Gilmar diz que Janot é delinquente e chantagista

Gilmar Mendes disse a Fernando Rodrigues:

“O procurador-geral da República, mais uma vez, deu curso à sua estratégia de delinquente e fez uma chantagem com o Supremo Tribunal Federal”.

Ele se refere às suspeitas contra um ministro do STF no áudio de Joesley Batista.

95 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Estou torcendo muito para que seja o maior inimigo do Brasil o tal ministro citado pelo Janot.
    Infelizmente não adianta torcer muito pois a coisa já foi feita, mas torço assim mesmo.

  2. Ué, se tem gravação para confirmar, por que chama de delinquente?
    Pelo contrário, em respeito ao STF ele não mencionou o nome do juiz canalha, e deixou para que o próprio STF autorize a divulgação.
    Se Janot tivesse falado o nome do canalha do STF, ele seria execrado por todo o STF de maneira ainda mais forte.
    Janot divulgou o canalha do time dele (o Marcelo Miller). Que o STF divulgue seu canalha também.

  3. Só a frase “Não entro para clubes que me aceitem como sócio”, de Groucho Marx, consegue explicar as baixezas de comportamento do Gilmar Mendes. No caso do Gilmar, é assim: “eu não respeito uma Corte Suprema que me aceita como ministro”.

  4. Se revelou o nome do Procurador o ato mais democrático e republicano a ser feito seria revelar o nome dos MM do STF para não deixar pedra sobre pedra e desconfiança da população contra a Corte inteira que deve ser o pilar mais forte de uma democracia. O povão está perdendo a paciência de vez e a convulsão social está próxima.

  5. Janot acertou a flecha no centro do beiço de beiçola. A carapuça pegou. Minha mae dizia, “a carapuça fica na cara de quem fez careta”.
    O unico ate agora que se incomodou foi ele. Ou outros apenas disseram que Janot tinha que ter revelado os nomes (ou seja, nao devo nao tenho temor).

  6. Mais um juiz vestiu a carapuça.
    O Gilmar tinha “negócios” com a JBS e o IDF, sua faculdade, recebeu R$ 2.600.000,00 de doação.
    Parece que o iníquo está com medo que saia alguma coisa sobre ele.

  7. O STF NÃO PODE ESQUECER QUE GILMAR TEM UM MILHÃO DE ASSINATURAS DE BRASILEIROS QUE QUEREM SUA EXPULSÃO DO CARGO DE MINISTRO DA CORTE SUPREMA. ELE NÃO É SUPREMO COMO PENSA. ELE ENVERGONHA NOSSO PAIS. SUAS DECISÕES NÃO SÃO INDEPENDENTES . ELAS ATENDEM A INTERESSES DE GRUPOS DE CRIMINOSOS. ISSO NÃO SERVE AO NOSSO PAIS. SE OS DEMAIS MINISTROS NÃO TOMAREM PROVIDENCIAS PARA SUA EXPULSÃO ESTARÃO CONCORDANDO COM A DECADENCIA DO JUDICIARIO. O CAMINHO SERIA O MESMO DO GILMAR. NÃO TEM ESPAÇO NA JUSTIÇA PARA QUEM AGE COM PARCIALIDADE. OS BRASILEIROS VÃO CONTINUAR A EXIGIR PROVIDENCIAS.

  8. Essa “republica de quadrilheiros” está em festa com os deslizes da JBS, da fraqueza da PGR e da possibilidade da anulação do acordo com os irmão Batistas. O Brasil do bem precisa correr com esses maus brasileiros que estão emporcalhando a nossa Nação verde amarela.

  9. O fato é que Janot se aliou a bandidos para produzir provas ilegais e se vingar contra os principais artificies do impeachment de Dilma, Michel Temer e Aécio Neves, o outro, Eduardo Cunha já está na cadeia. Sim, pois sem Temer, Aécio e Cunha não haveria impeachment, Dilma tinha ficado e ninguém sabe em que situação estaria o país.

    E ainda por cima, Janot destruiu a Lava Jato (base Curitiba), jogou dúvidas sobre os procuradores Deuses e praticamente livrou a cara do PT.

