ACESSE

GILMAR SOLTA O HOMEM-BOMBA DOS ADVOGADOS

Telegram

Gilmar Mendes acaba de determinar a libertação de Orlando Diniz, presidente afastado da Fecomércio e suspeito de desviar R$ 180 milhões do Sesc/Senac para grandes escritórios de advocacia.

Mendes não se declarou impedido, apesar do patrocínio da Fecomércio ao IDP. Reveja aqui algumas das matérias publicadas por O Antagonista sobre o tema:

ADVOGADOS DE LULA RECEBERAM 68 MILHÕES DE REAIS DO JABUTI

Exclusivo: Filho do vice-presidente do STJ recebeu R$ 25 milhões de alvo da ‘Operação Jabuti’

Exclusivo: Ex-assessora de Palocci, delatada pela Odebrecht e investigada na Zelotes, também recebeu dinheiro de Orlando Diniz

Comentários

  • Marçal -

    Soltam mas não julgam, e, como nossas leis são uma droga, e lentas, e crimes prescrevem... Prescrevem???????? Bom, prescrevem, assim, vão todos embora, lépidos e faceiros, para destruir provas, fugir, urdir. Este país, seus políticos e leis são uma droga. E o povo sem educação, assiste. Quem pode vai embora para outro país, para viver com segurança, educação, saúde, tributos justos, empregos, etc... Em países onde os estados ou cidades são produtivas e não tem que pagar os estados e cidades improdutivas como no Brasil. Vejam oque os estados brasileiros que tem receita positiva, mandam para os estados que tem receita negativa. Tem algo profundamente podre nesta nação. Só uma mudança total de lei, tributos, e igualdade poderá mudar nosso rumo. Intervenção.

  • Despetralhando -

    Esse tipo de notícia numa 6 f na hora do cafezinho da tarde, me faz perder o apetite.

  • Roberto -

    Por existirem na vida pública pessoas como Gilmar Mendes, que eu sou totalmente favorável à INTERVENÇÃO MILITAR. As eleições não resolvem esse tipo de mal. Os Três Poderes devem sofrer uma faxina geral, sem direito à anistia, para vagabundos, ladrões, oportuinistas e demais desqualificados.

Ler 145 comentários