Gilmar Mendes ataca a guerrilha virtual do PT

O ministro Gilmar Mendes enviou nesta sexta-feira para a PF “novos indícios de irregularidades contra duas empresas que prestaram serviços para a campanha de Dilma Rousseff”, informou o Estadão.

Trata-se da Door2Door e da DCO Informática.

“A Secretaria de Fazenda de Minas Gerais informou ao TSE que os cadastros das empresas foram bloqueados de forma suspeita”.

Senhoras e senhores, as duas empresas foram denunciadas por O Antagonista.

Aqui:

Se você, assim como o antagonista veneziano, passou o dia esquadrinhando as contas de Dilma Rousseff, aqui vai uma atualização de nossas apurações.

A DCO, que recebeu 4,8 milhões de reais da campanha petista, foi contratada às vésperas do segundo turno para enviar mensagens eletrônicas, como mostra a nota fiscal disponível no site do TSE:

A guerrilha virtual não é uma especialidade da DCO. De fato, o cadastro da empresa diz que sua atividade econômica principal é o conserto de computadores:

Já reproduzimos ontem a imagem da sede da empresa, mas vale a pena reproduzi-la novamente, porque é claro que se trata de uma sede fantasma:

E aqui:

A guerrilha virtual se intensificou às vésperas do segundo turno, com a difusão de mensagens eletrônicas terroristas que associavam Aécio Neves ao fim do Bolsa-Família e do Minha Casa, Minha Vida.

O Antagonista deu a ficha da DCO, que tem uma sede fantasma em Uberlândia e que recebeu 4,8 milhões de reais de Dilma Rousseff para enviar mensagens eletrônicas.

A ficha da Door2door, de Belo Horizonte, que recebeu 4,2 milhões de reais da campanha petista, talvez seja ainda mais intrigante.

A empresa foi contratada em 13/10/2014 para enviar SMSs, como mostra esta nota fiscal reproduzida no site do TSE:


Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 327 comentários
  1. Como vc vai rejeitar esse pedido da rede se claramente o cunha é um rato? A opinião pública ia cair matando em qualquer decisão que beneficiasse ele. Rejeitar o recurso pra salvar o processo de impeachment só ia dar mais trela para as sanguessugas do Brasil reforçarem o coro de golpe. Bom, só espero que no final tenhamos um presidente da câmara com pulso firme e que contribua com o governo interino para que tenhamos avanços rápidos nas expectativas em relação a economia do Brasil.

  2. Ai, Tunico, estou com você! Verdadeira ou não essa estória, a Constituição foi rasgada , o que é inaceitável. Tratamento correto para Eduardo Cunha tem que ser o mesmo do Delcídio, de acordo com a lei. E a saída do Cunha não devolveu credibilidade a Câmara, primeiro porque deixaram o vice pegar a presidencia interinamente e ele está envolvido na lava jato, dois, porque o Teori invadiu a Camara e ambos deveriam se respeitar. Agora o bom demais nisso é que mostrou a cara da Rede e da Marina. Ambos devem ser enterrados junto ao PT, pois fazem parte dele. De olho nesse povo!!!

  3. Não é de estranhar esse comportamento de Marco Aurélio e Lewandowski. Para quem segue atentamente o desenrolar das ações no STF, no que tange a Lava Jato, lamenta o desempenho desses dois ministros. O primeiro tem raiva da palavra impeachment (desde o afastamento de Collor) e o segundo sempre foi simpático às causas petistas. O que se deseja é uma Suprema Côrte verdadeiramente guardiã da Constituição e isenta em suas decisões

  4. Estou feliz,a saida de Cunha, devolve um pouco a credibilidade a Camara. Porem nao basta, e precisos mais,retirar o maior numero de investigados ate que se prove culpa ou não. Um investigado nao tem direito de opinar sobre esse ou aquele assunto com total autonomia. Estara sempre tendo os comprometimento de seu voto. Andaremos em círculos ate quando ??????

  5. O PT e os lulopetralhas sob comando de Lula e Dilma destruíram o país, mas, fiquemos atentos a três senhores que lhes devem obediência e podem criar artificios ilegais para perpetuá-los no Poder. Os três agiram na madrugada da quarta para quinta junto com os “luloseringueiros da rede/psol” se o teori não corre hoje tudo estava como antes com Dilma praticando ilícitos impunemente. Mas, eles ainda vão colocar aquela ADF para votação e causar constrangimento ao Bom Direito e ao País, eles não sossegam enquanto não pagarem a Lula e aos petralhas a “nomeação deles e da famiglia” !!! MALANDROS !

  6. Não justifica, bastava mandar a REDE se f* e pronto, não REDE, eu não aceito essa ADPF. Isso é armação. Não conseguiram ditadura do proletariado agora entraremos numa ditadura do judiciário?

  7. Não entendi como essa ADPF da REDE poderia prosperar se o STF tem acompanhado todo o processo de impeachment, inclusive determinado a forma de votação da comissão como foi feito no ano passado, intervindo na decisão do Presidente da Câmara. Se a ordem de afastamento do Presidente da Câmara, sem julgamento, “teve o objetivo de desativar uma bomba preparada pelos ministros Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio Mello”, com a decisão do Zavascki, significa que o STF está dividido entre golpistas e não golpistas? Por favor, alguém poderia me explicar o que isso significa? O STF é golpista?Não entendi

  8. Isso é golpe armado … estamos vivendo uma ditatura branca, logo o supremo vai querer calar todos os brasileiros, gente são 3 poderes e o supremo se sente o maior atropela a constituição e se é por ai, porque não tirar Renan e todos que estão envolvidos no Lava jato, porque somente Cunha, me desculpem mas isso não me convence Teori e alguns outros ministros não são pessoas confiáveis mesmo pea postura de Teori que deixa claro o lado dele engavetando processos contra os corruptores quando lhe é conveniente… ai tem.

  9. IMPEACHMENT JÁ PARA LEWIANDOVSNY E MARCO AURÉLIO. QUEM VAI TER CORAGEM?????? VAMOS COMEÇAR A COLHER ASSINATURAS. ESSES GOLPISTAS. TRAIDORES DO POVO. FALSAS EXCELÊNCIAS

  10. Resumindo, Teori manteve Cunha para que abrisse o processo de impeachment e só o afastou para que o processo de impeachment continuasse. Não importa se Cunha é corrupto, se há provas de sobra. O que importa mesmo é o GOLPE.

  11. O cara do STF que me referi no ultimo post q teve peninha dos caras da Rede, é o tal Barroso. Esse tambem é de matar! Dificil de engolir aquele jeitinho…. Incrivel o periodo de bondade que este senhor está passando… Anda morrendo de pena de certas pessoas e partidos. Elezinho em pessoa, teve a capacidade de perdoar a pena daquele tal Valdemar da Costa Neto, condenado ha 15 anos de prisao por meeeega envolvimento no mensalao! A gente enxuga gelo a vida inteira e gente dessa estirpe consegue chegar ao STF.

