Giacobo não tem cargo em Itaipu

A assessoria do deputado Giacobo enviou nota a O Antagonista esclarecendo que ele não tem qualquer relação com Marco Antônio Baumgartner, nomeado diretor administrativo de Itaipu.

Registrado.

60 comentários

  1. A renúncia seria uma prova de amor ao país e o povo! Mas seriam necessárias muita honradez e coragem para fazer isso! Acho que Dilma não tem nenhuma das virtudes necessárias para tomar essa atitude!

  2. Pessoal, fiquem atentos para a possibilidade de nomeação de Lula, Mercadante , Berzoini , Wagner e cia. como secretários de estados dos governos estaduais petistas. Assim, eles fugiriam do Juiz Sérgio Moro , já que a competência para julgar seria do TRF de Porto Alegre.

  3. A renúncia teria sido, e ainda é, a melhor alternativa, para o país e para a Dilma. Tipos como o Lula, o Gilberto, o Falcão nunca foram bons conselheiros.

  4. estou indo agora mesmo a toda velocidade com minha radio-patrulha prender estes facínoras. Os trarei manietados e entregarei à turba enfurecida, mas antes os colocarei em uma jaula para exposição pública… câmbio e desligo!

  5. Alguém ai tem o link do filme Konan o Bárbaro onde o sacerdate do mal se transforma em uma enorme SERPENTE em meio a uma orgia?

  6. Este ladrao não pensa no Brasil, ele pensa em sua situação , se a Anta renunciar ele vai direto parar em Curitiba, ele quer ganhar tempo, pensando em alguma saída para não ser preso.

  7. Penso que Lula está tentando convencer Dilma a renunciar antes de iniciada a votação para evitar um derradeiro desgaste inútil dos deputados petistas. VAMOS PARA AS RUAS HOJE. É tudo ou nada. Não vamos confiar em listas ou entrar em clima de “já ganhou”. O fator decisivo será a pressão das ruas até o último voto.

  8. Lula foi avisado que a rainha louca tentara se suicidar, mas foi impedida pelo Bessias, que conseguiu desplugar o Phillishave da tomada.

  9. Dilma liga pra Lula: Presidente, vou renumciar. Lula responde : Não faça nada, to voltando. Agora o porque disso. Pois se Dilma renuncia vai por água abaixo a campanha de 2018, onde vão alegar que foram injustamente retirados, apeados, removidos injustamente do poder por “forças ocultas”, parafraseando Jânio Quadros.

  10. e se o CHULA da silva revelar quem ASSASSINOU Celso Daniel, Toninho do pt e Leandro Balcone ? e se o CHULA da silva disser como eram as … … … com a rosemary do cartão corporativo no bordel-voador ? e se o CHULA da silva processar, ou biprocessar, ou reprocessat, ou dupliprocessar o delegado Tuma Júnior? o volume II está na praça, IMPERDÍVEL !

  11. RENUNCIAR??? AGORA??? AHHH, ELA QUER ESTRAGAR A FESTA?? MUITA SACANAGEM!! AGORA QUERO CURTIR CADA VOTO A FAVOR DO IMPEACHMENT COM UM ROJAO E UMA TALAGADA NA CAIPIRINHA!!!

  12. A Dilma hoje é a chave da teanca do do Luis Inácio. Tem que deixar ela até ele fazer o plano de fuga do Brasil.

  13. Só pode ser esse o motivo. Ele sabe que vai em cana e está tentando protelar o máximo possível. Como o Brasil não é um país sério ( tem um monte a favor do impeachment encalacrado até a alma) ele acha que a solução pode ser por aí.

  14. Essa volta repentina dele também me parece isso. O cargo é dele, só está no nome da amiga. Ele deve ter voltado para lembrar ela disso e assegurar que ela não renuncie.

  15. O PT e seus asseclas tentarão de todos os modos plantar a versão de golpe. Lançarão mãos de qualquer meio para tal fim, assim como já venderam para os mortadelas que o impeachment é golpe. Também imporão desordens nas ruas e fronteiras, com ajuda de estrangeiros, pois a turma do Foro de São Paulo está inconsolável com a perda do Brasil, que é o principal elemento de sustentação desses comunistas (além das receitas do narcotráfico das FARC).

  16. Antagonista, boa tarde, Não importa o cenários, com Dillma fora do pano verdade da baralhada, uma coisa é certíssima: o maginal de 9 dedos não tem alternativa, somente a fuga. Será preso, mas não irá sozinho, o camburão vai cheio de algemas de ouros, Antagonista. Não descarto: Dillma pode renunciar aos 29 minutos da prorrogação… Vamos aguardar…

  17. Concordo totalmente. mauro 7 minutos atrás Também sou de opinião que a dilma não deve renunciar. Deve ser expulsa, do planalto, descer a rampa de cabeça baixa, e com a boquinha fechada,e abraçada com lula e a turminha do PT da CUT que sempre apoiaram a bandalheira.

