Gilmar fora de jurisdição

No dia em que assinou e divulgou a decisão de não transferir Sérgio Cabral para o presídio federal de Campo Grande, Gilmar Mendes não estará na sessão de hoje do TSE.

Ele está em Lisboa, em Portugal, onde participa de um evento para discutir as leis trabalhistas no Brasil.

O encontro é promovido, entre outras entidades, pelo IDP, a escola de direito de Gilmar em Brasília.

Também compõem a mesa de debate Rodrigo Maia, Ronaldo Nogueira (ministro do Trabalho) e Ives Gandra Martins Filho (presidente do TST).

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 94 comentários
  1. O Antagonista tem que melhorar a concordância de seus textos, muitos erros, frases desconexas, está realmente ficando difícil entender certas matérias. Diminuam a velocidade um pouco, acredito que resolva!

  2. Acredito que os portugas da OI do lado de lá vão recebê-lo muito bem…!!!! Máfia luso -brasileira, o Barata, solto pelo Gilmarluf que o diga, fazem a festa com nosso dinheiro , é claro…!!!!

  3. E Portugal esta começando a tomar do próprio veneno. Mandou um monte de sem vergonhas para cá e séculos depois esses estão voltando para lá. Esse ”ministro” adora estar em todos os lugares menos é claro aonde devia estar.

  4. Brasileiros criem um exército paralelo para exterminar este lixo humano. Este sujeito é abominável e merece ser demitido do STF. Anda enlouquecendo os brasileiros ao aliviar a vida de seus amigos bandidos. Vive anulando a eficiência das sentenças condenatórias de assaltantes da política.

  5. Já passou da hora de se investigar essas “caravanas” pra Portugal , notadamente aquelas que envolvem altos magistrados . Gilmar é vezeiro , figura certa em Lisboa . Na gestão da sequelada , Levandowhisky sai de um restaurante abraçado com Dilma , esta totalmente embriagada e com os olhos virados . Até hoje a foto viraliza na Internet . Rose Noronha , a amante do Lula , desembarcou em Lisboa com a bagatela de 25 milhões de dólares . Foi preciso um esquema especial de segurança pra transportar a grana para o banco Espírito Santo , em terra lusa . Em resumo , aquilo que nos foi tirado nos governos petistas tá sendo aplicado em Portugal , talvez antevendo a quebradeira do lado de cá . Alô Ministério Público , Polícia Federal , Receita Federal ,…. , já passou da hora de fazer um “pente fino” nos donos do poder .

  6. Feliz da vida, Gilmar até oferece Whisky para a torcida.
    ” A me$ma PRAÇA, o me$mo BANCO.
    As me$ma$ flore$, o me$mo jardim”
    .
    A cada medida contra o povo, uma vi$itinha à terrinha querida.
    Que delicia $ão o$ vinho$ e o$ Pa$teizinho$ de Belém de Portugal.

  7. Tenho feito algumas meditações, tais como a da “Bolha dos Desejos” ou “Bolha Rosa” e sabe que o negócio funciona?
    Acho que vou direcionar meus desejos para a Brasília. Vou começar a mentalizar as FFAA invadindo Brasília.

  8. TUDO ESTÁ LEVANDO A CRER QUE GILMAR MENDES É O PODEROSO CHEFÃO DAS MAFIAS DO CONGRESSO. ELE É QUEM CONTROLA TUDO ! PODEROSO CHEFÃO GILMAR MENDES. QUEM DIRIA QUE O CHEFÃO DOS CHEFES ESTARIA NO STF. COLOCARAM O CARA CERTO NO LUGAR CERTO… COMO TIRA LO DE LA ? AK47

  9. Não é permitido ser empresario ao mesmo tempo ser ministro do STF. Gilmar divulga semanalmente, com palestras suas empresas. É uma vergonha ! Alem de canalha, corrupto e bandido , ainda é o braço da mafia no STF. Talvez por isso todos, exceto Barroso, borram de medo de picareta.