  12. São interesses demais em jogo. Quando acreditar que está entendendo alguma coisa, paranoicamente reveja e inverta a impressão. Aí tem muito mais coisas. Depois dessa o Teori deixou de ser um lord site? Veio para o lado do bem? Nesse episódio, pelo resultado sim. Aguardemos.

  13. alem do Levan e do M.A ( de voz e jeito irritantes), tem aquele que hoje ficou com muita peninha dos advogados da Rede… e sugeriu continuar a sessao para assim, fazer valer o pedido da Rede. Rede alias, partido perigoso… Sao Lobos em pele de Cordeiro. A gente precisa ter muita serenidade para nao fazer da euforia (das possiveis vitorias), novo erro nas nossas escolhas. Se houver alguma vitoria (nossa), significará ter tirado o PT do poder. Fora isso, tudo continua igual. Bando de oportunistas, corruptos etc. E esses, é nosso dever tira-los pelo Voto.

  14. Eliane, parabéns pela reportagem! O ministro Lewandowski deveria ser denunciado também pela PGR junto com Dilma e Eduardo Cardozo. Não podemos esquecer que Lewandowski, Dilma e Eduardo Cardozo se reuniram na cidade do Porto (Portugal) em julho do ano passado para tratar de soltura de presos da Lava jato e do impeachment ora em trâmite, inclusive seu colega Camarote noticiou isso em seu blog no G1. Delcídio confirmou o ocorrido em entrevista à revista Veja, edição de 23/03, último. Não podemos esquecer que Lewandowski foi indicado por Lula e Bumlai, através de círculos de amizade.

  15. Enquanto são discutidas as amenidades o principal não é tratado, a clara interferência entre os poderes. Golpe do financiamento público de campanhas, golpe do rito do impeachment e agora golpe da cassação sem condenação. Se o judiciário agora legisla não há limites para suas ações. É o modelo bolivariano implementado com sucesso e com o apoio dessa galerinha que está batendo palmas para isso, agora é só aguardar os mandados de prisão dos “dissidentes” do regime. Isso não é grave, é GRAVÍSSIMO!

  16. FORO RENAN!!!! FORA RENAN!! FORA RENAN!! FORA RENAN, ESCUDO PODRE DO LULOPETISMO!!!!! QUEM VEM BOICOTANDO O FUTURO MINISTÉRIO DE TEMER É O RENAN!! ELE TEM SUGERIDO PRESSÃO DOS PARLAMENTARES PARA DESTRUIR A IDÉIA NOTÁVEIS!!! QUEM CUIDARÁ DE RENAN CALHEIROS???? O QUE RENAN CALHEIROS DESEJA PARA O BRASIL??? ANTAGONISTAS JÁ PASSOU DA HORA DE AUMENTAR A PRESSÃO SOBRE RENAN CALHEIROS….!!!!! ANTAGONISTAS AJUDEM O BRASIL!!! ALIÁS, CONTINUEM A AJUDAR O BRASIL!! VAMOS PRA CIMA DE RENAN CALHEIROS!!!!! FORA RENAN!!!!! FORA RENAN!!! FORA RENAN!!! FORA RENAN!!!

  17. É necessário todo o cuidado com estes dois Ministros que já mostraram o seu lado negro. Levandowski é uma vergonha para o judiciário. Parabéns ao Teori que não permitiu este golpe no Supremo. Quanto ao Partido Da Rede da Marina, mostrou que atua em seu benefício apenas. Imaginem o caos que se instalaria com a nulidade do impeachment. OLHO NA REDE , palavra que tem dois sentidos, sendo um deles ARMADILHA.

  18. muuuuuuuuuuuuuuuITO DINHEIRO…………. ONDE FOI PARAR O DINHEIRO ROUBADO PARA O PROJETO DE PODER DO LULOPETISMO????? ESTÁ BEM SEGMENTADO EM MUITAS ” INSTITUIÇÕES” dINHEIRO,… ACABA… A VIDA… ACABA…. A CULPA ADVINDA DA CONSCIENTIZAÇÃO SEJA NESTA OU EM OUTRA VIDA SERÁ CARREGADA COMO ESTIGMA E ISSO CHAMA-SE KARMA..

  19. Não posso conceber que “alinhamento ideológico “conspire flagrantemente contra a Constituição e a democracia. Isto é PREVARICAÇÂO, abuso de função o diabo a 4, ou seja coisa de comunista. o stf E SEUS MINISTROS REALMENTE PATRIOTAS, DEFENDAM NOSSA CONSTITUIÇÃO.

  20. Bem, isso não é mais “judicialização da politica”, é a luta politico-partidária direta na suprema corte. Os ministros tem direito a alinhamento ideológico. O que está em curso, por esse braço da quadrilha, no STF, é a tentativa de desmoralizar o processo e a própria instituição. Quem ganha, quando todos perdem….

  21. Como advogado processualista que sou, devo dizer que, realmente a dupla Lewandowski & Marco Aurélio Mello – na maior cara-dura da História – ia mesmo dar um GOLPE contra a Constituição e contra o Parlamento brasileiro !!!!! Pasmem-se !

  22. Como advogado processualista que sou, devo dizer que, realmente a dupla Lewandowski & Marco Aurélio Mello – na maior cara-dura da História – ia mesmo dar um GOLPE contra a Constituição e contra o Parlamento brasileiro !!!!! Pasmem-se !

  23. Será? Sei não. Eu não confio nem um pouco nesse Teori. Sinto que o afastamento do cunha, por decisão que claramente extrapola as atribuições do judiciário, tem por finalidade o inverso dessa arguição; ou seja, dará mais força ainda para o pedido de anulação dos atos do cunha. Aguardo pelo próximo capítulo.

  24. http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/impeachment/com-afastamento-de-cunha-base-aliada-quer-nulidade-do-impeachment,9e0e0baf9e7130ab6e0e1f81aaa22772p467va2l.html

  25. Tá tfd mt confuso. Golpe dos togados em curso? , impeachment da louca da Dilma perigando ser invalidado?, FSP, PT, Rede, Lula e bando conspirando e manobrando o STF e o país à deriva?.

  26. “Vocês não deveriam fazer isto.” eu tenho dito. E novamente, “Aquela lei não vai funcionar,” e “esta eleição não vai trazer liberdade,“ e ao mesmo tempo, “o que vocês planejam não vai trazer prosperidade – e a única igualdade que vocês irão encontrar será na fila do pão.” E eu não estava só, um exército de pessoas mais inteligentes do que eu apontava, publicamente, em jornais e fóruns de discussão e nas telas das televisões e nos encontros das comunidades, e nas campanhas políticas, que o resultado seria somente o suicídio nacional coletivo. Ninguém estava ouvindo.https://joelhirst.wordpres

  27. Não há acento constitucional para o afastamento, acho que tem algo acontecendo, leitura esteja superficial, existe algo a mais e esse ministro foi indicado pelo PT, não confio nele..

