Giles é Dilma

O nome de Giles Azevedo não apareceu na reportagem da Folha de S. Paulo sobre a propina da Andrade Gutierrez.

Mas os leitores de O Antagonista sabem que ele foi citado pelos delatores da empreiteira.

Ao lado de Edinho Silva, Giles Azevedo participou do encontro com o presidente da Andrade Gutierrez para discutir o pagamento de propina à campanha de 2014.

Giles Azevedo é chefe de gabinete de Dilma Rousseff.

Estão juntos desde os tempos do PDT, no Rio Grande do Sul.

Ele não é apenas o assessor mais próximo de Dilma Rousseff. Ele é Dilma Rousseff.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 127 comentários
  1. Se o MO for solto, os ministros estarão agindo como defensores daquele q praticou a maior roubalheira da história da República. Luladrão é o maior gângster da história mundial. ELE É O CHEFÃO DA MÁFIA DA TOGA. O José Dirceu é o braço direito e o velho cag@o, pai do MO, é o braço esquerdo. O Luladrão é quem dá a palavra final sobre a nomeação para diversos cargos das cortes superiores e tribunais regionais. O Congresso Nacional tb é controlado pelo Luladrão através do propinoduto e balcões de negócios.

  2. O STF esta perdendo a vergonha , parece que agora é tudo ou nada, se soltarem o MArcelo, haverá uma convulsão social e a perda da pouca credibilidade que o STF tem, tenho tido cadê os senadores da oposição para pedir cassação destes ministros do STF ??? a oposição esta com medo.

  3. 1) Esse vagabundinho, que junto com sua família saqueia o Brasil há várias décadas, já foi condenado e já está cumprindo pena. 2) Esse delinquente é um cidadão comum, não possui foro privilegiado e portanto não deveria ter qualquer pedido analisado pelo STF. 3) Será que o STF não tem nada mais importante para fazer do que se preocupar com bandidinhos da elite? (Dar sequência no processo do Renan, por exemplo? Ou mandar prender Mercadante e Gleysi Hoffman?)

  4. Ele está lá para proteger o primo, antes de tudo. Só uma pizza gigante salva o primo, salva o PT, salva o exército de bandidos que estão fazendo acordo com a presidAnta. A questão do STF é sinalizar de que lado está para virar a bóia salva-vidas dos criminosos que estão dispostos a vender o voto.

  5. Acho que vou me dedicar a quiromancia e demais ciências adivinhatórias. Vejo claramente na minha bola de cristal (vidro) que o STF irá libertar esse pobre homem com quatro votos contra.

  6. Sei não, Antagonistas, depois da defesa que Marco Aurélio Mello fez ontem de Marcelo Odebrecht no programa Roda Vida, não duvido nada de que o STF solte o “príncipe dos empreiteiros brasileiros”.

  7. O Marco Aurélio Collor de Mello já andou insinuando a possibilidade de liberar o “bom menino” . Enfim , com o descrédito total que grassa o país , não será surpresa se nos próximos dias o Marcelo passar a dividir o jatinho com o amigo Brahma .

  8. Adivinha o voto lépido e faceiro com direito a corridinhas de felicidade e saltitos de alegria de Marco Aurélio de MelloaLavaJato? Tem q tomar cuidado senão além de cair a máscara, vai desmanachar aquele penteado com feições de peruquinha de Juiz de Corte Inglesa!! SUJEITINHO!!!!

  9. Por favor, citar essa MB aqui, me incomoda, pois essa sra. Folhista(folha+petista), faz um jornalismo no mínimo estranho, pois o jornalista tem como missão relatar, e quando bem informado , antecipar; agora, o que está sra. faz não é fruto de boa informação, mais parece uma espécie de “roteirização” , do que a mesma quer que aconteça; ou seja, não descola nem por um segundo, de suas convicções ideológicas ou partidárias. Deixe isso para quem não tem uma responsabilidade em ser JORNALISTA. Algo que deveria ser um sacerdócio, tornasse um mero fã-clube.

  10. Celso 28 minutos atrás Depois que o STF tomou as rédeas sobre o molusco, a coisa esfriou. Parece que a Polícia Federal, Doutor Moro e o Ministério Público esfriaram. O STF acaba com tudo, pra quê agir. …. helloooouu !!! E a carbono 14? Super forte , e recheadas de investigações conexas? A lava jato é igual a esse refrão de funk: nao para, não para, não para não …

  11. quem assistiu o sr das armas, sabe como Marcelo Odebrecht – cara q andou financiando Ditaduras assassinas (como o personagem do filme) termina… *vem alguém em nome do poder maior, e o livra de seus problemas*

  12. O vale tudo petista admite qualquer alternativa, por mais suja e aética que seja, portanto nenhuma surpresa se o STF soltar o empresário bandido, vai ser um revés para a Lavajato !

