Gilmar quer apurar uso de algemas em Cabral

Além de ajudar a mandar Sérgio Cabral de volta ao motel de Benfica, no Rio de Janeiro, Gilmar Mendes determinou a instauração de investigação sobre o episódio das algemas nos pulsos e tornozelos do ex-governador.

O ministro disse que ele mesmo vai presidir a investigação.

É o despotismo judicial.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Vocês desse blog prestam um desserviço à sociedade. Vocês são nojentos. Vocês são a escória da imprensa brasileira e o lugar de vocês é a vala comum onde são jogados os dejetos humanos.

Ler mais 156 comentários
  1. Vocês desse blog prestam um desserviço à sociedade. Vocês são nojentos. Vocês são a escória da imprensa brasileira e o lugar de vocês é a vala comum onde são jogados os dejetos humanos.

  2. E pode ? O ministro pede investigação e ele mesmo que ser o investigador ? E se os agentes federais resolverem ficar calados na inquirição, ele manda prender. E está fazendo tudo para soltar o preso.

  3. ESSE “GILMAR VENDE-SE” É SIMPLESMENTE UMA COMÉDIA DE HUMOR NEGRO DENTRO DA SUPREMA CORTE, UM VERDADEIRO CANALHA A SERVIÇO DE CANALHAS, “É A MISTURA DO MAL COM O ATRASO, COM PITADAS DE PSICOPATIA. É MUITO RUIM PARA TODOS NÓS TERMOS DE CONVIVER COM VOSSA EXCELÊNCIA…”
    #LULANACADEIA

  4. Sr. Ministro Gilmar por acaso Sergio Cabral não é um preso com como qualquer brasileiro ? O uso das algemas é um processo igualitário na justiça e vc como Ministro deve ser o primeiro a selar pelo seu cumprimento. Sua fala não condis com seu cargo de MINISTRO – STF.EP

  5. Cabral algemado? Que absurdo! O ministro Gilmar Mendes tem toda razão! “Já se viu!”. Afinal, no Brasil bandido é Rei e como tal tem que ser tratado. Parabéns ministro pela SÁBIA decisão.

  6. ARRÊGO!…esse pseudo ministro não tem limites.Fico preocupado,em vista da declaração do Papa de que “não tem mais Inferno”,qual o destino desse indivíduo após o “passamento”.Ficará desabrigado,vagando por aí?!!!!…pertubando!…

  7. Realmente é uma humilhação colocar algemas no Sérgio Cabral,,, eu acho sim que deve tirar as algemas do Cabral e colocar no ministro Gilmar Mendes..
    Aí, sim seria democrático …………………..

  8. Pobre Brasil. Ministros do supremo não deveriam ser escolhidos por presidentes ou partidos.
    Temos que mudar a lei, reestudar os critérios que decidem quem pode ser um ministro do STF.

  9. Gilmar é um alucinado. No Texas e outros estados americanos, prisioneiros são algemados nos punhos e tornozelos e tem que fazer trabalho. No Brasil, as pessoas do mal continuam a nutrir essa cultura de paternalismo patético, exagerado e errado. Deviam sim é exigir responsabilidade e o cumprimento de deveres. Quem não se enquadrasse nesta cultura de produção, respeito e eficiência, seria responsável pelas suas próprias consequências. É assim em qualquer sociedade avançada, mas aqui, é muito estranho que algumas autoridades tão estudadas e cultas caminhem no sentido oposto. A corrupção está vergonhosa no Brasil, e quando pegam um dos maiores corruptos, ainda por cima atrevido e descarado como o Cabral, o Gilmar quer ter pena dele. Deveria ter pena das pessoas que morreram no Rio.

  10. Certas atitudes, ainda mais quando se trata de um ministro do STF, são mesmo de envergonhar o mais desavergonhado dos seres! Gilmar Mendes prefere defender um bandido como Sérgio Cabral, em detrimento da população do Rio de Janeiro, por motivos desconhecidos, mas não difíceis de adivinhar! Se um ministro da Suprema Corte é levado agir contra à própria Justiça, que deveria defender, esse comportamento só pode ter origem naqueles interesses pessoais a que estamos acostumados a ver nas manchetes dos noticiários diários do País! Vergonha, vergonha, e Vergonha!!!

