GILMAR SOLTA O HOMEM-BOMBA DOS ADVOGADOS

Gilmar Mendes acaba de determinar a libertação de Orlando Diniz, presidente afastado da Fecomércio e suspeito de desviar R$ 180 milhões do Sesc/Senac para grandes escritórios de advocacia.

Mendes não se declarou impedido, apesar do patrocínio da Fecomércio ao IDP. Reveja aqui algumas das matérias publicadas por O Antagonista sobre o tema:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Soltam mas não julgam, e, como nossas leis são uma droga, e lentas, e crimes prescrevem… Prescrevem???????? Bom, prescrevem, assim, vão todos embora, lépidos e faceiros, para destruir provas, fugir, urdir. Este país, seus políticos e leis são uma droga. E o povo sem educação, assiste. Quem pode vai embora para outro país, para viver com segurança, educação, saúde, tributos justos, empregos, etc… Em países onde os estados ou cidades são produtivas e não tem que pagar os estados e cidades improdutivas como no Brasil. Vejam oque os estados brasileiros que tem receita positiva, mandam para os estados que tem receita negativa. Tem algo profundamente podre nesta nação. Só uma mudança total de lei, tributos, e igualdade poderá mudar nosso rumo. Intervenção.

Ler mais 146 comentários
  1. Soltam mas não julgam, e, como nossas leis são uma droga, e lentas, e crimes prescrevem… Prescrevem???????? Bom, prescrevem, assim, vão todos embora, lépidos e faceiros, para destruir provas, fugir, urdir. Este país, seus políticos e leis são uma droga. E o povo sem educação, assiste. Quem pode vai embora para outro país, para viver com segurança, educação, saúde, tributos justos, empregos, etc… Em países onde os estados ou cidades são produtivas e não tem que pagar os estados e cidades improdutivas como no Brasil. Vejam oque os estados brasileiros que tem receita positiva, mandam para os estados que tem receita negativa. Tem algo profundamente podre nesta nação. Só uma mudança total de lei, tributos, e igualdade poderá mudar nosso rumo. Intervenção.

  2. Gilmar Mendes é mais corrupto que o juiz Rocha Mattos, preso na operação Anaconda por vendas de sentenças, corrupção e lavagem de dinheiro.
    PRENDAM GILMAR MENDES, URGENTEMENTE!!

  3. Esse tal sistema “S” é mais um dos ralos gigantescos por onde o dinheiro do Tesouro escorre (para os bolsos de alguns, evidente). Arrecada quase tanto (pasmem) que o INSS, nas folhas de pagamentos. É uma carga pesada demais para as empresas. É um negócio sem dono e sem controle. Alimenta generosamente as ratazanas do Tesouro. É preciso acabar com esse sistema “S”. É muito dinheiro (sem QQ prestação de contas) nas maos dos ” quadrilhões “.

  4. O sistema S é outra excrescência que deve acabar. Além da roubalheira, é injusto. Por que pequenos industriais dos confins de SP devem pagar pelo treinamento e formação de mão de obra para os tubarões da indústria paulistana? Eles devem formar a própria mão de obra, oras!

    Por que o pequeno comerciante lá no Pontal do Paranapanema deve bancar o estudo de comerciários que trabalham nos suntuosos shoppings da capital paulista?

    Por favor, alguém desenhe para mim, porque não consigo entender.

    1. E que privilégios os militares têm? Procure se informar melhor, pois a classe dos militares é a que ganha menos do funcionalismo público Federal. Privilégios tem o legislativo e judiciário.

    2. Você está enganado meu caro. Quem tem que fazer algo é o ministério público, solicitando o impedimento desse merda e os demais ministros acatarem. No entanto, isso é quase impossível, devido ao corporativismo. Outra hipótese seria o senado votar o impedimento desse merda, o que também é impossível, pois a maioria dos senadores são bandidos e não vão retirar um aliado no supremo.

  5. Pode ser que tenha uma um jeito na lei que possa conceder o habbeas corpus…o problema é que sendo soltos, destroem provas , achacam e intimidam testemunhas, como vimos acontecer com Paulo Preto e tantos outros. Isso é muito ruim para todos nós, que estamos ávidos por JUSTIÇA

  6. Os frequentes ataques desrespeitosos e sensasionalistas de um Antagonista contra Gilmar Mendes é ignorante e rasteiro. “Gilmar solta! “. Gilmar não solta ninguém, Ele concedeu um habeas corpus , que é um direito do individuo garantido na Constituição. Se nao há flagrante, periculosidade, a pessoa deve ter a presunção de inocência ate ser julgada e condenada. deve-se aguardar condenação para manter alguem preso. Depois que o sujeito for julgado e condenado ele fica preso. os ataque são ignorantes e rasteiros.

