Gilmar se encontra com Rodrigo Maia

Gilmar Mendes e Rodrigo Maia se reuniram hoje na residência oficial do presidente da Câmara, relata Igor Gadelha em Crusoé.

O encontro ocorreu horas depois de Michel Temer ser preso em São Paulo.

Leia:

Gilmar almoça com Maia

O choque entre Sergio Moro e Rodrigo Maia. CONFIRA

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tom disse:

    O País vive um momento crucial. Se não houver uma percepção generalizada de RENOVAÇÃO, não adianta q não vai haver governabilidade. First thing first. Maia,Alcolumbre e Gilmar não se encaixam

Ler comentários
  1. ☠️VALMOR disse:

    AINDA BEM QUE O KAJURU ESTA DE OLHO...............................#SomosTodosKajuru............................................................

  2. Vergonha disse:

    Está cada vez mais difícil acreditar nos servidores públicos do Brasil, tem que se desconfiar de tudo que estes seres conversam.

  3. Igor disse:

    ahahhaha moreira franco, preso, é sogro de rodrigo maia.

  4. Miroslav disse:

    FARSA-CRACIA Satânica do Capeta Satanás COISA RUIM Lúcifer. Sistema GREGO de Demônio-Cracia. TROUXAS do pó-OVO Entram Com a BUNDA e $$$$$$. pumlítiCÚS & TOBAS do STF Comparecem Com a #PI#CA# ..

  5. Hammer disse:

    Putz, 2 bandidos se reunindo para juntar forças e ferrar o país,como seria incrível se a gente tivesse um presidente que tivesse balls de fato e não frouxo inútil,nada disso estaria acontecendo.

  6. Claudio disse:

    Começaram as reuniões da Liga da Injustiça! Só a nata! Em quanto tempo será que sai o habeas corpus?

  7. MAB disse:

    Ora ora, o que será que as 2 concubinas do crime organizado irão discutir? Já nem tem mais vergonha. Como o Brasil quer ser tratado sério com este tipo de gente em postos chave ?

  8. Paulo disse:

    Péssima hora para esse encontro ne que coisa um juiz e um presidente de um poder foram falar o quê?se o Gabriel da novela das 8 vai trair a irmandade kkkkkkkkkmm

    1. Estão se dando corda pra se enforcar. Tiro no pé é pouco perto de um encontro anti-republicano como deste dois.

  9. CLÁUDIO disse:

    A ORCRIM perdeu todo o pudor, se é que já teve.

  10. Delmar disse:

    Qual a mutreta que estarão armando? Negociando o HC do "angorá"?

  11. Annibal disse:

    DON CORLEONE e AL CAPONE....nova dupla Sertaneja ?

  12. Maria disse:

    Nhonho Bolinha Maia se encontra com Beiçola Mendes, para conspirar! Gostaria de ser uma mosca, para ouvir o que os dois bandidos estão conversando!

  13. Baldur disse:

    O tempo de vcs acabou, a velha política está morrendo...somos todos Lava Jato. Parem de espernear, aprovem a reforma da Previdência e o projeto do Moro...deixem o país em paz.

  14. K disse:

    Vem 💩 por aí. Orcrim vai reagir passando por cima das leis, mais uma vez. Militares assistem a tudo na boa. Povo q se exploda.

    1. Os militares se venderam infelizmente! Coitado do Bolsonaro por sempre defender essa gentalha!

  15. FLÁVIO disse:

    É por estas pessoas nojentas que é iminente nossa volta às ruas!! Milhões tem que tomar as ruas e mostrar que quem manda no stf é o povo e que pedimos o fechamento imediato desta merd

  16. Neto disse:

    O gordinho babaca foi negociar o valor para o HC do sogrão!!!!!! Tá na cara e na banha !!!!!!!

  17. Fernando disse:

    Os dois vagabundos deviam ser degolados em praça publica!

  18. Jose disse:

    A contagem regressiva para o Gilmar libertador já começou, façam suas apostas. Se estivessemos na Inglaterra certamente estaria na bolsa de apostas.

  19. John disse:

    Gilmar Mendes está abusando. O sogro do Botafogo foi preso por corrupção e o cara foi lá oferecer ombro amigo? Que magistrado é esse? Daqui a pouco ele aparece mandando prender o juiz de verdadad

  20. Paulo disse:

    É o efeito da b0sta amolecendo, vai ter muito cocô fininho hoje. Abra a boca, vampirão! Botafogo e Beiçola apavorados! Eu queria ser uma propina para ouvir essa conversa nada republicana!

  21. John disse:

    Gilmar Mendes está abusando. O sogro do Botafogo foi preso por corrupção e o cara foi lá oferecer ombro amigo? Que magistrado é esse? Daqui a pouco ele aparece mandando prender o juiz de verdadad

  22. João disse:

    Há que se acreditar! Ainda querem punir e investigar em sigilo! É o fim da picada! Perderam completamente a noção!

  23. Dorizete disse:

    É muita safadeza pra apenas dois filh00s de p00tas... Em qualquer republiqueta de botequim os dois seriam impichados... É promiscuidade à vista, à prazo e até no boleto...

