Urgente: Gilmar suspende transferência de Cabral

Gilmar Mendes suspendeu a transferência de Sérgio Cabral para Campo Grande.

Gilmar é previsível.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 194 comentários
  1. O Brasil nunca vai ser passado a Limpo. NUNCA. A política desse país desde a sua descoberta foi de garantir a impunidade, regada a muito dinheiro e troca de favores. Hoje é o resultado de mais de cinco séculos: o crime acontece, e o Judiciario garante a sua impunidade. Parcial, tendencioso e longe de princípios éticos e morais. Legislativo com discursos baratos e sem nenhum compromisso com quem os colocou lá. Executivo comprometido com falcatruas desde o surgimento da República. O Brasil é um exemplo verdadeiro que é uma nação que nunca , nunca, vai dar certo. Tanto lugar no mundo para eu nascer, cai bem nessa joça!!! Povo cansou, não vai brigar mais…Forças Armadas????Esqueçam…Isso não vai acontecer…Salve-se quem puder. O Brasil já era.

  2. Precisamos, nós da sociedade civil, precisamos exigir o cumprimento da constituição pelas forças armadas para intervir nos órgãos do judiciário em que seus membros são nomeados pelos políticos e todos os demais de proteção e controle, substituindo por concurso interno no judiciário e que tenha mostrado serviço, nada de decorebas e julgar os que estão cometendo crimes contra a Constituição, no STF. O resto a gente cuida em seguida. Uma mudança simples e imediata e punição em dobro para os crimes das autoridades responsáveis por preveni-los e em cargos públicos.

  3. E a novidade nisso?, o STF só serve para dar PRIVILÉGIOS AOS BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO, nada além disso!
    Está na hora de um CADEIA PARA O STF nas ruas!
    O próximo protesto precisaria ser em cima de impunidade, mas nada, brasileiro só protesta nas ruas por redução da passagem em 5 centavos ou pelo direito de um trans usar saia e mijar no banheiro feminino

  4. É um absurdo que o Ministro Gilmar Mendes fez,barrou a transferência de Sérgio Cabral,será que ele não viu quantas famílias este canalha prejudicou? e ainda quer dar boa vida para este corrupto?Acho que está passando da hora de investigarem este ministro viu!

  5. O OBSERVADOR disse: 31 de outubro de 2017 às 13:19
    Ele não é previsível mas, sim, o melhor magistrado do brasil.
    Esses bundões rabulas que infestam o judiciário se dizendo “juristas” não teem coragem de enfrentar os ditames da LEI de frente como o Gilmar Mendes faz cotidianamente…aliás, ele deu uma aula no seu despacho de concessão do Habeas Corpus que merece uma leitura dedicada do Juiz Bretas e dos demais magistrados.
    Respeitem a LEI, coisa que a PGR, como custos legis, está mitigando dioturnamente e ilegalmente. Acorda Bretas!!!

    (Agora posso pegar minha mala.)

    1. O melhor jurista de todos os tempos, honesto, parcial e se enriqueceu exponencialmente de forma honesta… para o choro dos invejosos.
      Jamais soltou bandido, apenas cumpriu a Lei, pois ele é o maior guardião dela no STF.
      Ainda bem que pessoas esclarecidas, como o Reinaldo Azevedo… um perfeito jornalista, intelectual, jurista e conhecedor da verdade.., sabem como o ministro Gilmar é imparcial e comprometido com o Estado Democrático de Direito.

  6. É uma vergonha esse ministro, como se preocupa em soltar bandido, faz isso como se tivesse tomando um copo d’Água, ainda por cima faz piada do Barroso debochando da violência do rio. Tanta incoerência tanta pilantragem, sem falar na falta de respeito com a vida do juiz Bretas e seus familiares, trabalhando duro e honestamente todo dia para prender esse governador corrupto crápula da pior espécie. Esse ministro ou algum de seus familiares mais próximos deveriam sentir a violência do rio quando tivesse visitando a cidade maravilhosa, quem sabe a gente da sorte de quando eles passarem pela linha amarela houvesse um tiroteios entre os bandidos e uma bala perdida de fuzil acertasse eles ao invés dos inocentes que rotineiramente morrem com esse tipo de violência no rio, graças a essas decisões desse juiz pilantra que só faz aumentar a violência e a impunidade no rj e no nosso país.

