Gilmar Mendes: “A assessoria de Janot era composta por delinquentes”

Gilmar Mendes atacou mais uma vez Rodrigo Janot.

Ele disse para O Globo que “a assessoria de Janot era composta por delinquentes”, citando Marcello Miller e Eduardo Pelella.

Ele disse também que “Janot é o pior procurador-geral da República de toda a história. E quanto mais o tempo passa mais isso fica evidente”.

Gilmar Mendes insinuou que a PGR deixou de prender Marcello Miller para proteger Janot:

“Existia algum medo que ele pudesse denunciar Janot?”

O Antagonista está esperando a resposta de Janot, Miller e Pelella.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 148 comentários
  1. E Lula ministro Gilmar Mendes? Fala de bandidos como Janot, Miller e Pelella e não prende Lula que está fazendo campanha eleitoral na cara de todos.
    Limpe os óculos ministrinho fajuto, quem sabe enxergas quão tolo és.

  2. Infelizmente nosso STF abriga este tipo de gente, o que esperar do resto???? Este tipo de declaração mostra muito bem que é o “Juiz Capacho”, creio que precise ser investigado…

  3. O pior ministro que o STF brasileiro já teve. Sem um pingo de dignidade, respeito pelo cargo e por seus pares, respeito ao povo brasileiro. E de ego extremamente inchado. Ei!! Alguém aí tem um alfinete?

  4. Eis um dos grandes problemas que o Brasil enfrenta: as desavenças pessoais estão sobrepujando o bom senso. Diz-se de tudo uns dos outros e ninguém prova nada. Ou pelo menos não tomam a atitude de buscar as raias da justiça para fazer valer aquilo que diz. E o pior é que essas desavenças têm vertentes políticas que influem nos pareceres jurídicos, que, dependendo da vinculação ideológica do julgado – se esta corresponde ao ministro julgador -, contrariam frontalmente o que está escrito na Constituição Federal. E ninguém pode dizer nada, porque a palavra do ministro do STF é inquestionável? Comenta-se que o procurador Marcello Miller deveria ter cumprido a quarentena antes de ser contratado pela JBF. Pois bem. O homem não cumpriu e ficou por isso mesmo. Pelo menos até agora. É assim que deveria funcionar? Não. Então estamos indo para o caos. E todo mundo sabe onde nessas condições vamos parar. Até porque isso nunca foi e não será democracia. Bagunça? Anarquismo? Revolução? Sei lá! Só me lembro que num passado não muito distante, quando os poderes não conversavam harmonicamente entre si, “alguém” tomou à força as rédeas da nação pra si e vivemos um momento obscuro das nossas vidas.

  5. Assim como a imundície do Gilmar Mendes manchou para todo sempre o Supremo Tribunal Federal. Talvez este vagabundo do Gilmar Mendes atribua estes predicados pejorativos ao Janot e seus colegas da Procuradoria Geral da República, porque enfim, alguém ousou enfrentar este ladrão endeusado em seu imaculado esconderijo.

    1. Concordo contigo. Este pilantra é mais um pilar do STF. Deveriam ser o exemplo, julgando sobre provas e não por conveniência. São os reflexos dos Podres Poderes.

    2. Nos primeiros anos do Janot na PGR, tudo ia bem, ele não era ruim, o Gilmar Mendes não o atacava. Mas no final de sua condução, na PGR ele se tornou o pior, sempre atacado, sempre ridicularizado pelo “Excelso Ministro Gilmar”. Porquê será? Coincidência? Por quê então Excelso Ministro, não tomastes medidas legais, ações de suspeição, ações de prevaricação, ações de improbidade, apresentando provas e fatos concretos? É mais uma “autoridade” emplumada, narcisista, boçal e inconsequente. Desrespeitoso com o cargo que exerce, pelo qual não parece ser merecedor. Tenho pena, dó de seus assessores ….