  24. FREDERICO disse:

    Acordos não republicanos sendo fechados. É a hora que uma mão lava a outra, e as duas lavam a bu.n.da

    1. ROLUDO, o ASTRO CACETUDO de HOLLYWOOD: "Menina Melissa, Só Coloquei a PONTA da #PI#CA#. E a Garota Já Está VIBRANDO. Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita" .... PQP ......

  25. Roberto disse:

    A Liga do Mal. Embora o Botafogo seja o paladino, o herói da reforma da previdência, segundo a imprensa jabazista.

  26. MARIO disse:

    Os corruptos já foram se acertar para liberar os outros corruptos..

  27. Mary disse:

    Rodrigo Botafogo já está se preparando para não ser preso e quer orientação do Beiçola.

  28. Jurandy disse:

    Palavras do Gilmar: Maia, segure a lava toga que mais tarde podemos te ajudar.

  29. jonathas disse:

    Enquanto isso Flavinho Bolsonaro nem quis saber de assinar a CPI LAVA TOGA.

  30. Fernando disse:

    Depois Bolsonaro que faz bobagem.... para que logo Gilmar Mendes vai visitar maia logo hoje .Logico que Boa coisa não deve ser mas fazer isso assim na não grande e falta de respeito com a populaçã

  31. Lari disse:

    Gilmar é uma bola que está praticamente na boca da caçapa. Dependendo da estratégia do "salve-se quem puder". O Maia seria bem capaz de empurra-lo mais rapidamente,

  32. Gerson disse:

    Gilmar e Maia cagando na nossa cabeça e atacando a Lava Jato e cadê o MBL, o Vem pra Rua, os paneleiros, os patos amarelos?

    1. Vc q é otário. Se vc pertence a um cargo público vc tem q dar satisfação pra população. Nao importando se vc é A ou B

    2. Morrowind vc concerteza e um dos PATO q em 2 em 2 ano está LA de frente com uma URNA

    3. Assim ainda tem o Pato da Fiesp, Paulo Skaf não preciso fala dele ou preciso??

    4. E a sua corja, faz o que? Ninguem tem que dar satisfação pra petista não, OTÁRIO!

    5. 513 deputados, 81 senadores a única voz q se faz ouvir e a do KAJURU esse sim é um cabra da peste, os sao todos modinha farinha do msm SACO

    6. Eu vou lhe responder; MBL depois q ganhou só se preocupar em processar qualquer um q chame eles de feio.nao se preocupe quando a eleição voltar eles retornam🙊🙉🙈

  33. Felipe disse:

    Lá vai o Soltador Geral da República conversar com o genro do preso.

  34. Felipe disse:

    Segura que logo mais a ditadura imposta pelo STF ganhará novos capítulos!

  35. Adelinha disse:

    Sera que eles vão combinar como soltar o sogro do Nhonho? Aguardemos os próximos capitulos!

  36. Coockee disse:

    Já estão discutindo a melhor forma de soltar o meliante.....

  37. Eduardo disse:

    Estariam armando para soltar o Temer ? Se isso acontecer, Maia será desmascarado.

  38. Barbosa disse:

    Preparando alguma coisa! Podem esperar.💩🤮

  39. Costelo disse:

    Se reuniram para planejar a vingança contra a Lava-Jato. É a luta do mal contra o bem a céu aberto no país! Os bandidos logo serão soltos por essa gente maligna!

  40. Teixeira disse:

    Como o STF censurou, eu vou falar de um país lá depois da China, teve uma reunião de dois marginais fortes em seu país, eles estavam com o fiofó travado, o cerco tava fechando e amigos poderosos

    1. Já que mencionou a China, o que nos falta é o método Chines de eliminar a corrupção, PENA DE MORTE

  41. Itacir disse:

    O encontro ocorreu horas depois de Michel Temer ser preso em São Paulo. (ou seria horas depois do sogro do Rodrigo Maia ser preso?). Certamente aí tem.

  42. Junior disse:

    Apostas: Temer será libertado as 1) 18hs. 2) 20hs 3) 22hs

  43. Miroslav disse:

    "NÃO PASSA de UM ENCONTRO ré-publicÂNUS. Estamos CUIDANDO das Nossas BUNDAS e das PREGAS do RABO do CÚ do ÂNUS" .................................................................................

    1. Olha o bloco do sujo... Que não tem fantasia...Alegria barata carnaval é assim...

  44. Pedro disse:

    O Ministro Laxante vai soltar o Temer daqui a algumas horas

  45. Vicente disse:

    GM já foi coroado o santo padroeiro dos bandidos do colarinho branco, todos rezam pra ele. Aja poder!

  46. Jefferson disse:

    Já estão clamando para o efeito Lacto Purga!

  47. BotelhoPinto disse:

    Eles estão desesperados, não é à toa os chiliques do Maia, do Alcaponecolumbre, do Toffoli, do Gilmar Mendes, eles estão com o coo na mão, safados !

  48. Costelo disse:

    Depois o Maia se acha perseguido pelos Bolsonaristas!! Alguém tem dúvida de que são amigos dos quadrilheiros presos? Alcolumbre tem que liberar a Lava-Toga. O círculo está se fechando!!

