“Gilmar Mendes deveria ser afastado do julgamento da prisão de Beto Richa”

Foi o que afirmou no Facebook o procurador que pediu afastamento da Lava Jato, Carlos Fernando Lima, ao comentar a notícia de que o Ministério Público do Paraná, por meio do procurador-Geral de Justiça do estado, Ivonei Sfoggia, apresentou um pedido de exceção de suspeição do ministro do STF no caso do ex-governador tucano, solto por ele.

Ao pedir o restabelecimento da ordem de prisão de Beto Richa, o chefe do MP paranaense argumentou que Gilmar fez ‘juízo antecipado’ do caso ao apontar, em entrevista a jornalistas, suposto ‘abuso’ na prisão do candidato do PSDB ao Senado.

“O Ministério Público do Paraná está coberto de razão”, endossou Carlos Fernando.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 42 comentários
  1. O cidadão brasileiro, Sr Gilmar, somente irá cair na real com o presidente Sr. Bolsonaro. Vamos para cima e o expulsaremos do stf como a Sra Dilma, que tanto nos envergonhou mundialmente.

  2. As manhã manifestacoes de Carlos Fernando no Facebook são e tem a mesma força de post de um corintiano gritando Volta Tite.Um Procurador deveria se ater a exercer influencia nos processos que atua

  3. O deus togado Gilmar Mendes do STF tem que ser exonerado, eliminado da côrte, é um malfeitor da justiça, tem que ser tirado do poder, inventor de regras, ele acha que é o dono do país. #ForaGilma

  4. Gilmar Mendes deveria ser afastado em definitivo de suas funções e não somente do caso Beto Richa. O conjunto da obra é mais do que suficiente para um impeachment, sem prejuízo das demais penas.

  5. Eu queria pedir aos militares para trabalhar como torturador a partir de fevereiro, caso o Andrade vença. Tenho uma idéias super legais, sabem! Ex.: Transformar o Gilmar num tablete de Caldo Knorr.

  6. Deveria sair definitivamente do STF, assim assumiria de vez a DEFESA dos SEUS amigos, como TOFFOLI E LEWANDOWSKI, o stf seria MELHOR, ministros eram para se declarar suspeitos, e só falar nos AUTOS.

  7. O Gilmar Mendes deveria ser afastado é do convívio com a sociedade. Enquanto solto, é um perigo à ordem social. Todas as suas “decisões” e votos transparecem fortes laços com o sistema.

  8. gilmar mendes nao so deveria ser afastado do julgamento de richa , como tambem deveria ser afastado do stf e colocado atras das grades por cumplicidadecom criminosos e corruptos , e nao so ele podres

  9. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17