  28. A revolução – fria e furiosa. O ódio, como uma estratégia política. A lei, usada para dividir e conquistar. A regulamentação usada para punir. As eleições usadas para consolidar a ditadura. A corrupção drenando o sangue da vida gota a gota, enchendo os baldes de uma linha sucessiva de burocratas antes que eles sejam destruídos, somente para serem substituídos por outros, vez após vez. https://joelhirst.wordpress.com/2016/04/23/the-suicide-of-venezuela/

  29. Chocada!!! Tenho vontade de voltar para a faculdade e fazer direito, estudar nossa Constituição, só para entender os meandros utilizados por esse pessoal. Como leiga, sinto-me como uma criança num circo de mágicos malévolos, aí, aparece a fada madrinha e plim ,plim, joga um pó e libera uma linda flor!!!!! São tantas interpretações, pontos e vírgulas, dois pontos, exclamações!!!! São mandrakes da nossa Constituição! Só pedindo proteção DIVINA MESMO!!! Maquiavélicos!!

  30. No Roda Viva o apresentador disse que não confia no STF, Marco Aurélio Mello se fez de indignado. Uma das maiores razões do STF ser um puxadinho do PT é a presença imunda do próprio ministro. Quando haverá pedido de impeachment de alguns ministros daquela corte?

  31. Que pilantrice. Essa Rede eu não voto nunca mais. e olha que um dia eu ainda achei que fosse alguma coisa nova e bem intencionada. Mas muito pelo contrário. São todos PTistas inrustidos de bonzinhos. Se eu pudesse mudar o voto dado… Marina, por gentileza, devolva o meu voto. Vc me enganou. Assim como a Dilma enganou milhoes de brasileiros. Quero que os PTistas, a Rede, Levandovisck e Marco Aurélio vão todos para a PQP!!!

  32. olhem a venezuela.Não há água – e eles dão aulas, na TV estatal, sobre como lavar com um copo de água. O dinheiro não tem valor, as pessoas agora pagam com batatas, se elas puderem achá-las. Doutores operam usando a luz de seus smart phones, quando há energia o tempo suficiente para carregá-los. Sem anestesia, claro – ou antibióticos, como nos dias anteriores ao advento da medicina moderna. O serviço telefônico foi cortado – em breve a Internet também se irá e uma escuridão que se espalha por tudo cairá sobre uma terra selvagem.

  33. não vamos sentir falta , esses hipócritas ,ainda pediram atenção . quando no ato de aposentadoria, serão lembrados como os aloprados do STF , a serviço do PT .

  34. Você diz que “o natural seria que a enviasse para ele, que relata o caso Cunha desde dezembro”. Ainda bem que até você sabe que ele sentou sobre o processo desde então. Se manda para ele, ia sentar de novo, como sempre fez e protegeu Cunha. Fazer oposição ao governo até entende, agora vocês apoiarem um gangster como Cunha só porque ele lhes é conveniente, é demais! Vocês estão se lixando para o País!

  35. Podia-se aproveitar o momento de grandes transformações e trabalharmos pela cassação do lewandoboloswki e do marcoaurelimela. Estão sempre tramando para livrar a cara dos petralhas.

  36. quem diria que seria o Brasil a ver a besta vermelha do apocalipse sedenta de poder e sangue de inocentes ser defendida com tanta veemencia por estes renegados de alma no Brasil. vam,os começar a boicotar tuuudddooo que nutra, financie, alimente, defenda, propagandeie, alardeie, venda a propaganda nazipetistacomunista. Sério gente. Temos que cortar-lhes o financiamento. Já nos arruinaram a nação. Roubaram o futuro desta geração, das crianças de hoje e até dos filhos delas.

  37. – É mais provável que o Xavaski combinou com o Levando e o Mello que depois “vazou” sua versão para estas supostas jornalistas bem infordas ESTAMOS VIVENDO A DITADURA DO STF. Ninguém compreendem a Constituição a não ser eles. Não são iluminados, eles são a luz. A que ponto chegou a vaidade destes narcisistas semi deuses. ISTO TÁ FICANDO PERIGOSO !!!!!!! –

  38. As MPS, A PGR, A PQP, poderiam fazer a nação o favor de fazerem seus serviços e abrirem o sigilo bancário dos ministros do STF para se ver se receberam algum pixuleco? Não é possivel que seja O STF a ATRASAR e conspirar contra a Democracia assim.

  39. Quando do julgamento da ação para suspender o processo do impeachment, na madrugada de 15 de abril, Ministro Marco Aurélio abriu seu voto dizendo que alguma liminar havia que se conceder à presidente. Depois dessa, podemos esperar qualquer coisa dessa dupla formada por Mello e Lewandowsky..

  40. Não desistem, não é mesmo. E ainda o Lula foi pedir ao Renan acertos especiais para a permanência de Dilma em Brasília. A resposta antagonistas tem que ser não, mil vezes não. Ela tem casa de 5 milhões comprada em Porto Alegre. Fica com dinheiro (salário), alguns seguranças, alguma mordomia antes de ser julgada,definitivamente. Mas, longe de Brasília. Lá vão continuar tentando melar o impeachment.A campanha “fora dilma e e brasília”.

  41. é Confuso pq é uma conspiração comunista. Há os comprados, há os que distraem o foco com cusparadas, há os juridicos.. é um mosntros de muitas cabeças mas é vermeinho da silva e quer a nossa liberdade….

  42. Sinceramente, não sei mais em quem confiar!! Que confusão…seria tão mais simples…está envolvido em crime, há provas, afaste-se imediatamente…nao iria sobrar muita gente, mas nós nos livraríamos da cambada!! Que vergonha, Brasil!

  43. PT e REDE Sustentabilidade são a mesma coisa. Não se esqueçam disso. PT é Rede. Rede é PT. PT = (PSOL; Rede Sustentabilidade; PCdoB) PSOL + Rede Sustentabilidade + PCdoB = (PT)

  44. Cariocas, fiquem de olho nesse tal de Alessandro Molon. Olho nele. Ele queria que o impeachment da Dilma fosse anulado. Fiquem de olho nesse deputado. No dia da eleição, não se esqueçam que ele tentou melar o impeachment da dona Dilma.

  45. Uma coisa de cada vez. Após o impeachment, é preciso que a Sociedade coloque em discussão as atitudes de ministros do STF. Prevaricação, prescrição de processos, lentidão, engavetamento de processos, aparelhamento, etc … Afinal esse poder também emana do povo, ou não?