  13. Se soltar o marcelo se eu fosse o moro eu jogava a toalha e abandonava tudo deixava correr solto. Tentaria usar o seu nome honrado e tentar a presidencia da republica ai sim vai botar este brasil nos trilhos

  14. Ao ver o iluminado Walter Ego Marco Aurélio Mello ontem no Roda Viva tergiversando, tangenciando e falando em teses jurídicas “técnico-científicas”, acho que MO já pode ir juntando suas trouxas para voltar a delinquir livremente…NOJO…

  15. Antagonista, de mais repercussão a entrevista do Ministro Marco Aurélio Maracutáia de Mello ontem, no Roda Viva! Foi um absurdo sem LIMITES!!!! Neumane vc me REPRESENTOU ONTEM!

  16. DUVIDOOOOO, QUE vao deixar esse desgraçado PRESO, é só ver a entrevista do M.Aurelio sabonete de MEllo ontem no RODA VIVA! As respostas estao lá! Neumane EU TE ADORO.

  17. Depois que o STF tomou as rédeas sobre o molusco, a coisa esfriou. Parece que a Polícia Federal, Doutor Moro e o Ministério Público esfriaram. O STF acaba com tudo, pra quê agir.

  18. o ministro da suprema pizza ontem já deu seu voto no programa Roda Viva. Não há pq ele estar preso – segundo o canalha/vendido do marco aurélio…que nojo destes ministros…..

  19. Turmas do STF: Primeira Turma Ministro Luís Roberto Barroso – Presidente Ministro Marco Aurélio Ministro Luiz Fux Ministra Rosa Weber Ministro Edson Fachin Segunda Turma Ministro Dias Toffoli – Presidente Ministro Celso de Mello Ministro Gilmar Mendes Ministra Cármen Lúcia Ministro Teori Zavascki Pelo visto, Teori, prevento Lava-Brasil, o processo do Odeba não será julgado pelo Aurelio não. Segunda Turma.

  20. Pelas ultimas declarações desse Marco Aurelio de Mello, tenho certeza que esse cara tá envolvido na corrupção. Vai ser um dos maiores escandalos do país, mas esse cara tambem será preso. Depois do caso da filha, nomeada pela presidenta e da defesa insistente de bandidos, sem contar as presepadas que este safado tem feito no STF, está jogando na lama o resto dos ministros. Como na Italia, onde varios juristas de respeito estavam no esquema, aqui não é diferente. A situação é a mesma. Há muito ban.dido de toga.

  21. Tudo que está acontecendo gira em torno do molusco que manda, desmanda, tira e nomeia. Tem de prender urgente, sinceramente acredito que está faltando coragem, talvez por falta de mais apoio. Com ele solto e comprando tudo, sei não.

  22. Infelizmente, a investigação parou. Está parada até o Supremo lhe dá foro privilegiado. Ó Suprema vergonha! Gerson 2 minutos atrás O ANTAGONISTA: uma pergunta!!! Enquanto o malandro do Lula está solto e articulando (comprando e bordando), ele está sendo investigado? Pelo que consta, ele não esta mais sob a jurisdição do Sergio Moro, tampouco sob ninguém! Agora é a hora dele ser investigado e grampeado. Imaginem os podres que estão rolando nos bastidoers…. imaginem!!

  23. Depois que o ministro Joaquim Barbosa se aposentou, o STF nunca mais foi mesmo, vimos grandes enfrentamentos do Ministro deixando claro o valor técnico dentro da corte e não política, e não a manipulação, ontem no Roda Viva o ministro Marco Aurélio se mostrou a favor da liberdade do MO e ainda disse que 1 ano de prisão já estava de bom tamanho! Realmente o Ministro Joaquim sempre esteve certo, manipulação, voto e discurso político norteiam aquela corte.

  24. Olavo tem razão. Olavo tem razão. Veja o que ele escreveu ontem no seu face O povo brasileiro ainda não entendeu que só haverá ordem jurídica no país quando os juízes do STF forem para a cadeia?

  25. Será a desmoralização total do Supremo se votarem pela liberdade do Marcelo. Lugar de ladrão é na cadeia. Os brasileiros de bem querem o restante da quadrilha presa, especialmente o Lula e seus comparsas.

  26. Suprema covardia… Roda Viva e Marco Aurélio O Neumane foi perfeito em expressar a impressão da maioria do povo brasileiro. O STF não anda, não dá as respostas que o país exige com urgência. Curitiba trabalha e o STF não anda com Cunha, Renan, Lula,….STF desconectado com a urgência do país.

