Gilberto Carvalho “seleciona” chefe da PF

Lula colocou — pasmem — Gilberto Carvalho para “selecionar” discretamente o sucessor de Leandro Daiello na direção geral da PF.

Sim, Gilberto Carvalho, investigado na Operação Zelotes e na Carbono 14.

Senhores deputados, senadores e ministros do STF, o país não pode continuar nas mãos dessa gente.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 64 comentários
  1. @Gustavo: o crescimento do Brasil na época não teve nenhuma relação com virtudes da ditadura; foi efeito da etapa de desenvolvimento do país: expansão industrial, substituição de importações, fatores externos favoráveis, migração campo->cidade. Muito disso aliás acelerado pelo JK, que entregou o país com 10.3% de crescimento em 61. Os milicos só deram sorte de pegar o comando na maré alta; sem a ditadura, certamente teríamos crescido ainda mais. Vale lembrar que a China também tem crescido fortemente e nem por isso nós queremos uma ditadura comunista.

  2. Nenhum juiz hoje no nosso STF alcança o coturno de um Gen. do Alto Comando do nosso EB. Esta é a garantia de que as coisas no pais não vão sair do eixo e prumo. Que os juizes do nosso STF percebam a gravidade da situação e tomem inspiração olhando para nossa Bandeira: ORDEM E PROGRESSO Nossos gen. sabem exatamente o que e como fazer. Cabe ao juizo das nossas instituições superiores o “se e o quando”.

  3. Eles estão nos distraindo com o Impeachment enquanto amanhã haverá a votação do Parlamentarismo no Brasil, e provavelmente Lula será 1º Ministro. Sendo assim nunca mais sairá do poder! Assistam o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=qxLbYpIIKPk&app=desktop

  4. Ao comentário de “luciana fellows” Observe que, As Forças Armadas não servem o povo… elas servem a ordem maior, ou seja, o ministro da defesa… e o mesmo é do PT. Pra comentar, ainda, se fossem para o povo, já teriam feito alguma coisa. São subordinados do governo federal… e não tem poder sobre eles.

  5. Deveria ser!!!! Assim colocava ordem nessa bagunça, principalmente em algumas instituições que no lugar de ajudar so complica + a situação. Se algumas pessoas tivessem vergonha na cara pegaria a mala e queimava o chão embora, curtindo o dinheirinho que “emprestou” do povo brasileiro. cada dia que passa tenho + nojo dever certas pessoas se colocando acima de tudo e alguns ainda aplaudem.

  6. Bom, se fosse um General, não esses de hoje mas, os do passado, essa cambada de delinquentes da vida pública estariam todos em apuros… no minimo presos e com o dinheiro roubado, devolvido as cofres público. Todos nós brasileiros de bem, estamos assistindo uma justiça justa e outra aparelhada mas, esperamos que a média dos resultados sejam positivo para o país e ao seu povo.

  7. Eu quero a Intervenção Militar Constitucional, com eleições em 6 meses! Se não fossem os militares, o país já teria um regime comunista desde 1964. Não se iludam com o que falam do regime militar. Torturas? sim houve dos dois lados! Mortes? dos dois lados, inclusive Dilma matou um militar, assaltou bancos, sequestrou pessoas, tudo para conseguir dinheiro para a sua causa terrorista. MEDO? tinhamos, sim, com as bombas e ataques dos Terroristas. Eu era contra os militares, vivi nessa época, hoje entendo que foi a melhor época da minha vida e a melhor coisa para o país

  8. Tereza, pra mim pouco importa o que vc quer. Mesmo que dissolverem todo o poder legislativo (o que não vai acontecer) o poder judiciário ainda estará viciado com esse bando de juízes indicados pelo PT, incompetentes e cheios de esquerdismo na alma, portanto a democracia ainda estará comprometida. Vc quer a destituição do TSE, STJ, STF e PGR também ou não?

  9. Gilmar, eu preferia um general. Com um general a organização da sociedade já estaria em curso e a nação não ficaria na dependência dessa safra de políticos . As reformas que o Brasil precisa não tem nada a ver com Cunha, Renan e cia. Não esqueçamos que com os militares passamos da quadragésima quarta economia para a oitava. Eles são mais competentes? Não, mas são menos safados e não foram atraídos para a profissão que exercem pela perspectiva de enriquecimento rápido. Existe um estudo que mostra que o porcentual de psicopatas na política, na cadeia e no empresariado é equivalente.

  10. Cale a boca, tereza idiota. Em qual momento eu defendi “hegemonia da direita”? Eu apenas disse que com esse sistema eleitoral falho e corrupto que temos hoje, é impossível que tenhamos eleições transparentes. Se tivermos eleições agora nos moldes como foram as de 2014, teremos eleito marina silva, lula ou qualquer outro radical de esquerda. É isso que vc quer imbecil?

  11. Prefiro intervenção militar, seguido de eleições gerais e dissolvição dos partidos envolvidos com corrupção e movimentos comunista e guerrilheiros internacionais, com a cassação de mandatos de todos corruptos e o devido impedimento de exercer qualquer atividade política permanentemente, do que estes poderes sujos tentando salva uma república que nasceu morta em 85.