  6. Teria sido corajosa,digna e elogiável termos visto o MOnistro Gilmar Mendes, que teve 03(tres) para analisar o digno Procurador Rodrigo Janot, haver aprersentado uma queixa contra ele, assim como fez o Janot, apresentando o Presidente e dois de seus ministros, como membros de uma quadrilha. Mas, esperar o Ex procurador deixar o cargo… Sr. MInistro Gilmar Mendes, hoje eu acho tudo ao contrário.

  7. Não há mistério algum e não se entende porque tanto pisam em ovos (medo do corporativismo dos procuradores mais achacadores?) para escancarar com o óbvio… Temos os elementos que mais subornaram agentes públicos e políticos na historia brasileira obtendo com uma delação a maior impunidade jamais concedida a empresários que foram flagrados em negociatas com o governo brasileiro. Com essa moldura o que estiver na pintura não surpreende. Precisavam de ter algo ‘grande’ que justificasse a compra da impunidade… Os tais 300 milhões dados a Luiz LI e Bandilma não podiam provar no meio da contabilidade criminosa do PT… então tinham que aprontar para cima de quem aprontaram… Foi ilegal do começo ao fim porque foi armação premeditada, indução ao crime com auxilio dos procuradores que depois foram flagrados na recompensa… Mas a coisa não ficou só na procuradoria e não houve só interesse monetário envolvido, aquilo tinha que ser homologado… Havia um interesse petralha de derrubar o governo Temer para forçar um “diretas já” antes do derretimento legal da candidatura de Luiz LI… Fachin haveria de ser investigado por ter homologado aquela delação… E o prejuízo da nação?

  8. https://www.oantagonista.com/brasil/gilmar-acaba-de-soltar-barata/
    https://www.oantagonista.com/brasil/gilmar-solta-jacob-barata-filho/
    https://www.oantagonista.com/brasil/barata-voa/
    https://www.oantagonista.com/brasil/mpf-revela-que-cunhado-de-gilmar-e-socio-de-jacob-barata-filho/
    https://www.oantagonista.com/brasil/o-pedido-de-suspeicao-de-gilmar-no-caso-barata/
    https://www.oantagonista.com/brasil/flores-para-gilmar/
    https://www.oantagonista.com/brasil/ligacoes-de-gilmar/
    https://www.oantagonista.com/brasil/barata-no-idp/

    Gilmar soltou as baratas para proteger a si mesmo ?
    “Existia algum medo que barata pudesse denunciar Gilmar ?”

  9. “Gilmar Mendes é o pior juiz do STF de toda a história. E quanto mais o tempo passa mais isso fica evidente”.
    https://www.oantagonista.com/brasil/o-socio-de-gilmar-mendes/
    https://www.oantagonista.com/brasil/a-estatizacao-apressada/
    https://www.oantagonista.com/brasil/guzzo-gilmar-mendes-e-uma-fotografia-ambulante-do-subdesenvolvimento-brasileiro/
    https://www.oantagonista.com/brasil/urgente-stf-solta-jose-dirceu/

  10. O Beiçola é uma peça plúmbea na Justiça brasileira. Os defuntos que honraram o STF, pela dignidade com que atuaram sob o amparo da toga, que não deslustraram, certamente, estão a tremer de vergonha em suas tumbas pelo comportamento grosseiro, dentro e fora dos autos, dessa figura menor da magistratura deste País.

  11. Teve muitos erros, mas daí a ser o pior PGR não é mesmo.Teve mais acertos do que erros. Mas a unanimidade entre toda a sociedade é que o pior ministro do STF que já pisou aquele Tribunal é o bocamole, isso lá é. Bate levanduisque e tofoleta de longe. E há quem achasse que isso não fosse possível. O pior colegiado que o STF já teve na história é esse que está aí, liderado pelo bocamole e otras cositas mas.

  12. Respondo eu, Gilmar Mendes trai a pátria e o povo, enodoa a toga que usa e envergonha ao STF e a todo o poder judiciário por defender criminosos do colarinho branco e pela forma aética de agir. As instituições serão incapazes de fazê-lo agir com decência e honradez, portanto cabe ao povo aproveitar todas as oportunidades para demonstrar ao ministro, toda sua indignação contra estes atos criminosos.