    1. Se o um cara matasse um filho seu fosse pego depois do flagrante mas tivesse provas contundentes, e na audiência de custodia o juiz liberasse ele para se defender em liberdade pois era primário, residencia fixa , bons antecedentes, com trabalho com carteira assinada, você acharia muito correto não e Sr. legalista ?

  7. MAIS UMA PROVA DE QUE OS MILITARES ESTÃO TOTALMENTE ENVOLVIDOS NAS QUADRILHAS QUE ASSALTAM O PAÍS . O GILMAR MENDES FAZ O QUE QUER PARA DEFENDER OS BANDIDOS E É PARTE INTEGRANTE DAS QUADRILHAS .

  8. ABSURDO ABSURDO
    O nobre jurista ,e seus co-autores , Modesto Carvalhosa precisa NORTEAR o POVO BRASILEIRO para sacramentar o afastamento desse Criminoso GILMAR MENDES.
    Temos DOIS MILHÕES DE ADESÕES. A vontade popular está sendo cerceada. O processo tem de ser instalado e executado.
    A nobre e Honrada P.G.R Raquel DODGE tem de CONTESTAR TODOS ESSES Habeas Corpus IRREGULARES . GILMAR está , repetidas vezes, subvertendo a ORDEM PÚBLICA E a PAZ SOCIAL.
    Hoje O ministro Gilmar se transformou em sinônimo de IMPUNIDADE.

  9. Até quando vamos aguentar essas brincadeiras desse picareta, vou falar uma coisa, se após as eleições não colocarmos senadores dignos em Brasília, esse sujeito terá que sair na marra, vai acontecer alguma coisa inesperada, esse desgraçado ta destruindo a justiça.

  10. O FHC é o culpado de o Gilmar Mendes ser o dono do STF. Devemos crucificar o velho maconheiro ( ou será o maconheiro velho) FHC!? Tudo tem de começar do principio, o Gilmar Mendes não era dono do Brasil quando trabalhava de advogado na iniciativa privada, pô! O chefe da matilha, o alfa, o que deve ser neutralizado primeiro é o FHC, o mentor do Gilmar Mendes.

  11. Não há dúvida que o crime organizado tem tentáculos no STF. Mas além de juizecos, temos também generalecos que acham tudo muito divertido, então o país fica assim, entregue ao crime que segue impunemente, para todo o sempre, amém!

  12. Sr Pedro Parente, em um país sério tu serias, certamente, condecorado por tirar a Petrobrás da bancarrota. Aqui, tiveste que pedir demissão. Isso, meu caro Pedro, explica muito porque somos e sempre seremos uma simples República de Bananas.

  13. De que os caminhoneiros estão para desencadear nova greve, e dessa vez BEM PIOR que a última.
    Não suportam mais esse banditismo a céu aberto do qual Gilmar é tão perfeito representante, e será sim, por mais absurdo, por intervenção militar!

  14. Aí aparece a Carmen Lúcia para tecer loas à Democracia, sentada ao lado de um ministro que solta todo dia um bandido! Presidente de um poder que não tem nenhum controle democrático. Diga aí Carmen Lúcia o que o povo pode fazer, para que o ministro desta Corte tenha a decência de pelo menos se declarar impedido? Fazer cumprir a lei que seja. STF vai precipitar o país para a intervenção militar.

  15. P$DB nunca mais.
    Para nenhum cargo político federal, estadual ou municipal.
    FHC traiu a pátria quando nomeou esse urubu para o $TF.
    Tomemos cuidado ao contratar profissionais formados pelo IDP, cujo registro deveria ser cassado.

  16. Pois é ANTAGONISTA…O que se pode fazer dentro do Estado de Direito, quando um juíz da Corte Suprema, protege abertamente bandidos da ORCRIM ? E o Senado ( o qual poderia agir ), finge que não vê ? Diga aí……

  17. Esse VAGABUNDO terá que ser responsabilizado, junto com alguns outros que vocês conhecem, pelo DESASTRE que se avizinha nesse país!
    Maldito fomentador da guerra civil!

  18. PAREM DE PEDIR INTERVENÇÃO! É INÚTIL, O GENERAL ACHA TUDO MUITO DIVERTIDO. ENTÃO VAMOS RIR. kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk Depois que ouvimos o general na TV achando que estamos no século passado, referendou essas atitudes do Gilmar.

