Geraldo Rivotril Alckmin

Ao comentar o seu desempenho sofrível nas pesquisas, Geraldo Alckmin disse que “é preciso controlar o estresse” e recomendou acupuntura aos seus apoiadores.

Talvez seja melhor partir logo para o Rivotril.

 

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Pascoal Freitas disse:

    Atacar todos os outros candidatos, por mais que eu não goste do xuxu, e só defender o Cuck! Dá-lhe, protagonista! Que venha a verba pública em 2019!

Ler comentários
  1. Bruno disse:

    Cada dia que passa o antagnista ataca mais o Geraldo, não existe pesquisa melhor que essa, pois quanto ele tentem fabricar noticias eu vejo o quão o Geraldo esta no cominho certo.

  2. Felipe Pansano disse:

    Impressa medíocre!!! Tudo inventa historia, deixa o Geraldo Alckmin, nem começou e vcs estão criando caso, ficam de fofoquinha!!! O antagonista perdeu compromisso com o Brasil, alias não sem em algum momento teve algum compromisso de informar o povo brasileiro.

  3. Guilherme Dantas disse:

    Acredito que tudo vai melhorar para o nosso governador, Alckmin com certeza é o mais preparado como dito antes aqui nos comentários e concordo que o Brasil precisa de um perfil de centro para conseguir satisfazer ambos os lados de uma maneira mais ampla. O povo brasileiro tem de perceber que nosso governador tornou São Paulo grande e que só ele pode levar os avanços de SP para o Brasil inteiro. Alckmin 2018 é para um futuro próspero para nosso país.

  4. Marco Jorge disse:

    Antagonista gosta de fazer piadinhas né? eu sinceramente não entendo... Parece até que adoram o Huck e ficam fazendo piadas com o melhor candidato possível para a presidência do nosso país. Alckmin vai dar a volta por cima e tenho fé que ele conquistará a presidência do nosso país. Alckmin 2018!

  5. Osmir disse:

    Essas pesquisas são iguais as da mídia colocando pablo vittar como rei da mpb, a realidade é outra Geraldo o mais preparado, todos sabem disso.

  6. Lucas disse:

    Tenho certeza que nas próximas pesquisas os números do Alckmin vão ter uma boa elevação. O perfil para nosso Brasil com certeza é de centro para conseguir administrar corretamente e aplicar sua ideologia de uma maneira que consiga fazer algo pelo país. O candidato mais correto no caso com certeza é o Alckmin devido sua visão política perante nosso país. Agora em 2018 eu com certeza votarei nele.

  7. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    É preciso rivotril pra conter as risadas incontroláveis vendo o pt e o psdb, junto com esses candidatos fabricados pelo establishment, tentando fazer crer que se opõem uns aos outros... - “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente." - https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608

  8. VR-760 disse:

    Ai que preguiça... esse papo dá um sono....

  9. Derrocada Final disse:

    Chá de chuchu é ótimo calmante, igual chá de alfafa.

  10. SPA CURITIBA disse:

    O PSDB errou (e muito) ao não expulsar Aécio Neves . Persiste no erro ao permitir que sua "velha-guarda" (FHC & cia) se manifeste plantando teorias alinhadas com o retrocesso politico .

    1. Faz todo o sentido! PSDB, punhos de renda, só se ferra. FHC faria um favor se fechasse o bico!

    2. Deus nos livre desse tipo de opinião.O PSDB ao escantear o PSDB de Minas e o apoio do PMDB tornou inviável sua candidatura.Expulsar Aécio indo na onda do Janot petista, deveria também expulsar Alkmin,Serra, Beto Richa, Perilo e fazer um partido das virgens imaculadas de Quiprocó.Agradaram por enquanto todos os adversários indo na conversa de asnos como Tripoli.

  11. Clovis Vicente Norberto Felix disse:

    A imprensa midia em geral são muito afoitas.Tudo tem seu tempo e a midia quer antecipar na marra.Até o Antagonista publicava a briga de Doria com Alckimin quando eu dizia que Alckimin iria para Presidente e Doria para o Governo de São Paulo, esse seria o curso natural na época, o antagonista apostava na briga dos dois.Ainda é cedo para cravar qualquer voisa na política. O tempo do pobre mortal não é o mesmo do tempo politico.