Gilmar e o “coquetel diabólico”

Em entrevista ao jornal português Expresso, o ministro Gilmar Mendes disse o seguinte:

“(A Lava Jato), que atingiu toda a classe política, vai ter repercussão no processo eleitoral de outubro.”

E mais:

“Na campanha pontificam de um lado Lula e do outro Bolsonaro, figura que levanta receios do ponto de vista democrático e do Estado de direito. A decisão do STF define a questão da candidatura Lula e terá efeito nas alianças que vão resultar.”

E ainda:

“A crise gerou na população um sentimento de descrença, de procura do ‘Novo’, que ninguém sabe o que é depois deste abalo sísmico. Isto, num quadro eleitoral, é como se o diabo nos tivesse preparado um cocktail.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 188 comentários
  1. Tenho a impressão que Gilmar mudou de opinião porque foi instado a fazê-lo por FHC, aquele que o nomeou e que apoia Lula (e suas falcatruas).
    Creio que ao visitar FHC, ele bebeu o tal coquetel do diabo, que é servido a vontade , e ficou intoxicado.

  2. Gilmar Mendes ao proferir “como se o diabo nos tivesse preparado um cocktail” está dizendo muito – tudo ou quase tudo. Teria o diabo desistido desse “grupo” da ORCRIN?

  3. Pois é…existe sim, um sentimento de descrença na população! Existem sim, estragos feitos por um abalo sísmico e, existem sim, ´vários cocktails envenenados, empurrados garganta abaixo da população , e ao que parece, preparados por membros de instituições que deveriam protegê-la. Nomes e sobrenomes dos responsáveis por esses desastres, todos nós sabemos, e não é preciso mencioná-los; mas , a um deles, pode-se dar o nome de Gilmar Mendes!

  4. Prezados amigos do Antagonista,
    Porque a gente não torna obrigatória a “subida” de um processo julgado em 2ª instâncias para as cortes superiores. Seria algo automático que garantiria o direito de ricos e pobres!!! A OAB, esse portento de entidade, escolheria o advogado dos pobres em causas “pro bono”.
    Ai o MAM e sua turma ficariam felizes a sorrir, por terem, finalmente, institucionalizado a impunidade, levando os investimentos estrangeiros pra longe do Brasil e nosso País pro fundo do poço.

  5. quando assisti ao julgamento em que o boca mole passou na frente de Rosa Weber, e depois se mandou para Portugal, tive a sensação de ver ali um psicopata falando, parecido com outro governante que quando achava que dizia uma frase de efeito, parava e ficava olhando qual a causa do efeito das me…das que havia dito. Hospício. aiuto!!!!!!!!!!!

  6. O escroto só fala o óbvio ululante feito um ignorante. “A prisão de Lula vai ser notícia internacional” Lógico Pedro Bó. Outra dele ” Não podemos tratar Lula como importante, mas também não podemos trata-lo como um qualquer” evidente meu caro Watson, como você é didático né Pedro BÓ.

  7. O Gilmar disse que o povo tem um sentimento de descrença em relação ao novo….creio que o povo tem , sim, um sentimento de descrença, mas em relação ao velho, que aí está, se deteriorando…

  8. E ele, o gilmar é o DIABO que está preparando isso!!!!!!
    Ninguém quer saber deste cara, esse sinistro tem mais de 2 milhões de assinaturas pedindo seu impedimento!!!!!!!!!!! Vamos emudecer este beiçola que só vomita asneiras, trouxa!!!!!!!!!!!!

  9. Gilmar enfia essa declaração na bunda. Se tens receios de que Bolsonaro pode afetar a democracia e o Estado de direito, O Lula e você já afetaram tanto a democracia como o estado de direito.
    Estamos em uma ditadura velada do Executivo, Legislativo e parte do Judiciário.

  10. A situação eleitoral do condenado está definido com a Lei da Ficha Limpa. O beiçola lazarento mais a escumalha que o acompanha no stf anão querem passar a lei na bunda suja deles.

