Giles, Giles, Giles, Giles, Giles, Giles

Dilma Rousseff disse que o vazamento dos depoimentos da Andrade Gutierrez é golpe.

Eleger-se com propina da Andrade Gutierrez, por outro lado, não é golpe.

Os vazamentos são tão seletivos que só O Antagonista vazou o nome do chefe de gabinete de Dilma Rousseff, aquele que negociava propina para sua campanha diretamente com o presidente da empreiteira.

Repetimos aqui: Giles, Giles, Giles, Giles, Giles, Giles, Giles, Giles, Giles, Giles, Giles, Giles, Giles, Giles, Giles, Giles, Giles, Giles, Giles, Giles, Giles, Giles, Giles, Giles.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 18 comentários
  1. Ele está preso mas o PT não deve ter parado com a mesada. Se ele delatar, ele perderá a mesada e daí terá que trabalhar….. Que vidão deve ser: o sujeito vive do silêncio dele. Isso que é vida! O cara nunca vai precisar trabalhar na vida, porque sempre irá receber um dinheiro do partido, para ficar quieto. Não precisa fazer mais nada. Basta ficar de boca fechada. É o melhor emprego que existe. É o paraíso. Eu invejo esse S ilvio Pereira. Prisão é chato, mas mais chato do que ficar preso é viver em liberdade sem dinheiro.

  2. Boa foi a explicação do Silvinho!!! Depois que se afastou do PT, virou cozinheiro e os valores se referem ao fornecimento de cestas de natal… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Atentem para esse vídeo Foi tirado de um documentário Nele aparece o Lula falando, interpretando para a câmera, enquanto atrás dele, aparece o Silvinho, atento à atuação do chefão: https://www.youtube.com/watch?v=hY52U5_zZlM&list=PLCXwW6CgxPjzzAj4Z-LKi4Q2IjQ7eNnV5&index=6

  4. O Silvinho “Land Rover” Pereira adotou o SILÊNCIO PREMIADO. O Ministro Marco Aurélio critica a Lava-Jato, dizendo que há muitas Delações Mal sabe ele que o que mais existe no Brasil é SILÊNCIO PREMIADO (Silvinho, Dirceu, Renato Duque, Bumlai, João Santana, Delúbio Soares, Genoíno, Marcos Valério, etc etc) E tudo pago com o dinheiro do povo brasileiro.

  5. Saiam da internet, lá os políticos têm vergonha na cara e moral, aqui nem sabem o que é isso . Botamos 6 milhões na rua e nomearam um investigado para ministro para fugir da justiça. Cospem na nossa cara!

  6. Pessoal, sen. Ronaldo Caiado em entrevista coletiva, falou há pouco: No mesmo dia em que MST e Contag, dentro do palácio do Planalto com a presença de Dilma, fizeram ameaças de invasão das propriedades dos parlamentares a favor do impeachment… Dilma assinou a desapropriação de 29 propriedades rurais de uma só vez. Enquanto ha uma decisão do TCU mandando suspender todos os assentamentos devido ao grau de corrupção e fraude. 1o.)Não existe petista grátis. 2o.)Dilma desrespeita decisão do TCU. https://www.periscope.tv/w/1YqJDrQlqjoKV

  7. Pessoal, vamos fazer um boicote à internet!!! A gente fica aqui todos os dias comentando as injustiças do país e nada acontece. Precisamos ter forças para desligar o micro, celulares e tablets e IR PARA BRASÍLIA ! Vejam o exemplo da Islândia. Eles não usaram internet, nem trios eletricos, nem bonecos e tiraram o Primeiro Ministro! É assim que deve ser feito. A partir de hoje não acesso mais a internet! Vou agir de pé! Cabeça erguida e jamais baixada comentando na internet! Jamais ficarei teclando sentado, vendo com pesar o meu país se desintegrar! Adeus internet!

  8. MEXA-SE JÁ!! CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988 SEÇÃO IV DO SENADO FEDERAL Art. 52. Compete privativamente ao Senado Federal: II processar e julgar os Ministros do Supremo Tribunal Federal, os membros do Conselho Nacional de Justiça e do Conselho Nacional do Ministério Público, o Procurador-Geral da República e o Advogado-Geral da União nos crimes de responsabilidade; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 45, de 2004) SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/