  10. Esse cara é um dos piores brasileiros que já existiu. Que o Janot é suspeito de suas ações não há dúvida mas o Gilmar Mendes deveria ser deposto do cargo é imperativo. Tomara q as FFAA vejam a gravidade dessas instituições e ajam para o bem do povo. Está tudo contaminado, STF aparelhado, Congresso e Executivo cheio de corruptos… é o fim

    1. Nesse mato tem coelhosssss… o Brasil não vai conseguir andar, enquanto estiver sendo governado por uma QUADRILHA.

  11. Semana passada Janot disse a imprensa que pós PGR iria tirar quatro meses de férias em Portugal e Itália, aa terra dos bons vinhos segundo a nota do Antagonista e depois voltaria as funções de Procurador da República para garantir Foro. Janot sabia que viria tempestade.

    Afinal Janot era arqueiro ou lançador de bumerangue? Asno, foi atingido pelo próprio instrumento que lançou sobre os outros….

    Hello, Gilmar..

    Tem que recolher o passaporte de Janot, estamos lidando com um criminoso…

  12. Gilmar Mendes, quero lhe agradecer por ter me soltado duas vezes da Cadeia. O Marcelo Bretas me prendeu duas vezes e você foi lá e me soltou duas vezes. Isso sim que é amizade. Você não merece só um buquê de rosas, você merece o jardim todo.

    Assinado:
    Barata, empresário de Ônibus no Rio de Janeiro.

  13. Gilmar tem que entender que ele é apenas um juizeco que deve estar mais enrolado que o resto da corja. Lula, Renan, Eduardo Cunha, Aécio, caíram. Agora chegou a vez dele. Simples assim

  14. Gilmar Mendes vai saborear uma vitória gigantesca. Desmoralização completa de quem criticou o cara. Vocês não têm vergonha, antagonistas, de ter caído no golpe JBS/Janot/Globo?

  15. Essa informação, parece mais de alguém que começa a preparar o terreno contra uma provável denuncia contra si, como os jornalistas chamam, é a criação de uma retorica para justificar um escândalo. Mendes, tem certeza do que fez de errado, sabe que será envolvido em uma das delações, seja do JBS ou do ex-governador Silval, ou ainda do maior ficha cuja do país (se eu não me engano o nome é Riva), como assessor do bandido do Temer, aplica a mesma tática, ataca antes para amenizar o resultado sem saber o que vem por ai.

  16. Gilmar Mendes, queria agradecer o fato de você ter me absolvido no TSE, afastando todas aquelas provas da Odebrecht que incriminavam a minha campanha de 2014. Em 2018 voltarei a ter um cargo público, quem sabe serei uma Senadora da República. Minha volta à política não seria possível sem a sua ajuda.😘

    AssinadA:
    Dilma Iolanda Roussef, a mulher Sapiens

  17. A que ponto chegamos!
    Os melhores dos piores ministros do STF são os que foram indicados pela Dilma: Fachin, Barroso, Fux e Rosa Weber.
    Os piores são os que foram indicados pelo FHC, Lula, Collor e Sarney.
    FHC: Gilmar Mendes (ESSE É O PIOR DELES)
    Lula: Toffoli (o 2º pior), Lewandowski (o 3º pior) e Cármen (ELA É UMA EXCEÇÃO)
    Collor: Marcos Aurélio Mello (o 4º pior)
    Sarney: Celso de Mello (esse está empatado com o MAM)
    Temer: Alexandre de Moraes (esse é uma incógnita)

    1. Concordo totalmente com a qualificação dos juizes do STF exceto para o indicado pelo mordomo que já mostrou a que veio engavetando com pedida de vista o processo em que se julga o foro de prerrogativa de função com maioria já formada a favor da tese de revisão e redução dos cargos.

    1. 1) Habeas Corpus:
      – Cristina Maris condenada pela Justiça Federal do Rio de Janeiro por dar sumiço em processos da Receita Federal contra a Globopar.
      – Médico Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de prisão por violent… 37 mulheres.
      – Banqueiro Daniel Dantas foi preso por desviar US$1 bilhão de 12 fundos de pensão estatais na aquisição da Brasil Telecom para o Citibank.
      – Ex-delegado da PF Protógenes Queiroz.
      2) Voto decisivo:
      – Absolvição da chapa criminosa!
      3) Pedidos de vista:
      – Pelo fim do financiamento empresarial de campanhas eleitor

    2. Povo está fazendo tempestade em copo dagua.
      As falas de Temer e Aécio não foram inventadas. Eles falaram por si.
      As provas obtidas tb.
      Fato do bandido do Marcelo ser corrupto, não significa que Janot seja ( ou que não seja tb)
      Nessa lama podre, todos são podres.
      Gilmar Mendes não tem razão de coisa nenhuma por conta disso. O máximo é saber que omitiram e esconderam outros bandidos, e até mesmo mentiram. O que foi objeto de mentira, sem prova, anula-se. Mas há farto material com provas ou o encontro no escurinho do cinema com Temer foi irreal??? E as palavras do Aécio na gravação também???? Acorda gente.
      Tem que prender Joesley esse bandido , safado, sem vergonha. E correr atrás de prender todos que estão na lama podre.
      É só isso.

