Gilmar é mesmo inusitado

Solto, o condenado José Dirceu interfere no processo eleitoral, mas o trio parada dura da Segunda Turma acha que ele não mostra periculosidade para continuar preso — como, aliás, manda a lei.

Gilmar Mendes é mesmo inusitado, assim como Ricardo Lewandowki e Dias Toffoli.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. um idiota pretensioso que se acha acima dos mortais! leva vida de milionário em portugal ( valhacouto de petralhas) e acha que todo mundo é idiota como ele!!!!!!!!!

Ler mais 42 comentários
  1. um idiota pretensioso que se acha acima dos mortais! leva vida de milionário em portugal ( valhacouto de petralhas) e acha que todo mundo é idiota como ele!!!!!!!!!

  2. Esses malditos tentam implantar o comunismo desde 1935.Nem a porra dos militares conseguiram pará los,só retardá los.A venezuela é logo ali.Eles salivam,cães.Esfregam as mãos.Stf força a agenda.

  3. Já era perigoso no regime militar quando tinha quem podia de tê-lo.. .imaginem agora com a ajuda dos três marginais…que estão contrariando até decisão do plenário..tudo louco!!

  4. Esses três vão afundar mais ainda do que já está. O Ze Dirceu, o queridinho dos três mentores da derrocada do país, é quem estava tocando o terror no Brasil desde que foi solto..ja era perigoso no reg

  5. Adianta ficar indignado, descer pau nas mídias sociais se o poder estão com esses 3 fdps Sou favorável de quebrar a faculdade do FDP mor e os 2 pts tocar quebrar a casa em sbc e Marília

    1. Já era perigoso no regime militar quando tinha quem podia de tê-lo.. .imaginem agora com a ajuda dos três marginais…que estão contrariando até decisão do plenário..tudo louco!!

  6. Não há outra alternativa para o Brasil senão lotar as ruas e exigir o impeachment coletivo dos supremos inimigos da nação. Isso só acontecerá quando o Gen Vidas Boas for substituído.

  7. Está na hora dos brasileiros decentes voltarem a se manifestar nas ruas, exigindo decência e, principalmente, o afastamento desses corruptos do STF. É necessário constrange-los ao máximo !!!

  8. o trio satânico do STF não está nem aí para a lei ou justiça. só vale a lei da impunidade dos chefões do crime que os indicaram. são fiéis à Orcrim da qual fazem parte. o Brasil que se exploda.

  9. É um bandido e porco!!! Um elemento que deveria ser apagado da Vida do Brasil!! Um perverso!! É triste assistir como tudo é armado, PGR e STF juntos e o STJ que não julga logo o caso do Dirceu!

  10. Um recado pra quem pensa em votar no pt, psdb, pmdb, etc: estes partidos, e seus caciques, são os responsáveis pela indicação e aceitação desses nomes, na presidência e no senado, respectivamente.

  11. Além de bandido, é claro. A ORCRIM precisa do estrategista solto, para que possa articular seus planos com mais desenvoltura. E o STF não fez nada demais, exceto assegurar os interesses da ORCRIM.

  12. Aprendemos nesses tempos: Com os políticos: Não sei, não fui eu, não conheço. Com a 2º turma: Não mostra periculosidade, não deixará o país. Como são bondosos, generosos, caridosos e humanos……..

  13. Os gilmarianos do STF! Uma pira os aguarda. Cinzas ao léu. Eita catrefa togada. O novo Presidente tem que dar um basta nesta esbórnia institucional. Erário público não é para sustentar gente atoa.

  14. Ninguém cobra nada desses caras, a grande mídia é conivente/covarde/vendida. Assim eles vão fazendo suas negociatas sem problemas. Perceberam que são “soberanos” e estão aproveitando.

  15. Os três juízes amigos da máfia criminosa são tão perigosos quanto o Zé Dirceu solto. Agem igualmente nos bastidores pela manutenção da corrupção na política. Fazem um mal irreparável ao país. Vermes!

  16. Mais claro do que isso, de que estão passando por cima da prisão em 2a. instância, impossível. Sem dúvida, temos um STF que não cumpre leis. Pais louco, merece um louco para governá-lo. Bolsa neles.