  46. PT = Rede. Aqui no Antagonista tivemos a informação que o marido da Marina Silva é sócio de Jaime Brum, o piscicultor que abasteceu o lago do Alvorada, do Sitio de Atibaia e recebeu 15 milhoes do BNDES…

  47. Não há água – e eles dão aulas, na TV estatal, sobre como lavar com um copo de água. O dinheiro não tem valor, as pessoas agora pagam com batatas, se elas puderem achá-las. Doutores operam usando a luz de seus smart phones, quando há energia o tempo suficiente para carregá-los. Sem anestesia, claro – ou antibióticos, como nos dias anteriores ao advento da medicina moderna. O serviço telefônico foi cortado – em breve a Internet também se irá e uma escuridão que se espalha por tudo cairá sobre uma terra selvagem.

  48. Interessante quando um fato tem várias vertentes a mídia escolhe uma só. O pedido foi feito em dez 2015 pela PGR. Ministro e Presidente do STF podem ter obrigado Teori a sair da omissão criminosa que praticava.

  49. Um é corrupto desde que nasceu. O outro pertence a uma família que já era corrupta antes de ele mesmo nascer. Assim, são 2 brasileiros com alma, proceder e concepção bem brasileiras. Não são pontos fora da curva. São a própria reta nacional. Daí, qual é o perreps? É brasil, não?

  50. Na briga de egos entre Teori Zavascki e Marco Aurélio Mello, Eduardo Cunha é o guaiamum emparedado no rochedo do STF. Quero ver essa mesma disposição da Suprema Corte, em relação ao Renan calhorda e suas calhordices tão bandidas (até mais!) quanto às de Cunha.

  51. A redinha sempre foi Pt, só não vê quem não quer…. Marina, Molon, Randolfinho Pegadinha, ora tenha santa paciência….. Ah… ia esquecendo Pc do B, Psol, tudo pt dividido em outras siglas….espero que nas próximas eleições estes sejam mandados para o trabalho em outra freguesia… O Brasil merece mais….

  52. “…de autoria da Rede de Sustentabilidade, que, além de pedir o afastamento de Eduardo Cunha, determinava simultaneamente, segundo interpretação de outros ministros, a anulação de todos os seus atos no cargo – e, por conseguinte, o acatamento do pedido de impeachment de Dilma”. ( Isso é Marina)http://politica.estadao.com.br/blogs/eliane-cantanhede/desarmando-a-bomba/

  53. acho q pouca gente entendeu a fala de lula chamando de acovardados o STF. na sequencia da frase dele, ele aliava a este acovardamento o fato de ” só agora o pc d b e o pt estarem brigando, por ele(sic). Ele quis dizer que os ministros comprados pelo Pt não o estavam ajudando.

  54. A mim me parece que a decisão do Teori faz parte do golpe uma vez que a tentativa não deixará de ter sucesso caso o tribunal resolva não aceitar a suspensão e a suspeição aceita, só ajudaria a decisão de anular os atos do deputado. Ao mesmo tempo em que o seu substituto frequentador do balcão de compra de apoio contra o impeachment e que no caso conseguiu o objetivo ao votar contra, caso seja pedido novamente, não aceitará.

  55. O cara quando sente o peso dos cornos passa a não raciocinar com clareza e a fazer cacas. Marco Aurelio de Mello sente isso desde que um negão sedutor de Brasília o fez de bem… vocês sabem.

  56. de autoria da Rede de Sustentabilidade, que, além de pedir o afastamento de Eduardo Cunha, determinava simultaneamente, segundo interpretação de outros ministros, a anulação de todos os seus atos no cargo – e, por conseguinte, o acatamento do pedido de impeachment de Dilma. ( Isso é Marina)

  57. Sendo verdade isso, o Partido Rede está agindo em conjunto com o governo corrupto do PT. B.a.n.d.i.d.o.s! Seríamos vítimas de um golpe dado pelo PT, pela Rede do Alessandro Molon e por dois Ministros do Supremo Tribunal Federal. Marina Silva, Rede, Alessandro Molon, golpistas!

  58. Eles jogam tudo sem despudor. Pouco estão ligando para a nação, quanto mais para a biografia. Depois de morto não se escuta crítica. Porém enquanto vivos serão sempre cobrados pelas dívidas de gratidão, um pela filha desembargadora e outro pela indicação da amiga da mãe, ad eternum . É como na máfia. Fica acordado Teori, o Barroso já te enrolou e você passou por bobo.

  59. Aaah, agora faz sentido essa história. Achei estranho o STF afastar o Cunha, mas agora entendi. Se não fosse isso, os dois espertinhos do STF iam melar tudo. Dia 11, chega logo!!

  60. Sei não, Teori sacou para tanto o Art. 319, VI, do Código de Processo Penal, que prevê a “suspensão da função pública, quando houver justo receio de sua utilização para a prática de infrações penais”. Justo Receio? Quem pode arbitrar isso? Posso pedir a suspensão do motorista da Prefeitura que estaciona na vaga de deficientes ou do Presidente da República que nomeia um ministro com desvio de finalidade?

  61. Sr. Luiz Lopes, não entendi quando o Sr. fala em derreamento de sangue, porém posso adiantar que em qualquer que seja sua acepção, certamente esse derramamento será proveniente de menstruação.

  62. O Teori recebeu a AC 4070 em 16/12/2015. Cautelar se concede em 24 horas. A verdade é que ontem ele soube que a ação da Rede ia ser rejeitada na sessão de hoje. Simplesmente se adiantou, porque com a rejeição da ação da Rede a Ação Cautelar perderia o objeto.

  63. Vamos dar o nome correto aos fatos. As jornalistas denunciam que os ministros queriam dar um golpe no impeachment. Mas é preciso dizer com quem isso foi armado. Quem apresentou o pedido de afastamento de Cunha, mesmo sabendo que já havia outro do PGR? A rede de Marina Silva.

  64. DESTA VEZ TEORI MERECE APLAUSOS E CUMPRIMENTOS. JÁ A DUPLA CHICANEIRA “MELANDOWSKI” MERECE TODAS AS CRÍTICAS E UMA ESTRONDOSA VAIA DE TODO O BRASIL PELO GOLPE QUE PRETENDIAM DAR NO BRASIL E NOS BRASILEIROS. EM FRENTE BRASIL. TEORI ACHO QUE MOSTROU A QUE ESTÁ LÁ. É LENTO, SIM, MAS DESTA VEZ FOI VELOCÍSSIMO PARA SALVAR O BRASIL DO GOLPE DA DUPLA “MELLANDOWSKI”. VIVA O MINISTRO TEORI ZAVASCKI.

  65. A colunista do Estadão só se equivocou numa coisa….. Cunha não deixou de ser deputado federal….. ele está suspenso do cargo de presidente da câmara.