  18. Ele quer que ela renuncie e o PT não passe vergonha se o processo continuar. Quer estragar a festa dos brasileiros!

  19. Culpa da PGR!!! Culpa do janot!! Preso nao estaria negociando!! Temo q tirar esses petralhas do poder….todos!

  20. Não consigo avaliar se para Lula e o PT seria mais negócio ver essa novela se arrastar até o meio de maio e depois por mais seis meses. Como eles tendem a apostar no caos, talvez prefiram essa alternativa. Por outro, uma renuncia jogaria o foco imedatamente sobre temer, produziria algum alivio, um descanso e talvez até alguma simpatia do publico nem que fosse pelo transtorno poupado a todos.

  21. Acho que foi para lá para falar quando seus agitadores disfarçados começarem a agir, para gritar golpe e tentar justificar a promulgação do estado de defesa. Além de combinar com canalheiros e um certo ministro do supremo os próximos passos. Olho vivo nessa gente!

  22. É muito melhor não renunciar. Queremos que o PT entre para a história como o partido que foi enxotado do Planalto!! E queremos marcar uma derrota monumental do que era o mito LULA…já era….2018?? Nem pensar!! Brasileiro algum esquecerá o PT com menos de 10 anos. Que a imprensa não deixe….

  23. PELO MENOS, PRA COMEÇAR, UNS 20.000 PETISTAS PERDERÃO BOQUINHAS! A saída dona dilma seja impeachada ou cassada, vai aumentar o desemprego no Brasil. E depois com a queda da bastilha petralha, no pais todo esse número deve chegar aos milhões de bocas avermelhadas para vagabundos oportunistas.

  24. rsrs, post If (do Kipling). Eu acho que, do jeito que Dilma é (perturbada, estourada, descontrolada quando sob pressão), que ela gostaria de se mandar faz muito tempo. Mas a petralhada e esquerdalha não lhe permitem essa opção (misericordiosa para ela) porque, caso contrário, não podem distorcer os fatos, alegando golpe. Não dá para dizer que foi golpe se a anta renuncia). E, por enquanto, aquelas mentes trogloditas não conseguem inventar nada melhorzinho.

  25. José Padilha sonhando com um final cinematográfico para a sua série Car Wash. Será Padilha! Só esperar pra ver…

  26. Tal como a noiva do monstro de Frankenstein, dilmanta criou vida própria e ficará encastelada no planalto, arremessando cabides , espumando de raiva e negando arredar pé!

  27. Que nada, é que a louca está surtando. Ameaça ir a Câmara bater de frente com os deputados, prometer cargos, xingar Cunha e Temer de traidor, quebrar os microfones assim o BRasil não conheceria o voto de cada deputado. O Rivotril não tá dando conta e a doida está babando de raiva… Pode apostar, não é depressão, nem medo, é ódio.

  28. Também sou de opinião que a dilma não deve renunciar. Deve ser expulsa, do planalto, descer a rampa de cabeça baixa, e com a boquinha fechada,e abraçada com lula e a turminha do PT da CUT que sempre apoiaram a bandalheira.

  29. Se o Damous informou ao antagonista q. lula está no Alvorada,será verdade? Esse pessoal mente muito.Pode estar saindo pro Uruguai.

  30. Faz muito sentido. Dilma perdendo essa votação pode renunciar tranquilamente. Está sendo acusada de crime de responsabilidade, mas não de crime comum como o Lula. É de todo interesse dele que ela permaneça no cargo, pois assim ainda tem as costas quentes por pelo menos 1 mês. Se ela renunciar, fica bem, se fecha em copas e acabou, e Lula fica com o pepino na mão.

  31. Dilma, por favor, não renuncie! Seja durona. Caia em pé. Um gerrilheira como você não foge à luta…

  32. A Dilma estava disposta a sair? Gente, a Dilma pode ser tudo de ruim, mas ela é muito forte em relação a não entregar os pontos (vulgo cargo). Acho que nem o Lula convence ela a renunciar.

  33. Pilantra como é, Lula já deve ter um plano para tirar dividendos da queda de Dilma. Talvez a induza ao suicídio, sabe-se lá? Um Vargas de saias?

  34. Eu fico abismado que pelo Tulipão este individuo manipulador e mentiroso Lula não esteja preso…já passou o mensalao, petrolao e nada…

  35. Vai pedir para a Anta permanecer no cargo e tentar forçar o STF a liberar para que seja momeado ministro da casa civil de maneira a criar uma brecha para que seu processo não volte para as mãos do Sérgio Moro. Essa víbora rastejante tem que ir para a prisão para pagar seus crimes!! Fiquem de olho no puxadinho do PT!!!

  36. Nesse caso se confirma a denúncia do Dep. Jair Bolsonaro na tribuna da Câmara no dia 15/04 – sexta feira: haverá um atentado terrorista (promovido pelo FSP)para justificar a decretação do Estado de Defesa no país com intervenção das FFAA a favor do Governo. Ou ninguém sabia disso?

  37. AVISEM AOS MOVIMENTOS ACAMPADOS: Lula vai pagar diária para todos no Golden Tulip, com direito inclusive a jantar e vinho dus bom!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.