Gilmar Mendes pede a palavra

Gilmar Mendes pede um aparte a Celso de Mello e volta a atacar “a prisão para interrogatório”.

“Isso não pode transitar.”

E mais:

“Essas garantias limitam em favor de todos, em favor da cidadania. Não venhamos aqui fazer discurso como ‘esse é benefício do rico ou é benefício do pobre’. Nada disso.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 31 comentários
  1. ESSE BENEFÍCIO É EXCLUSIVO DOS CORRUPTOS E BANDIDOS DO COLARINHO BRANCO. A PROIBIÇÃO DE CONDUÇÃO COERCITIVA PARA INTERROGATÓRIO DÁ AO INVESTIGADO TODAS AS CHANCES DE SE LIVRAR DAS PROVAS QUE PODERIAM INCRIMINA-LO.

  2. SEU IGNORANTE , BENEFICIA APENAS O BANDIDO DE TODAS AS CLASSES SOCIAIS , GENTE HONESTA NAO PISA EM DELEGACIA , NAO E PROCURADA PELA POLICIA , NAO DEVE A JUSTIÇA, 80% DA POPULAÇAO NUNCA FOI PRA DELEGACIA , SEU RUMINANTE ACEFOLO FDPPPPPPPPPPPPP. NOJO DESTEs ESQUERDOPATAS ZURANDO .

  3. O STF da Banda B… Não admite obrigar as pessoas a prestar depoimento e também, essa pessoa que não acata a intimação por essa desobediência, não poderá ser preso. Ouviram bem? Liberaram o crime… O crime do sofisticado Colarinho Branco. os demais continuarão serem considerados apenas de Ladrões de Galinha e ai pode tudo.

  4. Lava Jato fechando o cerco pra cima dos bacanas, e os de togas (quase todos) que tem aquilo preso e faz parte da máfia precisa agir para livrar os sócios, simples assim, é isso que está acontecendo, portanto, com esse sistema PODRE e CORRUPTO esse País não tem salvação.

  5. Gilmar boca de B.O.S.T.A, a temperatura do caldeirão está subindo…..
    Você e sua prole amaldiçoada que se cuidem….
    É só uma questão de tempo…..
    O INFERNO OS AGUARDA DE BRAÇOS ABERTOS E COM O ESPETO BEM AFIADINHO….
    LÁ… ESTE SEU DISCURSO DE F.D.P. NÃO VAI ROLAR.

  6. Tem democrata aqui dizendo que esta questão só foi discutida agora porque a lavajato está chegando em certas áreas. Errado . Só está sendo discutida porque a lavajato , em paralelo com a ditadura militar dos anos 60-70 decidiu jogar a constituição no lixo e se constituir em uma missão sagrada , com apoio da massa ignorante que pensa que apoiar caminhoneiro pisando no seu direito é bacaninha

  7. COMO PODE UM PAIS , PENSAR EM SER UMA NAÇAO E TENTAR SAIR DA LIDERANÇA DE PAIS MAIS CORRUPTO E CRIMINOSOS DO MUNDO , COM UMA SUPREMA CORTE DECLARADAMENTE CUMPLICE DE CRIMINOSOS , SE OS QUE DEVERIAM SER OS GUARDIAES DAS LEIS E FAZER VALER A PREVALENCIA DA HONESTIDADE SAO TAO OU MAIS PODRES QUE OS CRIMINOSOS , FORÇAS ARMADAS NO PODER JA PELA HONESTIDADE ,PELA MORALIDADE , E SOBRETUDO PELA VALORIZAÇAO DO CIDADAO HONESTO , TODOS ESTES CRIMINOSOS DOS TRES PODERES ATRAS DAS GRADES JA;;;

  8. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF.

  9. O sentimento de culpa né Boca? Vestiu a carapuça. Vocês protegem SIM os do poder, não teem como negar, as atitudes é que valem. Papo, balela, Blá Blá Blá, não colam. Assume que defende a bandidagem, é mais bonito.

  10. As garantias limitam a favor de todos mas a prisão coercitiva também, agora faço uma pergunta ao beiçola: Por que somente esse entendimento agora pós lava jato e quando essa começa a chegar no PSDB, MDB e na TOGA judiciária?

  11. Ninguém mais confia na justiça, hoje mais do que nunca ficou claro que o STF é seletivo.
    As garantias individuais dos bandidos tem preferência em detrimento ao cidadão comum.

  12. Curioso é que depois de 80 anos em vigor venha esse ministro (vergonha!) dizer isso. A verdade é que isso só está sendo discutido porque alcançou e expôs a verdade de criminosos polítcos e corruptos.

  13. Esse é descarado, autêntico e sem vergonha de fazer sempre aquilo que lhe interessa! Um advogado no Supremo! Os Ministros do Supremo afrontam a Sociedade devem que ser impedidos! O povo tem que sair as ruas sitiar Brasília, cercar os Palácios e dar ordem de prisão aos criminosos que ilegitimamente ocupam os Poderes da República. A Nação não pode esperar que um líder faça o que só o povo pode fazer, destituir dos Poderes os ilegítimos que corrompem as instituições da República! Ninguém suporta mais ver diariamente juízes do Supremo apadrinharem criminosos notáveis!