  11. Alguns ministros adoram a mídia, Gilmar Mendes é o que mais gosta, não pode ver uma câmera que logo se posiciona para dizer um monte de abobrinhas. Gilmar é contra tudo que a Justiça de primeira, segunda e o STJ determinam. Gilmar entende e quer que os demais juízes peçam a benção a ele em todas as decisões, se não for assim, ele caneta ao contrário. O povo está cansado de ver Gilmar impondo sua vontade como se nada não fosse importante o desejo popular. Os ministros são radicalmente contra o clamor popular. Só eles tem razão, só eles entendem de justiça e da constituição, o problema é que são indicados por Presidentes e tendem a satisfazer seus padrinhos. O Brasil que eu quero para o futuro não terá ministros indicados por presidentes, eles não são sensatos.

  12. Ontem quando vi a reportagem com os dois ministro do STF indignados com as algemas, fiquei enojado e ai meu deu um estalo, essa é a verdadeira elite do Brasil.
    Preocupação com os milhões que estão sem receber ou com salários atrasados no RJ, dos que morreram esperando atendimento, da situação caótica em todos os setores do estado em grande parte devido aos roubos e desvios desse coitadinho em que a polícia federal ousou colocar algemas.
    Do deboche feito por esse senhor e sua turma em um dos restaurantes em Paris, com o lenço na cabeça, e tripudiando o povo.
    Pessoa já condenada em dezenas de processos que estava preso no RJ e transformou a cadeia em um motel, e por isso foi transferido, e agora vai de volta ao RJ por ordem desses senhores.
    Isso é tripudiar na cabeça do povo.

  13. Quando pensamos que já vimos tudo que Gilmar Mendes é capaz, aparece outra que tem endereço certo. Gilmar sempre atacando no seu campo preferido, o Rio de Janeiro. É como sempre digo: não se limpa uma casa jogando açúcar nos cômodos, porque isso infesta a casa da repugnante Barata. E ninguém quer ter sua casa com esse bichinho repugnante. Tem gente que até admira, mas já é outra história.

  14. Senhor Ministro… o que o senhor classifica de “gratuito” a grande população classifica de “justiça”. Algemar esse corrupto não é desumano. Desumano é a morte dos policiais e civís feito baratas em conseqüência do sucateamento que houve na segurança, a morte de crianças e idosos em consequência do sucateamento na saúde, a vida desumana dos aposentados que sequer recebem os seus soldos em dia em consequência do sucateamento nas finanças do Estado. Tudo para que ele aquela “senhora” vivessem na ilha da fantasia com os seus amigos… isso é cruel…isso é desumano… e o senhor vai iniciar um movimento para discutir algemas nesse canalha… atitude desprezível senhor ministro que não ministra o que deve ser ministrado!!!!!

  15. TÁ CERTO GILMAR, NINGUEM PODE SER ALGEMADO DE PES E MÃOS, SÓ PRESOS COM
    MAIS DE 100 ANOS DE CONDENAÇÃO, ESSE AI É UM SANTO CABRAL .
    VIVA O GILMAR !!!!!!!!!! ( tem que explicar quanto levou nisso, grana alta da Anselmo, que fica em casa cuidando do filinho pequeno, aquele que ainda mama nas tetas ( do governo )

  16. E alguém confia em você Gilmar Mendes?
    Você só continua ministro graças as distorções do estado democrático de direito
    se aproveitando de um senado com senadores de péssima categoria amedrontados
    pela descoberta da corrupção e outras tantas falcatruas se tornando dependentes
    deste STF.

  17. Uma questão que me chama muita atenção é o fato de nenhum político ( que não esteja sendo investigado, é claro ) se apresentar pra fazer uma oposição crítica a esses ministros do STF. Os políticos da seita PT esperneiam, fazem discursos inflamados e olha que eles só falam em nome dos militantes da seita. Por onde anda os senadores e deputados que representam a maioria da população que não aguenta mais essas ações do STF. NINGUÉM VAI FALAR NADA?

  18. Não gostei daquela cena filmada em que Cabral aparece com os pulsos e os tornozelos algemados. Aliás, Sérgio Moro também não gostou. Afinal os agentes da PF estavam bem armados e, por outro lado, poderiam ter revistado Cabral antes de po-lo na viatura. Não vale querer se vingar de pessoa reduzida (presa).