  13. Quem deveria estar preso é Gilmar Mendes, este senhor esta acabando com o Brasil juntamente com a maioria do STF. Rezo para que eles(STF) não concretizem o que estão planejando, pois caso isso ocorra o Brasil vai virar o caos.

    1. Está mais do que provado que Gilmar Mendes, fez “negócios” e foi beneficiado pela JBS, portanto seu posicionamento está mais para ato reflexo.
      Não fosse ministro e, portanto, com foro privilegiado, Gilmar Mendes já estaria respondendo a processo e, quiçá, preso preventivamente.

  14. Não terão resposta.
    Se Janot levou mais de UM ano para denunciar LuLADRÃO e DilmANTA por obstrução da administração judiciária, tendo o próprio STF de imediato e no ato impedido a finalização do ato administrativo após o crime ter sido executado.
    Ou foi EXTREMA incompetência ou ma fé aos EXTREMOS.
    Janot é mais um b@ndid0 na República bananeira e dos bananas do Brasil.

  15. Esse Gilmar depois da gravação, não tem moral nenhuma para falar de alguem, e ele acha que esse supremo no olhar do povo, também é o pior que já existiu. Ele não se enxerga mesmo.

  16. Janot era um sabotador deixado pela esquerda para vingar a morte da Dilma. Com sua morte, o cargo agora passou para o ministro Barroso Tórtima. Mas vamos ficar de olho nele. Enquanto ele prepara sua próxima sabotagem, nós vamos avançando.

  17. Pelo que se extrai dos votos qualificadíssimos exarados por Beiçola Mendes, sempre na vanguarda da melhor Justiça que se pode esperar dos nossos tribunais superiores no seu sagrado mister de legalizar bandidos, percebe-se que sua equipe de apoio só tem çb (çangue bão) para assessorá-lo.
    É uma cara de pau digna do supremo de frango atual.

  18. Parece que há uma discussão inexplicável (ou seria inconcebível??) de quem estaria certo ou errado: gilmar ou janot??? Sem dúvida aí não há heróis. Ambos são errados, usando da “autoridade” pra ajudar/proteger bandidos. Todos canalhas, traidores da Pátria.

    1. JANOT não deve responder a esse boca mole desclassificado, todo mundo sabia que no Supremo Havia ministro comprometido com o crime, hoje já identificado, o amiguinho do Sinal já já irá lhe fazer companhia, fique tranquilo JANOT, a batata dele já está quase assada, ele só quer tumultuar, se os civis não derem jeito, há outros recursos!j

  19. Todas as vezes que leio algo defecado pelo CANALHA, BOCA DE HIPOPÓTAMO, me lembro do Joaquim Barbosa, quando chamou, NO PLENÁRIO e não pelas costas, essa M-ERDA cabeçuda, de “CANGACEIRO”…ainda não sei o porque…

  20. Falou a mais pura verdade( apesar de ele não ser grandes coisas)!!!!!!!JANOTA é um comuna FDP,conivente com os caipiras ladrões!!É UM VAGABUNDO DA MAIS BAIXA ESTIRPE!!!TINHA Q ESTAR NA CADEIA!!!!!!!!!

  21. Então empatou……pois os 11 ministros do “supremo” tbem são, em especial vossa excelência, levan$$$$$dosq e tofli.

    Dra Raquel tem q comportar como o Beicola quer viu? Não pode mexer com os amigos dele q depois ele te elogia, tá?

  22. Mais uma vez Gilmarzão, meu heroi que brecou Lula no seu caminho rumo ao ministério que lhe daria imunidade, vai na veia. GM nunca foi o vilão neste mar de sordidez construido para destruir Temer e arrebentar com os inimigos do PT. Nunca se alinhou a imprensa podre, por ideologia ou interesses financeiros, nunca colaborou com com o MP na sua ânsia de chutar a constituição em nome de um malandro combate a corrupção que gradativamente vai se desmoralizando, principalmente pela profusão de delações que beneficiam bandidos e que no fim não são acompanhadas de provas. Só prejuízo para o Brasil, obrigado a viver em constante tensão auxiliada irresponsavelmente pela malandra manipulação da imprensa.