  7. Será que existe a possibilidade de ameaças contra esse ministro do STF tão cara de pau????
    Ameaças vindas de vários partidos/políticos sujos que sabem das suas tramóias e do seu enriquecimento enquanto ministro do STF???
    Muito estranho um ministro do STf gostar e proteger bandidos como tem feito.
    Estranho, muito estranho!!!

  8. E não é que aconteceu o que prevíamos?! O ”ministro” faz o que der na telha e não quer saber se esta certo ou errado (aliás ele sempre esta errado). Haja saco para aguentar isso.

  9. Esse hipopótamo é um tremendo filho da pu… , já comprou guerra contra a população de uma maneira aberta, já se mostrou de todas as formas que está do lado de lá. Agora é com a gente.

  10. O mais cômico é vêr brasileiros que ainda acreditam em intervenção militar….kkkkkkk
    É uma piada ainda pior a de acreditar na parcialidade desse STF.
    Todos comungados ali em pró do PT e dos demais partidos.
    Atacam só o Gilmar, esquecem dos outros.
    Continuem sentados na privada e esperem o retorno da jararaca barbuda, está tudo certo… já era.
    Um juíz de primeira instância não faz milagres, têm vários poderes acima dele que estão comungados com a corrupção e que têm poder de decisão.

  11. Ele tem seus compromissos. Já botou na rua o segundo nível da Orcrim, então teria de privilegiar a chefia. Alguém inteligente, por favor, me mostre onde é que está a Constituição aí, para um ministro do Supremo, mesmo sendo quem é, meter-se nisso.

  12. Sou robozinho do Tucanaldo Azevedo, amo o Gilmarzão, então eu venho aqui para defender suas decisões e atacar a Lava Jato.
    Onde já se viu essa lava Jato e esse Bretas, não podem prender nossos amados corruptos de estimação.
    Somos todos Gilmarzão, sou ctl

    1. Idem meu caro, idem. A sina do povo brasileiro é pagar impostos e se calar. A sociedade brasileira é ignorante e bestializada.

  13. O crápula beiçola já disse em alto e bom som que está kagando e andando para a opinião pública, então o que esperar de um sujeito desse? Cobras a gente deve matar e mostrar o p@u, senão ainda leva deboche nos kornos como fez e faz a jararaca maldita!!

  14. QUEM PROTEGE ESTE CRIMINOSO, É MAIS CRIMINOSO QUE ELE !!!
    GILMAR MENDES PRECISA SER INVESTIGADO !!!
    ELE NÃO NOS RESPEITA …
    NÓS TAMBÉM VTEMOS O DIREITO DE PERDER O RESPEITO POR ELE !!!

    1. .
      U . R . G . E . N . T . E !!!
      .
      e, e, e,
      e, e aproveitando este bom espaço, peço
      p u l a m ô d i d e u s :
      alguém me convença que foi DE GRÁTIS !
      .
      quinum saiu nenhuma ponta !!!
      .
      foi DE GRÁTIS ???

  15. SERGIO CABRAL É O QUE HÁ DE PIOR, NO ESGOTO DOS PROSTÍTULOS !!!
    QUEM O DEFENDE, NÃO É DIFERENTE DELE !!!
    GILMAR MENDES PRECISA SER IMEDIATAMENTE INVESTIGADO !!!
    O STF, JÁ NÃO CUMPRE SUAS ATRIBUIÇÕES CONSTITUCIONAIS !!!

