores de burros…. O Canadá é País de primeiro mundo, está imune às mentiras, dissimulacoes e conversa mole de voces…. chora petralhas que o pranto é livre…. gastem o tempo de vocês com visitas aos cumpanherus da papuda, ou pra acalmar os que estão na LONGA FILA….Kkkkkkkk

  26. .Enquanto isso, deu na mídia…
    “A ONU é um teatro; Trump, um ator”
    Mas os Antas trocariam tranquilamente essa manchete para:
    “A ONU é um circo; Trump, um palhaço”
    Por falar nisso, e o porquinho chinês? O Kim Jun-Un?
    Já faz muitas horas que ele não diz uma bobagem…
    Aquilo é o tipo do moleque bobo da rua que quer brigar com o faixa preta.
    O rei do besteirol…
    Ele lá, Lula cá… kkk

  27. Um outro termo pomposo que a imprensa brasileira, sabidamente esquerdista, gosta de usar bastante é “especialistas” para dar credibilidade à algum argumento imbecil dessa turma. Portanto, ninguém dá a mínima à esses “coletivos”, somente a imprensa.

  28. Enquanto isso, deu na mídia…
    “A ONU é um teatro; Trump, um ator”
    Mas os Antas trocariam tranquilamente essa manchete para:
    “A ONU é um circo; Trump, um palhaço”
    Por falar nisso, e o porquinho chinês? O Kim Jun-Un?
    Já faz muitas horas que ele não diz uma bobagem…
    Ele lá, Lula cá…
    kkk

  29. Bando de vagabundos…pelegos…traidores da pátria…adoradores de bandidos…mal-intencionados…atrasados…populistas…
    Pilantras…
    Lixo…bando de porcos…além de tudo na sua grande maioria, mal educados…deslumbrados…cafonas…
    Queria ver essa gente ir trabalhar e produzir alguma coisa, só pra variar.
    Lixo…defensores de bandidos!!!!!!

  30. Tem que premiar sim! Esse país precisa prender todos os políticos corruptos sim! Não há inocentes no Congresso, salvo raríssimas exceções. Por isso tem que investigar e pedir prisão preventiva pra todo mundo. Não tem que dar ainda mais moleza não. Veja o caso do Geddel, que pratica crimes contra a administração há décadas e que apenas agora começou a pagar pelos seus crimes. E o Cabral, que acabou com o RJ, deixando um monte de funcionários públicos passando fome? Apenas agora esse criminoso foi preso. Mas há quanto tempo ele pratica reiteradamente tantos crimes? Viva a Lava Jato! Prêmio mais que merecido.

  31. Essa corja vermelha que defende bandido, ladrão da pátria é tão bandido quanto.
    Que vergonha. Lugar de ladrão é na cadeia.
    Viva a LAVA JATO que está limpando o Brasil desses ladrões safados.

  32. FALSOS semeadores, apoia ambição.
    Falsos democratas, ambicioneiros.
    A pior ambição do ser humano é desejar colher os frutos, daquilo que nunca plantou.
    PATIFES!
    ¨¨¨¨¨¨¨
    O PREMIO NOS PERTENCE.
    O PREMIO É DO POVO!
    HOMENS COM MENTE SUPERIOR PREOCUPAM-SE COM A RETIDÃO!

    O HOMEM SUPERIOR PENSA NAS SANÇÕES DA LEI; JÁ OS INFERIORES PENSAM NA COMODIDADE, NOS FAVORES A RECEBER.
    ¨¨¨¨
    O PREMIO É NOSSO.
    DO POVO, APOIAMOS A LAVA JATO!

  33. QUEM É CONTRA A LAVA-JATO, É CONTRA O BRASIL, ESTE BANDO DE ESQUERDISTAS E VAGABUNDOS, SÓ SERVEM PARA ISSO, PARA DENEGRIR A IMAGEM DE QUEM ESTÁ COMBATENDO OS CRIMINOSOS E A CORRUPÇÃO ENDÊMICA QUE ASSOLA O PAÍS.