  66. Isso apenas demonstra o quanto prejudicial para a sociedade é o tal do FORO PRIVILEGIADO, fosse a um juiz de primeira instância e o assunto já estaria encerrado.

  67. E esta tal de Rede oportunista só serve pra atrapalhar. Nunca ajudou em nada com o país derretendo. Quanto ao STF, espero ainda poder confiar em alguns ministros. Só não vai dar pra baixar a guarda, o PT vai aprontar até o último minuto.

  68. Sei não, a Cantanhede sempre vai contra e dá muito bola fora. Como disseram Teori não e Santo, MA e Lewanbo$ta nem se fala, os 3 não são nada confiável. Quando livraremos disto, cada dia que passa a coisa vai ficando mais enrolada…

  69. Na Real, menos de um minuto atrás Também agradeço ao deputado Eduardo Cunha. Se todos que erraram podem fazer delação e ganhar benesses, entendo que a grande delação de Cunha foi fazer o impeachment acontecer. O jogo ainda está sendo jogado … Mas preciso defender o impeachment. Essa tem que ser a nossa luta agora.

  70. Iriam anular também o arquivamento dos pedidos de impeachment pelo Cunha? E tudo que a câmara votou no mandato dele. Não há lógica nenhuma nisso, o plenário do STF não aprovaria, se essa fosse de fato a intenção. Não creio, há limite pra loucura, até desses dois aí.

  71. Fico enojado e causa-me vômitos o conteudo noticiado dando Conta da armação a que se propõem dois juizes da mais alta Corte brasileira. Como o brasileiro há de confiar em decisão dessa Corte considerando isenção, imparcialidade, profundidade de investigação, celeridade e julgamento?

  72. Não há nada a ser comemorado. Cunha era a resistência que ainda existia no Congresso. Assistam para entenderem o que está acontecendo aqui. https://m.youtube.com/watch?v=onoXvtgak1g https://www.youtube.com/watch?v=jESRPwHz7iU

  73. Postei várias vezes, mais cedo, que Monica Bergamo tinha publicado a mesma coisa, só com menos detalhes. Pelo jeito vamos ter que nos organizar. Ir as ruas novamente. Não se esqueçam de quem presidirá a sessão do impeachment. Dessa vez ficou ruim pro Cunha, mas teremos que agradecer Teori.

  74. Se já não confiávamos no Supeemo, agora acabou de vez. A politicalha que já dominava o primeiro e segundo poderes domina também o terceiro. O país não desmoronou de vez porque ainda resta o quarto poder……..

  75. Nunca vimos tanta atrocidade,tanta safadesa,tanta prostituiçao política! Fico chocada, indignada e muito preocupada em Como ensinar as minhas netas, Como agir diante de tantos DESLIMITES! Honrra, honestidade, confiança e credibilidade,Sao principios tao raros que quando estivermos diante deste nem saberao Como agir!Triste!

  76. Esse REDE é um perigo, é a filial do PT. Atenção em 2018 a esses ai!! Deveríamos pedir é o impeachment desses dois v.a.g.a.b.u.n.d.o.s do STF. Se é para limpar o lixo, que seja todo.

  77. Esses dois ministros, Lewandowski e Marco Aurélio, não poderiam continuar no Supremo. Eles não têm capacidade para o uso da toga. O melhor lugar pra eles é de carregadores de malas da Dilma.

  78. Eduardo Cunha ia impedir o PT e demais integrantes dos Foro de São Paulo, de continuar mandando no Brasil. Com o afastamento dele o FSP vai continuar “nadando de braçada”. Veja quem é o substituto, Waldir Maranhão visitou Lula no Golden Tulip e votou a favor de Dilma , além disso está envolvido na lava jato. Meirelles no Banco Central vai continuar soltando dinheiro para os canalhas. Temer não vai mudar nada.Cabe a nós não votar em nenhum deles.Deus tenha pena do Brasil. https://www.youtube.com/watch?v=gPgVd4pAxVA

  79. Esta história está muito mal contada. Não sei se o Teori é esse santo todo. A AGU já protocolizou ação para anular o impeachment, por conta dos atos de Eduardo Cunha. De um jeito ou de outro o EC ia ser afastado. Por que agora? Faltando poucos dias para o “tchau” da Dilma?

  80. PETISTAS TEM SÉRIOS PROBLEMAS, NO TEXTO DA ELIANE TEM ALGUNS COMENTANDO QUE ELA COM ESSE TEXTO ADMITIU QUE O IMPEACHMENT É GOLPE!! IMPRESSIONANTE A CAPACIDADE DE DESINFORMAÇÃO QUE ESTES PETISTAS TEM. ELES PEGAM UMA INFORMAÇÃO CLARA E EXPLICATIVA E TRANSFORMAM DE ACORDO COM SUAS CABEÇAS VAZIAS. É DE DAR DÓ.

  81. Lógica completamente furada dessa jornalista do Estadão. Quem disse que o afastamento temporário do Cunha impede que seja atos anteriores sejam julgados? Até hoje, dia de seu afastamento, Cunha só realizou atos válidos, portanto perfeitamente anuláveis, em caso de vício material. Teori Zavascki é parte do trio de juízes anticonstitucionais do STF. Ele ficou encarregado de se livrar do Cunha, e os outros dois petralhas vão tentar anular seus atos. Provavelmente na sessão de amanhã no STF

  82. É cedo para reverências a este ou aquele. Teori executou um movimento e, conforme a matéria da E. Cantanhêde, teu seu sentido. Mas o problema é que não é o único. Parafraseando um outro comentarista deste blog, vale a pena lembrar: “nossas Prostituições estão funcionando perfeitamente.”

  83. Máscaras que caem uma após outra.A divisão realmente se instala: De um lado os liberais democratas patriotas e libertários do outro, o negrume dos que defendem e proclamam a asfixia das liberdades, conspiram pelo totalitarismo, pq querem o poder ditatorial. a arrogância destes é a corda de sua punição.

  84. Ou então é golpe do teori, pois justamente por causa da destituição de Cunha, jac quer pedir a anulação do processo, porque cunha, vingança, blá-blá-blá. Por tudo que já vimos, não dá para acreditar nesses ministros. Só no Gilmar Mendes, e olhe lá.

  85. a esquerda ,os COMUNISTAs conspiram descaradamente contra a democracia, não nos descuidemos. a rede, psol, pcdo b ,artistas vinculados as esquerdas, todos amparam dilma e o pt por causa da sobrevida da própria esquerda. a rede está inchada de petista , e psol idem..

  86. Cunha deve ter sabido e agora deve tá negociando a delação premiada com o MPF DE CURITIBA. Perdendo o estado de deputado , não há fundamento jurídico para a ADPF dos melancias e o STF NÃO TERÁ CORAGEM DE DECIDIR PELA MANUTENÇÃO DO SEU MANDATO . Xeque mate .