  27. Parece que não é muito bem assim não. Será a turma de Aurélio que o julgará? São duas turmas. Qual delas? Podem sortá quem quiser; enquanto não prenderem o Jararaco, seus jatinhos e os balaios de dinheiros de brasil afora, tem tem jeito não.

  28. O ANTAGONISTA: uma pergunta!!! Enquanto o malandro do Lula está solto e articulando (comprando e bordando), ele está sendo investigado? Pelo que consta, ele não esta mais sob a jurisdição do Sergio Moro, tampouco sob ninguém! Agora é a hora dele ser investigado e grampeado. Imaginem os podres que estão rolando nos bastidoers…. imaginem!!

  29. Tem um ministro do STF que deveria se posicionar impedido de votar. “Elle” já antecipou seu voto aos holofotes do programa Roda-Viva. Depois criticam o criminoso Marcola …

  30. La vem o Marcelinho de novo. Oh garoto tinhoso este! O “reizinho” da roubalheira ( parece ser tradição na Odebrecht) vai tentar no STF se livrar da cadeia. Imagine a estrategia que não estão montando para saírem “vitoriosos” neste tribunal. Os métodos e o poder de convencimento($$$) desta enorme organização criminosa( ODEBRECHT) já são conhecidos. Vamos ficar atentos ao comportamento dos juízes do Supremo.

  31. Acho que o ministro do STF Marco Aurélio, que adora ter opiniões divergentes da maioria, está morrendo de inveja do juiz Sérgio Moro. Moro está prestando excelentes serviços ao Brasil, já botou inúmeros corruptos na cadeia e recuperou quantia vultosa de recursos desviado dos cofres públicos, enquanto o Marco Aurélio é um juiz apagado que nada faz em prol da população brasileira.

  32. SABE O QUE,NÃO É MESMO… ACHO QUE PAR BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA. O BRASIL DE OLHO EM VOCÊS. HONREM SUAS TOGAS. É O MÍNIMO QUE PODEM FAZER, FRENTE À INDIGNAÇÃO DO POVO BRASILEIRO. E LEMBREM, SUAS TOGAS SÃO PRETAS E NÃO VERMELHAS. oK. Em frente Brasil.

  33. Corrupção Justiça portuguesa quer interrogar Lula por caso de corrupção.Também é suspeito seu amigo ex-primeiro-ministro, que foi preso.A Justiça de Portugal enviou carta rogatória ao Brasil para que haja troca de informações sobre a negociação entre as empresas de telecomunicações e que envolveu, entre outros, o ex-presidente Lula e o ex-primeiro-ministro socialista José Sócrates, chegou a ser preso sob acusação de corrupção. http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=52809589472

  34. O plano transnacional: “Corrupção.Justiça portuguesa que interrogar Lula por caso de corrupção.Também é suspeito seu amigo ex-primeiro-ministro, que foi preso”. http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=52809589472

  35. Se depender do ministro permissivo Marco Aurélio Mello, podem soltar o Marcelo, porquê depois de seu discurso “assombroso”, ontem à noite no programa Roda Viva, o uso do instrumento da prisão preventiva, segundo o Ministro, está errado, é tortura para forçar que o suspeito delate! Pois o mesmo nunca viu tamanha quantidade de delações! Para ele o Marcelo Odebrecht não representa perigo! Na visão do Ministro o Marcelo é um pobre coitado injustiçado! Estamos perdidos com este STF!

  36. Dra Janaína Paschoal nos convida para libertar corpos e mentes e destruir a “República da cobra”. Vamos lá Brasil. Prá cima deles.Por um Brasil livre. Assistam. https://www.youtube.com/watch?v=JMWP53ZegTM

  37. O Lula enquadrou o STF, se ele mandar soltar acabou e pronto. Ele tomou as rédeas total do governo onde manda geral, mais o STF, Congresso e Senado ainda não, mas ele está comprando. Essa é uma verdade, ou prende o sujeito ou as desfaçatez não vão acabar nunca. É muito blá blá blá e estamos girando em circo já tem dois anos.

  38. Quem tem dúvidas, não conhece o Brasil. “Lava Jato.Instituto Lula é mantido por doações inclusive dos que roubaram a Petrobras.ONG de Lula é mantida por empresas da gatunagem do petróleo” http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=52814253806

  39. A FAXINA EM BRASILIA EM BRASILIA TEM QUE SER GERAL NOS 3 PODRES PODERES . SAIAM ,SÓ COM A ROUPA DO CORPO ,DEPORTEM ESSES VERMES !!!!!! SEM APOSENTADORIA,SEM AUXILIO MORADIA, E OUTROS PENDURICALHOS. A 1ª APOSENTADORIA QUE EU IRIA CORTAR É A DO LULA ,DE ANISTIADO POLÍTICO,FICOU PRESO 1 SEMANA PORQUE FEZ ARRUAÇAS , E VAI GANHAR APOSENTADORIA PELO RESTO DA VIDA ?

