Gilmar Mendes, sobre as flores de Barata: “Querem forçar uma relação que não existe”

Gilmar Mendes e sua mulher, Guiomar, falaram com o Radar sobre o caso das flores enviadas por Jacob Barata, divulgado pelo Ministério Público Federal, para pedir novamente a suspeição do ministro do STF.

Ele disse o seguinte:

“É um absurdo. Querem forçar uma relação que não existe. Cadê as ligações telefônicas? Cadê as mensagens? Quebraram o sigilo telefônico e não acharam nada.”

Gilmar afirmou também que se trata de uma “campanha montada”.

Guiomar, “irritada”, disse que o Ministério Público “está agindo com irresponsabilidade”.
E completou:
“Enviar flores é um gesto unilateral, de quem não tem intimidade. E foram flores em 2015. Nunca fomos próximos a eles. O casamento durou pouco.”

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 62 comentários
    1. Gilmar é mais um lobista corrupto tentando melar toda a apuração. O papo dele com o bandido confesso Sinval Barbosa mostra como Gilmar está comprometido com a bandidagem de colarinho branco. Qualquer pessoa séria que se preza não permitiria essa intimidade, imaginem um ministro do STF.

    2. É o seguinte, o padrinho de casamento da filha do Barata faltou, Mendes estava passando na rua, cataram ele, levaram prá dentro da igreja e pediram para apadrinhar. Como agradecimento, levaram Mendes na festa.

    3. O casamento pode até ter durado pouco, mas a sociedade do BARATÃO com o irmão de Guiomar está ai para quem quiser ver :

      PROCUREM : Jacob Barata Filho ‘possui vínculo societário empresarial com Francisco Feitosa de Albuquerque Lima ( vulgo Chiquinho Feitosa ) , irmão da esposa do ministro, Guiomar Feitosa de Albuquerque Lima Mendes, na empresa Auto Viação Metropolitana LTDA.

      ……e CHIQUINHO FEITOSA É SÓCIO DO BARATÃO SOLTO.

      E MAIS : GILMAR MENDES TEM SOCIEDADE COM JOSÉ LUIZ CINTRA JUNQUEIRA na empresa SOCIEDADE JURIDICA LTDA, metido no rolo do Panamá Papers.

    4. Se Gilmar Mendes fosse juiz de verdade, entenderia que basta apenas conhecer o acusado que ele vai julgar para um juiz ficar sob impedimento. Como ele vai julgar alguém do qual ele recebe flores a não ser que ele queira a força permanecer como guardião dos amigos criminosos.

    5. Esse sr. está mais envolvido em falcatruas do que se pode imaginar.
      É amigo dos principais corruptos do país. Não se vê ele reunido com gente honesta.
      A PF precisa dar uma geral junto com a Fazenda na Faculdade desse sr. “Sigam o dinheiro” que vão encontrar muita coisa errada.
      Ele age igualzinho ao Lula, fica bravo, espuma pela boca, acusa, afronta.
      Esse é o comportamento típico dos criminosos, tenham certeza.
      Gente do bem não age assim.
      Tem alguém que possa fazer algo pelo Brasil? Comece a pesquisar a vida desse sr…

    6. Os lacaios e corruptos defendem gilmar, tal qual defendem lula, temer, dilma, palocci, dirceu, josé riva, jacob barata, eike, aecio, cunha, fhc, sarney, calheiros, jucá etc…
      Em contrapartida atacam Janot, Moro, Dalagnol, Bretas, Barroso, Cármen, entre outros.
      Defendem pois são corruptos e lacaios tal qual seus defendidos.

    7. Q casal hein!Sao o bonnie & clyde do judiciario ! E pensar q esse estrupicio do beicola he um dos 11 mais poderosos do bananal, e alem disso he presidente do tribunal eleitoral q decide tudo nas eleicoes !!! TAMU FU DI DOS !!!