  19. ENQUANTO NÃO HOUVER UMA INTERVENÇÃO NOS 3 PODERES, O PAÍS ESTARÁ NAS MÃOS DESTA DITADURA DA ORCRIM, BASEADA NA IMPUNIDADE E NA CORRUPÇÃO E GARANTIDA PELO SUPREMO DE GILMAR E CIA.
    INTERVENÇÃO MILITAR SIM, DITADURA NÃO.
    QUEREMOS GARANTIA DE ELEIÇÕES LIVRES E LIVRES DE CANDIDATOS CORRUPTOS, INVESTIGADOS, RÉUS E CONDENADOS.
    QUEREMOS UM SUPREMO INDEPENDENTE E HONESTO, PORQUE SEM JUSTIÇA NÃO EXISTE DEMOCRACIA, É DITADURA.
    QUEREMOS INTERVENÇÃO E PRISÃO DOS CORRUPTOS.
    SE ISTO É GOLPE, ENTÃO QUE SEJA.

  20. Estava cobrando do presidente do Senado no Facebook e fui barrado de comentar, mas vou encher a caixa de mensagens dele pedindo que bote em pauta o impeachment de Gilmar Mendes e solicito aos demais participantes do Antagonistas que façam o mesmo!!!! Cármen Lúcia a bola também é com você!!!

  21. Só há duas formas de responsabilizar um ministro do STF:
    1 – Por crime comum: julgamento pelo próprio STF. Opção inviável;
    2 – Impeachment: julgamento pelo Senado Federal. Hoje, é inviável.
    Portanto, atenção em quem votará para o Senado.
    Poderá haver uma renovação de 2/3.
    É a nossa chance.

  22. Unidos pela propina, como ave de rapina, arrancaram tudo do povo e traçaram gasolina, não sobrou nenhum tostão, nem pra se comprar um pão, e ainda fazem de tudo pra ganhar a eleição,e o povo, de novo, com o prato vazio na mão

  23. Agora que os generais avisaram que não há motivo para ter intervenção militar, ou seja, são tão coniventes quanto…salvem-se quem puder!!! Judiciário indicado, esse aí foi pelo FHC, outro corrupto que é ovacionado pelos idiotas de plantão. O Brasil acabou e esse senhor é quem manda. Só isso.

  24. O juiz não pode agir como um rei, a não ser que a lei deixe espaço pra isso. Bastaria uma legislação mais clara e isso necessariamente acabaria. Isso não termina porque ninguém combate a causa, mas o sintoma. A causa é simples. A lei deixa brechas por onde corruptos podem passar. A pergunta a se fazer é: Teremos legisladores interessados em um sistema de leis que não deixe brechas por onde os maus entre eles passarão? Teremos um grupo de legisladores bem intencionados grande o suficiente para que seja possível tornar mais clara nossa legislação?

  25. TRATADO DE EXTRADIÇÃO ENTRE O GOVERNO DA REPÚBLICA
    FEDERATIVA DO BRASIL E O GOVERNO DA REPÚBLICA PORTUGUESA
    http://www.stf.jus.br/portal/util/arquivo.asp?id=3034

  26. Os brasileiros deveriam processar esse idiota pelo desserviço que ele está prestando ao combate à corrupção. E o nosso dinheiro que arde no trabalho investigativo e policial para prender esses canalhas. Aí vem um mais canalha ainda e solta?…

  27. O que estão esperando para prender Gilmar Mendes? Mancomunado com bandidos, soltando todo mundo, perdendo o trabalho da polícia e da justiça. Esse ministro é um perigo e uma vergonha para o STF.

  28. Nessas horas tenho vontade de que haja uma intervenção militar que leve Gilmar ao paredão. Só nessas horas. Gilmar é a maior ameaça ao Brasil. Ele é pior que Lula, pois está acima da lei, acima de todos.

  29. Carminha, a morta-viva, e seus discursos vazios sobre a democracia!
    .
    FFAA, não sei mais o que falta para vocês entrarem de sola e destituírem os 3 poderes, prendendo-os e resgatando todos os seus bens (e de familiares, amigos e amantes).

  30. A ÚNICA ALTERNATIVA É CERCAR OS TRÊS PODERES E EXIGIR A PRESENÇA DAS FORÇAS ARMADAS. OU ATIRAM NO POVO BRASILEIRO OU DEPÕEM ESSES MARGINAIS. NADA DE “FORA TEMER”, É “FORA TODO MUNDO”, GOVERNO PROVISÓRIO E NOVAS ELEIÇÕES, LIMPAS.

  31. Tudo tem um limite. Já passou da hora de interditar esse sujeito que soltou mais de 14 bandidos num espeço de tempo curtíssimo e tirou a legitimidade da próxima eleição com um sistema de apuração de votos que, além de fraudável e inauditável, também é inconstitucional. Não dá mais para ele continuar no STF. Essa situação está insustentável.

