Gilmar diz que o “Estado de Direito não comporta soberano”

Gilmar Mendes se ergue contra as decisões monocráticas. Segundo ele, o “Estado de Direito não comporta soberano”.

“Quando alguém se investir de poder soberano já não se está no Estado de Direito.”

É mesmo, Gilmar?

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ==================================================
    Mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi.
    ==================================================
    Mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi…
    ==================================================
    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2018/04/18/eu-sou-um-petralha-veado-CHATO-PRA-CARALHO-que-fica-repetindo-essa-MERDA-ad-eternum.htm
    “Mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi “mi mi mi”. Mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi .”
    SUJEITINHO BURRO E CANSATIVO. SÓ SAEM ESSAS IMBECILIDADES DA CABECINHA INTESTINO DELE!
    QUE PORRA DE SUJEITO CHATO!!

Ler mais 94 comentários
  1. ==================================================
    Mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi.
    ==================================================
    Mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi…
    ==================================================
    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2018/04/18/eu-sou-um-petralha-veado-CHATO-PRA-CARALHO-que-fica-repetindo-essa-MERDA-ad-eternum.htm
    “Mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi “mi mi mi”. Mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi .”
    SUJEITINHO BURRO E CANSATIVO. SÓ SAEM ESSAS IMBECILIDADES DA CABECINHA INTESTINO DELE!
    QUE PORRA DE SUJEITO CHATO!!

  2. O lado bom disso tudo é que, lendo os comentários, nota-se claramente que a população brasileira agora já sabe bem quem é Gilmar e do que ele é capaz. É uma patologia psiquiátrica no grau mais avançado, algo absurdo e inclassificável. Sem falar aquilo que falo há anos: ele é o melhor exemplo da tal da projeção de Freud. Ele acusa dos outros de defeitos que são claramente dele.

  3. Vamos pressionar os senadores dos nossos Estados para dar andamento no pedido de IMPEACHMENT do Beição. Mandar e-mail, telefonar. Senador que não fizer nada para esse processo ir adiante, não tem nosso voto.

  4. Falou o João Plenário, que passa mais tempo cuidando do seu interesse particular do que cumprindo sua jornada de servidor público no STF, PAGO COM NOSSOS IMPOSTOS…. SEMPRE É BOM LEMBRAR !!!

  5. Gilmar Mendes não se considera soberano, mas manda até nas sessões da Cármen Lúcia dando a mínima se ela é presidente. Não pede nem licença para mandar como ela deve proceder

  6. Olha só quem fala. O vagabund0 cansou de tomar decisões monocráticas favoráveis a todo tipo de bandidos, incluídas aquelas das quais ele, se tivesse um pouco de ética e decência, se declararia suspeito, dadas as suas relações prá lá de amistosas com os réus e seus respectivos escritórios de advogado.

  7. Essa foi para dar uma desanuviada no clima tenso, tal o ridículo da fala do orangotango. Quem, mais que ele, se planta de dono e senhor da Justiça, acima de tudo e de todos? Vai ver, Carminha tomou-lhe a palavra, para não partir pra cima dele.

  8. Vai tomar no seu cú, seu velho escroto do inferno, meu sonho é explodir um carro bomba em sua cabeça, o povo não lhe atura mais seu escumungado, inimigo número um do povo brasileiro.

  9. Eu escrevo FDP … E não DOS … E repito … És um grande FDP … Seu dia chegará … e dos seus comparsas também … São estes sujeitos que fazem perpetuar a corrupção no BRASIL. Esperem que em pouco tempo vcs serão cuspidos do STF.

    1. Maria ele não tem nada de psicopata.
      É um espertalhão que usa da Toga para advogar e por consequencia, ganhar dinheiro e poder.
      Ele como poucos exerce a justiça de honorários.
      Ele é notório por soltar “monocraticamente” banqueiros e toda a sorte de quem pode pagar.
      Não tem ética alguma como a maioria dos advogados.
      Se alguém tiver peito de investigar o escritório onde trabalha a digníssima esposa do ministro e seguir o dinheiro pago em honorários, certamente chegará ao ministro. Seja no Brasil ou fora.
      A atuação e sintonia de ambos certamente não é filantrópica.
      Ele exerce a magistratura como um advogado de porta de cadeia no tribunal do juri.
      É um canalha, além é claro de ser boçal.

  10. Falou como a Dilmanta .
    Num Estado de Direito Democrático e Republicano o SOBERANO é o POVO .
    As Forças Armadas tem o dever constitucional de garantir a SOBERANIA Territorial e Institucional e proteger a Sociedade de Inimigos INTERNOS e Externos .

  11. Este DOS já usou este expediente para soltar vários corruptos da prisão … Só no Rio já foram uns 3 ou 4 … Não tem autoridade moral para questionar este assunto em que ele é useiro e veseiro. VERGONHA !!!

  12. Gilmarzinho tem lá alguma razão. O “Estado Democrático de Direito” ( já não aguento mais essa conversa mole – sempre exaltado quando em benefício próprio ou de alguns da patota pego com a “boca na botija”) realmente não comporta tanta chicana e considere-se incluído com louvor nesse time de chicaneiros de toga.

  13. Será que ele e seus iguais “guardas bolivarianos lulopetralhas juristas de lesa-pátria protetores/bajuladores de criminosos de lesa-pátria” leram a Ordem do Dia do Exército do General Vilas Boas no dia de hoje ??? Foi o último recado, é bom ir guardando o palavrório inútil para outras plagas, pois, o Brasil que vocês querem junto com Lula e a canalha esquerdopata não vai vingar, ainda existem Homens no Brasil para garantir a Pátria e as Leis, é isso que o povo quer, já viu alguém de bem nesse país apoiar essa Corte, Gilmar ????