  12. Atenção, vamos fazer um boicote à internet!!! A gente fica aqui todos os dias comentando as injustiças do país e nada acontece. Precisamos ter forças para desligar o micro, celulares e tablets e IR PARA BRASÍLIA ! Vejam o exemplo da Islândia. Eles não usaram internet, nem trios eletricos, nem bonecos e tiraram o Primeiro Ministro! É assim que deve ser feito. A partir de hoje não acesso mais a internet! Vou agir de pé! Cabeça erguida e jamais baixada comentando na internet! Jamais ficarei teclando sentado, vendo com pesar o meu país se desintegrar! Adeus internet!

  13. Sem deméritos ao Dr. Moro mas, antes fosse um General que estivesse pautando o Brasil, Dilma estaria em cana dividindo cela com Lula e família, Renan, Cunha, Marco Aurélio, Teori, Janot, etc…

  14. O problema é o STF (Subalterno Tribunal Federal) querer pautar como vem fazendo, na hora de justificar a nomeação da maioria de seus membros e ex-nomeados por envolvidos.

  15. Que legal, a tereza quer o impedimento da Dilma e do temer para que tenham novas eeleições e a marina silva seja eleita através das urnas eeletrônicas da smartmatic e do sistema eleitoral corrupto e falho comandado pelo dias toffoli.

  16. Significado do STF,composição atual, Subalterno Tribunal Federal, nomeação não é mérito é fruto de negociação, até com contratação de agência de marketing, contratação de escritório de advocacia de candidato escolhido e transferido para parente, no sistema pré pago,e com nomeação de herdeiras como desembargadoras na presente composição (não basta ser honesto, tem que parecer honesto e não usar os mesmos argumentos do desqualificado “9 dedos” como usado ontem). Estou fazendo uso da minha liberdade de pensar, opinar e do direito de espernear. Vamos todos expressar e espernear.

  17. Para quem ainda tem DUVIDAS sobre a GESTÃO PETISTA sobre o governo, é bem claro, vejam o DEFICIL de 2014, vejam o DEFICIL de 2015, e vejam a PREVISÃO para 2016, essa de R$ 100 bilhões, tirem suas DUVIDAS BRASILEIROS, e escolham.

  18. O Temer deve estar avaliando até a possibilidade de o Cunha aceitar o processo contra ele. Ele se defenderia, teria base de apoio sem tirar um tostão dos nossos bolsos e ainda tiraria onda com a conversa fiada de golpe. Além de permitir que várias acusações contra dilma sejam validadas.

  19. JEC eu sinceramente acredito que a AGU iria alegar conflito ético para não defender o Temer. Devemos lembrar que o Cardoso é petista e o PMDB rompeu com o PT. No seu segundo argumento, com relação à “maioria do Temer” , nunca se esqueça que todo homem tem seu preço, principalmente se é “400 mil para faltar e 1 milhão para votar contra”.

  20. ….de defender Temer, da mesma forma que defendeu Dilma. É bom que ele saiba que um AGU como ele não pode ter duas medidas. Ou aplica o mesmo tratamento aos dois ou a nenhum. Vamos ver como se comporta o JEC-AGU.

  21. – Nosso povo tem que ir para as ruas como na Islândia que, em 24 horas, dez mil pessoas derrubaram o governo!!! Vamos lá, estou pronto para acampar na porta do Congresso dia e noite! Precisamos de 10 mil pessoas em Brasília. Não consigo deixar o email aqui. Como arregimentar brasileiros patriotas? Antagonistas ajudem-nos!!! Dez mil derrubaram em 24 horas o Primeiro Ministro de lá! Vamos juntos, pois estamos cansados com tanta demora… O tempo está passando…

  22. O BRASIL TEM EM VOCÊ O EXEMPLO DE UM MINISTRO DO STF E JAMAIS DE UM “PUXADINHO DO PT”. LAMENTÁVEL É QUE OS DEMAIS NÃO SIGAM O SEU EXEMPLO. APLAUSOS, DE PÉ E LONGAMENTE, A VOCÊ, DE TODO O BRASIL.

  23. “Ainda bem que é um juiz, e não um general, que está pautando o Brasil. Isso é que é democracia.” Bom seria se assim fosse, Gilmar. O que AINDA está pautando o Brasil, em especial suas instituições, é o PT e seus aliados. O Moro faz o que pode, mas até no Judiciário ele encontra resistência.

  24. Revista Época: Hoje, um dos motivos de maior preocupação na cúpula da Odebrecht é a delação de Benedicto Barbosa, presidente da construtora e preso pela Lava Jato. Sua delação está sendo feita à revelia de outros executivos da empreiteira, alinhados com Marcelo Odebrecht. Foi na casa de Benedicto que a PF pegou a superplanilha com dezenas de nomes de políticos. http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2016/04/odebrecht-teme-delacao-premiada-de-um-de-seus-executivos.html

  25. No jornal O Estado de São Paulo de hoje, tem uma foto, preto e branco, onde encontra-se Lula e a esposa Mariza Letícia tomando café na cozinha de casa, em 05/12/1984. O que chama atenção é uma placa, em cima da geladeira, onde consta o seguinte “lema”: Deus abençoe essa bagunça. Pelo visto, o Deus atendeu e estendeu a bagunça do devoto casal. Espraiou para todo Brasil. Deus, seja qual for (o do sapo barbudo), vai ficar devendo “essa” para a Nação brasileira. http://fotos.estadao.com.br/galerias/acervo,casais-longevos-fugazes-historicos,24642