Gilmar ajuda

Como disse Ricardo Saud, da JBS, “o Gilmar agora começou a ajudar a gente”.

Depois de livrar Eike Batista de sua prisão domiciliar, ele votou também para livrar Jacob Barata Filho.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 59 comentários
  1. Ele usa a tática dos intelectualoides, ou seja, ele faz tudo que um bandido faria, mas, por ser tão descarado , ele acha que as pessoas dirão: “Não é possível que um sujeito desses seja tão descarado…”! É só uma tática de desespero…!!!

  2. vamos às coisas importantes no país:
    hoje o Chile ganha do Brasil de 1 X 0, gol contra de neymar, que aos 48 minutos do 2º tempo dribla toda a zaga brasileira e ao tentar chapelar o goleiro, quando o goleiro pula pra bater na bola ele dá um tranco no goleiro e bola bate no braço do neymar e vai para o gol vazio, o juiz não pode marcar falta porque os dois são do mesmo time.
    comentário do neymar ao término do jogo: chupa messi, bola de ouro…enfia.

    1. Esses intervencionistas só se esquecem, que a única arma do Mourão atualmente, é sua calculadora.
      Mourão é secretário de finanças do Exército.

  3. É mais do que claro, que para Gilmar Mendes, Fachin, Lula Fux, Barrosinho e todos os outros, para estarem desafiando o povo com essas excrescência, eles sabem que não vai dar em nada e até as FFAA, estão desmoralizados e dominadas.
    Servem agora para subir morros sem poder dar tiro algum e servem também para matar mosquito!
    Duque de Caxias, está se revirando no túmulo!

  4. Em síntese, são estes os fatos criminosos que podem ser atribuídos ao ministro Beiçola:
    1) Conduta incompatível com a honra, a dignidade e o decoro de suas funções (crime de responsabilidade previsto no art. 39, item 5, da Lei no 1.079/1950)
    2) Exercício de atividade político-partidária (crime de responsabilidade previsto no art. 39, item III, da Lei no 1.079/1050);
    3) Atitude patentemente desidiosa no cumprimento dos deveres do cargo (crime de responsabilidade previsto no art. 139, item 4, da Lei no 1.079/1950);
    4) Proferimento de julgamento quando legalmente suspeito (ou impedido) na causa (crime de responsabilidade previsto no art. 39, item 2, da Lei no 1.079/1950)
    5) Estabelecer relações com investigados, sob risco de violar o princípio da imparcialidade. O Código de Processo Civil (artigo 145) veda amizade íntima entre réu e julgador, assim como o Código de Processo Penal (artigo 254).

  5. 1. Franciscodisse:

    12 de setembro de 2017 às 16:07
    A Sociedade e a Imprensa precisam exigir do STF que se posicione sobre esse Senhor.
    O Código de Ética da Magistratura estabelece que :”Art. 38. O magistrado não deve exercer atividade empresarial, exceto na condição de acionista ou cotista e desde que não exerça o controle ou gerência”.
    Já a LOMAN (Lei Orgânica da Magistratura) afirma: “Art. 36 – É vedado ao magistrado: I – exercer o comércio ou participar de sociedade comercial, inclusive de economia mista, exceto como acionista ou quotista; II – exercer cargo de direção ou técnico de sociedade civil, associação ou fundação, de qualquer natureza ou finalidade, salvo de associação de classe, e sem remuneração”.
    Pode até ser que, por mera questão formal, este Senhor não figure como administrador ou gerente, mas é inegável que ADMINISTRA sim o tal Instituto, tanto que negocia patrocínios ao mesmo, como informado acima. Este senhor faz o que quer e como quer, não respeita qualquer limite de atuação de um magistrado e todos fingem que não veêm. É preciso por um basta nisso. Somente os antagonistas para ajudarem nessa missão.

  6. Malditos Comunistas !! disse: 10 de outubro de 2017 às 16:58
    Segunda turma do STF = liberdade aos bandidos
    Gilmar Mendes é xerife do STF. Ontem ele deu a ordem :
    (…) ” Supremo deve evitar decisões populistas ” (…)
    Ele que concede as entrevistas, ele que bota a cara e dá as ordens.
    ELE MANDA, os outros OBEDECEM.
    Alguem da 2ª turma dos 3 que soltam bandidos dão entrevistas ?
    Mendes, MANDA e seus cupinchas obedecem.
    E assim, os bandidos vão pra casa e o povo aceita, pq é FROUXO.

  7. Palhaçada , tosquiaram o Rio de Janeiro até o último pelo, e agora ainda livre para desfrutar das fortunas acumuladas com a desgraça dos cariocas, então pra que manter o STF, manda tudo embora , que economizamos para ter saúde e educação, e o exército ter além das duas balas que tem para caçar bandidlo.

  8. OFF:
    O Estado Islâmico acaba de se render em Raqqa, sua capital.
    Os últimos combatentes fizeram um acordo para deixar a cidade com armas leves sem serem bombardeados nem pela coalizão ocidental, nem pelos russos. A primeira leva sairá amanhã às 9h30am, hora local.

  9. E a suspeição do Gilmar Mendes já tem algum parecer da Raquel Dodge?
    Até quando Carmen Lúcia vai ficar com o processo na gaveta?
    Estão esperando o Gal Mourão vir com os tanques para Brasília?
    São perguntas que requerem respostas!

    1. Bateu doído… não sem razão… é a pergunta que não faz calar. Salvaguardas constitucionais ou institucionais???