  87. Se tiveram a coragem de invalidar o processo de cassação da anta podem aguardar forte reação popular! O povo está todo ligado, todo mundo acompanhando esperançoso a queda da arrogante meliante! Não sejam levianos, não superestimem a passividade do povo brasileiro!!!

  88. Ta parecendo mais um jogo onde todos que aparecer, ta muito estranho essa história, e porque esse teori arquivou a investigação contra Dilma Rousseff???? Ne estranho

  89. a esquerda conspira descaradamente contra a democracia, não nosa descuidemos. a rede, artistas vinculados as esquerdas, todos amparam dilma e o pt por causa da propria esquerda, a rede está inchada de petista , e psol idem..

  90. Manu menos de um minuto atrás Se tivessem toda essa audácia , o resultado seriam depredações e invasão ao STF e aí DILMÁ TERIA FUNDSMENTO PRA DECRETAR O ESTADO DE SÍTIO E INTRRROMPER TODOS OS PROCEDIMENTOS LEGISLATIVOS QUE O CONGRESSO ESTÁ FAZENDO . 👀

  91. Não devemos esquecer que o Luiz Barroso também é membro do clube “mexeu com o PT, mexeu comigo” junto com o Lewandowski e Mello. Bastaria que a relatoria caísse nas mão de um dos dois para tentarem enxertar o golpe de melar o impeachment e isso aconteceu, só que Teori se rebelou e acabou com a festa.

  92. Partidos do Brasil integrantes do Foro de São Paulo. 1. Partido Democrático Trabalhista – www.pdt.org.br 2. Partido Comunista del Brasil – www.pcdob.org.br 3. Partido Comunista Brasileiro – www.pcb.org.br 4. Partido Patria Libre – www.partidopatrialivre.org.br 5. Partido Popular Socialista – www.pps.org.br 6. Partido Socialista Brasileiro – www.psb.org.br 7. Partido de los Trabajadores – www.pt.org.br

  93. Não desarmou nada ! Desarmou que golpe? A ação para Anulação do Recebimento do Impeachment, acabou de ser Protocolada no STF pela Advocacia Geral da União: www.stf.jus.br

  94. agente x menos de um minuto atrás O único objetivo da evangélica sepulcro caiado das selvas é ser presidente do Brasil! Temer, não faça merd@, não vacile, não vamos aceitar sujos no poder! Basta de filha da put@gem! … Concordo!!!

  95. Marco Aurélio e Lewandowsk são traidores de 90% do povo brasileiro que quer o imediato afastamento da presidente já. Agora essa Marina nunca vai ter o meu voto. Não serve nem para copeira do palácio do planalto.

  96. Se tivessem toda essa audácia , o resultado seriam. Depredações e invasão ao STF e aí DILMÁ TERIA DUNDSMENTO PRA DECRETAR O ESTADO DE SÍTIO E IMPTEROMOER TODOS OS PROCEDIMENTOS LEGISLATIVOS QUE O CONGRESSO ESTÁ FAZENDO . 👀

  97. Menos Antagonistas! Desarmou que golpe? A ação para Anulação do Recebimento do Impeachment, acabou de ser Protocolada no STF pela Advocacia Geral da União: www.stf.jus.br

  98. Precisamos ficar atento a todos os movimentos… Que cruz tirar esses bandidos do poder!!! Espero que os simpatizantes da tal Rede Sustentabilidade/Marina Silva estejam cientes do que o partideco representa!!

  99. “todos” pensando só no bem do Brasil!!!! É brincadeira, suspender o impedimento – a essa altura – é pedir o fechamento do Brasil. Que canalhada, que petralhada, que Mello primo do Colllllor, república de alagoas. Que vergonha!!!

  100. no pais bolivariano lá em cima, estão mandando as pessoas criarem frango nas varandas e plantar suas comidas. a esquerda quer isso para nós. estágio inicial o lulopt já conseguiu, arruinar a nação.unamo-nos pois os inimigos agem juntos.

  101. Também gostaria de ver esse post ampliado, Antagonista. Com ênfase no pedido da REDE. Isso aconteceu mesmo???Gente, que risco estávamos correndo! Enquanto ríamos do Lindinho, os demônios do Supremo preparavam a fogueira.

  102. Marina é uma dissimulada, covarde, se esconde e fica tramando para se beneficiar em uma possível nova eleição. Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio Mello nos envergonham!!!!!!!!

  103. CUIDADO COM A REDE DE MARINA SILVA,ELA FOI CRIADA PARA SUSTENTAR LULA NAS SITUACOES EM QUE A GUARDA ESTA BAIXA E GOLPES PODEM PASSAR DESPERCEBIDOS,MAS A MAXIMA PARA IDENTIFICAR ESSES CANALHAS E QUE UMA VEZ PT,SEMPRE PT.

  104. Nunca nos esqueçamos que este é o partido da MARINA SILVA que nada mais que uma linha auxiliar do PT.Esse deputado MOLON-RJ é um ser também da pior espécie,nada de se estranhar afinal de contas “era” um PETISTA.

  105. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TAVA MUITO NA CARA, A DECISÃO DO TEORI SAIU AS 8 DA MANHÃ. AS 9 JA TAVA O JEC COM ARGUMENTO PARA ANULA O IMPEACTMENT. O argumento ja tava pronto e plantado, lewandoski ia aceitar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  106. TAVA MUITO NA CARA, A DECISÃO DO TEORI SAIU AS 8 DA MANHÃ. AS 9 JA TAVA O JEC COM ARGUMENTO PARA ANULA O IMPEACTMENT. O argumento ja tava pronto e plantado, lewandoski ia aceitar!

  107. Para ser coerente, concordo com o Carlos VJP. O Senado Federal tem a Constituição Federal para cassar os sabotadores da Pátria, travestidos de Capa Preta no STF. Mas tem que dar uma de Teori, o galo do galinheiro.

  108. O M.A.M., depois de tantos anos no STF, fazer esse papel ridículo, atuando lado a lado com R.L. e J.E.C., mostra como o Brasil rumava para algo como a Venezuela. É o fim da picada. Nunca vou me esquecer de como ele sempre buscava tirar o Joaquim Barbosa do sério (este também caia como um pato) e acabou atrasando o julgamento, ajudando a substituição de alguns ministros do STF. Na época, eu só pensava que ele era sem noção. Hoje, acho que ele sabia exatamente o que estava fazendo.

  109. Prestem atenção : o 9 dedos está vencendo e ganhando todas. Esquisto ? Estranho ? NÃOOOOOOOOOOOOOO : Quem vota a favor tem uma conta a pagar e são inimigos do Brasil, simples assim. ESSE BEBUM É UM CIDADÃO COMUM , ainda está solto porquê ??????????? A familia dele é sua cúmplice comprovadamente – objetos estão no Banco do Brasil e naquele galpão ( Marisa roubou ACERVO do Palácio do Planalto ) está solta junto com o filho porque ? Sequer foram ainda processados ? Vai roubar alguma coisa la no Palácio do Planalto pra ver o que te acontece !!!!!!!!!!!!

