Giacobo, Giacobo…

Mais cedo publicamos que a assessoria do deputado Giacobo enviou nota a O Antagonista “esclarecendo que ele não tem qualquer relação com Marco Antônio Baumgartner, nomeado diretor administrativo de Itaipu”.

Pode até ser que Giacobo não tenha relação com Baumgartner, mas não há dúvida de que ele aceitou, sim, uma oferta de Lula em Itaipu, para votar contra o impeachment.

Tanto que, quando votou a favor, o pessoal que estava ao lado de Michel Temer caiu na risada e os governistas no plenário ficaram furiosos.

Giacobo, Giacobo…

207 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Deve-se cercar este imbecil, covarde e irresponsável, traidor do povo brasileiro. Deve ser ele é família hostilizados na rua e em qualquer lugar público que esteja. Vagabundo que se ergueu quando na UNE na época do Impeachment do Collor. Hoje Senador, como um prostituto fica a bajular o Collor. Safado!!!

  2. E se ela ficar serão mais terríveis! Tudo o que ela nos traz: zika; chikungunya; h1n1; fronteiras abertas para qualquer um; refugiados árabes e prováveis terroristas em anexo; criação da cpfm; aumento de impostos; inflação; roubalheira e corrupção desenfreada; pedaladas e mais pedaladas descaradas; SUS aos frangalhos; médicos cubanos para irrigar cuba e seus abutres-zumbi com nosso dinheiro; doar usinas para o lhama de franja da bolívia; e muito, muito mais. Prefiro enfrentar as milícias movidas a mortadela do que aguentar essa desgovernada anencéfala.

  3. – Não menosprezem o que diz o Lindberg. E a tomada de posse do Temer, e as medidas terríveis de ajuste fiscal que terá de tomar afetando as classes mais desfavorecidas, só piorará a situação. Inevitavelmente iremos assistir à “venezualização” do Brasil, apenas com a diferença de as esquerdas estarem na oposição. O Brasil corre o risco de se trornar ingovernável, e nem sequer as eleições de 2018, (que o PT e os seus aliados ganharão folgadamente), resolverão seja o que for. Não adianta fazer o “papel de avestruz”, e fingir que a crise não aumentará.

  4. Já deu, não é verdade LF. Dias terríveis? Para quem, cara-pintada. Ou melhor, cara—-de——pa?? Só está se esquecendo de uma coisa: AS FFAA TEM A PRERROGATIVA DE COLOCAR ORDEM E PROGRESSO NESSA BA—GUN—-ÇA, PROFERIDA PELOS MOVIMENTOS SOCIAIS. Manda ver, LF. Que papel ridículo o senhor está fazendo. Serão dias de glória e paz. A maioria quer paz e um Brasil melhor. CHHHHHHHHORA Lindberg. Shout it out loud: LULA, MST, BOULOS, STÉDILLE, DILMA!

  5. Temos todas as polícias Se não resolver tem o exército Se não resolver temos os trabalhadores e pagadores de impostos , que estão cansados de pagar imposto para os políticos roubarem , e não ter saúde , não ter educação , não ter segurança . E se quiser ,tem que pagar novamente Chega de der Palhaço , e pagar tanto imposto pra sustentar que só agita e da esmola pra quem não presta. Você que trabalha e produz já foi vacinado contra H1N1 ? Os presos bandidos já foram . O valores inverteram , temos que mudar esse país , a hora é agora . Fim dos políticos todos só pensam em propina.

  6. DIGA ISSO MESMO SEU ASQUEROSO Lindberg Farias, CHAME OS COMUNAS PRA FAZER UM LEVANTE E PREGAR DIAS TERRÍVEIS, PORQUE ASSIM PROVOCARÁ A INTERVENÇÃO DAS FFAA PARA DESINFETAR ESSE ANTRO DE COMUNISTAS BANDIDOS DO PODER

  7. Dia histórico e empolgante. Clima de festa e de esperança. Um saboroso ambiente de “final de Copa do Mundo”. Buscamos natural e desesperadamente a felicidade. Mas vamos nos manter firmes, realistas e vigilantes: este é, por ora e apenas, o Dia “D”. Uma batalha fundamental será travada e, segundo as previsões, vencida hoje. A vitória será naturalmente festejada. Mas ainda temos uma guerra para terminar pela frente. Ainda estamos em 1944. A fera é mais perigosa quando ferida de morte. Não subestimemos jamais o inimigo. Vamos comemorar hoje, mas sem perder de vista que a guerra prosseguirá.

