Gilmar, mentiras e verdades

Gilmar Mendes será entrevistado ao vivo pela Veja, em evento promovido pela revista.

O tema são as fake news produzidas contra o ministro.

Um levantamento da Veja, publicado em janeiro, mostra que Gilmar é um dos maiores alvos de notícias falsas do Brasil.

O resto do noticiário sobre o ministro é verdadeiro.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 28 comentários
  1. acho que é fake news falar q o GM é o campeão de ter FNews contra ele. Para mim todas são verdades. Inclusive as falas dele no STF, LAMENTÁVEIS!!!

  2. Difícil achar noticia falsa sobre Gilmar mendes. Até os meme sobre ele são a reprodução da realidade. Ele não passa de um Juiz Fake, porque juiz de verdade não protege bandido algum!

  3. Fale o dia e a hora.. pra que eu possa desligar tudo… nem por acidente desejaria ver ou ouvir a voz dessa criatura muito menos sua face.. a ideia dele e gente já sabe… defesa de corruptos e livrar os presos das grades… é uma degradação ao se humano…

  4. O fato dele ter julgado o sócio do cunhado é fake? De ter dado 3 habeas corpus em menos de 24 horas pro megacorruptor Barata Filho, de cuja filha ele foi padrinho de casamento, é fake? De ter conversado por telefone 130 e tantas vezes com o Aécio enquanto relatava seus inquéritos é fake? De viajar para compromissos particulares com dinheiro público e mandar o repórter enfiar a pergunta na bunda também é fake? Aliás, a explicação do Beiçola para sua mudança de entendimento sobre as prisões em segunda instância (virou uma coisa automática) não tem qualquer sentido lógico. Pq a Veja está dando palanque pra esse bost@?

  5. O próprio Ministro tem contribuído para FAKE NEWS. Por exemplo, durante o julgamento do HC de Palocci, Gilmar Mendes afirmou taxativamente: “NUNCA ESTIVE COM SÉRGIO CABRAL!”

    Uma rápida consulta ao Google resulta em fotos referentes à assinatura de um convênio (data 8/2/2010) entre o STF, o Conselho Nacional de Justiça (na figura de seu então Presidente, Gilmar Mendes) com o Tribunal de Justiça do Rio (Luiz Sweiter era o Presidente do Tribunal), com a participação do então Governador do estado, Sergio Cabral. Há fotos do encontro: http://www.tjrj.jus.br/ca/home/-/noticias/visualizar/2902?p_p_state=maximized

  6. Não é fakenews que Gilmar adora liberar poderosos e banqueiros.
    Também não é fakenews que a digníssima esposa do ministro trabalha num escritório que trabalha para corruptos e que quando esses processo caem nas mãos do ministro boçal é liberação geral.
    Canalha.

  7. IMPEACHMENT DO CRIMINOSO GILMAR LARÁPIO MENDES!!!!
    O BRASIL apoia a Nobre e Honrada atitude Capitaneada pelo importante e Sério Brasileiro MODESTO CARVALHOSA !!!
    DOIS MILHÕES de Brasileiros exigem e ADERIRAM ao abaixo assinado do IMPEACHMENT!!!

  8. Nenhuma fake news pode piorar a imagem de Gilmar Mendes. Nada é pior do que ele ao vivo e a cores no plenário do STF.

  9. Verdade que está armado para Temer viajar e Carmem Lúcia assumir previdência e daí abrir caminho para STF eventualmente relaxar a prisão de Lula na próxima semana?
    Seria mais uma ação estratégica a interesse de quem?

  10. Tratando-se de um fake, certamente não comparecerá, ou exigirá que seu entrevistador seja o apartidário chico pinheiro.

  11. Que malandragem.
    A esquerda agora desqualifica a critica….ou seja o que me é favoravel, o que não é fake news…
    No fundo um ataque ‘a imprensa e principalmente ‘a internet.

  12. Fake news sobre o Gilmar? Duvido. São todas verdadeiras, pô, e assistidas ao vivo e a cores. Quem lança notícias falsas sobre os procuradores da LJ e Sérgio Moro é ele, afora o resto que fala em seus delírios. As notícias sobre o elemento são todas gravadas em vídeos, inclusive. Aguardemos, pois!

  13. A mídia tradicional ainda não se deu conta que perdeu o monopólio da informação de da capacidade em manipular eleições majoritárias no Brasil e no mundo!
    Essa coisa bonitinha de FAKE NEWS – até ano passado era PÓS-VERDADE – nada mais é do que a grande imprensa querendo controlar as redes sociais ao lado de sujeitos como esse Gilmar Mendes e a ratazanada de Brasília!
    A imprensa reclama que o PT quer fazer o “controle social da mídia”, mas a mídia também quer fazer o “controle informativo/opinativo das redes sociais”.

  14. DEVERIAM COLOCAR AUGUSTO NUNES PARA ENTREVISTA-LO! SERIA O MÁXIMO!

  15. Deveriam dar uma PRIVADA para o BEIÇOLA CARECA sentar..
    e no final puxar a descarga…..
    ele é uma grande “M_E_E_E_R_D_A_A_A_A”……

Os comentários para essa notícia foram encerrados.