  16. Ele não é previsível mas, sim, o melhor magistrado do brasil.
    Esses bundões rabulas que infestam o judiciário se dizendo “juristas” não teem coragem de enfrentar os ditames da LEI de frente como o Gilmar Mendes faz cotidianamente…aliás, ele deu uma aula no seu despacho de concessão do Habeas Corpus que merece uma leitura dedicada do Juiz Bretas e dos demais magistrados.
    Respeitem a LEI, coisa que a PGR, como custos legis, está mitigando dioturnamente e ilegalmente. Acorda Bretas!!!

    1. kkkkkk.. você gosta de um cheiro de S___aco de corrupto né?!? é o Reinaldo azevedo ou algum puxa S__aco dele que trabalha ao seu lado naquele programa de M… que a band news apresenta com grande infelicidade.

  17. INVESTIGUEM GILMAR MENDES !!!
    ELE ESCARRA NA FACE DA SOCIEDADE BRASILEIRA !!!
    NÃO É ATOA QUE O POVO PERDEU O RESPEITO POR ELE !!!
    ELE JÁ FEZ A SUA ESCOLHA …
    PELOS CRIMINOSOS QUE NOS ASSALTARAM POR TANTOS ANOS !!!
    GILMAR NÃO É DIFERENTE DELES !!!

  18. O Ministro Gilmar Mendes está certo: não vi ameaça nas palavras desastradas do ex-Governador Sérgio Cabral. Além do mais, a transferência o afastaria da família e dificultaria sua defesa.

    1. Afastaria da família e da cupinchada que entra e sai, com a conivência da administração do presídio, para mandar recados aqui e ali.
      Dificultar defesa???? Já inventaram a internet, viu? Já existe audiência online, viu? E quem está preso é o meliante, não seus advogados.

  19. Ninguém aguenta mais esse senhor. Quando é que aparecerão provas contra esse pseudo ministro? Só dá vontade de vomitar… sujeito asqueroso. As pessoas estão cansadas. Já apanharam tanto e estão inertes. A máfia brasileira é poderosa. A imbecilidade está generalizada. CHEGA!!!!!!

  20. Solta logo o Cabral! Deixa o cara roubar à vontade!
    Deixem o Gilmar ajudar! Pra que ficar falando mal!
    Aqui é a terra dos mal feitores. Então porque fazer criticas maldosas?
    Essa gente cumpre seu papel na sociedade corrupta! Está tudo dentro da normalidade, gente!
    Se você é justo e honesto, estás no país errado! Fuja daqui!
    Larápio? Ah, parabéns! Que sorte! Aqui é o seu lugar!

  21. Mourão é dos lobos solitários das Forças Armadas.
    Esqueçam os milicos galera.
    Precisam ir para as ruas em proporções gigantescas, caso contrário serão abatidos como GADO depois que o Lula voltar ao Executivo.

  22. Parabéns acabei de acreditar que o Brasil não tem mais cura depois daquela vergonha semana passada discussão do gilmar e barroso acreditaria que algo se faria de justiça nojo

  23. Previsíveis são vcs, sempre atacando Gilmar Mendes, Bretas foi autoritário ao decretar esta transferência, não há previsão legal, pois o argumento de Bretas não se sustenta, quem garante que não foi um advogado ou parente de Cabral, quem comentou o ramo de atividade da familia de Bretas.
    Eu, defensor do estado democrático de direito, não considerei esse comentário de Cabral como um sinal de ameação, considerei sim como ameaça, Bretas tentar essa transferência de Cabral.

    1. Xiiiiiiiiii… a jumentinha pau mandada do Tucanaldo é mesmo robozinha inútil.
      Essa palavra “Estado Democrático de Direito” é muito usada pelo Tucanaldo para defender a absolvição de Cunha, MO, Cabral e Dirceu, além de defender o Analfabeto, o Aécim e o Temer.
      Essa palvra é usa também para atacar o juiz Moro e a Lava Jato.
      Portanto, suma daqui imbecil.

    2. Eu quem sei quem é vc, pegue seu forte apache, e vá brincar de soldadinho em outro canto.
      Desde quando um boçal feito vc manda alguma coisa aqui na área de comentários??
      Vá te catar!!
      Vc ameaça muito mais que o Cabral, os que divergem de sua tosca opinião!