  23. Não sei de Janot, mas sei de Gilmar mostrado por ele mesmo.Um bocudo, no popular, um arrogante, um mal-educado, e uma pessoa de caraterísticas de maldade. Investe contra seus pares como se fosse onisciente..Não gosto nada, desse indivíduo.

    1. Isso sem falar as suspeitas que nunca são investigadas pela banana da C Lúcifer, de envolvimentos desse indivíduo com réus dos casos que ele mesmo julga. O STF hoje é o cancer do brasil. É o responsável por 100% da corrupção, pois protege bandidos e esse boca de caçapa é o principal mentor.

  24. Janot é Chefe de organização Criminosa.

    Pelella não era Chefe de Gabinete, era Cordenador de Delações e Fonte de Vazamentos para a Impresnsa.

    Janot está com Escritório montado para Trabalhar com todos eles em consultoria de Compliance e realizar os lucros auferidos no Tempo por diversos Escritórios de advocacia que vão repassar para o novo escritório.

  25. O Ministro Gilmar Mendes não é “flor que se cheire”, mas o PGR anterior atuou, muitas vezes, de forma NÃO REPUBLICANA.
    Espero que a HISTÓRIA nos apresente a verdade.

  26. “Já é passada da hora de discutirmos no Poder Judiciário como um todo —tanto para o STF quanto para a juíza de Espinosa (MG). Não é possível que continuem havendo manifestações muito além dos autos, e dos altos e baixos das contingências políticas da sociedade.” Min. Carmen Lucia – Presidente STF. Até quando iremos aturar esse ministro e suas bravatas factóides diariamente?

    1. A Raquel é a principal inimiga de Janot dentro da PGR, tanto que ele tentou tirar o Temer, para que a mesma não fosse indicada.
      A PGR não está para ser usada de acordo com os interesses pessoais de quem quer que seja, só o fato de desmembramento da denúncia em duas, querendo atingir o Presidente, mas na realidade sangra o País, mostra o caráter do Janot da JBS…

  27. E Gilmar Mendes está absolutamente certo, Antagonistas, por mais que isto os incomode e até enfureça . Janot, Miller, Pelella e outros parceiros de vocês na maracutaia falhada do golpe de estado têm os seus dias contados como cidadãos livres. Aposto o que quiserem e gasto por conta. Topam? É só uma pergunta…

    1. Já ninguém terá de apostar um centavo em que os seus dias como ser pensante não estão contados porque nunca começaram. Peça ao seu tratador que troque a sua ração, quadrúpede lambe-botas de corruptos.

    2. Esse é o maior CAPACHO que o Elsinho encontrou para vir aqui postar o pensamento do RA. Cara, é o seguinte: o Janot terão que provar o que dele acusam, já o Gilmar Mendes, depois é além de não cassar a chapa Dilma/Temer numa decisão ABSURDA, devia ter VERGONHA de acusar, quem quer que seja. É mais, Barata/Eike/Dirceu que achas?

    3. Os estultos pululam por aqui…pura projeção das próprias entranhas. Se pensantes fossem saberiam que Gilmar está coberto de razão nessa.

    4. Depois que os Antagolpistas deram uma palpável guinada à esquerda, se aliando descaradamente às causas da Globolixo, o espaço de comentários foi invadido por uma récua de cavalgaduras do exército vermelho.

  28. Vou achar tudo muito gozado quando aparecerem vídeos e áudios de “tenebrosas transações” entre o subministro giumar e o submundo do crime… porque ninguém tira da minha cabeça que o janó do pt passou esse tempo todo infiltrado na pgr sem colher algum podre de seu inimigo figadal!