  18. Basta o bolivariano S(P)TF liberar a gravação que algumas coisas são esclarecidas. Mas me espanta a quantidade de incautos que ainda esperam por uma solução institucional e/ou pacífica para Corrupstão.

  19. Isso me parece uma arapuca armada pelos Batistas e Janot caiu direitinho. Esse áudio me parece armação, na verdade tudo que vem desses caras não deve ser digno de confiança, a não ser que prove por A + B.

  20. Em 2018 Dilma Roussef vai poder se candidatar a um cargo Público.
    Ainda estão discutindo se ela vai se candidatar a Senadora pelo Piauí ou pelo Maranhão.
    Quem possibilitou essa barbaridade, esse tapa na cara dos milhões de brasileiros que saíram às ruas pedindo o impeachment da Dilma, foi o Gilmar Mendes, naquele julgamento no TSE, que resultou na absolvição da chapa Dilma/Temer.
    Parabéns Gilmar Mendes.

    1. O primeiro que deixou a porta aberta para ela foi o Lewandowisky, com aquela interpretação da lei mais sem vergonha já vista , ao vivo para milhões de brasileiros, tudo combinado antes.
      Se a interpretação daquela parte da constituição fosse prova de concurso público, ele tinha errado a questão.
      Depois o Gilmar no TSE, para ajudar Temer por tabela livra Dilma.

  21. .Dias atrás, comentando sobre Gilmar Mendes, outro ministro do SFT (Marco Aurélio Mello) que também é um poço de vaidade, teria dito: “Sobre esse rapaz, não falo”.
    “Rapaz” tem uma certa sinonímia com “moleque” em muitas partes do Brasil.
    De longa data é sabido que Marco Aurélio não vai com a cara do Gilmar, assim como também não ia o ex-ministro Joaquim Barbosa.
    No e para o Supremo vale o dístico “Vanitas vanitatum et omnia Vanitas”

    1. GIlmar Mendes:
      1) Habeas Corpus:
      – Cristina Maris condenada pela Justiça Federal do Rio de Janeiro por dar sumiço em processos da Receita Federal contra a Globopar.
      – Médico Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de prisão por violent… 37 mulheres.
      – Banqueiro Daniel Dantas foi preso por desviar US$1 bilhão de 12 fundos de pensão estatais na aquisição da Brasil Telecom para o Citibank.
      – Ex-delegado da PF Protógenes Queiroz.
      2) Voto decisivo:
      – Absolvição da chapa criminosa!
      3) Pedidos de vista:
      – Pelo fim do financiamento empresarial de campanhas eleitor

  22. Eis ai ANTAgonistas, seus picaretas: VOCÊS QUEBRARAM A CARA!!!! REINALDO AZEVEDO ACERTOU TUDO!!!! AS “DELAÇÕES” DE JOESLEY CONTRA TEMER NÃO PASSAVAM DE UMA CONSPIRATA BASEADA NO CRIME. E agora, seus picaretas a serviço de especuladores, vão dizer o que? E agora, Mercador de Veneza? E agora, Kojak? E agora, Pirata do Caribe? Vocês estão comprometidos com essa conspirata sórdida até o pescoço, não adianta desconversar. Vocês são uma vergonha em toda linha!!! P.S.: E ainda devem desculpas ao RA.

  23. Dias atrás, comentando sobre Gilmar Mendes, outro ministro do SFT (Marco Aurélio Mello) que também é um poço de vaidade, teria dito: “Sobre esse rapaz, não falo”.
    “Rapaz” tem uma certa sinonímia com “moleque” em muitas partes do Brasil.
    De longa data é sabido que Marco Aurélio não vai com a cara do Gilmar, assim como também não ia o
    ex-ministro Joaquim Barbosa.

