Gilmar Mendes ataca Lei da Ficha Limpa

Gilmar Mendes está atacando a Lei da Ficha Limpa.

Ele acabou de dizer no STF:

“O texto da Ficha Limpa foi escrito por quem não entende de português e de direito. Está se fazendo populismo constitucional”.

Lula já sabe a quem recorrer para garantir sua candidatura.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Vejo o STF como um dos maiores impecílhos ao progresso desse páis.
    A depender de sua cultuta e, esprit de corps. a impunidade continuará a imperar e, a criminalidade, comendo solta.
    Tristes trópicos!

  2. Ler mais 71 comentários
    1. Vejo o STF como um dos maiores impecílhos ao progresso desse páis.
      A depender de sua cultuta e, esprit de corps. a impunidade continuará a imperar e, a criminalidade, comendo solta.
      Tristes trópicos!

    2. O STF e seus ministros estão sempre defendendo algum interesse , algum partido , algum político , alguma empresa , e na maior cara dura vendem as suas consciências , os seus princípios, os seus votos , ou até os seus bolsos . NADA , NO STF , ACONTECE , SE FALA , SE VOTA SEM UM OBJETIVO . E este objetivo nunca é o interesse do povo .

      1. Que tal uma bela conta em algum banco da bela terrinha de Portugal?
        Gilmar adora essa musiquinha:
        “A mesma PRAÇA, o mesmo BANCO.
        As mesmas flores o mesmo jardim.”

    3. Pode não entender de português e de direito, mas é uma sumidade, um verdadeiro doutor em manobras de políticos que legislam em causa própria.
      Parabéns a quem escreveu o texto da lei.

    4. Eu achava que os juizes eram escravos da lei e não o contrário. Não é papel de Gilmar tecer comentários a respeito de lei aprovada pelo Legislativo, salvo no aspecto constitucional.

      1. No momento eu tenho certeza que o pior cidadão do Brasil chama-se Gilmar Mendes alem de tudo , um verdadeiro anti-patriota a desserviço do nosso País.È preciso extirpá-lo o quanto antes do STF.

    5. Esse imbecil nao esta no Planeta certo …………jamais uma pessoa com antecedentes podres deve exercer um cargo para representar o Povo , nao interessa se ele cagou no pau a 20 30 anos atras , essas pessoas que representam um povo , tem que ser idoneas , se tiver qualquer mancha , pode ser pequena , NAO TEM MORAL PARA NOS REPRESENTAR , a sociedade nos cobra de sermos correto, que esta certo , agora porque um representante do povo nos iremos fazer vistas grossas.?

    6. Juiz Argentino HUMILHOU o Brasil!!! A ex-presidente argentina tinha MEIO BILHÃO NO EXTERIOR!!! Em menos de dez meses que a Christina Kirchner deixou o poder, o Juiz bloqueou esse valor e indiciou penalmente a ex-presidente!
      Enquanto isso, no Brasil, Lulla deixou a presidência em 2010 e até hoje está livre e fazendo campanha no Nordeste ! !

    7. Notaram que de um tempo para cá, Beiçola Mendes tem a certeza de que fala em nome de todo o poder Judiciário? Com certeza, sua percepção das coisas está comparável à de um bêbado.
      Cármen Lúcia, o poder odeia o vácuo…

    8. Olha o mau-caratismo recorrente Antagonistas. Esta menção dele é no contexto de um caso específico onde um acusado foi obrigado a renunciar ao mandato por força de interpretação da lei e depois viu-se que a acusação contra ele não tinha qualquer fundamento. Tem gente que lê e ouve as coisas como um todo, e não fica só publicando pedacinhos para servir de excitante para anlafabetos e idiotas. Valeu?

      1. Mau caráter é quem defende Gilmar Mendes, ou vê alguma boa intenção em suas falas absurdas.

        No Brasil tudo vira exceção.

    9. O problema do Gilmar chama-se complexo ; ele não nasceu como gostaria , tem anomalias tanto físicas quanto morais . Deve olhar a sua volta e ver que precisa fazer diferente , precisa aparecer , precisa ser notado ….. E , o resultado é isso aí que estamos assistindo .