  10. ESTA TURMA DE PELEGO ANDA VIAJANDO DEMAIS, NÃO ACHAM? DE UNS TEMPOS PARA CÁ NÃO DEIXAM DE FAZER UMA ESCALA EM PORTUGAL… PARECE A TURMA DO PT + STF + ORCRIM… MELHOR ABRIR O OLHO, TEM SUJEIRA ROLANDO POR LÁ…

  11. É SEMPRE ASSIM!
    ELE SÓ TOMA ESSAS DECISÕES DESASTROSAS NUMA SEXTA 8 H DA NOITE, ANTES DE FERIADO, QUANDO ESTÁ FORA DO PAIS, ULTIMO DIA DE SESSÃO NO SUPREMO ANTES DAS FERIAS!
    ESTRANHO NÃO! NO FACE JÁ ESTÃO DIZENDO QUE, QUE É O CHEFE É ELE!!!! SERÁ???

  12. Continuo apostando todas as minhas fichas num câncer em metástase e poderoso ou um infarto fulminante. É inpossível que esse canalha faça tudo o que faz e nada lhe aconteça.

  13. Discutir leis trabalhistas do Brasil……em Lisboa????????
    E eu pago essa p…….or.ra? Meireles aumenta mais um imposto aí …….vai
    Me desculpem os demais passageiros…..mas não seria nada mal se esse avião…..deixa prá lá vai….

  14. Nossa ele é muito desonesto, só mesmo perdendo as estribeiras. Esse tipo de gente faz o quer, porque o povo brasileiro tem os pés no chão, e as mãos tb. É realmente um brasileiro ruim, lesa-pátria esse Gilmar Mendes, vais para o o escrotério quando morrer.

  15. É o fim dos tempos. Somente no Brasil. Funcionários públicos – ministro do STF, STJ,TSE,TCU, TCE – cargos vitalícios – remunerados a peso de ouro. O país vivendo tempos “Nunca vistos”, dependendo de decisões difíceis e inadiáveis, e nossos ministros, abandonam a corte, vão a Portugal, EUA, ao mundo (sempre de 1ª Classe) cuidarem de seus interesses e egos,e na volta verão o que de melhor a fazer pela Pátria. Impressionante como nos últimos 10 anos Portugal entrou na rota de inúmeras autoridades dos 03 poderes. Como diria Chico: “O que será, que será?FFAA pelo amor dos nossos netos façam alguma coisa.


  16. Esta área de comentários tornou-se o maior lixão de brasileiros lixos.

    Brasileiros lixos, trastes inúteis, abominações hediondas repugnantes, deformadas aberrações mentais e hienas coprófagas afluem para cá quais porcos que avidamente adentram o chiqueiro e chafurdam alegremente em sua pŕopria lama de abjeção mental/moral pútrida e fétida.

    Reduto de lixos imundos da esquerdalha, direitalha e liberalha liberaus de liberais proxenetas que liberam as bundas das próprias mães.

    Corja de otários, estúpidos, imbecis e débeis mentais escravizados que trabalham quais jumentos decrépitos e depauperados para pagar impostos escorchantes e sustentar a vida nababesca de seus bandidos de estimação. E com certeza irão ao matadouro do pleito eleitoral Smartmatic “democrático” (hehe) em 2018 qual manada de gazelas e jegues trouxas, néscios, panacas empinados.

    Lixos que não valem aquilo que depositam nos vasos sanitários.
    São uma laia de hipócritas imundos abomináveis, raça de víboras.
    Merecedores da piroca vermelha instalada em suas bundas molengas.

    Não apreciaram o dito? Então lhes concedo palavras de consolo:
    Danem-se! Phodam-se! Vão dar a bunda!
    Save The Planet! Kill Yourself!
    _

  17. E ele precisa prnsar em alguma coisa para o despacho? No msximo, deve ter dado a seguinte ordem para algum juiz assessor: “mantem o Cabral no Rio”.

    Situaçao vexatoria. Papel ridiculo! Nao nos interessa quantos idiomas ele fala ou se estudou na Alemanha. O que vale é estar a serviço da naçao, conforme a Constituição.

  18. E dizer que estava nas mãos dele o afastamento do Temer e a cassação da Dilma, concomitantemente. Será que esse canalha não tem remorsos, principalmente ao ver a baderna que virou esse país?

  19. Ele se comporta desta forma porque além de ser um cara sem vergonha, sem brio, sabe muito bem que é uma das onze autoridades judiciais acima do bem e do mal, ninguém pode mexer com eles.

