Geraldo Alckmin e as 150 estatais

Depois de Marina Silva, foi a vez de Geraldo Alckmin falar no Fórum da Liberdade.

Neste momento, o tucano está discursando sobre o absurdo que é o Brasil ter “150 estatais”. Nem parece o mesmo político que vestiu aquela jaqueta com os logotipos das estatais em 2006 –e conseguiu ter menos votos no segundo turno que no primeiro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 31 comentários
  1. Vendem tudo, deem de graça, isso cabide de emprego e corrupção, enquanto o Brasil for assim, mais politicos adoram, para por sua turma no emprego e o pior alguns não vão nem trabalhar, so pegam contra chegue no final do mes.

  2. Quantas Estatais há nos EUA, França, Alemanha, Noruega entre outros desenvolvidos, veja se eles falaz em privatizações e principalmente privatizações para Empresas estrangeiras.No mês passado o Trump interferiu na venda de uma Empresa privada americana para uma Empresa Estatal chinesa, cada governo propuca proteger o que é seu, o Brasil é um dos únicos pais que entrega até as cuecas para estrangeiros, pior gente que não cobstruiu nada, só colhe os frutos de quem plantou, normalmente essas Empresas vendidas , na maioria, foram criadas na Democracia Militar para desenvolvimento do país. A democracia civil já vendeu quase tudo e aumentou a divida publica, aumentando o pagamento de juris anuais.Perguntar não ofende:Depois do FHC vender inúmeras Estatais o Brasil está melhir ou pior atualmen

    1. Bem melhor do que estaria se não tivesse vendido. Estatais são convite ao loteamento político e invariavelmente se tornam celeiros de ineficiência.

  3. A lógica errada dessa gente:
    “ALCKMIM é um dos poucos, se não o único, que conseguirá ter uma maioria no parlamento”
    Ou seja, se for “capacitado” para lidar com a bandidagem, tá preparado!
    Eu acredito que a mudança se faz da ideia para ação independentemente do que não presta e está presente. Q tal chutar o que não presta ao votar em quem conversa com eles?!
    Q moral é essa!

  4. MINHA RECEITA É COXINHA DE MORTADELA!!! A sede de sangue lulista dos ANTA GONISTAS já tá pegando mal! Tenho 20 anos de redação num grande jornal e aprendi que jornalistas ganham mais com o que NÃO PUBLICAM do que ganham com o QUE PUBLICAM. É hora de dar uma disfarçada e atacar o resto dos corruptos.

  5. Será que a maioria dos brasileiros vai agora detonar São Paulo como fazem ao nordeste, por insistirem em votar em comunista? psdb é comunista. O Brasil querendo se livrar desta URUCA e alguns pseudopsdebistasppetistas querendo o atraso.

  6. TÁ CERTO!!! “PF repreende delegado que defendeu prisão de Temer, Alckmin e Aécio”(FOLHA DE SP). Federais nem milicos golpistas podem se manifestar nesses assuntos. CAÇAR RATAZANAS é iniciativa da sociedade.
    E DE SITES JORNALÍSTICOS SÉRIOS!!!

  7. o comunismo Fabiano do psdb visa privatizar para enriquecer a vida dos interesses internacionais. fhc vendeu a preço de banana a Vale para quem mesmo? SOROS> Uma vergonha o traidor mor mentor do dia´logo interamericano das esquerdas internacionais no brasil, fhc, e seu psdb globalista contra os interesses dos brasileiros. XÕ velhacaria.

  8. MINHA RECEITA É COXINHA DE MORTADELA!!! É intragável, mas é o único meio de enfrentar o FRANKENSTEIN político que as VELHAS RATAZANAS estão costurando. Será uma criatura que vai aliviar o toba de todos que estão na mira da Justiça e perpetuar a canalhada no poder. AGORA É CONOSCO!!!

  9. Ao “NOVO PSDB”: Ô, o PSDB, partido comunista enrustido, passou tudo que é estatal para laranjas, as dando de graça claro, já que estavam presenteando a eles mesmos com empresas públicas lucrativas, essa privatização a la comunista de moita tucana não interessa à Nação e ao povo brasileiro, nisso pelo menos os canalhas comunistas petista foram menos canalhas, mantiveram estatais as parasitando e sugando seu sangue, o que foi menos grave do que fingirem uma privatização. Acorda seja lá quem você for, se não for um militante robô, leia “Privataria Tucana” e parará de escrever m-e-r-d-a aqui.

  10. Depois do lulismo, temos o tucanismo minoritário de uma dezena de militontos defensores de bandidos/ partidos de estimação.
    Só faltam dizer “não há provas”.
    Alckmin na 1º instância.

    1. Acredito que o ALCKMIM é um dos poucos, se não o único, que conseguirá ter uma maioria no parlamento. Tanto na câmara como no senado. E que eu saiba, ninguém consegue governar um país, de regime presidencialista, sem ter a maioria no parlamento afim de por em prática um plano de governo. Ao escolherem um candidato peço que considerem esta condição. Mais algum candidato dos que estão aí conseguirá esta tão necessária maioria para poder governar? Não sei não. Lembram-se do Collor, da Dilma no seu segundo mandato?

  11. MINHA RECEITA É COXINHA DE MORTADELA! É intragável, mas é o único meio de enfrentar o FRANKENSTEIN político que as VELHAS RATAZANAS estão costurando. Será uma criatura que vai aliviar o toba de todos que estão na mira da Justiça e perpetuar a canalhada no poder. AGORA É CONOSCO!!!

  12. Nossa !
    Que campanha pesada.
    Vcs estão fazendo um esforço danado para levar adiante o Bolsonaro, o Ciro e o J.Barbosa.
    Realmente os 3 são exemplo em administração, livres de todo e qualquer pecadilho.
    O questão de vcs com ele é pessoal, é a tal da preferência pelo Serra e corriola, e não é de hoje.

  13. Depois do escândalo do PETROLÃO só um doido ou corrupto defenderia a manutenção de 150 ESTATAIS
    O PSDB de SP incluindo Mário Covas, Geraldo Alckmin e José Serra privatizaram TODAS as ESTATAIS de SP, restando apenas o METRÔ que fatalmente será privatizado na gestão João Dória
    Uma coisa é DISCURSO e outro é a PRÁTICA
    O Governador Alckmin não precisa PROMETER
    Basta ele mostrar o que o PSDB fez nos últimos 24 anos
    Pegou um ESTADO sucateado e endividado ( mais ou menos como o BRASIL hoje )
    E transformou no MELHOR e mais EFICIENTE de toda FEDERAÇÃO
    Geraldo é o melhor Governador do BRASIL tendo experiência e currículo
    O que o BRASIL menos precisa no momento é de POPULISTAS e DEMAGOGOS
    SP só não é melhor porque obedece as FRACAS LEIS brasileiras e recebe diariamente milhares de migrantes

    1. Ô, passou tudo que é estatal para laranjas, as dando de graça claro, já que estavam presenteando a eles mesmos com empresas públicas lucrativas, essa privatização a la comunista de moita tucana não interessa à Nação e ao povo brasileiro, nisso pelo menos os canalhas comunistas petista foram menos canalhas, mantiveram estatais as parasitando e sugando seu sangue.