  24. Dá-lhe Gilmar. Pensei a mesma coisa. Vazou que tem acusações contra ministros do STF para intimidar. É a mesma estratégia usada até agora. E os Antagonistas correm para defender o Janot. Pau que nasce torto nunca se endireita. Vocês são muito ordin@rios.

  25. QUANDO OS ANTAGONISTAD VAO SE CONSIDERAR IMPEDIDO DE SEREM JORNALISTAS. Que vexame apoiar este idiota do janot. O lula disse que ele seria o vigesimo da lista. PEÇAM DESCULPAS POR DESINFORMAREM OS LEITORES. XUCROS

  26. PORQUE SERA QUE GILMAR MENDES ESTA CHAMANDO JANOT DE CHANTAGISTA SE, NÃO FOI JANOT QUE FEZ AS GRAVAÇÕES, ESSA PREOCUPAÇÃO E MANIFESTAÇÃO DE GILMAR MENDES É NO MINIMO, SUSPEITA.

  27. Isso que esse tal do Gilmar disse é de extrema gravidade, agora cabe ao Janot processá-lo.
    Aonde vamos parar com essa falta e respeito entre os integrantes do STF?
    Se for para continuar com essa bandalheira, é melhor não ter essa entidade.

  28. Engraçado, o quanto todos nós apanhamos, e assistindo de camarote o Presepador Mór da Republica com suas feitiçarias.
    Bom serei suscintho, Açougueiro Mór da Republica e companhia presos já!!!!!

  29. O STF é composto por juízes de conduta duvidosa pagos pelo povo pobre com salários milionários e só serve para soltar bandidos de colarinho branco. O STF como as estatais deve ser extinguido.

  30. STF tem mecanismos para ” esfriar ” essa artilharia, por isso “Boca Mole”- Mendes canta de galo !!!
    Nunca veremos esse juiz escroque se fudher !!
    Mafioso de alto padrão.

  31. .Dotô Girmá não é o ómi mais indicado pra mal falar dos outros…
    Ou é um cara de coragem ou é meio despirocado dos miolos.
    Tem gente suspeitando de que ele tem o rabo preso em algum lugar.
    Ô gente maldosa !!!

  32. Um meliante do tipo Gilmar Mendes, principalmente em tempos de delação premiada, sempre vai querer se proteger acusando outra pessoa. Muito típico dele, que vomita na Constituição e tenta, a todo custo, sacrificar a Justiça para salvar seus comparsas de crime organizado.

    1. PORQUE SERA QUE GILMAR MENDES ESTA CHAMANDO JANOT DE CHANTAGISTA SE, NÃO FOI JANOT QUE FEZ AS GRAVAÇÕES, ESSA PREOCUPAÇÃO E MANIFESTAÇÃO DE GILMAR MENDES É NO MINIMO, SUSPEITA.

  33. Dotô Girmá não é o ómi mais indicado pra mal falar dos outros…
    Ou é um cara de coragem ou é meio despirocado dos miolos.
    Tem gente suspeitando de que ele tem o rabo preso em algum lugar.
    Ô gente maldosa !!!

  34. “No novo áudio entregue ao Ministério Público, uma das intenções de Joesley Batista era conseguir alguma informação que comprometesse o ministro Gilmar Mendes. Na conversa com Ricardo Saud, os dois especulam gravar o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardoso para ver se arrancavam algo sobre Gilmar. Mas, mesmo durante a própria conversa, eles abandonam o plano por considerá-lo pouco eficaz. A ministra Carmen Lúcia também é citada na nova gravação.
    Como todos sabem, a relação de Rodrigo Janot com Gilmar Mendes é péssima. Daí a ideia de Joesley em gravar o ministro – uma tentativa de agradar Janot.”
    http://veja.abril.com.br/blog/radar/em-novo-audio-intencao-de-joesley-era-expor-gilmar-mendes/

    1. PORQUE SERA QUE GILMAR MENDES ESTA SE MANIFESTANDO A RESPEITO DAS GRAVAÇÕES, QUE NÃO FORAM FEITAS POR JANOT, CHAMANDO ELE DE CHANTAGISTA ? SERA ELE UM DOS CITADOS NAS GRAVAÇÕES ?

  35. Negativo, não é chantagem, é verdade!! No STF só tem canalhas que custam de 1 milhão pra cima. Esse colegiado está contaminado pelo aparelhamento e a corrupção. Fora todos eles. Quem vai fazer esse serviço??