  19. Vi ele falando sobre, e quase vomitei. Disse que todo mundo viu as imagens, mas nada falou sobre as imagens do Cabral indo até a porta do presídio para receber um motoboy que entregava comida de um restaurante.

  20. O ministro faz questão de aparecer, atrair holofotes para si, se achar o todo poderoso. Deveria gastar essa energia para defender os brasileiros escalpelados pelas quadrilhas do poder. É deveras triste ver uma autoridade da justiça se portar dessa forma. Se o meliante sete estrelas se incomodou com as algemas, opostamente quando se esbaldava com o dinheiro publico no exterior, é bom lembrá-lo de que é um condenado em vários processos e é perigoso, tanto quanto, Fernandinho Beiramar.

    1. Este cidadão Ministro Gilmar, como diria minha avó , – não está bem – , ora Cabral pode fazer o q fez e nem merece um pouco de constrangimento. É para isto que se coloca algemas e mais um zilhão de coisas, outros parceiros tem que ver isto e ficar com medo pelo menos. Dr. Gilmar Sua Excelência é mais inteligente que isto…., por favor o povo todo sabe como andam as coisas, o Rio entregue a uma Máfia de políticos com todo o aparato de corrupção e Sr. vem com esta…, favor
      Eminente Ministro coloca a mão na cabeça e no coração, o Sr. Cabral tem mais q devolver tudo, imagina se ele faz uma delação, se consegue ter um momento de Lucidez e decência e resolve querer salvar a Alma…….Aí o Padreco do final de semana, dará uma absolvição…. aquele quefez um ato político e não uma Missa…..

  21. gilmar tem mesmo bandido de estimação.
    A PF à época, já explicou o motivo. Foi para proteger a integridade física dos policiais. Ou alguém que é réu 22 vezes e ameaçou juiz, não oferece riscos a quem está proximo.
    A PF deveria inclusive, ter posto grilhões no pescoço dele também.

  22. A resposta dos agentes é simples, eles não são pagos para correm riscos desnecessário, visto que o meliante em questão aparentava não estar em seu juízo perfeito por já estar a muito em cana e ainda mais perdendo as mordomias, viu-se pelo bem e proteção dos agentes do estado restringir as possibilidades de reações inesperadas que poderiam até gerar risco de morte ao meliante, sendo assim conclui-se que aquela era a melhor opção para todos.

  23. Esse cara tá aloprando… Ele é pior do que político pq ele fez um juramento, decidiu seguir uma carreira que em tese há de se ter idoneidade extrema, compromisso com a honestidade e tá simplesmente destruindo o país…

  24. Tivesse o trio do jardim do Éden a mesma preocupação e zelo para blindar e assumir as dores de criminisos na defesa dos interesses públicos e do cidadão direito e com certeza o Brasil seria um país muito melhor é seguro para se viver.

  25. ” Infelizmente, falharam vergonhosamente e mergulharam o Brasil em gravíssima crise moral, política, econômica e social. Desmoralizaram a democracia, que aqui não existe de fato, pois nossa justiça é leniente e repleta de leis ilegítimas, feitas para assegurar interesses dos setores poderosos. Onde a justiça é falha e a liberdade ilusória, a democracia é um embuste.

    O lodaçal da vergonha onde lançaram o país vem sendo dragado pela Operação Lava-Jato. A nação passou a ver com clareza, inicialmente, a degradação moral e ética das lideranças no Executivo e no Legislativo e, hoje, também a percebe na mais alta Corte de Justiça.”
    .
    https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=10209241647677462&id=1809601483

  26. Como é bom o senhor Gilmar Mendes .com cuidado no pobrezinho Sérgio Cabral pelo menos agora ele vem mas para perto da família e dos amigos .só seu Gilmar pra fazer uma bondade desta e um anjo Né 😂😂😂😂

  27. O Jurista Carvalhosa precisar dar inicio com a maior brevidade o Processo de impeachment de Gilmar Mendes. Ele perdeu completamente a legitimidade para exercicio do cargo.

  28. O interventor federal na segurança do RJ deveria estabelecer normas rigorosíssimas na prisão do ladrão sergio cabral a fim de que o criminoso ficasse com saudade da penitenciária do Paraná.

  29. Esse aí vai forçar até receber o troco! O curioso é que quando vier, vai dizer: QUE EXAGERO, NÃO FIZ NADA. SÓ TEM FASCISTA AQUI! O importante nessa hora, é não dar ouvidos e continuar, seja lá o que estiverem fazendo!

