Gilmar diz para Barroso fechar seu escritório

Telegram

Assim que Cármen Lúcia anunciou que suspenderia a sessão, Gilmar Mendes reclamou a palavra e disse que Luís Roberto Barroso precisa fechar o seu escritório de advocacia. Gilmar também precisa fechar a sua faculdade.

Comentários

  • URAQUITAN -

    Desde quando ser sócio de uma faculdade é crime? Se fosse, o STF já teria exigido o que vocês estão pedindo. Mas Barroso se esconde atrás da fachada do sobrinho. É ex-advogado da Globo, que nos desinforma, babando-o sempre que ele fala suas besteiras. E seu escritório fez um contrato de 2.000.000,00 dois meses depois de sua nomeação, SEM LICITAÇÃÃÃÃÃO. Ex-escritório de Luís Barroso ganha contrato de R$ 2 milhões Licitação foi dispensada pela Eletronorte porque a profissional tinha “notória especialização” Enviar por e-mail Imprimir Aumentar letra Diminur letra 1 PUBLICADO EM 17/09/13 - 03h00 Se ser socio de uma Universidade fosse crime, Gilmar já teria sido interpelado pelo STF, mas

  • Barroso, -

    Barroso é um MONSTRO esquerdista, beneficiário direto da Open Societ. É a p.uta brasileira preferida de George Soros. Quando Soros quer dar umazinha, Barros paga logo aquele b.oquete especial, passa bastante vaselina, coloca uma calcinha fio dental, se arreganha toda e espera a socada profunda. Vendeu a alma por diabo (Soros) em troca de fortuna e bens materiais que não carregará na ida pro inferno. Quando mente (ou seja, sempre!), faz o que lhe é próprio, de sua própria natureza. Nele não foi encontrado nada de bom, nada que pudesse minimamente diminuir sua condenação eterna.

  • Jandir -

    Gilmar Mendes é a maior vergonha do Judiciário brasileiro. A pergunta que cabe: Como um debilóide destes pode virar ministro do Supremo?

Ler 47 comentários