  8. Em 1992, era o audacioso, jovem e belo “anjo vingador” contra Collor e tudo o que este representaria. Interessante, mais de duas décadas depois, ver o antigo “líder dos caras-pintadas” desta forma. É a síntese das ilusões (friso: ilusões) perdidas. É a cara da esquerda. É a cara do governo. E, num sentido maior, é a cara da nossa “República”. E, após mais de uma década de PT na tão desejada presidência da “República”, a grande questão não é “Como pôde ter dado tudo errado?”. Em verdade, a grande questão é “Como pudemos acreditar que ia dar tudo certo?”.

  9. Seria um espetáculo inesquecível: os delinquentes petralhas submetidos à lei pelas forças de segurança! Mas, como se sabe, não haverá “levante” algum; Lindberg e os seus acólitos são apenas bufões, falastrões, fanfarrões e covardes.

  10. Ok Lindinho! Podem vir, mas você vem na frente deles, vamos ver se tem coragem mesmo ou é só papo! Estamos te esperando! Só não vai fugir chorando p mamãe na hora da coisa esquentar!

  11. Lindberg, está querendo botar medo na polícia ou nas FFAA? Pelo visto o Sr. não entende nada. Esses bate-paus do MST não assustam ninguém, apenas causam baderna. As forças de segurança sabem o que fazer com eles.

  12. Temer assumindo terá que enfrentar essa turma, não pode haver tolerância com essas milícias. É dever de um Presidente da República defender o povo é as instituições de baderneiros e bandidos.

  13. Vão se levantar. Vão se levantar cedo todos os dos movimentos, e caçar um emprego decente. Espero que possam encontrar um, após o reerguimento deste país depauperado. E depois do cumprimento da pena prevista para cada um.

  14. Srs. Antagonistas estou acompanhando vários canais de tv abertas e de publico quero aqui saldar a população brasileira que de fato até o momento está dando demonstração de maturidade politica contra esses canais super tendenciosos usando de maneira sutil uma forçada de barra contra o impedimento e percebo também a perplexidade em divulgar o porque da população não estar ainda nas ruas e nem em suas audiências, estamos fazendo sinais de fumaça!

  15. Quem vai falar contigo nesses dias é o Dr. Sérgio Moro, te cuida, a Papuda te espera de braços abertos, e, vais lavar as cuecas cagadas do “capo do agreste” teu chefe e chefe da quadrilha petralha !!!!

  16. ” Tem pessoas que entram no estudo, mas o estudo não entram nelas” ……ouvi isto do primeiro patrão que eu tive, nunca esqueci….Toda vez que escuto o Lindbergh falando…lembro desta frase……tchau Lindberg

  17. Esse não passa de um palhaço corrupto. Se tentarem incendiar o Brasil receberão uma resposta à altura das Forças Armadas as quais jamais admitiram que subversivos desestabilizassem o país. VAMOS PARA AS RUAS HOJE. É tudo ou nada. Não vamos confiar em listas ou entrar em clima de “já ganhou”. O fator decisivo será a pressão das ruas até o último voto.

  18. Saia às ruas bandido. Venha enfrentar o povo decente. São valentes atrás de paredes de palácios, de movimentos terroristas. Venha vc , chame o marginal lula tbm, venha , estamos lhe esperando bandido imundo.

  19. Ah… Estou vendo. É Globonews até deixou de colocar as imagens das manifestações pró e contra-Impeachment dividindo a tela, provavelmente para poupá-los da humilhação. Será que a ficha deles ainda não caiu,ou é só blefe? O PT FOI um partido de massas. Não é mais.

  20. ESSES CARAS, LINDBERG UM DELES, NÃO TEM PROFISSÃO, NUNCA TRABALHARAM, SÃO POLÍTICOS (ISTO NÃO É PROFISSÃO) ESPECIALISTAS EM MANIPULAR PESSOAS MENOS ESCLARECIDAS E EM FAZER BADERNA. PARA ACABAR COM ESSES CARAS É MUITO FÁCIL, É SÓ ACABAR COM A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL OBRIGATÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. VEJO MUITOS COMENTÁRIOS AQUI… O que muitos não consideram, é que além do MST, MTST, e bla, bla bla bla, SERÁ QUE PCC e Comando Vermelho não estariam compactuados com a esquerda????????? Será que é só MST, o MTST, e outros movimentos sociais que dariam suporte à esquerda???? Continuem menosprezando!!!! Menosprezaram o PT até hoje e eles fizeram o que fizeram!!!!