  49. Helio disse:

    Esssa e pra Jorje Kajuru que tem imunidade parlamentar. Faaaala Kajuru uuuu

  50. Fabio disse:

    O negócio é descarado mesmo... agora é feito À luz do dia....

  51. Helô disse:

    Estranho isso! Encontro não republicano. Pode isso?

  52. Fabio disse:

    Botafogo das planilhas da Odebrecht, delatado, por receber propinas, fora da agenda apos a prisão do seu padrasto Moreira Franco, se reúne com um ministro do STF, que esta com pedidos de impeachment

  53. Gustavo disse:

    Quadrilha de verdadeiros bundoes , Bolinha Nhonho e Gilmar Beicola .

  54. Iago disse:

    Negócios, negócios... clientes VIPs tem prioridade... e amanhã é BlackFriday no STJ - compre 3 HC e leve 4!

  55. Beto disse:

    Nenhuma novidade, queriam q o inhonho num caso de familia como este se reunisse c/quem?

  56. Fabricio disse:

    Como pode um Ministro do STF ir se encontrar com politico que é parente de um dos presos de HJ. Isso é um absurdo depois não querem que falem mal.

  57. edson disse:

    Os pólos se atraem. Bandido cheira bandido.

  58. GILMAR disse:

    Meu Deus, tenha dó do Brasil, leva essas desgraças pra bem longe.

  59. Laércio disse:

    gilmar errou de endereço. Era para ter ido se encontrar com o Alcolumbre.

  60. Silenio disse:

    Não existe mais depois ou antes da 23h, é na cara dura para quem quiser ver. Virou abuso de autoridade gravíssimo, o País correndo risco e os pares de quem deve, nada fazem. Um verdadeiro PUTEIRO

  61. Gandhi disse:

    É uma quadrilha mesmo! basta saber se ja estava programado na agenda do Maia este almoço!!

  62. samuel disse:

    reunião do quadrilhao...o maia cancelou a agenda

  63. Maria disse:

    Estão com medo! Encontro para combinar, como um pode salvar o r@bo, do outro! Mas tenho certeza, que o Brasil deixará de ser o país da impunidade! AVANTE Juiz Marcelo Bretas!

  64. Vera disse:

    Matou um boi com 2 cajadadas : acertou qdo vai soltar o sogro, e "porveitou" pra trocar uns dedos de prosa com o Chineses

    1. kkkkkk Tem uma montagem circulando na net em que Gilmar está de porcocentauro. kkkkkkkk

  65. Indignado disse:

    Isso é ou não é uma falta de vergonha...

  66. edson disse:

    Se tem merd@ no chão, o Beiçola anda sem problema. Rodrigo Maia já se mostrou como um sujeito sem escrúpulos. Está boicotando Moro.

  67. MYRIAN disse:

    Mexeram com o sogro.... Chamem o Gilmar!!!

  68. Ed disse:

    O que esses dois Ladroes F D P’s estao tramando agora?

  69. DireitaMassiva disse:

    Vai que laxante fique em falta...é bom reservar! Porque será que Gilmar é rico?

  70. Xyz disse:

    Dessa o comparsa BOLSONARO não pode ir...

  71. joaquim disse:

    Sera que o anjo Gi entrará em ação???? Será que o Temer e Moreira rezam por ele antes de dormir????

  72. Miroslav disse:

    ........................................... TOBA GUIOMAR #BO#CE#TA# & pumlítiCÚS BAITA Pé de "X"ileno: "LADRÕES de $$$ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ UNIDOS, Não São VENCIDOS" .................

  73. Emerson disse:

    Esse beiçola se acha um pika das galáxias.

  74. Annibal disse:

    Junto com a Dilma, esses dois deverão ser os próximos com as cabeças rolando.

  75. Waldomiro disse:

    Os canalhas se reúnem para o contra golpe.....até a noite Beiçola solta o temer.......

    1. O Relator do processo é o Fachin, e decisão é do Fachin , se o GM conseguir um HC através de algum artificio jurídico, só resta E x i g r que as FFAA feche o S T F e prendam todos.

  76. Rafael disse:

    Por que sempre quando há prisões da Grande Orcrim Brasileira o Gilmar fica com formigão na bunda?

  77. Vergil disse:

    Foram acertar o valor do HC a ser concedido. O problema é que o relator será o Fachin e não Gilmar. Agora danou-se!

  78. Neto disse:

    Reunião de quadrilha!!! Almoço da Máfia

  79. Cres disse:

    ??????????????, para discutir assuntos para o bem do país que os banca sem duvida não é

  80. Joabe disse:

    Gilmar Mendes o DEUS tupiniquim. Deus salve o DEUS....

  81. Sarcástico disse:

    Foram acertar os detalhes do HC para o Geleia?

  82. wagner disse:

    Rodrigo Maia aproveite bem esta legislatura, será tua ultima. As urnas vão te varrer do mundo politico, traidor do Brasil, quem se envolve com GM não merece respeito.

    1. Pode ser antes, vide o que aconteceu com o Eduardo Cunha.

  83. Polyana disse:

    Cardápio do encontro: pizza massa fofa com laxante

  84. Joseense disse:

    Orra Gilmar! Desde as 11 da manha e nada ainda???

