Gilmar dá a Joesley acesso a provas da CPI da JBS

Gilmar Mendes concedeu a Joesley Batista acesso a provas produzidas pela CPI da JBS.

O ministro do STF já tinha tomado decisão semelhante em relação a Marcello Miller, acusado de atuar em favor do grupo de Joesley quando ainda era procurador.

“Joesley é sócio e foi administrador da companhia e do grupo econômico em questão, parte em um dos acordos de colaboração premiada e é apontado como suposto responsável pelos possíveis delitos em apuração. Nessa qualidade, todos os documentos produzidos ou juntados aos autos da CPMI são de interesse de sua defesa”, escreveu Gilmar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Gorgulho disse:

    grande Gilmar Mendes...sempre mostrando para a lava jato de primeira instância em Curitiba no Paraná e segunda instância no porto alegre no estado do RS que ministro juiz do STF e STF é de fato acima da primeira e segunda instância de justiça.

Ler comentários
  1. TUDO PARA A JBS disse:

    A JBS FOI "CONTRIBUINTE DO INSTITUTO" DO GILMAR

  2. Teodomiro disse:

    O que mais impressiona é a omissão da Carmem Lúcia e dos outros Ministros do STF, esse sujeito é sem dúvida um dos maiores marginais do país e eles aceitam numa boa. Será que há um conluio, é medo, é difícil pensar.

    1. O conteúdo das maletas presidiarias só alguns sabem

  3. Paulo Boccato disse:

    E QUEM FINANCIA GILMAR MENDES E SEU PATRIMONIO E VIDA DE DIMENSOES FABULOSAS ? ALGUEM AÍ TEM ACESSO A EVOLUÇÃO PATRIMONIAL DESTE SENHOR ????

  4. Alfredo disse:

    Páreo duro escolher quem são os cinco maiores bandidos do Brasil, este com certeza está na linha de frente. O Larápio é hors concours, dele ninguém ganha.

  5. Gilmar Coveiro da Lava Jato! disse:

    Esse Gilmar já enterrou a Lava Jato! Game over!

    1. O gilmar mendes mostrando para as instâncias judicial inferior ao STF que todo acusado tem o direito de apresentar provas de sua defesa.

    2. O gilmar mendes mostra para primeira e segunda instância de justiça no Paraná e em porto alegre que o STF é muito mais superior.