  11. Estes tipos de comentários, ainda mais quando vem destes destruidores do Brasil, como é o caso do Ministro Gilmar Mendes mostra claramente o medo dos corruptos em relação a Bolsonaro 2018 como o futuro presidente do Brasil! Um Ministro do STF que se acha um Deus de onde solta criminosos e coloca seus pareceres absurdos achando que o povo é burro! Onde sem pudor, sem escrúpulos, sem ética, solta parentes e amigos e mesmo depois de soltar os mesmos resolve zerar as investigações dando um parecer sozinho para atrapalhar toda a investigação e seus apadrinhados continuarem soltos! E ninguém faz nada para acabar com esse absurdo! Coloque em votação e aprove o fim do Foro Privilegiado! Acho que isto não vale a pena pois irá prender todos seus amigos! Esse Ministro é uma vergonha para o Brasil!

  12. Acho inacreditável que Bolsonaro não tenha soltado uma nota respondendo à altura a esse crápula. O que levanta receios é um Ministro do Supremo que se imiscuir em assuntos do executivo com reuniões escusas fora da agenda, pego em gravações telefônicas em atividades claramente partidárias e que muda de entendimento quando a justiça chega a A, T ou L e ainda diz se preocupar com os pobres, como se em 2016, quando teve o entendimento oposto não existissem pobres

  13. Gente como Gilmar Mendes é tão desmoralizada e desacreditada,
    quando faz uma crítica a alguém se torna elogio.
    Não importa sua simpatia por Bolsonaro ou não, Lula continua mais
    democrático aos olhos de Fernando Henrique Cardoso e seus comandados, aflitos
    com a prisão do apoiador de ditadura sanguinária.

  14. É mto engraçado saber o q pensam sobre o cenário político esses super privilegiados q vivem em suas minúsculas bolhas sem qq contato c a realidade daqueles sobre os quais se arvoram total conhecimento e se arrogam completo controle.
    Não tá entendendo nada Gilmar, vá dormir q seu mal deve ser sono.

  15. Era o que faltava: o todo-poderoso arvorar-se também na função de estrategista político. Mais uma de suas manobras espúrias para tentar contemplar, com o peso da lei, interesses escusos e igualmente espúrios.
    Por essas e por outras, sequer precisamos do tinhoso para nos servir coquetéis: a Praça dos Três Poderes já nos brinda há muito com suas receitas consagradas de arrogância, desfaçatez, cinismo, incompetência, corporativismo, fisiologismo, desrespeito etc etc etc. Sempre com aquele toque final da soberba, a falha de caráter mais amarga de quase todos que vivem naquelas paragens.
    Então, quem é que precisa de drinques mais explosivos que esses? Vade retro!

  16. Gigi você já fez seguro contra ABALO SISMICO ???? se não fez é bom fazer…e dependendo do que acontecer na quarta, é bom o STF inteiro fazer também…o terremoto vai ser escala 10…não vai sobrar nada em pé….Coloque=se no lugar dos cidadãos que levantam cedo, trabalha e paga os impostos mais eascorchantes do mundo…

  17. Pelo q diz, financiar países bolivarianos e ditaduras africanas e enriquecer seus comparsas en nome da da “democracia” é coisa boa. Pensar no país e no bem-estar dos brasileiros é temeroso. I-D-I-O-T-A!

  18. A mudança repentina de posição do ministro Gilmar , vem suscitando desconfianças no próprio judiciário . Com esses novos ventos que sopram na República , não vejo um final feliz para o nosso luso-brasileiro.

  19. A Lava-Jato atingiu toda a classe política… corrupta. A generalização é uma imbecilidade pois há políticos que não se deixaram contaminar pela corrupção.

  20. O STF teve a sua chance, poderia ter feito de forma sensata a aplicação das leis, sem o jogo político. Afinal, aquela moça de olhos vendado, uma balança nivelada e uma espada, mesmo que no colo, significa equilibrar as forças antagônicas e aplicar a lei com rigor. Acho que a leitura de alguns Ministros é de que a espada no colo ( Coisa de Niemeyer ) é sinônimo de aplicar a Lei com doçura para os amigos. Quando a justiça não equilibra suas ações, o resultado é esse Sr. Gilmar, o imponderável acontece.

  21. O Brasil está nessa sinuca de bico, inclusive, por causa de interferência de magistrados na seara política, não se contentando apenas em se comunicar através dos autos e nada mais! GM fala pelos cotovelo, mas não tem coragem de largar a toga e se aventurar nas urnas! Essas opiniões inadequada por parte de membros do judiciário além de ser inapropriadas, ainda faz com que Bolsonaro angarie ainda mais votos.