  110. Não tem nada descrito na pauta ou requerimento desta ADPF em relação a “anulação de atos”. E não faz sentido esta anulação retroativa ou modulação, pois teria que ser anulado que foi feito por Cunha desde a denuncia até agora. http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=315894 Ao meu ver, objetivo real de Teori é proteger Renan Calheiros pois estaria na linha sucessória, conforme apresentado na ADPF.

  111. Vera 1 minuto atrás Esse titulo pegou foi é mal , dá a impressão que voces estão apoiando o GOLPE DO TEORI. ; até porque o povo que não gosta de ler só se atém ao titulo. Sacaram ? ?????????????????

  112. mmm 1 minuto atrás Lewandowski e Mello são DOIS em ONZE! E alguém sempre pode pedir vista… Se fosse o caso, as leis permitem prender o perigosíssimo Cunha em flagrante como fizeram com Delcídio. Mas não há em lugar nenhum uma lei que permita “suspender” o mandato de quem quer que seja, e daí muito menos que anule seus atos baseado numa suspenção ilegal. O Antagonista celebrar um artigo de desinformação é de lascar… EM QUE PAIS VOCÊ VIVE?

  113. Qual será o próximo golpe? Nesse exato momento eles já devem ter o cronograma de implementação. Juristas e advogados limpos de todo o Brasil, por favor fiquem de olho e alertem seus colegas!

  114. É preciso dar os DEVIDOS créditos à REDE ! O senador ex-psol que tem, mais um vestido de paladino dos decentes, também tentou impedir que o Delcidio fosse à CCJ prestar depoimento. . PêTê = PSOL = REDE é tudo a mesma LAIA !

  115. DÁ NOJO ASSISTIR EM QUE O BRASIL FOI TRANSFORMADO E MAIS AINDA DAS PESSOAS QUE SÓ OLHAM PARA O PRÓPRIO UMBIGO. DEUS EXISTE E ESTE CÂNCER PLANEJADAMENTE INSTALADO SERÁ EXTIRPADO.

  116. Se for verdade isso noto que os bolivarianos do STF ainda não desistiram de salvar Dilma no tapetão. Isso explicaria a expedição de uma liminar tanto tempo depois de ser pedida.

  117. Priscila Chammas Dáu 8 min · As linhas auxiliares do PT (o que inclui os ministros do STF Marco Aurélio e Lewandowski) querendo anular o processo de impeachment porque ele foi acatado por Cunha, que foi deposto do cargo hoje. Por essa lógica, assim que Dilma deixar o cargo, poderemos revogar todos os atos dela enquanto presidente. Que bom!!

  118. Que logica? Se a lei permite um politico continuar no cargo mesmo se investigado, como podem querer anular suas ações retroativamente? Ou pode ou não pode legislar. Que zorra!

  119. Na boa ….. se melarem esse impeachment … não acho que o povo brasileiro vai ficar tão pacifico assim … esses PTralhas do STF estão mexendo com vespeiro … ai ai ai !!!!

  120. O Judiciário tem sido o moderador entre os poderes executivo e legialativo em plena crise moral. A se confirmar uma crise no Judiciário o país entra em estado crítico emsuas instituições. Anarquia institucional.

  121. Anular todos os atos de Cunha? Como fazer isso se não é possível anular julgamentos de juízes presos e condenados e, também, não é possível anular atos da Presidenta atual criminosa da republiqueta. Seria um golpe do tamanho de um elefante Será?

  122. O pior de um sujeito é sua ignorância e este dirá o Cunha abriu processo por vingança, e pergunto e dai se abriu por vingança ou amor que se exploda. Há questão é DILMA comentou irregularidade, pedalou, gerou rombo fiscal e como consequência nossa economia esta de joelho definhando as traças, impactou todo equilíbrio fiscal, social e humano do povo brasileiro. forma educada de chamar raposa mas a ignorância dirá só abriu por vingança, rarara

  123. Quantos pixulecos MAM e Lewandowski receberam para empatar o impeachment de Dilmaluca???? Quem pagou???? Lularapio???? A população brasileira quer saber destes detalhes sórdidos!!! Queremos mais Operação Lava Jato. Avante Juiz Sérgio Moro!!!! Estamos sentindo sua falta!!!SAUDADES!!!!!!???!!!!!!??

  124. Lewandowski e Mello são DOIS em ONZE! E alguém sempre pode pedir vista… Se fosse o caso, as leis permitem prender o perigosíssimo Cunha em flagrante como fizeram com Delcídio. Mas não há em lugar nenhum uma lei que permita “suspender” o mandato de quem quer que seja, e daí muito menos que anule seus atos baseado numa suspenção ilegal. O Antagonista celebrar um artigo de desinformação é de lascar…

  125. mas Teori, de certo e grosso modo atropelou a constituicao ou nao? Teori “inventou” lei e a executou, bem apenas acho isso. Ver despacho de teori na pag. 72 item 21.

  126. Esses dois pseudo-ministros devem ter inúmeras dívidas com o PT. Não há outra razão para almejarem tais manobras em favor de um governo defunto. O buraco é muito mais em baixo do que imaginávamos.

  127. Se isso realmente for verdade, prova o qt esse Levandovski e Marco Aurelio estão pouco se lixando com a situaçao do povo brasileiro, a Naçao parada esperando uma soluçao economica para voltarmos a respirar. VERGONHA, sinto muita VERGONHA.

  128. É preciso urgentemente refazer o Teoridra. Mas com as cabeças cortadas de Lula e Dilma. Viva Teori, viva o Brasil . Esse país não é mesmo para iniciantes.

  129. Vamos enviar e-mails pessoal… gabteori@stf.jus.br, audienciasgilmarmendes@stf.jus.br, gabmtoffoli@stf.jus.br, gabineteluizfux@stf.jus.br, gabineteedsonfachin@stf.jus.br, audienciamlrb@stf.jus.br

  130. Ultimamente, nos sites de notícias, comecei a ver gente defender a Marina. Vários amigos “petralhas” começaram a defendê-la também, indiretamente. E não estranhem muito se a Veveta passar a apoiá-la também, isso se ela já não o fez.

  131. Bom….se isso se confirmar, ponto pro careca xavasca. Mas o que deve ser feito é o pedido de impeachement do mello rego e do levando grana com vodka…..verdadeiros quadrilheiros!

  132. Eu sempre criticava as decisões do Teori, mais esta ele mostrou sua honra e caráter, esperamos que ele continue sem dar ouvidos a quadrilha do Luladrão e também alguns colegas do STF que fazem parte do bando.