  40. Não sei. Depois da fala de ontem do Marco Aurélio durante o Roda Viva criticando as ações de Sérgio Moro, talvez a tendência seja pela liberação do Odebrecht, pois “ele não oferece riscos à segurança nacional”, à coisa pública (sic). Interessante que esse mesmo ministro (M.Aurélio) não quis comentar o “desabafo” de Barroso (o, meu Deus…); no entanto, criticou abertamente um outro juíz, o Sérgio Moro. Os velhos caciques do Judiciário precisam passar o bastão para os jovens (?).

  41. Nesta ótica do Marco Aurélio Mello, “ele não oferece riscos à sociedade”. a Justiça deve soltar todos os pais que não pagam pensão alimentícia. Não existe diferença. A diferença e que em maioria dos casos os pais trabalham e o caso Marcelo continuará a manter a corrupção. Realmente o STF que proferir a soltura, estão cada dia pior e está responsabilidade deve a esses togados indicados (sem concurso) para instabilidade da nação em todos os sentidos. Percebe-se que, os togados também prestam consultorias ao bandidos politícos… Sempre qdo. necessário entram com recurso no STF.

  42. Se os demais membros do STF seguirem o juiz MAM, Marcelo será liberado. A Orcrim avança! http://tvcultura.com.br/acontece/37_ministro-marco-aurelio-mello-fala-do-papel-do-judiciario-diante-dos-acontecimentos-na-politica-brasileira.html

  43. O q o Suprwmo vai fazer nn sei agora q ontem o José Neumanne Pimto enquadrou Marco Autelio. Foi ótimo, a cara de quem comeu e nn gostou no ministrinho q fala como se tivesse febre aftosa foi a melhor cena em muito tempo q vi!

  44. Se depender do ministro permissivo Marco Aurélio Mello, depois de seu discurso de ontem à noite no Programa Roda Viva, podem soltar o Marcelo, porquê segundo o Ministro, o uso do instrumento da prisão preventiva está errado é tortura para forçar o suspeito a delatar. É simplesmente assombroso!!!

  45. Um detalhe importante é que NÓS NÃO ESTAMOS MAIS nos movendo para protestar. Precisamos protestar todos os dias se possível. Senão eles avançam! Lula esta fazendo palanque todos os dias nestas ultimas semanas. NÓS COMO OPOSIÇÃO NÃO TEMOS UM LÍDER. Somos fracos nesta representatividade. Alguem precisa tomar as rédeas desta situação já!!!

  46. Foi a filha de quem que virou desembargadora? E Marco Aurélio ganhou o quê mesmo? No Roda Viva de ontem, o Marco Aurélio de Mello disse que era um absurdo manter o Marcelo Odebrecht preso pois, não é um preso perigoso. Vai catar coquinho, Ministro bolivariano.

  47. A verdade é que estão TODOS VENDIDOS! Fato de que nas conversas captadas pelas investigações, Lula deixa claro que estaria articulando e SEMPRE articulou com a justiça neste país. Se uma pessoa criminosa diz com tanta convicção de que iria “mexer os pauzinhos” com os ministros da justiça, é porque não seria a primeira vez que o faria, ou seja, SEMPRE fez isso! É triste saber que nem justiça podemos confiar.

  48. E a Delação da Odebrecht? Aquela que foi anunciada com pompa e circunstância pelo Jornal Nacional? Era tudo encenação? Foi mais um truque da Odebrecht para enganar o Poder Judiciário? Se esse Marcelo Odebrecht for solto, será mais um tapa na cara dos brasileiros de bem. Que o Supremo Tribunal Federal tenha um pingo de vergonha na cara e mantenha esse psicopata preso.

  49. Só falta o Stf soltar na suprema vergonha. E nós, com um supremo enjôo de tudo isso. Principalmente o escambo que Lula está fazendo sob os aplausos de Teori, Março Aurélio com a conivência de Janot. Não ligam para a sociedade. Ninguém no Senado tem coragem de ameaçar com um impeatcment alguém do supremo

  50. Perguntas aos advogados de plantão: Quantas vezes – e com que intervalo – pode-se pedir habeas corpus no Supremo? Quem paga essa insistência toda sem que tenha havido qualquer novidade no processo?

  51. No Roda Viva de ontem, o Marco Aurélio de Mello disse que era um absurdo manter o Marcelo Odebrecht preso pois, não é um preso perigoso. Vai catar coquinho, Ministro bolivariano.