  85. WILMAR disse:

    O GM quer que o Rodrigo Maia paute urgentemente a Lei de abuso de autoridade ou algo do tipo. Querem barrar, de qualquer forma, a atuação do MP, da PF e dos Juízes Federais da Lavajato.

  86. Miroslav disse:

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$: "PQP !, a Quadrilha das pumlítiCÚS & a Quadrilha dos TOBAS do STF Se Encontram Com os Meus $$$$$$

  87. José disse:

    E depois ainda querem NOS OBRIGAR a acreditar e confiar no supremo! #NaoVaoNosCalar #EuRobotIndignado #SomosTodisLavaJato

    1. Reunião de bacanas! O povo paga esses caras, pra ficarem em conluio de "salva parceiros" tá chegando o fim dessa vigarice.

  88. Silenio disse:

    Advinhem de quem terá o passe livre? O STF está virando advocacia de porta de cadeia? Falamos de dois "podreres", legislativo(contratante)e judiciário(contratado). Quanto custa cada convecê ao P

  89. Miroslav disse:

    NINHADA de RATOS Virgulinos da SUB-RAÇA Nordestina: "Jogaram CHUMBINHO de CAMUNDONGO na Classe dos pumlítiCÚS & TOBAS do STF, Com a Prisão do DRÁCULA do ALTO de PINHEIROS" ....................

  90. EDMUNDO disse:

    O boca de xota, tá a cada dia mais parecido com o Heráclito Fortes. Agora igualzinho João Plenário da Praça é Nossa! kkkkkkkk

  91. nilson disse:

    A morte poderia nos ajudar e levar estes dois pro inferno.

  92. José disse:

    40 anos que o poeta vem roubando o povo, agora eu quero ver a movimentação de Gilmar Mendes e Rodrigo Maia....vai beiçola é tudo ou nada kkkkkkk

  93. André disse:

    Isso mesmo, reunião para discutir como soltar os 2 meliantes presos hoje. Vcs vão cair seus vermes imundos. Botafogo a tua hora vai chegar, Boquinha nervosa tu vai cair seu corrupto.

  94. Alessandro disse:

    Como se não bastasse ter nas costas alguns dos atos mais vis depois da Inconfidência, Gilmar Beiçola Mendes ainda é um tremendo fila-bóia.

  95. Volmer disse:

    O que será que vai rolar dessa vez? Não sei porque fico achando que vai ser uma coisa ruim. Não tenho motivo algum para ser pessimista. Assim que arrumar um emprego vou procurar um psicólogo.

  96. Anselmo disse:

    O Botafogo está "torando aço" e foi solicitar um HC preventivo ao famigerado GM.

  97. disse:

    Kkkkkkkk, gente almoço de negócios, ou melhor estão estudando o Projeto Anti-crime do Moro, bando de canalhas, olha Bolsonaro está no meio dos corruptos. Pena que não caiu nas mãos do Gilmar,kk

  98. Fabio disse:

    Boa coisa saindo desses dois, impossível...

  99. RAFAEL disse:

    Máfia em ação - quando os "capos" se encontram.....

  100. Luiz disse:

    Não respeitam mais nada, armam em público. O povo que se dane. Eles são supremos mandatários. Capitão tá na hora ou vais dançar também.

  101. HELDER disse:

    Bolsonaro! Dê um jeito no STF e no Rodrigo Maia. Você tem o poder para colocar um cabo e um soldado na porta do STF.

    1. Aquela opção que o Brasil recorre quando precisa garantir lei e ordem, usando aquela instituição de estado. E o povo apoiará.

    2. Se o senado demonstrar má vontade com os pedidos de impeachment, a abertura de CPIs, e a revogação da PEC da bengala valendo pros atuais ministros, então só sobrará uma opção óbvia.

    3. Concordo!! Intervenção militar já!! Prisão destes canalhas do stf e do congresso nacional

    4. Artigo 142 nele Bolsonaro! Intervenção militar já!

  102. Fora_Comunas disse:

    --- O que o Nhonho acha mesmo do funcionário do Bolsonaro ? kk kk k A CIA podia fazer um grampo sem querer do STF e vazar no wikileaks, nem precisa ser uma prova valida kkkk

  103. Max disse:

    Lava Toga Já!!! Lava Toga Já!!! Lava Toga Já!!! Lava Toga Já!!! LAVA TOGA JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  104. Norberto disse:

    Foi só um encontro institucional, rsrs. Será que um dia vamos comemorar a prisão dos dois ??

  105. Sirlei disse:

    O Botafogo ja tá pedindo socorro,pro Bocão,quando os iguais se encontram é pra colocar algum jabuti em cima do pau,apesar das enchentes que assolam o país.Maia já chora sem motivo,imagine agora c

  106. FLÁVIO disse:

    Duas criaturas nefastas de nossa sociedade !! Duas criaturas que merecem a latrina! Duas criaturas nojentas !! Dois canalhas que merecem a cadeia e que a chave suma!!

  107. HELDER disse:

    Dois indivíduos que ninguém confia. Até quando o povo do Rio de Janeiro vai continuar votando em corrupto? Espero que Rodrigo Maia nunca mais seja eleito.