  133. Historinha para boi dormir. Teori só ficou com medinho de que o plenário fizesse o que ele deixou de fazer durante seis meses. É óbvio que o plenário não acataria eventual sugestão do MA ou do Ricardo para a sustação de todos os atos do Cunha, inclusive a abertura do processo de impedimento. Até porque se esse risco existisse, então ele não teria deixado de existir, e hoje à tarde o MA ainda pode fazer isso, em acréscimo à decisão do Teori. Quanta teoria da conspiração.

  134. Sendo procedente estes argumentos. E saberemos no devido tempo. SEREMOS ETERNAMENTE GRATO, ao TEORI, não dá para acreditar! É o mesmo cara que engaveta tudo do Renan e outros. “TUDO NO BRASIL, PARECE DRSFAZER-SE DE SENTIDO!”

  135. Viagem na maionese da globete. A decisão de afastar Cunha das suas funções e cassar-lhe o mandato, ainda que temporariamente, por sua gravidade jamais poderia ser deferida monocraticamente em sede de liminar. Os ministros bolivarianos estão apequenando o Supremo, que novamente rasga a Constituição ao manejar interferência gravosa e inédita em outro poder da república. A fundamentação do decisum é frágil, parcial e teratológica, na medida que se subsidia em indícios e opiniões pessoais do PGR o qual elegeu Cunha como “cortina de fumaça” para manter a blindagem em face dos cardeais petistas.

  136. Petista 1 minuto atrás – TEM QUE ANULAR TUDO, DESDE O COMEÇO, POIS É EVIDENTE QUE TODO ESSE “PROCESSO” DE IMPICHE É UM GOLPE, BASEADO NO ÓDIO DE CUNHA CONTRA A COMPANHEIRA DILMA, UMA HEROÍNA NACIONAL!!!!! ¬¬

  137. Petista 1 minuto atrás – TEM QUE ANULAR TUDO, DESDE O COMEÇO, POIS É EVIDENTE QUE TODO ESSE “PROCESSO” DE IMPICHE É UM GOLPE, BASEADO NO ÓDIO DE CUNHA CONTRA A COMPANHEIRA DILMA, UMA HEROÍNA NACIONAL!!!!! VAMOS ANULAR A EXISTÊNCIA DE LULA, DILMA E DO PT . BOA IDÉIA!

  138. . RENAN VAI CONTINUAR NA PRESIDENCIA DO SENADO para DEFENDER DILMA E PETISTAS. GLEISI, HUMBERTO COSTA, MERCADANTE, LOBÃO, EDINHO e etc. continuarão com seus mandatos e VOTANDO a FAVOR de SI MESMOS no congresso FEDE MAL. PIMENTEL CONTINUA GOVERNADOR e todos os denunciados ao stf e os ESCONDIDOS por JANOT mesmo DELATADOS permanecerão com SIGILO no stf que os absolverá e não deixa prosperar as investigações. SÓ CUNHA interessa ao stf porque ATRAPALHA o PT. stf = ASSOCIAÇÃO de QUADRILHEIROS!!

  139. É isso aí… o golpe ia ser dado pelo puxadinho do PT – tanto no Congresso (Rede), quanto no STF (a dupla dinâmica já citada). Teori salvou o processo, ao que parece.

  140. ESSE É O STF QUE TANTOS DEPOSITAM UMA VERDADEIRA IDOLATRIA. – ESSE FATO NARRADO PELA NOBRE JORNALISTA SÓ VEM A SE SOMAR ÀQUELE JULGAMENTO FATÍDICO QUE O MINISTRO LEWANDOWSKI, AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO, PEDIU A INCLUSÃO EM ATA DO OBJETO DA ACUSAÇÃO NA CÂMARA.- – ATO DE EXPLÍCITA AFRONTA À SEPARAÇÃO DE PODERES. – INOCENTE QUEM ACHA QUE A CORTE ESTÁ IMUNE À INTERFERÊNCIA POLÍTICA, PELO CONTRÁRIO, ESTÁ CONTAMINADA POR UMA VISÃO DEGRADADA E PARTIDÁRIA. – MELLO E O PRESIDENTE ESTÃO DECIDIDOS A SABOTAR O VICE PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

  141. – TEM QUE ANULAR TUDO, DESDE O COMEÇO, POIS É EVIDENTE QUE TODO ESSE “PROCESSO” DE IMPICHE É UM GOLPE, BASEADO NO ÓDIO DE CUNHA CONTRA A COMPANHEIRA DILMA, UMA HEROÍNA NACIONAL!!!!!

  142. Se o STF brincar de querer intervir aonde não deve, pois o momento já passou, os ritos na câmara foram por eles definidos e ainda ditos que não haveria problema algum em ser conduzido por Cunha, a coisa vai ficar muito estranha. A população esta de olho nessas manobras e não irá aceitar com passividade . O impeachment já esta no senado e a participação do STF agora é meramente de observador , qualquer coisa fora disso e exorbitância de atribuição .

  143. SALVOU O BRASIL DOS GOLPISTAS DA REDE E DO PSOL QUE JUNTO COM LEVAMDOWSKY E MAM iriam DETONAR O IMPEACHMENT QUE OS BRASILEIROS ESTÃO DANDO NA COMUNISTA TERRORISTA !

  144. Os Ministros Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio Mello são uma vergonha nacional. Segundo a jornalista Eliane Cantanhêde do jornal o ESTADÃO, A decisão do ministro Teori Zavascki de afastar o deputado Eduardo Cunha foi amadurecida durante a madrugada e teve o objetivo de desativar uma bomba preparada pelos ministros Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio Mello que, segundo análises de juristas, poderia implodir o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff e a posse do vice Michel Temer. LEIAM: http://politica.estadao.com.br/blogs/eliane-cantanhede/desarmando-a-bomba/

  145. Agradeço ao Teori pela lucidez em seu ato, em ser justo com todo um povo brasileiro, com o nosso país que está PARADO, esperando pacientemente para que se cumpram os ritos e tenhamos a chance de ter uma vida melhor, representantes mais dignos de respeito! Deveria ter impeachment de ministros de STF, por tramarem rasgar a constituição !!!!!!!

  146. Teori teve de que derrubar Cunha, interferindo em outro Poder e agindo expressamente contra e fora da Constituição, para evitar que uma criminosa fosse salva pelo presidente do STF e outro ministro da Corte? Uai, gente, os três Poderes da República foram reduzidos a uma briga de jararacas, raposas e canalhas? É assim que bradam por aí “as instituições estão funcionando”?

  147. Se for verdade o que Eliane Cantanhêde está dizendo, quem afasta Marco Aurélio e Lewandowski do STF? A conclusão é que Cunha pagou o pato porque Marco Aurélio e Lewandowski é que são canalhas? É isso? Ao tentar salvar Dilma, Marco Aurélio e Lewandowski derrubaram Cunha? Foi isso?