  22. O amigo Sergio a 1 minuto atrás disse tudo. Os esquerdopatas tem saudades de um bom cassetete aplicado na lombar de forma adequada. Espero que a polícia não os decepcione. Já o moleque Lindberg prova que sofre de síndrome de Peter Pan.

  23. Caro senador, verdadeiramente espero que os movimentos terroristas, com nome progressista bonitinho de “Movimentos Sociais”, procurem o enfrentamento para serem devidamente acuados. É o que eu espero!

  24. Verdade? Mas vocês combinaram com as FORÇAS ARMADAS? Acha que eles permitirão que vocês continuem nesta farra toda com o nosso dinheiro? Acorda gentalha, a festa acabou!

  25. É sabido que quando um rato se sente ameaçado ele ataca, assim age este traste, aliás, quando ele será indiciado? Ah, sobre esses pelegos, na hora que acabar a boquinha, eles ficam quietinhos escondidos.

  26. Deixa ver se entendi: um senador da República está ameaçando a nação com sedição e atos de vandalismo e violência ???? Temos a imunidade parlamentar justamente para que senadores, deputados e vereadores tenham absoluta liberdade para defender seus pontos de vista sem sofrer pressões e sanções. Mas desde que seus pontos de vista se atenham ao bem do povo e do país. Usar dessa prerrogativa para ameaçar o Brasil é CRIME ! Cadê o Conselho de Ética do Senado ??? Pressão no Renan, senhores senadores da oposição !!!!

  27. Conversa pra boi dormir. É o discurso do medo, método que costuma ser usado por esta gente atrasada, que trata o povo na linha do pão e circo. DEVEMOS FICAR BEM ATENTOS PARA O STF E O SENADO. É FORA DILMA!

  28. LINDINHO COMO E CONHECIDO NO BANDO,MUDARA MUITO QUANDO ESTIVER PRESO E VIRAR MULHERZINHA NA CASSIA.VAO INJETAR SILICONE NOS LABIOS,PEITOS E BUNDA ,ENTAO ELE IRA REZAR PARA O PAI LULA QUE O POS NESTA CONDICAO.

  29. Esse é o modus operandi dos golpistas. Tentar intimidar, amedrontar. Mas quem tem medo desse bandidinho oportunista? É um covarde que esta morrendo de medo. O vagabundo vai perder a mordomia paga com o suor de milhares de trabalhadores. O vagabundo vai ter que trabalhar.

  30. Faço minhas as palavras do Sr. alberto santo andre abaixo: “basta apenas colocar a tropa de choque pra reprimir os criminosos que tudo se resolve e que apenas um juiz de primeira instancia tenha a coragem de os rotular do que eles realmente são TERRORISTAS , pois afinal que por motivos políticos ou para defender criminosos fazem baderna NÃO PASSAM DE TERRORISTAS , e e assim que os devemos rotular e enquadrar na justiça.”

  31. ESSES “Movimentos sociais” são apenas militância cooptada para atuar como bandidos respaldados por uma falácia de “justiça social”. Não constroem nada, não se qualificam, não constroem, não edificam nada. Só servem para isso, que o vagabundo alardeia.

  32. Baderneiros são meia dúzia de gatos pingados ! A Policia já se ocupa deles ! INCRA com 500.000 fraudes, Acabou ! A Liderança logo será presa ! Vamos Lá ‪#‎BRASIL‬ – A HORA É AGORA ! – O NOSSO FUTURO É HOJE – QUANDO COMEÇAMOS A DECIDIR A MUDANÇA FUNDAMENTAL ! ‪#‎FORACORRUPTOS‬, COMEÇANDO PELO ‪#‎IMPEACHMENT‬ VAMOS VARRER A ‪#‎CORRUPÇÃO‬ DO ‪#‎PLANALTO‬ CENTRAL ! Sem mimimi pois, temos muito trabalho pela frente para reorganizar estes segmentos importantes da Sociedade brasileira !

  33. É muito, muito fácil terminar com as manifestações dos “MS”: é só cortar o dinheirinho que eles levam do Governo!!! Eles não trabalham de graça, são profissionais.

  34. Isso não é propagar o medo, isso é fazer uma ameaça e conclamar a baderna, uma verdadeira irresponsabilidade sobretudo neste momento de ânimos exaltados, mas então, o que mais esperar dessa gente?!… A despeito da vocação demagógica de assim chamados “artistas e intelectuais” prestando-se ao desprezível papel de endossar essa grande fraude petista, vai ficando cada vez mais inequivocamente claro nas mãos de quem ficou o país todos esses anos.