  108. HELDER disse:

    Dois indivíduos que ninguém confia. Até quando o povo do Rio de Janeiro vai continuar votando em corrupto? Espero que Rodrigo Maia nunca mais seja eleito.

  109. Agonista disse:

    Botafogo resolveu mostrar a cara de corrupto.Segura a cabeça se não ela cai.

  110. ThomasM disse:

    Nhonhô e Beiçola, dupla que nos enche de orgulho...

  111. artur disse:

    Beiçola e o Nhonho juntos . Isso não cheira bem !!!!!!

  112. Carlos disse:

    Vai PF, enquadra os dois!!! São dois bandidos, cadeia pra eles!

  113. ADALBERTO disse:

    Ai tem! Quem será que vai salvar o Temer😱😱😱😱 Temer é Pezao vão dormir agarrados em uma cama do solteiro 😂😂😂

  114. edson disse:

    Anjo GI entra em ação. Tem uma asa caída para políticos desonestos. Kajuru, Beiçola e Rodrigo Maia se completam.

  115. Jair disse:

    Bozo devia ter levado o beiçola para os EEUU para ajudar a lamber as botas do Trump.

  116. Duarte disse:

    Gennteee, calma! Isto é uma reunião institucional. Vocês também vê "manobra" em tudo. Aff kkk. Pior que a gente agora não pode mais nem criticar os legisladores do STF e os julgadores da Câma

  117. Gilberto disse:

    Este Ministreco debia estar preso ou entregue em Praça Publica ao Povo para ser apedrejado

  118. Paulo disse:

    Já se acentuam os convescotes dos conspiradores contra a república. Logo saberemos o resultado dessas imoralidades acertadas entre esses dois bandidos.

  119. constantino disse:

    Esse beiçola é um bundão mesmo... foi como um cachorro amestrado pra casa de Rodrigo Maia, genro do preso Moreira Franco??? É muita humilhaçao pra quem se diz ministro da suprema corte..

    1. Pegar dinheiro pra soltar pra bandido, aí depois vem pedir providêcias pelo que o K jururu disse

  120. José disse:

    Almoçando juntos Rodrigo Maia e Gilmar Mendes é muito suspeito esse encontro. Coisa boa não estão planejando.

  121. Afonso disse:

    Desta vez nao vai ter ministro soltando quadrilha. Corre o risco de ter ordem negada pelo principio da defesa da cidadania, do inf 34 do HC 73.454.Ninguem é obrigado a cumprir ordem ilegal mesmo ema

  122. João disse:

    Devem estar tramando contra a Lava Jato, visando soltar o criminoso. Deviam prender este marginal. Quando o avião de Teori, caiu que devia estar lá dentro era este pilantra.

  123. Julio disse:

    Que dupla de canalhas, estão tramando alguma safadeza, é só o que sabem fazer.

  124. James disse:

    Vai tenta da um jeito pra libera o cafe tão.

  125. Nina disse:

    Não observa distância devida de pessoas ligadas a fatos que certamente chegarão ao STF. Segue suas próprias leis. Pode?

  126. profissionalsolar.tk disse:

    Basicamente é um encontro de 2 ( Dois ) FDPhut@as, só não sei se as Respectivas Mães Meretrizes estavam no encontro ou nessa hora estavam com clientes...

  127. SPA disse:

    GILMAR ➡Pô , Botafogo , dessa vez não posso fazer nada , já tem o Paulo Pretto , o Richa ,.... tá todo mundo de olho em mim .

  128. Edu_Brasil disse:

    Encontro de chefes de Poderes da República?

  129. Odair disse:

    Botafogo foi pedir pro Boca Mole soltar seu sogro Gato Angorá.

  130. Paulo disse:

    Reunião do JOÃO PLENÁRIO da "A Praça é Nossa" e o KIKO do Chaves. Esse encontro "teve ter sido uma piada". Aliás, esses dois e muitos outros já deveriam estar na cadeia. hahahahahahahahahah

  131. Edson disse:

    Nossa... se o Maia tivesse vergonha não se encontraria com o Legislador Gilmar Mendes... A Câmara dos Deputados se colocando de JOELHOS ao STF.

  132. TICO disse:

    Um passarinho me contou que estão tramando a estrategia para soltar o sogro do geleia, moreira franco. Gilmar não etá muito a vontade . O filho dele está sendo denunciado nas deres sociais

  133. Pedro disse:

    Por qual motivo esta reunião, assim tão logo à prisão do sogrão? Botafogo, esta é apenas uma demonstração do quanto tu és frágil e este teu cargo não te dá sustentação nenhuma. Olha o Cu

  134. André disse:

    É um encontro institucional para doações ao IDP? Quanto sobrou do 1 bi e 800?

  135. Ester disse:

    Reunião para providenciar a soltura dos corruptos , saqueadores dos nossos impostos. Gilmar já está em prontidão. Esses não vão ficar preso nem 48 horas. Gilmar vai dar a liberdade. Papel do STF

  136. Kelsinho disse:

    Tem que defender o sogro ...O vampiro da corrupção.O engraçado é que o PT critica o temer mas foi ele que colocou ele lá

  137. Edson disse:

    Será que foram discutir o campeonato brasileiro de futebol? Conferir bolão da mega-sena? kkk

  138. Insensível disse:

    Já começaram a fazer as articulações para livrarem os bandidos da justiça.

