Gilmar preocupado com ‘crime organizado nas eleições’

Gilmar Mendes recebe, nesta manhã, em seu gabinete no STF o ministro da Defesa, Raul Jungmann.

O assunto da conversa é “segurança e crime organizado nas eleições”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 84 comentários
  1. Esse país pra mudar,somente derramando sangue, desde as cãmaras municipais até as últimas instâncias,pois se não houver isso,nada mudará.Bater panelas e manifestações já está ultrapassado e essa raça de ladrão somente no aço para extirpar de vez da face da Terra.

  2. O crime organizado já controla os três poderes,precisamos deixar alcalino o sistema e uma nova constituição, racionalizar o estado para gerir como uma empresa .

  3. o tempo de se preocupar com o brasil acabou e gilmar nao fez nada, agora é tarde, preocupe-se com tomates e ovos, acobertador de corruptos

  4. O verdadeiro assunto da conversa – Gilmar STF / Jungmann Defesa
    E aí, Jungmann…
    – Vamos ou não vamos peitar os recados dos generais e partir para o tudo ou nada?
    É, Gilmar…
    – Se não tentarmos, vamos todos presos.
    – Se eles ficarem caladinhos, livramos todo mundo e ainda ganhamos o poder eterno..
    .
    Trata-se mesmo da segurança do crime organizado.
    Canalhas. Tomate podre é muito pouco.

  5. Gilmar: preocupados e desesperançados somos nós, e já há algum tempo, com voce, seus asseclas, TSE, 2ª Thurma do STF com as decisões desconexas. Já ofende não só a Constituição, mas o bom senso, a ética, a decência, a moral, os bons costumes. Vê se toma um pouco de juízo e respeite os Juízos. E, cá entre nós, falar com Raul Jungmann e com meu cão de estimação, melhor a 2ª opção. É mais produtivo.
    Estamos realmente necessitados das FFAA, do STM, mas a missão e outra. Eliminando-se as “Causas” desaparecerão os “Efeitos”.

  6. ES-CÁR-NIO.

    OrCrim se preocupa, agora ? E aquilo que VOCÊ FEZ NO TSE, seo gilmar ? ORCRIM !. Fora.

    Claro que o papo foi OUTRO assunto. Posso até adivinhar qual foi. Acho que tem que ver com as Polícias Militares do Brasil. Jungmann É INIMIGO INTERNO. Esse outro é ORCRIM mesmo. Será que não colou com a socialista Dodge um singelo plano que esse jungmann tem CONTRA NÓS ? Aguardemos.

  7. Gilmar IDP é um fanfarrão falastrão muito do engraçado. Organizações criminosas já financiam faz tempo eleições no Brasil: PT, PMDB, PP, PSDB, PR… As boutades espirituosas do supremo porta-voz do STF são impagáveis! de hilariantes…Tô rindo até agora kkkkkkkkkkkkkkkkk.!!!!

  8. Acho que o papo é sobre outras coisas, mas Gilmarzão finge desconhecer que o crime organizado está justamente no Palácio do Planalto. E a turma braba é bem chegada a ele, Gilmarzão..

    1. O Crime Organizado É gilmar. Não esquecemos daquilo no TSE. Hein, fHC, foi você quem indicou esse troço pro supremo, não foi não ? Que traidor, esse fHC. Mentor dessa coisa toda de socialismo sobre nós. Excomungado.

  9. Com qual “crime organizado” se preocupa Gilmar ? Teve a oportunidade de acabar com a quadrilha formada por PT e PMDB e preferiu descartar uma montanha de provas…
    preparem os tomates !!!

  10. O Gilmar deve estar se referindo exclusivamente ao trafico de drogas.
    E não ao Crime Organizado, formado por Politicos e Empresários, e seus amigos, que ele tanto defende.
    Deixem as baratas soltas !!!

  11. Quando leio “crime organizado nas eleições” me vem a mente uma quantidade boa de siglas que se organizam para fraudar as eleições através de venda de legendas e votos no congresso. Será que isso não o preocupa?