    8. O MP está completamente pervertido por ideologia política (esquerda). Sua ânsia para preservar o PT é tamanha que pouco importa a destruição da economia do país que luta para se recuperar do estrago comandado por Lula e cia. Lembrem-se que esta gente só se faz em regimes esquerdistas, que para se manterem precisam ter a justiça sob controle. O MP se tornou a casta mais privilegiada do país, por isto querem derrubar Temer e promover a volta do PT ao governo. Precisa mesmo desenhar? Gilmar impediu a posse de Lula como ministro de Dilma, o que provavelmente inviabilizaria a derrubada da Anta criada por ele. Vocês estão sendo miseravelmente manipulados.

    9. pois é, e eu inclusive costume ser padrinho freelancer pra filhos de desconhecidos nos finais de semana
      obviamente se estes desconhecidos me mandam flores depois nao quer dizer que eu tenha qualquer proximidade a eles

    10. Guiomar!, você também minha querida!.
      Então o fato de o casamento ter durado pouco revela que não havia proximidade?. Quem convida alguém “desconhecido” para padrinho de casamento?.
      O CINISMO, a HIPOCRISIA e a CARA DE PAU desta senhora só tem paralelo com a cara de pau do seu marido.

    11. Descarado!!
      “V.Excia está destruindo o Judiciário brasileiro”!
      “Não fale conosco como se estivesse falando com um dos seus capangas lá de Mato Grosso”
      SÁBIAS PALAVRAS…!!!

    12. E a gente ainda tem que escutar isso…ninguem conhece ninguem! Eu sei que se manda flores para cumprimentar ou agradecer alguem.Mas para isso, precisa ter o minimo de proximidade! Conta outra!

    13. Ué, então porque o casal GG aceitou ser padrinho da filha do Barata, dona Baratinha, mesmo não tendo uma relação tão próxima? Contem outra história pois que nessa somente as ingênuas criancinhas do Supremo Trambique Federal poderiam acreditar…

    14. Por que será que escolheram justamente esse casal para mandar flores???? Tanto ministro do STF para fazer um agrado, foram justamente no GM, que por acaso foi padrinho da barata kid. Depois dizem que coincidências não existem. Pobre Gilmar, tão injustiçado!!!

    15. Claro, Gilmar!
      É super normal convidar para padrinho de casamento alguém com quem não se tem absoluta relação íntima e pessoal com os noivos e/ou os pais das famílias!
      Apostamos, inclusive, que você tenha sido abordado na fila do banco!!

    16. Querem armar pro Gilmar, não tem a menor dúvida. Estou chegando a conclusão que o ministério público está coalhado de crápulas. Sempre desconfiei de que Gilmar não é o vilão da história. A verdade é que ele está incomodando demais os procuradores com esta mania feia de exigir o cumprimento das leis e da constituição. Foram tão endeusados pela mídia que passaram a se achar acima das normas legais. Desconfio que a Lava Jato está se transformando num imenso fiasco com seu doentio estrelismo e seu acomodamento às delações de bandidos sem credibilidade e que já estão sendo questionadas. A safadeza da cúpula do MP já ficou transparente. Não nos livraram de Lula e do PT, portanto não cumpriram aquela que seria a sua principal meta, já que o resto seria consequência.

      1. Só deu você a favor do Gilmar Mentes, João…!!!
        Pelo menos gera emprego, né…rs?!?!?
        CALL CENTER da OCRIM chamando…!!!
        Acabo de ver a foto do casal Mentes no O Globo…Dá para entender muita coisa…rs!!!

    17. CÍNICOS
      CÍNICOS…
      Gentinha que não mereceria nem ser juíz de porta de delegacia. Falar que padrinho não é íntimo ? o próximo passo é dizer que ex-mulher não foi íntima também ? Parem de Zombar dos Brasileiros.

    18. Ok, desconsideremos o casamento, desconsideremos as flores. Suponde que tais fatos não tivessem a menor relevância. Francisco Feitosa de Albuquerque Lima, irmão de Guiomar, cunhado de Gilmar, é ou não sócio de Barata? A mídia não está dando o devido relevo ao fato, mas isso é ainda pior do que os outros fatos.

    19. So na banania mesmo um juiz da suprema corte se envolver numa polemica dessas,com a mule no meio,casamento de apadrinhado q durou 6 meses….tipico barraco da era petralha.Se fosse um pais decente esse batraquio ja teria sido chutado do cargo.