  139. Fernando disse:

    É um podridão só. Após prisão do sogro uma reunião do Botafogo com o Boca de Cabra.

  140. BrasilSocialista disse:

    Se Gilmar soltar esse bandido nós da esquerda vamos pegar ele de maderada porr@

    1. Ora,ora quem te viu e quem te vê...ESQUERDA.Hahahhahahahha

  141. Álvaro disse:

    Apoio à Lava Jato e ao governo Bolsonaro não faltará. Pesquisa do IBOPE: Alguém seria capaz de lembrar as pesquisas eleitorais no inicio da campanha eleitoral no ano passado??

  142. Zico disse:

    Ministro Teori afastou Eduardo Cunha, hj preso,qdo da presidencia da camara.É preciso fazer o mesmo com o a Maia ,genro do moreira preso . Ele e o gilmar estão obstruindo a justiça.

  143. claudio disse:

    Isto sim tem conluio e armacao……...

  144. Rosana disse:

    Assim.... à luz do dia? Perderam toda e qualquer compostura.

  145. Mere disse:

    Tremo só de pensar o que esses dois estão tramando,boa coisa não é!!! Qdo será que o Botafogo será preso,o Brasil vai soltar fogos.

  146. Humberto disse:

    Rodrigo Maia e Gilmar Mendes estão na lista da PF.

  147. Angela disse:

    A reunião consta da agenda? Claro qie não né?É um descaramento sem fim de ambos! Alguém tem dúvida de que tudo o q depender do botafogo no governo vai por água abaixo????

  148. Reinaldo disse:

    Conversaram animadamente sobre as contratações do Botafogo FC ( Diego Souza), o equinócio do outono e a lua de sangue, um dia excepcional como o de hoje.

  149. egidio disse:

    E pensar que pagamos todas as contas desses seres condenáveis...

  150. alberto disse:

    Ambos são empregados públicos que ocupam cargos pagos pelo povo. A pauta da reunião tem que ser anunciada. Afinal eles pregam a transparência. SERÁ FALÁCIA ?

  151. AMILTON disse:

    Não está mais , valendo a pena ., fazer familia no mundo.........Deus lá em cima., está pondo a mão.....mas precisará não só por a mão.......e nem o corpo inteiro., ELE precisará de muito

  152. AMILTON disse:

    O mundo é redondo., mas está ficando CHATO......

  153. Márcio disse:

    Rodrigo Maia genro do Angorá recorreu ao soltador de bandido?

  154. Adhemar disse:

    Depois desse famigerado almoço, Gilmar conseguiu que Botafogo engordasse um pouco mais com o seu rei na barriga!

  155. Ademir disse:

    se o gigi não tivesse subido no saldo a semana passada, até poderia num ato doficio soltar os fregueis presos hoje... mas agora phudeu...

  156. Marilda disse:

    E a bandilma? Será a próxima??? Tomara!! Bando de canalhada !!!!

  157. Urso-polar disse:

    Combinação das estratégias a ser tomadas !

  158. Mario disse:

    Se tivesse mais um na reunião, dava formação de quadrilha!!!!

  159. Adriana disse:

    Eles fazem parte da mesma quadrilha! Gigi vai liberar o sogrão do Maia e o Vampirão também. Maia colocou deputados do PT e PSOL pra avaliar o pacote anti-corrupção do Moro. Por que será, hein?

  160. Presidente-XVII disse:

    Pra variar, encontros fora de agenda, não? Ministros do STF não agem bem nas condutas fora do tribunal, e sempre ajudam a melar a agenda anti-corrupção. E ainda cometem ativismo judicial.

  161. Rodrigo disse:

    Por mais constrangedor que pareça essa reunião, garanto que ainda é mais negócio pra esses "amigos da Nação" que usar o celular.

  162. José disse:

    GM vai libertar o Sogro e o Mimi Van Pyr. Logo que o Recur$o ao STF chegar...

  163. Aguinaldo disse:

    Beisola e Bochechudo uma dupla de dois.

  164. disse:

    Michel Temer não, depois da prisão do sogrinho, Moreira Franco. Agora é uma questão doméstica, com a patroa mesmo!

  165. Maria disse:

    Vergonha! Vergonha! Vergonha! Certamente alinharam mais conchavos em troca da soltura do Moreira Franco, sogro de Rodrigo Maia. Gilmar Mendes já está muito longe da compostura do cargo.

  166. Flick disse:

    Sem pejo nenhum Beiçola adora frequentar palácios em conversas nada republicanas.

  167. erico disse:

    Essa conversa , tenho certeza, é conversa de comparsas.

  168. JJCohen disse:

    Beiçola e Botafogo estão combinando ou tramando algo contra o brasil.... pode ter certeza

  169. Fabio disse:

    Sem nenhuma vergonha. Conversa criminosa.

  170. Antonio disse:

    Agora danou-se!! Gilmar vai liberar mais dois!!