  12. Os brasileiros de bem estão preocupados com o crime organizado no $TF, $TJ e T$E.
    O Beiçola e a sua mulher são os comandantes máximos da máfia dos habeas corpus.

  13. Por acaso a política com os atuais partidos já não é assim? Com o Beiçola Mendes absolvendo uma chapa criminosa por excesso de provas então, é muita canalhice.
    Beiçola Mendes é a verdadeira herança maldita deixada por FHC para a Nação.

  14. Crime Organizado foi o cometido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que em 9 de junho, no julgamento da ação que pedia a cassação da chapa Dilma-Temer, O placar final inocentou-os Teme e Dilma, por um placar de 4 votos contra 3. Como dito por Renata Lo Prete, da GloboNews, que fez o melhor comentário sobre o julgamento do TSE: “A chapa que foi absolvida por excesso de provas”.
    Não deveríamos mais permitir qualquer manifestação pública do Ilustre Ministro Beiçola e,a imprensa não deveria, desde sua atuação no episódio do julgamento da chapa Dilma Temer, dar-lhe qualquer espeço! O Sr. Gilmar Mendes Beiçola é um ser energúmeno, indivíduo que sofre de idiotia! A Ministra Carmem Lúcia deveria exigir do Senado que agilizem os Processos de Solicitações do Impeachment deste ser desprezível. O PEDIDO DE IMPEACHMENT DE GILMAR BEIÇOLA JÁ ULTRAPASSOU A META DE 1 MILHÃO DE ASSINATURAS. Cabe ao Senado dar andamento a pedidos de impeachment de ministros do Supremo. O Brasil não pode mais conviver com uma situação dessas, em que um ministro da suprema corte e presidente do TSE age não como operador da justiça, mas como distribuidor de privilégios.

  15. Para solucionar o problema de fraudes eleitorais e crimes nas eleições a solução é:

    #INTERVENÇÃOMILITARJÁ

  16. Abaixo as Urna$ Viciada$ e Fraudulenta$.
    Para justificar a “malandragem”; primeiro criam pesquisas com dados mentirosos, para daí então, “coincidirem” com os futuros “re$ultado$” fabricados, programados e inseridos nas referidas urna$ viciada$.
    Necessário se faz, que a próxima Eleição seja com o voto impresso.
    Que a próxima Eleição seja supervisionada pelo Superior Tribunal Militar!
    Dessa maneira, será a única maneira do brasileiro ter o seu voto respeitado, prevalecendo assim a vontade do povo.

  17. CRIME ORGANIZADO É COMO O ESTABLISHMENT AGE HOJE EM DIA. O ESTADO ANDA MUITO ORGANIZADO, OS TRÊS PODERES TEM ENORME SINERGIA.

  18. O banditismo no Brasil elevou a dupla roubo & cinismo ao patamar da perfeição. Quem deveria coibir trama à luz do dia e ao povo só restam as forças armadas.

  19. O Brasil tem várias organizações criminosas. Nosso país já é um verdadeiro Cartel. Parece a Colômbia dos anos 80.
    Organizações Criminosas atuantes no Brasil em 2017:

    💀PT – Partido dos Trabalhadores
    💩PCC – Primeiro Comando da Capital
    👺CV – Comando Vermelho
    👹PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro
    ☠PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira
    🚽ADA – Amigos dos Amigos
    💣FDA – Família do Norte

    PELO QUE NOS é dado entender dessa manifestação do Gilmar Mendes, ele defende que apenas as organizações criminosas do PT, do PMDB e do PSDB possam participar das eleições.
    FDN, CV, PCC não podem.
    Na minha opinião, isso é discriminação. Esse tratamento diferenciado viola flagrantemente o Estado Democrático de Direito.

  20. GOSTARIA DE SABER SE NESSA CONVERSA VAI SER TRATADA A URNA ELETRONICA FRAUDAVEL. AQUELA QUE GARANTE A ELEIÇÃO DOS CANDIDATOS DA ESQUERDA.