  14. SOBERANA É A JUSTIÇA GILMAR.
    COISA QUE V. EXCA. DESCONHECE E NÃO HONRA A TOGA.
    JUSTIÇA NÃO É SÓ RESPEITAR OS DIREITOS DOS RÉUS, MAS DA SOCIEDADE EM 1º LUGAR.
    V. JUSTIÇA SE BASEIA NA IMPUNIDADE DO RÉU, COMO TEM SIDO ATÉ HOJE GRAÇAS AO STF.
    A JUSTIÇA É CEGA, NÃO VÊ A CONTA BANCÁRIA DO RÉU, NEM SUA CONDIÇÃO SOCIAL.
    A JUSTIÇA É A VERDADE E A V. É A MENTIRA, AQUELA EM QUE O CRIME COMPENSA.
    VAI ESTUDAR E PARE DE ENGANAR OS TROUXAS. NEM TODOS SOMOS IGNORANTES E FALSOS COMO V.E.
    NÃO SOMOS CEGOS E ENXERGAMOS OS V. CRIMES, QUE UM DIA V.E. PAGARÁ COM JUROS.
    AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA.

  15. Este desavergonhado traidor do Brasil e de quase todos os brasileiros, tem agido como um déspota em defesa dos seus apadrinhados, soltando todo criminoso a torto e direito, tomando para si o que pertence a instâncias inferiores, proferindo impropérios contra tudo e contra todos.
    O libertador geral, mestre protetor superior de criminosos do colarinho branco de os matizes não olha no espelho? Não se enxerga? Acha que todos são idiotas!
    Esta criança adulta está procurando os seus limites, alguém precisa impô-los.

  16. Se houver intervencao, nao se deve ser benevolente com essa gente mandando-os para o exilio. O mal que essa gente fez e faz ao Brasil eh para ser repudiado a bala!!! Neutralizacao sumaria! Sao criminosos ladroes e lesa-patria que o sistema proteje. Absurdo! Absurdo! Absurdo!

  17. Esse senhor será vítima do próprio veneno que tenta inocular em terceiros. Ele concede liminares monocráticas em HCs. De agora em diante, suas decisões poderão ser revistas por o utro ministro. A partir de agora, ele solta, outro prende. Simples assim.

  18. A soberba do soberano Gilmar
    https://www.oantagonista.com/brasil/dodge-pede-fim-de-inquerito-das-algemas-aberto-por-gilmar/

    Raquel Dodge pediu hoje ao STF que arquive o inquérito aberto por Gilmar Mendes para investigar supostas irregularidades na transferência de Sérgio Cabral da cadeia no Rio para o Paraná.

    Segundo a manifestação de Dodge, além de ser atribuição do MP pedir a abertura de investigações, o ato de Gilmar violou o princípio do juiz natural –porque ele abriu o inquérito para si mesmo–, e não é competência do STF investigar pessoas sem foro

  19. PETULANTE , ARROGANTE , AFETADO, ESDRUXULO, FALSO , FALA SOBRE SI MESMO , POIS BRINCOU DE SOBERANO A VIDA TODA , PENA QUE NAO TEMOS A BASTILIA COM SUA GUILHOTINA , SERIA SEU FIM BEM RAPIDO SE AS RUAS FOSSEM OUVIDAS OU NAO FOSSEM ANALFABETAS !!!!

  20. Gilmar é PATÉTICO. Sem a proteção de SARNEY e sua corja de políticos corruptos como EUNÍCIO, o BOÇAL do Gilmar já teria sido EXPULSO do STF e PRESO !!!!
    ACORDA BRASIL GILMAR MENDES NA CADEIA.

  21. SÓ AGORA SUA SANTIDADE , OH DESCULPE- ME, VOSSA EXCELÊNCIA SE LEVANTA CONTRA AS DECISÕES DEMOCRÁTICAS , POR QUE NÃO O FEZ ANTES, MINISTRO?
    NO STF “DANÇA-SE CONFORME A MÚSICA”, MELHOR DIZENDO DECIDE-SE DE ACORDO COM O CONDENADO .

    1. Gilmar não perdeu uma única oportunidade de se corromper para trair a pátria.
      Nenhuma das pessoas que citaste, por pior que fossem, e todos são criminosos, fez mais mal a este país e seu povo do que Gilmar Mendes. Grande protetor de corruptos e corruptores.

    1. O sistema não o fará criar vergonha na cara, é preciso que o povo aproveite todas as oportunidades presentes e futuras para demonstrar-lhe sua insatisfação e indignação.

  22. Vendedor de decisões e canalha empregadinho do Temer. Não se importa com a lei. Só pensa em salvar seus amiguinhos bandidos e nadar nas mordomias e privilégios dessa porcaria fedida que é o Judiciário. Gilmar Mendes quer que o país se dane. E eu quero que ele morra logo. E leve a quadrilha junto.

  23. Fala do Villas Boas no evento do exército hoje cedo:
    .
    “Não podemos ficar indiferentes aos mais de 60 mil homicídios por ano; à banalização da corrupção; à impunidade; à insegurança ligada ao crescimento do crime organizado; e à ideologização dos problemas nacionais.”

    OS CORRUPTOS CANALHAS ESTÃO DESESPERADOS!

  24. Eles tao enrolando para nao decidir nada,tao com medo pois sabem q ha uma movimentacao militar para a acabar com essa farsa de uma vez por todas.Deixaram o maluf em casa,fdps…