    10. Se o JUDICIÁRIO não resolver o problema politico, o EXERCITO disse que resolve, o General Mourão mandou o recado que é geral. Vale lembrar o passado que muitos regimes militares VIERAM do DESCONTROLE politico, alias o Brasil nesse QUESITO não consegue se firmar de jeito nenhum, a CORRUPÇÃO e a INCOMPETÊNCIA são o entrave, o GOVERNO atrasa os brasileiros, sempre.

    11. Ele está indo frontalmente contra TODAS as leis que tiveram nascedouro popular! Lei da ficha limpa, 10 medidas contra a corrupção! Ele não falou na lei do desarmamento? 3,2,1… É UM DÉSPOTA DESCARADO!

    12. O ministro Gilmar Mendes é um absurdo do STF. Distorce toda e qualquer lei que não atenda a seus interesses pessoais e políticos. É um absurdo a sua permanência da corte! Usa o palavrório para ocultar a verdade de seus interesses reais. Resolveu que só ele entende de direito na corte. É a única mente pensante ali. Como os demais membros da corte suportam tal pretensioso hein?

    13. Gilmar Mendes está “me dando nos nervos”! Não aguento mais qualquer coisa que ele fale ou faça. O pessoal fica reclamando que ele viaja muito. Eu não concordo e até acho que ele deveria se aposentar e mudar de vez para Portugal.

    14. Bandido protege bandido. Quem pode interceder e resolver isso?

      a) Mário Sabino e Diogo Mainardi. Só eles tem condições de interromper a desgraça atual.
      b) Felipe Moura Brasil e Cláudio Dantas. Sacumé, na falta da chefia é o que tem pra hoje.
      c) Madeleine Lacsko e Agamenon. É, amigo, vai ficando dramática a situação…
      d)Reinaldo Azevedo (acionando a concorrência, é o jeito…)
      ——->e)FORÇAS ARMADAS

    15. EXCLUSIVO: Bradesco deu desconto milionário em empréstimo a faculdade de Gilmar Mendes
      O banco já emprestou R$ 36,4 milhões e aceitou prorrogar cobranças, reduzir taxas e até abriu mão de ganhar R$ 2,2 milhões de juros. O ministro nega conflitos e benefícios por parte do banco.
      https://www.buzzfeed.com/filipecoutinho/exclusivo-bradesco-deu-desconto-milionario-em-emprestimo-a?utm_term=.uqagwWZXR#.dmjX6nWgO

    16. NÃO VEJO A HORA DO JUIZ DAR UM PONTAPÉ NA B U NDA DESSE SUJEITO E FALAR “PASSA DAQUI, CADELO”!
      ESSE CARA NÃO PODE CONTINUAR NO STF. ELE NÃO ENTENDE NADA DE JUSTIÇA – TALVEZ PORQUE NÃO SEJA JUSTO!
      ESSE SUJEITO SÓ FAZ TERRORISMO JUDICIÁRIO!
      PRECISA SER INVESTIGADO E PRESO, PORQUE NINGUÉM VIOLA TANTAS LEIS ASSIM, DE GRAÇA, POR PURO VOLUNTARISMO “ALTRUISTA”.
      É RUIM DISSO AÍ SER ALTRUÍSTA, VIU… É RUIM!

    17. E , mais, ocupa todo o expediente para mostrar suas “altas qualificações” Só ele sabe, só ele entende, só ele pode julgar. Gilmar está preparando desculpas para Lula quando o caso for tratado mais à frente.

    18. Não gostou? Comece visitando o site peticaopublica.com.br. reúna os amigos e façam bandeiras,bottons,bunners, e distribua nos sinais. Mexa-se. Ou para de reclamar e sec deixe escravizar e manipular.

    19. Mensagem enviada ao STF agora: Gostaria muito de saber como vocês conseguem conviver com um bandido como este Gilmar Mendes; ele ataca todo mundo, rebaixa todo mundo, defende criminosos e corruptos com a maior desfaçatez, e ninguém fala nada. Bom, talvez seja melhor assim, mas dá vontade de estar em plenário para gritar bem alto: BANDIDO DE TOGA, PELO MENOS RESPEITE SEUS PARES.

      1. Nem a porcaria da suspeição descarada eles tiveram coreagem de julgar! Parece até que estão todos nas mãos do pulha!