  30. Se prepara Gilmar , a tolerância dos que querem um Brasil decente tá no limite. É bom comprar uma peruca e um vestido tamanho “G” . Foi assim que o subversivo Tarso Genro fugiu em 1968 , vestido de prenda .

  31. Estão condescendente com lula, cabral e não se preocupam em nada com cerca de 60 mil que morrem anualmente por violência e acham pouco querem liberar criminosos de alta periculosidade com a famigerada ADC sobre prisão em segunda instância.

  32. O que é a norma em democracias como os EUA, vira objeto de investigação da mais alta corte do país. Gilmar “Prenda Que Eu Solto” Mendes aparenta não ter nada mais importante para fazer entre uma viagem e outra para Portugal. Para quem quer dar a palavra final em todos os processos penais do país sugiro mais trabalho e menos viagens, recessos, feriados, fins de semanas, madrugadas… Trabalhe sem parar. São milhares de processos. São processos de mais e ministros de menos. Outra solução seria ter apenas 11 juízes de primeira instância e milhares de ministros do Supremo. Que tal?

  33. É um tonto mesmo , este GILMAR MENDES !!!
    Está procurando tomada para ver se aparece um pouco !!
    Presidir uma investigação pelo uso indevido de algema , é definitivamente um fim melancólico para um Juiz da Suprema Corte !! Mas lembrando o velho ditado : ” Quem procura , acha ” !!!
    PS : Em função da ausência do MAM , o Dias Toffoli ( Rolando Lero ) não pode jogar para a torcida e teve que votar a favor pela transferência do” Sergio 100 anos Cabral ” para o Rio de Janeiro .

  34. Um bandido quando tem pena de outro é grave , é bandidopatia ao extremo ! Ora, se o “bandido” deixou milhões de seres humanos na fome, miséria absoluta, sem emprego, sem salários, sem saúde e sem educação, sem segurança,em um lugar que é o caos total existencialmente falando, administrativamente falando, ética e moralmente falando, que provocou suicídios pelo caos financeiro de Famílias inteiras, e tantos outros crimes contra a humanidade, por quê que um “igual vem defender seu igual de crimes contra a humanidade”sem nenhum valor humano e de cidadania e falta de amor ao próximo” e vem para mídia fazer comparações e ficar preocupado se esse “seu igual” esteja ou não algemado e que deve ser bem tratado ? Não é caso de internamento, é mais grave, tem que ir para a cadeia juntos !

  35. Realmente, algemas num condenado a 100 anos de cadeia e que pilhou um Estado é um problema crucial pra um juiz do Supremo resolver. Está na hora de pedir o impeachment do Gilmar Mendes é por problemas psiquiátricos. Por favor.

  36. Somente o senado pode cassar o beicola.O presidente do senado tá enrolado e ali tem mais gente enrolada e que precisam do beicola.então não mechem uma palha a começar pelo índio.Temoscque pressionsr.

  37. Militares esta na hora de tomarem uma decisão…estes ministros estão DEFENDENDO abertamente criminosos de colarinho branco…ja ultrapassou o limite é um acinte e deboche, General Villas boas …Mourão ajam rapidamente e fechem este STF

  38. Nossa! Esse trio de Ministros tem se comovido muito com os pedidos de criminosos condenados pela Lava Jato. Sensibilizados com a situação do Cabral? Uma visita a hospitais, escolas e aos morros cariocas, faria bem aos Ministros para terem dimensão do estrago que a organização criminosa do ex-governador tem causado à vida dos pagadores de impostos.

  39. Pena que ainda não inventaram uma algema para prender a língua.
    Ah é. LÍNGUA NÃO TEM OSSO.
    . .
    APENAS JULGUE MINISTRO.
    Esse conselho vale para o Sr e para os outros.
    Faça como a ministra Rosa. FALE SÓ POR ESCRITO (leia o que o Sr escreveu) E NOS AUTOS DOS SEUS PROCESSOS.

  40. Também não concordo.
    Algemas? Não tem cabimento, não.

    Depois doi que ele fez com o dinheiro público deveria estar usando camisa de força.
    Pemanentemente.

    Ah! Gilmar & Cia, também.