  22. Será que nada, nem ninguém vai conseguir parar estes calhordas? Vc e seus amiguinhos do stf, não vão tirar nossos direitos. Ficam se reversando no poder, para ferrar, de novo o nosso povo. Vão fraudar de novo as urnas eletrônicas? E o voto impresso?

  23. E daí, esse Beiçola acha que somos burros, decisão judicial não pode levar em conta a política, que cada corrupto arque com as consequências de seus roubos, o problema é que a justiça esta chegando nos amigos do Boca de Sapo.

  24. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!

  25. Falava em convulsão social, que não houve, agora fala em Estado de direito, como se não vivesse numa democracia, onde todos têm o direito de se candidatar e o povo o direito de escolher, desde que, não esteja cumprindo pena e seja ficha limpa. Se comporta como um ditadorzinho das leis e da verdade. Lamentável para o STF ter um ministro tão despreparado. Aliás, tem outros. Mas deixa pra lá.

  26. Beiçola Mendes deveria voltar ao Brasil, já que a população brasileira paga seu alto salário!!!
    Caso queira continuar trabalhando em sua iniciativa privada, em Lisboa, deveria pedir demissão do STF e nunca mais aparecer no Brasil!!!! O que Beiçola Mendes está fazendo é roubo de dinheiro público !!!! FORA CANALHA!!!!

  27. Eu acho que quem esta querendo oferecer o cocktail diabólico para nós é esse ”ministro”. Ele quer prolongar os que estão hoje aí por um longo tempo. E o sentimento de descrença é com todos dos políticos ao STF que por um acaso o ”ministro” faz parte e pior do lado errado da história. Bem que podia ter uma vontade incontrolável e ficar por aí por tempo indeterminado nós aprovamos sua estada aí.

  28. Como você identifica a vigarice deste pilantra da Orcrim embutido no texto?
    Simples ele usa Estado de Direito mas na verdade ele quiz dizer estamento burocrático (Orcrim)

  29. Gilmar não preocupe com o povo, nós sabemos em que votar o Senhor que anda meio pedido, mudando o voto todos os dias. Que saber o que o Ministro Gilmar Mendes esta pesando, e so ler Reinaldo Azevedo porta voz de Gilmar.

  30. “A crise gerou na população um sentimento de descrença, de procura do ‘Novo’, que ninguém sabe o que é depois deste abalo sísmico.”
    Ele pode não saber o que é mas muitos de nós sabemos sim. Queremos pessoas honestas, que trabalhem tanto quanto nós que os pagamos, de segunda a sábado, com salários justos, mas sem mordomias indecentes às nossas custas. Servidores que mereçam assim serem chamados e que nos respeitem para serem respeitados e, acima de tudo, que não nos roubem e que nos ajudem a punir aqueles que não seguirem essas regras enquanto estiverem a nosso serviço. Ninguém é obrigado a ser funcionário público, é uma escolha pessoal, portanto, honrem a escolha.

  31. O DIABO É ELE MESMO, LEWANDOWSKI, TÓFOLI E MARCO AURÉLIO MELO SÃO OS APRENDIZES. ALGUNS MINISTROS DO STF SÃO RESPONSÁVEIS PELA INSTABILIDADE QUE ACONTECE NO BRASIL.

  32. Com essa conversa toda, Gilmar Mendes pretende, mais uma vez, impedir que o povo decida, se portando como se fosse nosso Primeiro Ministro e grande guia, interferindo contra as leis, como fez no caso da cassação da chapa Dilma / Temer ???? Está realmente achando que o povo fica contrariado por alguns dias e depois amansa. Ele que tente!

  33. Nada de “novo”. Gilmar quer continuar a dobradinha urdida por seu mester FHC, ou seja, PSDB e PT. E é muito bem pago para fazer seu servicinho nojento. Bem que ele podia ter um derrame em Portugal e ficar por lá… o povo brasileiro merecia este poquinho de felicidade.

  34. O “novo” ele quis dizer alguém de fora do Establishment, esse alguém é Jair Messias Bolsonaro, o pesadelo dos corruptos e traidores !!!!!!!!