  171. João disse:

    Imagine o nhonho e o boca de sapo apavorados, porque um sabe que vai ser enxotado do STF e outro temendo ser chamuscado pelas circunstâncias, porque botaram fogo no cabaré do PMDB.

  172. ARNALDO disse:

    Acho que o "sinhô morcegão" começou a ter delirius tremens.

  173. alfredo disse:

    foi dizer o valor da gorjeta para os advogados dos escritórios amigos soltarem, com a ajuda dos deuses,o sogrão angorá?ou foi chorar como fez quando da morte do mano do nine?torce pelo botafogo?

  174. Paulo disse:

    Foi lá negociar os honorários pra livrar a cara do Sogro

  175. Flávio disse:

    Sou só eu que acho que os dois devem explicar os motivos do encontro ?

  176. ubirata@vendatec.com disse:

    Quanto será que Gilmar Mendes está pedindo a Rodrigo Maia para soltar o sogrinho ladrão?

  177. Francisco disse:

    Durante toda essa crise tenho que notificar a todos, "TO WHOM IT MAY CONCERN", a quem possa interessar, da Marcelinha cuido eu Chicão e num mexe ni nada !

  178. Robert disse:

    Ele almoçou com o Temer também não almoçou?

  179. MSouza disse:

    É preciso defenestrar o STF dessa gentalha urgentemente. Cade a lava toga?

  180. Illa disse:

    Nada de disfarce!Tudo as claras.Muito bem!!!

  181. Ozzy disse:

    Bostafogo e beiçola se reúnem para tramar alguma coisa ruim com certeza.Bandidagem está acuada e vai tentar partir para cima.PCC,COMANDO VERMELHO, STF estão com medo

  182. Valmir disse:

    É ....Gilmar ja se foi o Lula, agora o Temer......só o chapolin colorado pode te salvar..

  183. Renato disse:

    Foi deflagada a operação solta o sogro do STF.

  184. Jorge disse:

    Com certeza o motivo do encontro é nada republicano. Devem ter se encontrado para avaliar como soltar o Temer e seus comparsas e atacar a Lava Jato.

  185. Sonia/SP disse:

    É escancarado agora o relacionamento!!! VERGONHAAAAA Maia!!!!!! Vergonha GM!!!!!

  186. Marga disse:

    O soltador mór do STF com o outro, investigado da Lava Jato, é as aves da mesma plumagem andam aos bandos e se protegem, e agora de forma desavergonhada para quem quiser ver seus conluios. VERGONHA

  187. Alexandre disse:

    Será que foi negociar o Habeas Corpus do sogro?

  188. Jesus disse:

    so rindo mesmo!!!!! TA COM C.....U NA MÃO!!!!!!!

  189. Fabio disse:

    Isso e conluio... e fora da agenda, Temer vai delatar, não vai sobrar um...

  190. LactoPurga disse:

    Pela cara de Kú fazendo bico do Gimar , vai soltar tudo!

  191. Heleno disse:

    Deve ser muito normal o julgador do caso almoçar com o genro do preso. O STF está debochando do povo brasileiro. Os Ministros não se dão ao trabalho nem de disfarçar mais.

  192. Leonardo disse:

    Maia foi a Gilmar pedir a liberação do sogro?

  193. Miroslav disse:

    ............................................................................................................... NOSSA SENHORA ESTARRECIDA dos SUICIDAS SEM SAÍDA ......................................

  194. Volmer disse:

    Senador Kajuru onde está o senhor? Vai lá pra porta e fala pra eles tudo que queremos falar e " não podemos" porque o Alexandre de Morais vai nos prender. Por favor.

  195. Leonardo disse:

    E gato angorá, ops Moreira Franco, também.

  196. Alemão disse:

    Eles não se dão nem ao trabalho de disfarçar mais...

  197. Morrowind disse:

    Prevejo uma dor de barriga insuportável no beiçola em instantes...

  198. Miroslav disse:

    miliCÚS das Forças Armadas da QUADRILHA do PT: "Não Tem Que Manter Isto, Viu!. Temos Que SOLTAR o DRÁCULA" .......................................................................................

  199. Eny disse:

    O nhonho e o boca-mole reunidos? Tá explicado o porquê do ataque do nhonho ao Grande MORO! Vergonha!

  200. Maikyavel disse:

    Vai tentar tirar o sogrão da reta??

  201. Hammer disse:

    É isso, os ratos sabem que o gato é "desdentado" e frouxo e que não morde ninguém, por isso se sentem livres para aprontar todas em plena luz do dia e a vista de todos.

  202. ISAIAS disse:

    Gilmarzinho, vc tem que soltar meu sogrinho ladrão, por favorzinho

  203. Roberto disse:

    O encontro é um pedido pessoal do Botafogo para o Beiçola adotar um gato "ANGORÁ". Apesar da mudança no legislativo o comando continua contaminado, é hora de descontaminar.

  204. Whrichter disse:

    Os cretinos se encontram, para soltar os bandidos ?

  205. Revoltado disse:

    A foto revela pessoa arrogante e soberba. O queixo levantado, associado a expressão dos lábios, denota altivez exagerada. Daí advém os absurdos conhecidos. Não será surpresa novas artimanhas.