  34. Atenção pessoal do MBL, Vem Prá Rua e Nas Ruas: usem a infraestrutura de vocês para ajudar a vencer essa batalha.
    Organizem o pessoal do bem lá no Canadá…organizem protesto via redes sociais…vamos proteger os rapazes da Lava Jato/Curitiba.
    Eles merecem nosso respeito e nossa luta!!!!

  35. Bandido tem tempo pra essas coisas. Os brasileiros de bem é que são “muito devagar”, quase parando, e não fazem nada para combater isso, nem ao menos se dão o trabalho de ler um post assim.

  36. Canada é maravilhoso, infelizmebte contaminado pelo politicanente correto, “empodetanentos”, “marxismo cultural” e outras lâminas afiadas contra os marcos civiluzatórios. Terreno fértil pra essa ‘elite acadêmica”…

  37. Vamos dar um “Tchau Queridos” para os célebres “ADEVOGADOS” de corruptos!.. A operação Lava Jato é um sucesso no hemisfério norte. Os Bolivarianos se sentem desprestigiados, pois eles não conseguem usar a lógica reversa em uma Democracia. O Turba jurídica poderia mover-se para a Venezuela, lá o direito é respeitado tal como desejam os “ADEVOGADOS”.

  38. Quanto essa gente irá ganhar se o bandido Chefe voltar para Presidência? Deve ter oferecido cargos de Ministros do STF e STJ para essa gentalha que ama ladrão do dinheiro publico. A lava jato já tem seu prêmio, mostrou que quem era ético não passava de ladrão.

  39. Quando se tem um judiciário liderado por um stf e stj um cnj que funciona como um sindicato não se pode espera mais nada das demais instituições e muito pior da classe política que no fundo são sócios da criminalidade. Querem a todo custo a volta do pt porque tinham liberdade total para roubar.

  40. Uma coisa que não gosto desse site é o fato deles não se desculparem quando erram. Mais cedo publicaram um post dizendo que o Zé Dirceu queria delatar. Devem ter visto que a informação estava errada e simplesmente apagaram o post, quando o mais honesto é fazer uma errata. Quem leu fica com uma sensação de engano.

  41. Por gentileza, podem passar o email e as redes sociais da universidade.
    Vamos mostrar o que os cidadãos brasileiros do Bem pensam.
    Imagino o que essa gente vai fazer quando Moro for receber o Nobel.
    Roam os cotovelos!!!!

  42. O Analfabeto Criminoso de 9Dedos é um tipo Pablo Escobar.
    Adorado por seres ignorantes, que não sabem a diferença entre capim e alface, e que sempre o irão apoiar acima de qualquer crime.
    Sem contar a meia-dúzia de pseudointelectuais, que recebem $$$ para defender este verme.
    huuum, muito parecidos… http://folhanobre.com.br/2016/03/16/lula-e-pablo-escobar-revivemos-a-colombia/24894

    1. Mara a LAIA nao tem Inveja ………………..tem RABO PRESO , pois o nomes desses vagabundo esta indo aos quatro cantos do MUNDO ………..

  43. Advogados pela Democracia… kkkkkk
    Por acaso existe algum outro grupo de advogados que seriam contra a democracia no Brasil?
    Deveria ser chamado de “Advogados com bandido de estimação”!

  44. @off-post: Que poha de reforma trabalhista é esta???? Hoje recebi um comunicado do sindicato MANDANDO levarmos a carta de oposição ao desconto de 1% no salário.

    Esta poha não é facultativo? Se eu quisesse pagar, aí sim teria que me dirgir até lá. Antagonistas, podem jogar no ventilador???? SINDPD-RJ

    1. Santiago, sindicalista, o post não é tão off assim, pois o título fala de BANDIDO, e o que os sindicatos fazem é isto, roubar… IMPOSTO SINDICAL É ROUBO!

    2. Mais condizente com suas “vigaríssimas” ideias, seria mudar o título do post para Reforma Trabalhista é Gópi!! Vai dormir VIGARISTA!!