  35. A avaliação “que levanta receios do ponto de vista democrático e do estado de direito”, creio, cabe bem a quem muda de opinião em menos de 2 anos, é incoerente com o que publicou, não demonstra grande preocupação com a segurança jurídica e tem apreço por criminosos de colarinho branco. Não tenho procuração pra defender o candidato de ultra-direita, mas parece-me que tal avaliação casa como uma luva quanto a outra certa pessoa.

  36. O Min. Gilmar Mendes anda enlouquecido. Daqui a pouco vai dar um canetaço e eleger o presidente da república que seja do seu agrado. É muita democracia ! Agora o advogado Caicai travestido de partido PEN, até isso fazem, parece que está sendo incomodado pelo presidente do partido de aluguel. No Estadão http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/pen-quer-desistir-de-acao-que-poderia-livrar-lula/ É meus caros antagonistas esse habeas coÓpuuuusssss vai dar muito leite ainda. Alguns milhões sairão de um bolso e irão para outros. Tudo na mais completa legalidade. E os brasileiros de bem que continuem pagando impostos e sendo enganados. Um dia isso termina…

  37. A ASSESSORIA DE BOLSONARO DEVIA COBRAR EXPLICAÇÕES DESSE M3RDA SOBRE O QUE ELE QUIS DIZER DOS TAIS RECEIOS DO PROCESSO DEMOCRÁTICO E DO ESTADO DE DIREITO !! O ESTADO DE DIREITO DO GILMAR NÓS SABEMOS, É O DO DIREITO DOS PODEROSOS ROUBAREM SEM SEREM PRESOS ! O RESTO É PASSEIO EM PORTUGAL !!

  38. Receita de coquetel demoniaco:
    -1 litro de cachaca 51
    -babinha do boca-mole
    -babinha do boca-de-sapo
    -1/2 litro do wisky do lewandowisky-
    -umas balinhas tofoli
    -um pouco da agua mineral q o molusco tava tomando na missa negra
    -uma pitada de psicopatia
    SACUDIR TUDO NUMA TOGA ESTRANHA
    depois chamar a carmem lucifer e a rosa weber para experimentar.

  39. O diabo nunca sofreu com tantos concorrentes assim vindos de uma republiqueta comunista bolivariana.O páreo é duríssimo!
    Não duvido que o diabo peça arrego diante da concorrência!

  40. Quanto mais este mal intencionado fala, mais se enreda. Ele está dizendo que Lula como presidente seria melhor que Bolsonaro? Este ministro mequetrefe está admitindo que faz política e não justiça!

  41. MINHA RECEITA É COXINHA DE MORTADELA! É intragável, mas é o único meio de enfrentar o Frankenstein político que as VELHAS RATAZANAS estão costurando. Será uma criatura que vai aliviar o toba de todos que estão na mira da Justiça e perpetuar a canalhada no poder.

  42. “Bolsonaro, figura que levanta receios do ponto de vista democrático e do Estado de direito.”
    .
    “(…) de procura do ‘Novo’, que ninguém sabe o que é depois deste abalo sísmico. (…) É como se o diabo nos tivesse preparado um cocktail.”
    .
    Pois é. Tal e qual foi visto na campanha de Trump e do Brexit, o estabelecimento brasileiro não tem NADA que não seja terror psicológico e esse discurso vazio e falacioso, sugerindo que o cidadão é idiota por estar cansado e por querer mudar a situação. Segundo essa turma, o certo é manter tudo exatamente como tem estado nos últimos 30 anos, sem tirar uma cadeira do lugar. É muito medo de perder as regalias isso.

  43. Vamos ver se a alma mais honesta do mundo, solta o bico do supremo…

    Nada vai de graça…

    Precisa limpar mesmo.. Eleiçoes e voce coloca este s mesmo cara , de logo um tiro no pé que émelhor.

  44. Uai,
    De uma hora prá outra, o Gilmar Beiçudo passou a entender o sentimento do povo ????
    Mas, ele não disse a semana passada que não era Mãe Dinah prá saber qual era o anseio do povo ???????

  45. Ora ora então quer dizer que o Supremo não tem não tem mais o papel de proteger e resguardar a nossa Constituição e sim de interferir na política do país isto é uma piada

  46. Entenderam? Falou “para nós”. Ou seja ele (Gilmar Mendes) e toda a organização criminosa oligárquica. Não estamos no círculoo deles. Cidadãos honestos, patriotas, trabalhadores e humildes estão de fora.