  21. E o crime organizado dentro do TSE, não preocupa Gilmar Mendes? E o ministro Napoleão Nunes, que pediu a “degola” de jornalistas, invocando Alá, ainda está lá e impune?

  22. ….ATENÇÃO
    A Orcrim está usando a velha tática esquerdalha de procurar um mártir ( um cadáver ) para defender sua causa.
    Encontraram!
    O suicídio do reitor está sendo usado como vitimismo para aprovação da LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE , basta verificar o blog sujo conversa Fiada, a última fala do Beiçola e outros blogs sujos. A ideia, além da citada, é abolir a prisão em segunda instância favorecendo 9Dedos.
    As redes sociais estão de olhos abertos.

  23. Nenhum crime organizado, será mais organizado e criminoso do que o atual STF. Li um comentário com uma sugestão perfeita para os ministros supremos executarem. Para nossa segurança nos prendam, e deixem soltos os bandidos corruptos, criminosos. Tá resolvida a questão. Que roubem/matem entre si.

  24. E é por essa crucial razão que as FFAA deverão tomar as rédeas da Nação. O Judiciário hoje está impotente diante da Orcrim. E a sociedade muito mais ainda.

  25. E a gente aqui pensando coisa errada do Gilmar ; o sujeito tá muito preocupado , vai que sobra pra ele ?

  26. Deve ter sido por isso que absolveu Dilma e Temer por excesso de provas!
    Já imaginaram quantas absolvições a mais estarão a caminho?
    Vai dar muito trabalho fazer a população engolir a seco novamente. Darão mais exemplos daquela coragem que Lula tanto exigia?

  27. MAS O CRIME ORGANIZADO JÁ TÁ INSTALADO LÁ HÁ MUITO TEMPO: PT,PMDB,PSDDB, ETC. SÃO FACÇÕES CRIMINOSAS. PCC NÃO CHEGA NEM PERTO

    1. Vc vem perguntar a “Deus” aqui no “black blog”? Aqui vc não achará resposta. O Mainardi, pelo que se sabe, é ateu. E o “black blog” não está aí para esclarecer ou dar respostas. Ele quer é confundir e cumprir o ‘script’ das orgs. globo.

  28. Pela decisão que o juiz tomou enquanto presidente do TSE, fica a impressão que a discussão será para garantir a participação do crime organizado nas eleições para que os direitos sejam iguais entre as quadrilhas que ocupam os três poderes e aquelas que estão nos presídios cumprindo pena ou que continuam no crime.

  29. Este Sr. “Supremo” Gilmar Mendes, não está preocupado com o crime organizado, está sim muito envolvido em ORGANIZAR O CRIME, apoiando esse bando de políticos Ladrões, soltando os delinquentes e tentando influenciar seus pares a votarem com ele.

  30. O crime organizado chama-se SMARTMATIC – URNAS ELETRÔNICAS FRAUDADAS.
    Até o meu moleque mais novo consegue “entrar” nessas arapucas.
    Olhem o link abaixo. Tirando 3 países da Europa e a Austrália, essa empresa só está presente em bananais, onde a CORRUPÇÃO e PROPINA correm soltas.
    https://www.smartmatic.com/contact/

  31. Gilmar Mendes tem medo de concorrência.
    Crime Organizado só é admissível quando oriundo do PMDB, do PT e do PSDB.
    Gilmar Mendes não quer concorrência.
    Quer Reserva de Mercado para os amigos dele do PT, do PSDB e do PMDB.
    É um cínico imundo.

  32. A quadrilha dele não quer perder o poder! Estou achando que ele não é apenas um membro, mas o chefe ou um dos chefes!

    1. Todo petralha é assim: desce a lenha no Gilmarzão e acende velas aos bolivarianos-madurenhos, o Fachin “atchim” Saud, o Barroso, a Rosa e o Fux.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.