  29. Isso! Por que eles não estão presos e os irmãos Batista estão? O acórdão é muito maior do que se pensa! Os irmãos estão sendo “calados”, assim como Marcelo Odebrecht!

  30. Com a palavra Raquel Dodge e Carmen Lúcia: a PGR, como instituição estava e está sendo atacada paulatinamente pelo ministro da mais Alta Corte. Quanto a presidente do STF deve aplicar a LOMAN, pois o dito juiz insiste “pronunciar” fora dos autos, principalmente na e sobre política. Será que existe harmonia entre as instituições?

  31. ja o gabinete de gilmar mendes e chefiado por um cumplice de corruptos e criminos, que deveria estar no lugar dos reus e nao vestindo toga defendendo criminosos e genocidas visto que o dinheiro espoliadodo povo e roubado por aqueles que ele defende , levaram afalencia da saude , epor conseguinte a centenas de morte por falta de atendimento , portnto qualquer politico que desvia dinheiro publico para si ou para outrem tem que ser tratado como criminosos assim como qualquer funcionario publico que tambem o faça , e a puniçao pesada contra estes , e que seria a maneira de inibir estes criminosos de agir , porem o supremo , junto com a imunidade para crimes , que nao e prevista na constituiçao , cotribuem para que a criminalidade politica continue cada vez mais em alta , portanto ,ilitares no poder ja , para que possamos moralizar o pais , pois com os tres poderes apodrecidos sera muito dificel , temos pessoas sem moral e honestidade , ocupando cargos que exigem estes predicados em falta nos tres poderes da republica ..

  32. Ou Janot é mentiroso ou Gilmar mente.
    Para um ministro do STF falar o que falou,se esse país tivesse correção nas leis no minimo teria que colocar os dois frente a frente para ver quem é o 171.
    ISSO É UMA VERGONHA.

    1. NÃO SEU TAPADO É VOCÊ
      É GENTINHA RALÉ como você que tem Bandidos de Estimação,
      e que levarão o Brasil à Venezuelização e a OCRIM DOMINOU TUDO,
      porque a OCRIM SEMPRE FOI O PMDB + PP + PT, etc… e agora gente estúpida como você jogou o Brasil na mão do MAIOR MAFIOSO POLÍTICO, o Drácula das garagens.

    2. Arthur, impressionam seu nível de argumentação e seu texto. Quanta inteligência! Que visão política! Deixa eu adivinhar, você deve se pautar pelas opiniões do antagonisa, esse blog de gente séria e conprometida com o Brasil e com as
      Bitcoins.

    3. FALTOU EU COMO UM PERDEDOR!!!
      ME INCLUA AÍ NESTA LISTA DE DERROTADOS!!
      ME COLOCA NESTA LISTA DE FRACASSADOS!!

  33. O porta voz do STF abriu sua fossa de novo.

    Esse é um ministro que se sair hoje, não vai fazer falta par ao brasil.

    Acho que ele se esqueceu da maracutaia que armou para salvar o TERMER no julgamento no TSE.
    Ele e os outros ministros indicados a toque de caixa, descartaram provas que nao somente cassaria, mas certamente colocaria temer na cadeia.

    Agora se posa de supremo, atacando os outros.

    JA ESTA PASSANDO DA HORA DE TERMOS UMA INTERVENÇÃO MILITAR, E COLOCAR ESSA COLOCAR ESSA CAMBADA PARA CORRER.

  34. Sabe, acho que ja passou da hora do Supremo tomar providencias , e deixar de ficar engolindo gato GUELA abaixo, desse falastao ,esta na hora do supremo reuni-se , e tomar uma atitude , uma delas é afasta-lo , pois isto esta minando cada vez mais o Supremo , a nao ser que o que Gilmar Mendes esteja falando tenha razao, e aquilo que ele fala tenha provas , falar por falar até papagaio fala , mas creio eu que se o supremo nao tomar providencias severas , eles supremo, estao destruindo sua imagem ….. mas tem mais um detalhe , se alguem tiver com o rabo Preso, ja é outra Historia !!!!!