  47. Ele tem razão, apenas inverteu os atores. O coquetel do diabo foi preparado durante 30 anos e agora eles não sabem mais o que fazer porque o povo não o aceita mais. Ficou claro quem é o autor da receita. Só espero que o povo saiba votar e não pense apenas no presidente. Já pensaram um bom senado pedindo impeachment de metade do STF?

  48. Por favor Gilmar Mendes, fale bem mal do Bolsonaro! Coloque-se como a antítese dele! Ataque-o e diga que ele é o oposto de todos os políticos que vc defende! É tudo que te peço…

  49. Está com medinho do Bolsonaro não é, Gilmar! Tendo em vista que o Lula nem será candidato! E esperamos que um dos temas desta campanha seja o seu IMPEACHMENT! Vamos exigir dos candidatos a senador o compromisso com a sua expulsão, junto com o Lewandowski. Isto sim seria algo NOVO, nunca mais ver a sua cara!

  50. Não há nada disso, a não ser na cabeça de Gilmar. Há clareza no eleitorado consciente sobre o que se quer para o Brasil, sem coquetel do diabo. Aliás coquetel do diabo é o que certos juízes do STF tem tomado até ficarem bêbados, de beiço caído.

  51. Como um imbecil pode ser ministro do supremo? O impacto na eleição não virá da Lava-Jato mas da corrupção. A corrupção sim é que repercutirá na eleição e, reconheça-se, será uma repercussão benéfica pois muitos corruptos estarão fora do game. Gilmar Mendes…pobre Brasil.

  52. SE NÃO SABE VOU LHE FALAR SOBRE O COCKTAIL DO DIABO.
    CONTO ORIENTAL
    DIZ O CONTO, QUE O DIABO EM HOMENAGEM À PERSONALIDADE DE CERTAS PESSOAS MISTUROU NO VINHO, O SANGUE DE QUATRO ANIMAIS, A SABER
    MACACO
    PORCO
    LEÃO
    VEADO
    SUGESTIVO, NÃO? CADA UM,QUE PEGUE SUA CARAPUÇA.

  53. Não avisaram a ele que o candidato Lula está preso? Quem causa receio do ponto de vista democrático não é Bolsonaro, o líder popular absoluto que nenhuma pesquisa mostra, são os marginais comunistas, como o que acabou de ser preso.

  54. O Brasil está cheio de diabos, Lula, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli Renan Calheiros e muitos outros. São as organizações criminosas que dominam o país há décadas.

  55. Cocktail diabólico é a absolvição da chapa Dilma-Temer por excesso de provas. Pergunta que nunca se cala: houvesse outro desfecho e a Dilma continuasse na cabeça, o resultado no TSE teria sido o mesmo!? Impossível acreditar em seu juízo imparcial, portanto.

  56. BEIÇOLA EM DESESPERO…..
    BEIÇOLA SABE QUE MUDANDO
    ESTE QUADRO POLITICO ATUAL,
    FORMADO NA MAIORIA POR
    MELIANTES, SEUS BRIOCHES ESTAO
    COM OS DIA CONTADOS, NAO VAI TER JATINHO, ETC….

    BEIÇOLA DA SUA BOCA SO SAI BARATAS……

  57. Esse senhor não pode continuar impunimente no cargo de Ministro da Suprema Corte a levantar suspeitas sobre candidatos quando ninguem é mais suspeito que ele por libertar notórios criminosos. Gente que tem relações pessoais com ele e seis familiares. Não Gilmar, teu lugar é em outro lugar. Nós o povo brasileiro vai te destituir do cargo e te colocar onde você merece, na companhia de seus amigos e protegidos.

  58. É porque não o”Novo”? O povo de bem está cansado de tanta podridão na política. Agora, falar em Luladrao é porque você está com segundas intenções. Você não passa de um canalha que quer os seus”amigos” tanto no Executivo quanto no Legislativo para continuar a receber seu pixuleco. Você, com a idade que tem, ocupando o cargo que ocupa, deveria ter mais espírito cívico. Não passa de um canalha.