  20. Portugal tem sido reconhecido como a nova fronteira da jurisdição brasileira para lavagem/branqueamento – acepção lusa – de capitais!
    Ó céus, ó vida! Por que será!?

  21. Leis trabalhistas do Brasil em Lisboa parece piada de português…
    Esse Gilmar, além dom tal IDP, deve ter outros “negócios” em solo português. Muitas viagens injustificáveis!

    1. Sabe que ando pensando a mesma coisa? Será que na transação eles aceitam a devolução da D. Maria, a louca por bacalhau do Porto?

  22. Discutir leis trabalhistas brasileiras, em solo português? Como quem se reúne no boteco da esquina?Afinal, pra quem lida com milhões, o que são alguns milhares de reais?
    Gilmar continua indo na contramão dos juízes federais, que dão sentenças duras aos bandidos políticos. Até parece pirraça! Quando mais o criticamos, mais ele se comporta desta forma. Penso que ele tem que “manter a coerência”, nas decisões dele, para quando chegar a hora de proteger seus aliados.

  23. Está muito na cara essas viagens constantes logo após eles ou algum de seus colegas liberarem alguns benesses a bandidos endinheirados. Nem passa por minha cabeça que isto tem haver com alguma transação financeira, longe disto.

  24. O “black blog” poderia DESENHAR a notícia e o comentário? Da forma que estão redigidos é ininteligível para os seres bípedes pensantes. Afinal, o que tem a sessão do TSE com a presença do Gilmarzão em Lisboa e a publicação, no STF, da decisão sobre o HC do meliante S. Cabral?

  25. “Ele está em Lisboa, em Portugal, onde participa de um evento para discutir as leis trabalhistas no Brasil.”

    LEIS TRABALHISTAS DO BRASIL. EM LISBOA.
    LEIS TRABALHISTAS DO BRASIL. EM LISBOA.
    LEIS TRABALHISTAS DO BRASIL. EM LISBOA.
    LEIS TRABALHISTAS DO BRASIL. EM LISBOA.
    LEIS TRABALHISTAS DO BRASIL. EM LISBOA.
    LEIS TRABALHISTAS DO BRASIL. EM LISBOA.

    ????????????????????????????????????????????????????????

  26. O ministro-empresário, aquele ultratolerante com a bandidagem, disse na semana passada que trabalha em demasia, mas não considera que seja um trabalho escravo. Como não? Uma semana está na na Alemanha, na outra, em Paris, quinze dias depois em Portugal… Se isso não é trabalho escravo, o que é então?

    1. não é tão lixo assim. conheço coisa pior. por exemplo, a propaganda do pt para o marinho ser candidato a governador com o lulla recomendando ao lado dele. isso sim é lixo puro. A Globo anda muito petis ta, né. Também concordo. Por exemplo, repete sem parar hoje que o temer nao vai mais subir o salario minimo em 2018 no valor que deveria, e sim um aumento menor. uma mentira total. o valor ainda é desconhecido e será determinado em janeiro. meias verdades, o tempo todo. e o povo acreditando que temer diminuiu o salario minimo hoje. haja.

  27. Ele está em Lisboa, em Portugal, onde participa de um evento para discutir as leis trabalhistas no Brasil.
    Como assim, é necessário ir até ao colonizador para discutir os problemas dos colonizados?
    Onde esta a independência da Republica Federativa do Brasil?
    Não seria melhor discutir aqui em terras Brasilis ?
    Poderia ir pro inferno discutir as vagas do pós vida!

  28. O Brasil continua Colônia de Portugal. O “Viajando” é o ouvidor do Rei de lá e o Chefe de fato do SUPREMO de cá. Entre a mistura do Público com o Privado, não causa nenhum constrangimento, pois “sois” Rei do SUPREMO.

    1. e o maior mal do tse foi nao ter cassado a tal chapa dilma temer. se isso tivesse acontecido rapidinho, nem impeachment e nem as acusações de janot teriam acontecido. bilhoes teriam sido poupados. dificil calcular o quanto essa pessoa poderia ter feito de diferente e para o bem e nao ter feito o que fez nos ultimos anos.

    1. Concordo! E deve ser coisa muito feia! Devem ter ido com avião da FAB, já que o Rodrigo Maia também foi! É fácil usar os aviões da FAB para levar e trazer “cositas”!