  41. Impeachment neste senhor…..a súmula vinculante número 11 é uma intromissão indevida da justiça na atividade policial….afinal de contas um policial não diz a um magistrado como redigir a sentença….só na república de bananas a justiça legisla sobre isso….absurdo….

  42. POR ISTO ESTÁ APELANDO. QUANDO OS FRIBOI FALAREM QUE DERAM DERAM DINHEIRO PRO IDP, ELE VAI TER QUE SE EXPLICAR DIREITINHO. AGUARDEM BOLSOMITO NA CABEÇA. ELE JA FALOU QUE TÁ COM MÊDO.

  43. E esse remédio é carregado nas cores verde oliva.
    Infelizmente não há outro remédio capaz de resolver esses absurdos uLULAntes

    1. Pior foi o comentário do Toffoli: “Estão assistindo a muitos seriados norte americanos”. É possível ouvir claramente ao fundo na matéria do JN.

  44. Este ministro quer ver como reage a sociedade com suas decisões e opiniões. Vai perseguir as pessoas que deram ordens e que algemaram e vai processa-los. Tem mais é que trabalhar em cima de seus processos e não bancar petista. Pior é que está tomando as dores de um criminoso e ladrão. Coitadinho do Cabral, foi algemado. Ora, vai plantar batatas e colher arame farpado.

  45. DIAMANTINO DEVE SER RELEMBRADO
    VAMOS RELEMBRAR ESTEVÃO GILMAR VI
    UNEMAT – UNIVERSIDADE DO ESTADO DO MATO GROSSO – ALVO DA MPF
    BOM RELEMBRAR
    Carta Capital traz uma assustadora história da família de Gilmar Mendes; terra do ministro não tem Justiça

  46. PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
    QUEM VAI TER CULHÕES SUFICIENTES PARA DAR UM BASTA NA GANG DE PETRALHAS QUE ESTÃO AGINDO COMO ADVOGADOS DOS BANDIDOS E CORRUPTOS: GILMAR MENDES, MARCO AURÉLIO, TOFFOLI, RICARDO LEWANDOWSKI

  47. REALMENTE, O VERGONHOSO E NOJENTO BEIÇOLA NÃO DEVE TER MAIS NADA IMPORTANTE PARA FAZER ALÉM DE SER BABÁ E PROTETOR DE CRIMINOSO. IMPORTANTE SALIENTAR QUE A BABÁ BEIÇOLA É PAGA COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE, O MESMO ROUBADO ANOS A FIO POR SEU PROTEGIDO ANJINHO.

  48. O Patrono dos pobres e injustiçados está empenhado em Salvar pessoas de quem ele nunca ouviu falar. A reunião com Temer oi proveitosa e pelo visto é a tática do cachorro louco, se passar perto ele baba e morde. Pobre dele, será devorado pelo próprio ódio e envenenado pelo próprio veneno, que assim seja!!

  49. Não falta muito para este Sr. entrar no STF porta à dentro montado em um cavalo branco , espero que não faça isso nu. Deve estar com algum problema, não é o Gilmar de pouco tempo atrás, não é, não é e, não é .

  50. É um boçal!! Fez concurso para juiz e tomou posse como DEUS!! Que país é esse? Ninguém impõe limite porque quem pode impedi-lo está com o rabo preso.

  51. E a moça assassinada em Diamantino, BEIÇOLA??? disse:
    10 de Abril de 2018 às 20:48
    Poderiam apurar a morte de uma moça de 24 anos que foi assassinada em Diamantino, numa eleição do irmão do Beiçola. Ela se rebelou na cidade e foi assassinada!

  52. Beiçola, o povo vai realizar seu impeachment, como prevê a constituição, junto aos senadores eleitos! Existe um movimento na sociedade, liderado por Modesto Carvalhosa, para o povo eleger somente senadores que queiram o seu afastamento da corte!

  53. Poderiam apurar a morte de uma moça de 24 anos que foi assassinada em Diamantino, numa eleição do irmão do Beiçola. Ela se rebelou na cidade e foi assassinada!

  54. HG disse: 10 de Abril de 2018 às 20:41
    Da última vez que ele fez isso, no caso da chapa Dilma- Temer, como foi que acabou?
    ================
    bem observado!!

