Gilmar Mendes e O Antagonista do mesmo lado

A longa vituperação de Gilmar Mendes, durante sessão no STF, contra Rodrigo Janot, Marcelo Miller e o acordo de delação com a JBS ocupa, ora vejam só, páginas e páginas da defesa de Michel Temer contra a segunda denúncia da PGR.

Assim como, ora vejam só, a notícia dada por O Antagonista de que Joesley Batista gravou Temer um dia depois de assinar contrato com o escritório de advocacia em que Miller foi trabalhar.

Leiam o post:
JOESLEY GRAVOU TEMER UM DIA DEPOIS DE ASSINAR CONTRATO COM ESCRITÓRIO DE MILLER

 

 

21 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Marketing não tem nada a ver com “garfar a grana”.
    Marketing, publicidade & propaganda faz parte
    de toda sociedade contemporânea e moderna.
    Sobretudo as sociedades de massa como as nossas.
    É algo estudado, com pesquisa, o marketing é científico.
    Profissional. Nada a ver com improviso, oba-oba, porralouquice.
    E João-o-Milionário-Santana é altamente profissional.
    E PT que não é bobo, sabia e imediatamente
    o contratou para ganhar, deu pra compreender?

  2. Isso é piada? Mainard palhaçada tem limite, todo mundo sabe quem paga seus vinhos e queijos e são os mesmos que pagam os dele.o minimo de vergonha na cara por favor, passou 20 anos defendendo o sujeito…

  3. Obviamente a indefesa do Dotor Temer usa o que lhe interessa, não importa a origem do conteúdo , se é de um comparsa de falcatruas, Gilmar Asco Mendes, ou de um veículo que notícia a corrupção de um de seus inimigos ! É tipo um vale tudo, sabe? O importante é o fim e não o meio!

  4. O que importa mesmo é que foi flagrado e comprovado o crime por parte de sua excelência o “safado” Michel Temer, seja ele através de gravação frágil, clandestina, armada, etc… Outra coisa cadê as malas de dinheiro do Rocha Loures!?!? Pq a nossa mídia tão eficiente não cobra o depoimento dele, pra realmente sabermos de quem era o tal dinheiro, foi solto e nada!!! Mais uma vez o todo poderoso chefão está cometendo o crime nas nossas “fuças”, como na primeira denuncia recusada por aqueles bando de abutres do congresso, olha só a farra com o dinheiro nosso, parece até romaria no palácio do URUBU a procura de CARNIÇA!!!!

  5. Conversa fiada, manda o Joesley armar uma gravação pra cima de qualquer um de nós do povo. Vai conseguir uma confissão de CRIME? De própria voz? Não né? Pois é, esse é o ponto inegável.

  6. Atitude criminosa!!!! Todos que fizeram parte dessa farsa são uns irresponsáveis. Teve ponto positivo? Sim, como tudo na vida, e um deles foi ter desmascarado o Áecio. Quanto ao Temer, a gravação é muito frágil.

  7. Antagonista, em que isso altera o “tem que manter isso, viu?”, referindo-se a um pagamento de propina ao Eduardo Cunha. Em que isso altera o silêncio do Temer diante da revelação de um crime? Em que isso altera a indicação do Rocha Loures e suas malas de dinheiro? Pense antagonista, pensar não dói.