Gilmar abandona sessão

Gilmar Mendes acaba de deixar a sessão da Segunda Turma que trata do HC de Lula.

Enquanto Edson Fachin fazia a leitura do voto, Mendes cochichou no ouvido de Ricardo Lewandowski e saiu.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 105 comentários
  1. Foi ligar para o chefe dele, o presidiário da PF de Curitiba. GM : – E agora chefe o q fazemos ? Lula : – Porra GM ! Vc é um imprestável mesmo! Seu cuzão! Dá um ninja neles e me solte!

  2. É uma falta de respeito para com seus pares a atitude de Gilmar Mendes. Prova mais evidente de que não tem condições parta ser ministro. Da mesma forma que o ministro é nomeado, deveria ser exone

    1. E não é assim??? O presidente só indica o nome, porém, é o Senado quem realmente decide. E, somente o senado pode processar o impeachment. SIMPLES ASSIM!

  3. Ele faz isso todas as vezes que já percebeu ter perdido a causa. O BOLSONARO tem EXTINGUIR esse STF aparelhado por petralhas. Diminuindo a idade de aposentadoria para 65 anos e aí vai abrir 04 vagas

  4. A que ponto esses caras chegam!…Cochicha, levanta-se sem pedir licença…e o pior ainda está pra vir com o desenrolar. Por favor, me digam: esses homens têm condição de ocupar um cargo desses?

  5. Ele não tem condição mental nenhuma de ser juiz. Uma pessoa que abandona a sala do julgamento feito uma criança batendo o pé e não aceitando perder, não merece ser juiz. Alguém tem que dar u

  6. Estamos assistindo a ação de uma quadrilha tentando resgatar um criminoso. Já passou da hora de afastar alguns ou até mesmo todos os Ministros do STF. É uma represália que tem que ser tomada.

  7. É mesmo um democrata, um verdadeiro “guardião da constituição” !!! Quando a tese dele não prevalece, se levanta e vai embora, mostrando o “respeito” que tem pelos colegas da corte.