  55. Tudo o que esse “ministreco” quer é entristecer e infernizar a vida do povo brasileiro, já tão acabado e desgastado com essa insegurança toda que reina no País. É um verdadeiro demônio a incendiar a vida do País!! Com isso, o Brasil fica parado, paralisado…Ele e Marco Aurélio deveriam nos dar um pouco de paz!!! Xô, Satanás!!!!! Provoca os próprios colegas do STF, dizendo que são basistas, LGBTs, foram mal escolhidos pelos presidentes etc e tal. Esse cara está louco! E não é maluco beleza, não! É agressivo, dissimulado, traíra e com grau de destruição absurdo !!Tem que ser internado urgente!! Sai, peste! Sai pelas ruas de Portugal com uma melancia no pescoço! Some do Brasil, infeliz!! Leva o Cunha pra sua casa, Capeta!!

  56. Coisa de velho gagá mimado. As mortes que o roubo do Cabral produziu em hospitais públicos estaduais, não lhe interessa né? General, só o senhor pode parar essa locomotiva desgovernada. Tá uma espetada de baioneta nesse mer.da!

  57. Até quando??? Podemos ter esperança em um país melhor? À tardinha tem um comentarista da CBN que antes vomitava suas asneiras pela manhã e agora o faz a tarde. Não dá para aguentar.

  58. Isto mesmo GM faça isto! quanto mais você se expõe mais ficará difícil vossa vida de civil em nosso pais…..isto não é uma ameaça não! é você que esta tornando a vossa vida pessoal numa miséria total e ainda mais colocando todos os seus inocentes familiares em risco….o povo provocado vira malucos, como é possível uma pessoa ter tanto ódio do povo brasileiro assim….você esta se tornando o inimigo numero UM DO BRASIL! SÓ DEFENDE BANDIDOS! VOCÊ É UM SUICIDA EM UMA SÓ PESSOA…EU TENHO MUITA PENA DO SENHOR! NUNCA VI UMA COUSA DESTA! UMA PESSOA USAR DO PODER PARA DEFENDER SÓ BANDIDOS! LIBERTÁ-LOS! QUAL É REALMENTE O SEU PROPOSITO COMO AUTORIDADE E CIDADÃO BRASILEIRO!

  59. A cleptocracia NÃO ADMITE essa afronta!
    Especialmente em bandidos que roubam BILHOES!
    É preciso mandar os agentes policiais que fizeram isso para o tronco levar chibatadas, como na escravatura!

  60. Temos que presidir todas investigações de sua conduta, que já extrapolou a muito tempo o básico da justiça. Temos que investigar e prender esse elemento que esta destruindo o Brasil.

  61. Esse cara está indo contra a justiça, isso é inadmissível, cade as forças armadas? Isso já passou dos limites e já tem muitos motivos para esse gilmar mendes tomar um belo puxão de orelha. Isso é um absurdo

  62. Um infantilóide com poderes. Crianças imaturas e vendidas não deveriam ser juízes do STF. Entretanto, temos o boçal do Gilmar. O pior ser humano que o judiciário poderia recrutar. Que seu impeachment seja rápido e devastador, tão devastador para ele quanto sua atuação como juiz é para o Brasil.

  63. O PAPA DA INQUISIÇÃO ESTÁ PRESENTE, SANTO OFÍCIO SENDO INSTAURADO.
    ESTEVÃO VI EXUMA O CORPO PUTREFATO DE CABRAL
    PARA EXERCER SEU JULGAMENTO. ESTEVÃO MENDES VI NÃO SE SACIA,
    PAPA FORMOSUS O ATORMENTA.

  64. Esse elemento travestido de ministro do STF já há muito ultrapassou a linha que separa o cidadão de bem do marginal! Até quando seus pares vão aguentar sua companhia? É um escárnio aos cidadãos decentes deste Pais

  65. Porque ele não preside uma investigação sobre como Cabral “comprou” tantas jóias, desviou tanto dinheiro,e, como foi que apareceu um motel, com requintes de luxo, dentro do presídio?

  66. Gilmar,é melhor ficar quietinho no seu canto.
    O advogado Modesto Carvalhosa anunciou que vai pedir seu impeachment,e o pior para você,apoiado por milhões de brasileiros honestos.
    HONESTOS,viu?

  67. $érgio Cabral é um do$ maiore$ bandido$ que o Bra$il já teve em mai$ de 500 ano$ de hi$tória. $ó perde para Lula. Qual $erá o intere$$e de Gilmar Mende$ em ajudar tanto $érgio Cabral?