“Gilmar Mendes deveria ser afastado do julgamento da prisão de Beto Richa”

Foi o que afirmou no Facebook o procurador que pediu afastamento da Lava Jato, Carlos Fernando Lima, ao comentar a notícia de que o Ministério Público do Paraná, por meio do procurador-Geral de Justiça do estado, Ivonei Sfoggia, apresentou um pedido de exceção de suspeição do ministro do STF no caso do ex-governador tucano, solto por ele.

Ao pedir o restabelecimento da ordem de prisão de Beto Richa, o chefe do MP paranaense argumentou que Gilmar fez ‘juízo antecipado’ do caso ao apontar, em entrevista a jornalistas, suposto ‘abuso’ na prisão do candidato do PSDB ao Senado.

“O Ministério Público do Paraná está coberto de razão”, endossou Carlos Fernando.

Carlos Fernando pede afastamento da Lava Jato

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 42 comentários
  1. O cidadão brasileiro, Sr Gilmar, somente irá cair na real com o presidente Sr. Bolsonaro. Vamos para cima e o expulsaremos do stf como a Sra Dilma, que tanto nos envergonhou mundialmente.

  2. As manhã manifestacoes de Carlos Fernando no Facebook são e tem a mesma força de post de um corintiano gritando Volta Tite.Um Procurador deveria se ater a exercer influencia nos processos que atua

  3. O deus togado Gilmar Mendes do STF tem que ser exonerado, eliminado da côrte, é um malfeitor da justiça, tem que ser tirado do poder, inventor de regras, ele acha que é o dono do país. #ForaGilma

  4. Gilmar Mendes deveria ser afastado em definitivo de suas funções e não somente do caso Beto Richa. O conjunto da obra é mais do que suficiente para um impeachment, sem prejuízo das demais penas.

  5. Eu queria pedir aos militares para trabalhar como torturador a partir de fevereiro, caso o Andrade vença. Tenho uma idéias super legais, sabem! Ex.: Transformar o Gilmar num tablete de Caldo Knorr.

  6. Deveria sair definitivamente do STF, assim assumiria de vez a DEFESA dos SEUS amigos, como TOFFOLI E LEWANDOWSKI, o stf seria MELHOR, ministros eram para se declarar suspeitos, e só falar nos AUTOS.

  7. O Gilmar Mendes deveria ser afastado é do convívio com a sociedade. Enquanto solto, é um perigo à ordem social. Todas as suas “decisões” e votos transparecem fortes laços com o sistema.

  8. gilmar mendes nao so deveria ser afastado do julgamento de richa , como tambem deveria ser afastado do stf e colocado atras das grades por cumplicidadecom criminosos e corruptos , e nao so ele podres

  9. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17