  206. LAERTE disse:

    De uma coisa podemos ter certeza. Quando esses se reunem, quem perde é o BRASIL

  207. Annibal disse:

    Os Militares precisam se mexer contra esses atacadores do progresso brasileiro. Terão o apoio de 90% da população.....no fundo, é isso o q importa.

  208. Eliomar disse:

    Todos os amigos do Anjo Gi estão sendo presos kkkkk Daqui a uns dias terá que visitar os danadinhos na cadeia! Qnto ao encontro de Botafogo e Anjo GI estão perdendo a vergonhas, conspirando as clar

  209. Sérgio disse:

    😩😩😩 AÍ TEM !!! 👁👃👁 Fiquem atentos !!!

  210. José disse:

    Gilmar e os Ministros que mandaram para a justiça eleitoral processos criminais têm que ser presos em flagrante desrespeito a Justiça. O povo sabe que os processos se arrastaram por anos! Isso é c

    1. todos eles irão prescrever na justiça eleitoral, nenhum sera devidamente julgado.,

    1. Muitos milhões nas ruas ajudam muito. Até resolve como em outras vezes. Se mandar o Gilmar pastar já é um vitoria.

  211. Dirce disse:

    Porque Gilmar sempre faz aquela "boca" ?

  212. César disse:

    Por isso o cara estava soltando faísca pra todo lado ... ele já sabia que o sogro iria ser preso ... tudo só acontece com o Botafogo ...

  213. Terry disse:

    Alexandre de Morais, escolhido relator no STF sem sorteio, é afilhado de Temer, patrão do sogro de Rodrigo Maia. Seu projeto contra o crime é muito inferior ao de Moro. Agora Maia com Gilmar do STF

  214. Heloisa disse:

    Todos juntos e misturados. Maia, Gilmar, Moraes, Temer, Angorá, advogados... conluio para a libertação da quadrilha de Temer. TODOS NAS RUAS EM 7/04! Antes que o Brasil despenque pelo peso dos crim

  215. Theo disse:

    Isso é chamado corporativismo da corrupção todos lenientes com o crime entram em conluio para fugir da justica. Essa vergonha precisa acabar com a prisão de todos corruptos assassinos de inocente

  216. jaime disse:

    Inacreditável a desfaçatez desses dois!

  217. Fabio disse:

    Gilmar. sempre Gilmar dando cobertura aos amigos, parece que Botafogo e o próximo, vai pedir um habeas corpus preventivo, para não ir preso, o Anjo Gi e bom nisso, o de Richa e Paulo Preto deu errad

  218. Terry disse:

    Alexandre de Morais, escolhido relator no STF sem sorteio, é afilhado de Temer, patrão do sogro de Rodrigo Maia. Seu projeto contra o crime é muito inferior ao de Moro. Agora Maia com Gilmar do STF

  219. Eliana disse:

    Qual foi o cardápio??!! Alguem se arrisca???!!!

  220. Jesus disse:

    Já Chamaram o arrom ba do!!!! BOCA DE TROMBONE RABO DE TUBA!!!!!!!!!

  221. Itamar disse:

    e o habeas corpus custou quanto? sai que horas?

  222. AMAURI disse:

    Combinando a estratégia para soltar os "coitadinhos"!!!!!

  223. Pilot disse:

    deus G não teme ninguém , aqui ou em portugal

  224. Ryu disse:

    Isso é formação de quadrilha! Pode prender os dois!

  225. Mario disse:

    Estão arquitetando algum tipo de reprimenda contra o Governo Bolsonaro e contra a Lava Jato. Viva Bolsonaro, Bretas e Moro!

  226. Servulo disse:

    Os dois devem estar articulando uma forma de transferir os processos de Temer e Moreira para a justiça eleitoral, aquela que não julga coisa alguma.

  227. Joe disse:

    Estão com medo, já sentem o bafo da polícia em seus cangotes, juntos vivem da ilusão que são mais fortes.

  228. João disse:

    Excelente notícia ! Coloca uma pergunta interessante aos leitores... será que este encontro é uma mera coincidência ? Tudo deve ser questionado ! Vamos em frente !

  229. Hamilton disse:

    Os "pescadores" já traçaram a rede pra soltar os corruptos? Se soltar, mano vai direto pra CPI da Lava Toga.

  230. Beto disse:

    Cara, como fazem isso na NOSSA cara, e ninguém faz nada?! Bandidos na liderança do Brasil. Beiçola e Cara de Pum. #LavaTogaJá

  231. Francisco disse:

    Tão com a batata assando! A PF está muito próximo de bater na porta desses dois .

  232. Ana disse:

    Uma fatia de pizza para quem adivinhar o assunto!

  233. Renato disse:

    Agora escracharam de vez. É à luz do dia mesmo. Deus nos proteja

  234. MOACIR disse:

    Deve ter pedido orientações por conta da prisão do sogrinho.

  235. PetralhasNaCadeia disse:

    Juiz não tem de se encontrar com membros doutro poder em conversas fora da agenda.

    1. Ainda mais em horario de servico. Ainda mais com tantos processos atrasados no stf e com tanta coisa importante pra se votar na camara. Mas eh o brasil penta