  59. Portugal, Portugal!!! Livrem se dessa boca mole que leva o inferno onde chega!! Não permitam que esse boçal tenha um lugar ao sol em terras portuguesas. Ele contamina por onde anda. Destrói e humilha. Faz retroceder. Querido Portugal. Terra de meus avós. Não acolhei a besta.

  60. Que atrapalhe ministra Dra Rosa Weber, na votação do dia 11 próximo.
    O,pt como sempre, cheio de trapaças, quer ganhar no grito…
    Um partido de monstros esfomeados …

  61. O molusco falou na discurseira de sábado – quote:
    “Vamos fazer definitivamente uma regulação dos meios de comunicação“
    Se isso não é ameaça à democracia e ao Estado de Direito, então não sei o que é.

  62. O Joaquim Barbosa só perde essa eleição se cometer uma gafe muito grande durante a campanha. Tá perfeito para ele ganhar. O candidato da lei e da ordem, com pitadas de socialismo.
    .
    Bom, eu vejo o Barbosa como Dilma 3. Não é o cara do diálogo, quero ver como vai governar. É uma pessoa honesta, mas só isso não basta. Enfim, Gilmar Mendes e Joaquim Barbosa nunca se bicaram.

    1. O socialismo, através de seus satélites teved mais de 20 anos para mostrar se era aquilo que apregoava.Não conseguiu.Mais do que isso.Quebrou o pais. Não cabe mais tentativa de socialismo nem que venha com punhos de renda.O Brasil não suporta mais brincar de tentar ver se da certo.

  63. Em resumo:
    Eu sou o próprio diabo que irá rasgar novamente a CF/88 e tornar inelegível o Bolsonaro por ser uma ameaça ao regime democrático.
    E dane-se o povo e o Estado de Direito.

  64. Tu Gilmar Mendes é que és a cachaça do cão sua peste da boca de soia!
    Tu podias é ficar em Portugal para todo sempre pelos seculos sem fim amém. Vergonha do Brasil!

  65. Sabe o que acho incrível Antagonistas? Você não vê nenhum desses defensores de Lula indo ao menos passear em Cuba na Venezuela ou na Bolívia…ir pra Lisboa e bom demais né? E se for de primeira classe???

  66. Café Expresso é uma veja e Folha de SP de Portugal.
    Imagina o nível.
    E Gilmar Mendes definitivamente acha que SABE melhor do que 200 milhões de pessoas quem deve ser eleito.
    Para começo de conversa: DEMOCRACIA É LIXO. Ditadura idem.

  67. Gilmar é melhor aderir ao lado Bom do Povo do que ficar adorando missa negra.
    Sua fama de enaltecer satanás lularápio causa grande preocupação ao Povo.
    Honre sua família e filhos, reflita sobre suas nefastas atitudes.

  68. A ORCRIM professa seus interesses mais claros….
    Você que ouve e não fala
    Você que olha e não vê
    Eu vou lhe dar uma pala
    Você vai ter que aprender
    A tonga da mironga do kabuletê
    A tonga da mironga do kabuletê
    A tonga da mironga do kabuletê

  69. Não entendi, o traste por acaso esta sugerindo liberar o Lula para combater o Bolsonaro? É algo do tipo? Alguém esclareça por favor. Este vira-casaca hoje é sim um digno representante dos petralhas e dos corruptos.

  70. Ele simplesmente pirou de vez…
    O Brasil sobrevive sem Lula e sobrevive bem…
    Aliás … não é só sem o Lula que o Brasil sobrevive…
    Não tem ninguém aí em Portugal que tenha condições de arrumar uma boquinha para um certo cidadão em algum órgão de projeção ,com salário e holofote maiores do que o FHC costumava arranjar …não ????

  71. Não teremos paz enquanto Gilmar não for “impichado”.
    E parece que só quem poderá fazer isso é o AÇO! O senado corrupto jamais o fará
    ASSOLAN NELES

  72. Boca de ovo, você preparou este cocktail, com aquela decisão esdrúxula de preservar a chapa ladra Dilma/Temer em nome de uma pseudo estabilidade, que visava unicamente a manutenção das atividades da ORCRIM… vai para os diabos coisa ruim…

  73. Quem tem ku, tem medo! Só isso, né, Beiçola? Só a ORCRIM, da qual VOCÊ FAZ PARTE, está nesse rol de desesperados! Isso é muito bom!