Gestão do FGTS ficará no Ministério da Economia

Onyx Lorenzoni disse na coletiva há pouco que a gestão do FGTS ficará com o Ministério da Economia e não mais com a pasta do Trabalho – que será extinta, como já noticiamos.

O ministro da transição não deu detalhes, mas O Antagonista apurou que o fundo – dilapidado nas gestões PT/MDB – deverá ser gerido pelo secretário de Fazenda, Waldery Rodrigues Jr, com auxílio do presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

O bolso do trabalhador agradece.

Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Jackson disse:

    Cara, essa porra de FGTS é a maior pilhagem do povo que existe. O maior roubo legalizado feito por um governo ao seu povo que trabalha. Eu pago pro governo e ele administra mal e devolve igual. Péss

Ler comentários
  1. Homônimo disse:

    Humilde sugestão ao P. Guedes: Todos os valores de encargos trabalhistas e previdenciários deveriam ser geridos por bancos escolhidos por licitação (pelo maior retorno) em um período de até 5 a

    1. cont.: ... anos. Quanto menos dinheiro na mão do governo melhor. Até o rendimento (retorno) do FGTS e da Previdência seria muito melhor.

  2. Sandra disse:

    Até que enfim!! Decisão mais do que acertada!! O Ministério do Trabalho não tem que administrar o FGTS. É muito dinheiro para a incompetência desse Ministério, por isso é palco de tanta corrup

  3. Freedom disse:

    Acabem com essa aberração e devolvam o meu dinheiro corrigido!

  4. Cleon disse:

    ... tico-tico no fubá: isso não é garantia de que não ocorrerá novos desvios em outros governos. Deve ser extinto esse fundo, a grana devolvida para os segurados pagar alíquotas maiores ao INSS.

  5. Massaaki disse:

    E será vigiado pelos militares. Brilhante.

  6. Daniel disse:

    O próprio FGTS já é uma fraude na sua origem. É um empréstimo compulsório de uma parte da remuneraçao dos empregados pela CLT ao Governo (Tirano) do momento, a juros negativos.

    1. Daniel, sugiro fazer uma pesquisa acerca do referido fundo, assim saberá da importância dele para a justica social dos trabalhadores e única fonte q permite o acesso a casa própria pelos menos fav

  7. Pedro disse:

    Aplausos! Até que enfim.Graças ao bom Deus(e ao Capitão).Chega de usar o Fundo para falcatruas de toda sorte.Bendito seja!

  8. Eduardo disse:

    Perfeito. Mas a CAIXA deveria, na verdade, ser privatizada.

  9. Indignado disse:

    É isso mesmo; Vamos deixar de roubar o dinheiro do trabalhador..

  10. João disse:

    Parabens.... ministerio do trabalho è Antro de picaretas e ladroes, salvo exceçoes , geralmente escaloes inferiores . Centro de corrupcao

  11. Cidadão disse:

    Não podemos deixar voltar a escravidão, NÃO À EXTINÇÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO!

    1. Temer, Waldemar Costa Neto, Roberto Jefferson e Lula/CUT ROUBARAM em conluio no ministério do trabalho! Cala a boca, petralha!

    2. Bêbado logo na segunda-feira??? Deve ser do PT por isso não trabalha..

  12. Cidadão disse:

    Não podemos deixat voltar a escravidão, NÃO À EXTINÇÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO!

    1. KKKKKKKKKKKK CHORA PUTADA!!! Acabou a teta!!! Vão trabalhar vagabundos!!! Fim do maior cabide de petistas do Brasil e do mundo!!!!

  13. Maria disse:

    Ouviu, Temer? Dilapidado na gestão PT/PMDB! Aquelas firulas de “adiantar” o FGTS era só enganação! Temer é pura ENGANAÇÃO!

  14. Charlotte disse:

    O importante é tirar da CAIXA. Ela sim! Dilapidou tudo que colocou a mão: FAT, PIS, Tesouro, FGTS... Extinção da CEF já!!!

    1. Mudou de nome Eduardo dos remedinhos? PMDB é a fonte de consulta de como roubar bem! Márcio Tomás Bastos foi indicado por Temer a Lula! A ORCRIM é uma só!

    2. Pare de falar sobre o que você não conhece...dilapidar a coisa pública é especialidade do PT e também do tucanato...