Gilmar estende investigação contra Aécio e Anastasia

Gilmar Mendes autorizou estender por mais 60 dias o prazo das investigações em inquérito aberto contra Aécio Neves e Antonio Anastasia, informa Fausto Macedo.

O ministro do STF atendeu a um pedido do delegado da PF Marlon Cajado, que comanda a investigação, instaurada com base na delação de ex-executivos da Odebrecht.

Os delatores disseram ter pago R$ 5,4 milhões em “vantagens indevidas” para a campanha de Anastasia ao governo de Minas em 2010, a pedido de Aécio.

Os senadores tucanos de Minas negam.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. AUTORIZOU PARA DEPOIS SOLTAR disse:

    É SÓ O QUE O GILMAR FAZ. . É O PIOR LIXO DO BRASIL

Ler comentários
  1. paulo jacobsen disse:

    Só para lembrar, no Chile uma greve de caminhoneiros provocou a intervençao "necessária" das Forças Armadas (provocadas pela CIA ?) que nunca mais quiseram ir embora...

  2. Jânio Mesóclises disse:

    O que é que deu no Beiçola, agora? Enlouqueceu de vez? Onde já se viu autorizar prorrogação de investigação contra o Aecim e o Anestesia, do PSDB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Apolônio disse:

    Falou em travar a justiça, proteger bandidos, postegar investigações fale com o soltador geral da república, ele solta tanto, que até a amante coxa fica lhe devendo neste quesito de soltar. O Exmo. Senhor Doutor Beiçola, é a maior autoridade do país.

  4. Vá ao Google e ... disse:

    Após questionamentos de fotos do juiz Sérgio Moro com Dória, Moro sugere a todos ir a um link de busca e digitar: " fotos de Lula com Geddel " ========================================

  5. Marcia Torres disse:

    Nem sei se leem o que comento. Mas já estou cansada de ler "ter pago". Está errado. Com TER, o particípio correto é "PAGADO".