  32. Eu estou me achando um retardado. Queiram me esclarecer por favor. Quantos ministros existem de fato no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ??? Um manda soltar e ninguém, eu disse ninguém faz nada ???

  33. Ate que seja preso o sujeito passar por diversas fases, imaginem o custo desperdigado que envolve MPF,PGR, PF, judiciaire, etc
    Aí aparece uma única pessoal e madame soltar, melhor fechar estas estruturas e demitir.
    Nao tem valor algum todo o trabalho desees profissionais.

  34. 10 entre 10 bandiidos preferem Gilmar como juiz ;
    Todo político Investigado pela Lava Jato prefere Gilmar como juiz ;
    FHC , Lula , Temer , …. preferem Gilmar ;
    A turma do Cabral no Rio prefere Gilmar ;
    Gilmar é unanimidade no Brasil ;
    E olhem que a natureza não foi generosa com ele .

  35. O que ganha Beiçola em ajudar a destruir o país? Já correndo solto nas redes que segunda-feira começa mais uma paralisação dos caminhoneiros. O que está ganhando Beiçola em insuflar a irá da população? Acha que escapará impune?

  36. General Etchegoyen. O Brasil está cada vez mais divertido! Eu não parou de rir, general! E muita diversão para um povo só, general. O sr que e muito influente, poderia ampliar está diversão para todo o planeta Terra. Imagine, o mundo inteiro sorrindo as gargalhadas, general. Não haveria mais guerras, só paz… Imagine on the people…. I am a dreamer… General.

  37. O que dizem os outros 8 ministros e 2 ministras a respeito dessa devassidão moral ?
    Vão conformar-se e dar de ombros a essa bandalheira ?
    Haverá que expurgar esse meliante da mais alta corte do País.

  38. A crise ainda esta só no começo..O pior vai começar agora.
    O Brasil vai ser só tristeza e sofrimento.Muita noticia ruim chegando.
    O Caos esta implantado..A desordem e a corrupção são soberanas .

  39. Por existirem na vida pública pessoas como Gilmar Mendes, que eu sou totalmente favorável à INTERVENÇÃO MILITAR.
    As eleições não resolvem esse tipo de mal.
    Os Três Poderes devem sofrer uma faxina geral, sem direito à anistia, para vagabundos, ladrões, oportuinistas e demais desqualificados.

  40. O antagonista deve abrir um anúncio para o bokmole –
    Mais eficaz do que laxante – não tem PRISÃO de ventre que resista.
    Acho que a lei do ventre livre foi “parida” pelo tataravô do bokmole.

  41. ATÉ QUANDO ESSE MALUCO VAI FICAR NO STF SOLTANDO OS CORRUPTOS? NÃO EXISTE NINGUÉM QUE POSSA FAZER NADA? ARRUMEM UM AVIÃO DAQUELES DO TEORI PARA ELE PELO AMOR DE DEUS!!

    1. Tá com pena de corrupto FDP! Gostas de ser roubado né? Ainda acreditas em justiça no Brasil pra poderosos. Otário!

    2. Defensor de bandido e de juiz iníquo no pedaço!
      Com certeza é um dos que o povo gostaria que sumissem da nação, junto com o Gilmar e todos os bandidos que ele solta.

  42. Antagonistas, parem de postar esse tipo de informação, por favor! Só aumenta a indignação e a agonia dos cidadãos, pois sabemos que Gilmar é o dono do STF, dono das leis e que ninguém, sequer o povo, do qual deveria emanar todo o poder, tem a capacidade de se contrapor a esse desMinistro. Portanto, pare de escancarar esse tipo de mensagem! Nós já sabemos que nada neste país pode desfazer as atrocidades constitucionais desse senhor.

  43. GILMAR Habeas Propina MENDES o chefO da QUADRILHA da chefA CÁRMEN LÚCIA do Supremo Tribunal Federal.
    É esse o respeito à CONSTITUIÇÃO, FORÇAS ARMADAS?
    O mesmo respeito que teve LEWANDOVSKI no impeachment da louca?

  44. Nada a fazer, afinal no general de Temer acha divertido, então vamos rir. kkkkkkkk manter corrupto preso, é coisa do século passado. Começo a desconfiar que as FA infelizmente são cúmplices, ou Gilmar Mendes, já teria sido chamado as falas. Gilmar o dono do judiciário brasileiro, o que equivale a dono do Brasil.

  45. Beiçola Mendes está soltando em véspera de feriado e às sextas.
    Ele negocia durante a semana e fatura aos finais de semana. Para esse ladrão, o valor ficou um pouco mais alto: em torno de 8.000.000,00! A esposa Beiçola Mendes ajuda nas negociações.