    1. Por falar em rabo preso, cadê as gravações dos Batistas que, segundo Janot, envolviam ministros do STF? Por que ainda não foram divulgadas?

    2. Romeu Lima …….Lembrou bem ……eles acham que o povo esqueçe , mas graças a Deus hoje o povo esta informado, e ligado , …. nesse caso ai , das Gravaçoes , que segundo Janot ,que envolvem ministros do STF tem coisas podres …. creio que ele Janot nao mencionaria uma coisa sem ter documentos , provas ……tomara que nao joguem para debaixo do tapete.

    1. já dei PIVETE, e DESTROCEI TUAS PRESUNÇÕES,
      e Não sou seguidor de ninguém mas sou JUSTO E CORRETO,
      o que Gilmar não é, o que os babadores de Temer não são.

      SE GILMAR TIVESSE DECÊNCIA MÍNIMA, teria dito o mesmo de TEMER, que tem pelo menos 3 Ministros denunciados, enquanto Miller SEQUER tem crime definido ainda em Inquérito.

      E GILMAR SE BORRA de falar porque então Janot DENUNCIOU MILLER, enquantos este PSICOPATA DO MENDES tudo que sabe é livrar bandidos, por ‘excesso de provas’.

      JANOT SERÁ RECONHECIDO PELA HISTÓRIA, como o Flexeiro de ‘chico e Francisco’, teve a HOMBRIDADE de denunciar um Presidente ainda em exercício,, que estava prestes a indicar sua sucessora’, e teve a Hombridade de denunciar também Lula e Dilma, mesmo que seja um tanto contra seu viés ideológico.

      Janot é MAIS HOMEM QUE GILMAR NO pior dia de Janot.
      Gilmar é FROUXO COVARDE PATIFE, e por isto usa sua toga para atacar dissidentes de suas ideologias, isto é COVARDIA PURA .

    2. “Miller SEQUER tem crime definido ainda em Inquérito.”
      Aécio também não. E daí? Miller é menos pilantra por causa disso?

    3. Alex, Leia antes de comentar!
      A questão não é Miller, mas que JANOT DENUNCIOU Miller, enquanto o PATIFE do Gilmar tudo que tem feito é LIVRAR o pescoço de Mafiosos, seja Aécio (teu próprio argumento se vira contra ti), seja Temer, seja os Ministros do Drácula (Temer), e o Descaramento do Gilmar ter atacado Janot com um Argumento que CABE como luva a Temer (seu arqui-protegido, junto com Aécio, e toda a Corja do PMDB).

      Simplesmente Gilmar é uma CAFAJESTE que acusa pelo que faz Pior,
      e tem sido assim há vários meses já.

  35. Estamos pagando o Imenso Salário deste PATIFE para ele atacar Desafetos idelógicos que nem mesmo estão mais no cargo, é o que ele ‘pensa’ sobre o seu Dever de Togado de ‘defender a CF’, que usa CANALHAMENTE a olhos vistos para fazer politicagem de botequim e acusações como um cãozinho raivoso (mas na rua, onde o povo REAL está, este tipinho se torna gazelinha).

    ESTE PULHA – livrou o pescoço da Dilma no TSE
    ESTE IMUNDO – isentou a chapa Dilma por EXCESSO DE PROVA de abusos vários.
    ESTE IMUNDO – livrou Aécio pego em Flagrante delito.
    ESTE IMUNDO – não tem NADA para ensinar ao Brasil sobre decência, se alguém pode bater em Janot que seja alguém LIMPO não um magistrado imundo que tem seu instituto envolvido com a JBS.

    E de mais a mais, este SUINO faz um pré-julgamento PORCO, já que Milller ainda está se defendendo, e o que pesa contra ele até agora é só que fez acompanhamento da delação. PORCO, VERME CARRAPATO DO ESTECO, se o critério é que Miller foi trabalhar para um acordo da JBS depois de se desligar, é bom que se lembre que seu INSTITUITO RECEBEU DIRETAMENTE VERBAS DA JBS.