  35. Sr. Lindeberg , os ditos movimentos sociais são compostos de gentalha movida a dinheiro público e mortadela. São alguns milhares de sociopatas contra os milhões de brasileiros que querem o PT longe do governo. Dias terriveis nos já passamos e o que vier pela frente será a dolorosa mas lenta recuperação do estrago que o seu pt fez!!!!

  36. Este Sr. lindenberg deveria ser preso, de imediato. Como sempre, um inconsequente. O Pt deveria estar envergonhado deste moçoilo, mas quem tem lula pode “abrigar” um lindenberg.

  37. Lindberg, já vivemos estes dias terríveis desde a entrada do PT no governo. São anos a fio sofrendo terrorismo com o PT. Você além de kinder ovo é um covarde. Covardes agem assim. Aproveite seus últimos dias de mandato. Você não se reelege novamente.

  38. Nada é mais terrível do que Dilma no poder. A realidade do desemprego e a falência da economia são aterradores, petista de m… O MST não mete medo em ninguém, rapazinho. Para esses baderneiros vagabundos temos polícia e Exército, se for o caso.

  39. Eles gostam de pregar o TERROR. O mesmo aconteceu no Paraguay e na outra semana já tinham esquecido tudo, e hoje estão muito melhores que nós. Dias mais terríveis do que vivemos no momento – impossível! Desemprego, inflação, corrupção, carestia.

  40. Playboyzinho idiota, ex líder estudantil que nunca foi nada e continua não sendo. Um perfeito idiota oportunista, caia na real, você será o promixo, compre seu pijama listrado e aprenda a fumar…

  41. basta apenas colocar a tropa de choque pra reprimir os criminosos que tudo se resolve e que apenas un juiz de primeira instancia tenha a coragem de os rotular do que eles realmente sao TERRORISTAS , pois afinal que por motivos politicos ou para defender criminosos fazem baderna NAO PASSAM DE TERRORISTAS , e e assim que os devemos rotular e enquadrar na justiça..

  42. Ahh Lindberg, quem te viu quem te vê. O que fizeram com você? Tão feio fazer ameaças! Faz assim Lindberg: pega estes malfeitores como você e leva pra tua casa querido. Lá dê a eles tudo o que tens, dê seu sangue, mas nos deixe em paz! Você já era

  43. Eu “levanto” todos os dias de manhã para trabalhar… que pretende se levantar para cometer crimes, deve se entender com a polícia…eu não tenho nada com isso… o Senador Lindibergh, ex-cara pintada e hoje gordo senador debochado, deve se preparar para o Japa da Federal!

  44. Vamos lá Lindberg. Ouça nosso povo a cantar!!! Se é mister que de peitos valentes Haja sangue em nosso pendão, Sangue vivo do herói Tiradentes Batizou neste audaz pavilhão! Mensageiro de paz, paz queremos, É de amor nossa força e poder, Mas da guerra, nos transes supremos Heis de ver-nos lutar e vencer! Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós, Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz

  45. Primeira medida de Temer deveria ser tirar o dinheiro público entregue à CUT, MST e todos estes “ditos” Movimentos sociais. Nós merecemos ficar livres desta corja, que come mortadela e viaja com nosso dinheiro. Indivíduos do MST pegos em manifestações com foice e enxada dizem que é instrumento de trabalho. Que trabalho?????

  46. Quando é que vão enquadrar este moleque cara pintada vagabundo. Que nunca trabalhou na vida. Ele pode ameaçar a população e ninguém o enquadra? Ele é um mau caráter e vagabundo igual ao líder dele, que enfiou o dedo no “torno” para nunca mais trabalhar. Acabou, seus vagabundos! Acabou!

  47. É um coitado. Acha que está nos tempos de líder estudantil… Só esquece que do outro lado temos as forças armadas para combater qualquer tipo de baderna que MST, CUT e toda a milícia Petista tente fazer…

  48. Do Ipiranga é preciso que o brado Seja um grito soberbo de fé! O Brasil já surgiu libertado, Sobre as púrpuras régias de pé. Eia, pois, brasileiros avante! Verdes louros colhamos louçãos! Seja o nosso País triunfante, Livre terra de livres irmãos! Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!

  49. Ai que medo!! Ai que medo dos “levantes populares”! “Levantes populares”? Esse imbecil já olhou pela janela para ver o levante popular para quebrar a cara do PT e de seus comparsas …. Se Lindemberg tiver juízo: passagem só de ida para Cuba ….