Gilmar com a corda toda

Hoje, durante discussão na Segunda Turma do STF, Gilmar Mendes soltou os cachorros contra Rodrigo Janot e os responsáveis pela Operação Carne Fraca, informa o site jurídico Jota.

O tema da discussão era o habeas corpus concedido por Dias Toffoli a Juarez José de Santana, auditor fiscal do Ministério da Agricultura investigado na operação, que com isso teve sua prisão preventiva revogada.

“Uma falha setorial, em um dado setor da economia, se magnificou de uma forma absolutamente irresponsável! Constrangedora! Fala mal das instituições, aponta para um delírio coletivo”, afirmou Gilmar sobre a Carne Fraca.

“Todos querem virar um [Sergio] Moro, ganhar um minuto de celebridade. Não precisamos de corregedores, mas de psiquiatras. Porque é um problema sério. Quer dizer, os estrupícios se juntam e produzem uma tragédia!”, prosseguiu o ministro do Supremo.

Gilmar aproveitou para atacar, mais uma vez, o ex-PGR, seu notório desafeto. Disse que as “mãos bêbadas” de Janot nas colaborações premiadas induziram o STF a erro e o chamou de “inimputável”.

O Antagonista lembra aos leitores que o filho de Gilmar já ofereceu à BRF “aperfeiçoamentos legislativos” –o que está nos autos da Carne Fraca.

E que a BRF, um dos alvos da operação, também contratou o escritório do qual a mulher de Gilmar é sócia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 73 comentários
  1. Eu tenho vergonha de ver G. Mendes se exibir como um fanfarrão incapaz de administrar a vaidade que lhe tolhe o bom senso e o torna uma esdrúxula e cômica figura de engonço.Lamentável escárnio da Lei!

  2. Meu deus! Este site defende o rodrigo janot, o soldado do petismo no ministério público. O que patrocinou a delação pré-premiada do joesley batista. É o fim da picada!

  3. Meu deus! Este site defende o rodrigo janot, o soldado do petismo no ministério público, que patrocinou aquela delação pré-premiada do Joesley batista. É o fim da picada.

  4. Obrigado STF continue assim, vocês hoje são os maiores cabos eleitorais do BOLSONARO, o que mais ouço que cada vez que vocês agem assim as pessoas falam em votar nele…..

    1. Voto em quem nomear Moro para o STF. Vai ser fantástico ver a cara da pessoa horrível, que tem cara de atraso com pitadas de psicopatia e envergonha a todos.

  5. Um doente que berra e baba feito um cão raivoso em todas as sessões, fora as maracutaias já públicas e notórias e o Senado não faz nada. Gilmar é cria do PSDB e aliado do PT. Não vote em nenhum!

  6. Geraldo beiçola ORCRIMin, Geraldo $TF ORCRIMin, Geraldo tio rei ORCRIMin, Geraldo lulalau ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo rodoanel ORCRIMin, Geraldo temer ORCRIMin,

  7. Eis o Brasil. Vote Ciro, João AMOEBA,Marina ou qualquer outro que não seja o Bolsonaro, e tenha o Brasil com a cara da Venezuela. Senão economicamente, social e institucionalmente.

  8. Se tem alguém que é esteupício é o Gilmar Mendes vulgo Beiçola. Este cara é um crápula de toga. Até quando este energúmeno ficará destruindo a Pátria. FORA Víbora peçoenta!

  9. Vou deixar o desejo expresso para que conste no meu atestado de óbito como causa mortis “BRASIL”. Este país dia após dia, ano após ano está acabando com minha saúde.

  10. O medo que O Antagonista tem de Gilmar Mendes é enorme. Será por que ele prometeu que a tentativa fracassada de golpe de estado encetada por Rodrigo Janot será rigorosamente investigada?

  11. E a decência, respeito ao povo, à nação e suas instituições ?? Virou um galinheiro onde todos topam tudo e fazem qualquer papel numa suruba genérica de imoralidades ativas, passivas, bivalentes…

  12. O FDP do BEIÇOLA, só vai se acalmar na hora que Dona Guiomar estiver creditando em sua conta corrente R$ 100.001,oo(cem mil e um real) de MESADA! kkk É mole para: Barata, Cabral, Eike,Cortês, Piccian

  13. https://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/05/novas-escutas-da-pf-apontam-amizade-entre-gilmar-mendes-demostenes-e-cachoeira.html – Gilmar Mendes e seus amigos Demóstenes Torres e Carlinhos Cachoeira

  14. Este FDP deveria seguir o exemplo do Dr SERGIO MORO DO BRASIL💚💛💚 ministros corruptos,atuam para pagar favores para políticos ladrões q os colocaram lá,tudo putas😈😈😈😈