    1. Concordo 100%.

      A única coisa que não entendo é porque os contribuintes não fazem uma greve branca. Ia resolver tudo. O segredo é bater neles onde dói. Greve branca até a gente se organizar e fazer uma reforma política SEM PARTICIPAÇÃO DE NENHUMA PESSOA QUE É OU JÁ FOI MEMBRA DE UM DOS TRÊS PODERES (em parte porque são corrputos, em parte porque estarão presos).

    2. De pleno acordo com ambos os comentaristas. Podemos mesmo fazer uma greve branca, não recolhermos mais impostos, não fazermos declaração de renda. Já que ignoraram nossa revolta qdo fomos às ruas, vamos estrangular esses vermes pelos bolsos já que eles nada produzem a não ser a desonra e o caos.

  36. A vovó Mafalda/Rede Globo/PT mandou seu pupilo em um plano para pegar um presidente corrupto e seu amigo também corrupto, primeiro a arapuca, dinheiro, não tem como escapar é só mostrar que eles vem correndo, depois uns telefonemas oferecendo o mesmos e pronto é só gravar. Olha o plano inteligente da vovó Mafalda: o Delator sairia livre leve e solto, com 2 bilhões a mais no bolso, o pupilo dele 27 milhões, acho que um pouco para a vovó também, o Pt se vingaria de seus principais inimigos, a economia ficaria estagnada, nenhuma reforma, PMDB/PSDB mortos para 2018. Só esqueceram de ensinar os caipiras a desligar o gravador, só um detalhe.

  37. GILMAR O SUINO MOR DA REPÚBLICA,
    porque este Canalha não fala o mesmo de TEMER, que em INÚMEROS ASSESSORES DELINQUENTES, só de MINISTRO DENUNCIADO JÁ SÃO UNS 3.

    e SUINO DESONESTO, caso você não saiba, MINISTRO É MAIS QUE ASSESSOR, enquanto um mero assessor pode Ludibriar o chefe, os MINISTROS DO DRÁCULA (temer) foram escolhidos APÓS A PUBLICIDADE DE SUAS DELINQUÊNCIAS (E MANTIDOS e APOIADOS no estilo do Temer ‘tem que manter isto aí viu’.)
    .

    Outra PULHA HIPÓCRITA MENDES, ao Contrário do seu protegido TEMER, JANOT DENUNCIOU MILLLER, o que é DIAMETRALMENTE DIFERENTE de dizer ‘tem que manter este delituoso aí viu’.
    ..
    ASQUEROSO! você só é ‘supremo’ na tua HIPOCRISIA..

    ..
    XEQUE E MATE!

  38. Gilmar Mendes… Bem que o Senhor poderia nos polpar de ter que ler seu nome em qualquer lugar por aí! A Sua cara já tá meio gasta e indigesta!!! Se o senhor não existisse seria uma grande bênção para o Mundo.
    O Senhor deveria criar vergonha nessa cara de Picareta que o senhor tem!
    O Senhor é mau caráter… defensor de bandidos, tenho certeza que se alguém puxar sua “capivara” vai aparecer muita propina também! Seria bom ver o País livre de “seres” como o Senhor!!!

  39. .

    .
    .
    ALGUÉM AINDA ACREDITA NA JUSTIÇA NO BRASIL ???????

    justiça que é separada não é justiça, MAS É MÁFIA !!! (TRABALHISTA, CRIMINAL, CÍVEL , ETC…)

    .

    .
    E LÁ VAI A BANDA DA DILMANTA PRO CARNAVAL 2018 !!!!

    .

    .
    .

  40. Esperando a resposta?? Vocês são os assessores de imprenda dessa escumalha do MPF, a patota do tio Janot, o vazador geral da república. Respondam! Mas respondam certo, porque o antagonisa não costuma acerta uma.