    3. A imbecil, ao invés de ficar nos tópicos do Tucanaldo ou nos tópicos da Carta CaPTal, Brasil247 e Midia Shit Ninja, vem aqui como uma jumenta pau mandada para defender o Gilmarzão e atacar a Lava Jato.
      Mas entendo em partes sua causa, pois como tem limitação mental e é uma inútil, a ORCRIM se aproveita disso.
      Xô xô xô daqui inútil, vai procurar sua turma

  24. ================================================
    Brasil, Política
    E se TSE cassa chapa Dilma-Temer? O meu candidato é Gilmar Mendes

    Fonte:
    Reinaldo Azevedo
    Link:
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/e-se-tse-cassa-chapa-dilma-temer-o-meu-candidato-e-gilmar-mendes/

  25. Os brasileiros estão acomodados.
    Abandonaram o juiz Moro e a Lava Jato, que precisam de apoio em massa nas ruas e não só nas redes de internet.
    Enquanto isso, os Petiztas plantaram $$$$ seus soldados nos TRF’s, STF, MPF, PF e outros órgãos.
    Depois não vão ficar de mimimi a partir de 2019 quando o Brasil tornar de vez uma Venezuela e assistirmos o massacre sanguinário que o Vingativo Lula irá impor aos seus opositores.
    sem contar que o Gilmarzão faz parte do Acordão dos diversos corruptos do PMDB, PSDB, PT e outros, todos unidos contra a Lava Jato.
    Povo bundão de internet….ACOOOOOOOOOOOORDE

  26. Intervenção Militar URGENTE, este cara precisa ser preso urgente, Gilmar Mendes está acabando com o Brasil. Alguém precisa fazer alguma coisa para impedir o protetor dos bandidos poderosos de faze o que esta fazendo.

    1. Temos q pressionar as Forças Armadas para q intervenham urgentemente ou seremos dominados pelos maléficos. Uma Nação não pode ser humilhada a este ponto. As Forças Armadas tem q exercer com pleno vigor o Patriotismo inerente a eles e intervirem para salvar a nação dessa humilhação q o povo honesto está sofrendo.

  27. Os advogados do Cabral são uns incompetentes!
    Ao invés de impedir a transferência, se tivessem pedido no habeas corpus para soltar o criminoso, Gilmar Mendes o teria soltado.
    Que burros! Perderam grande oportunidade!
    Gilmar Mendes é o Super Trunfo dos criminosos.

    1. Essa Sara é parente do Cabral ou robozinha seguidora enviada pelo Tucanaldo Azevedo.
      Suma daqui imbecil, pessoas como você também são culpadas por essa corrupção generalizada.

    1. Cachaça, isso que Gilmar fez está na lei. Não houve nada de errado. Gilmar não criou esta lei, ele apenas a aplicou.

  28. Quando o povo decidir ir em massa para as ruas, já será muito tarde.
    Pois já teremos instalado, novamente, o Regime Petizta e com mais poder e sede por vingança.
    Já terão trocado os altos escalões das Forças Armadas, já terão empossado mais 03 ministros no STF, além do PTóffolli presidente do STF em 2018 e censurado a imprensa e a internet.
    Aí não vai mais adiantar protestos nas ruas, pois os manifestantes não terão mais apoio de ninguém. E as Forças Armadas serão usadas para massacrar os opositores, igual na Venezuela.

    1. Foi isso que planejaram no teatro do górpi do impeachment! E está funcionando com as instituições.
      Seremos uma Brazuela. Energia para sair às ruas apenas para lotar estadios de futebol semana após semana ou então no carnaval

    2. Exatamente o que vislumbro e sempre falei. Mas de nada adianta aos dos ouvidos moucos.
      Preparem-se desde já!
      Os dias serão tenebrosos, com lágrimas e ranger de dentes.
      Acreditem.
      E não precisa ser vidente. É só olhar e interpretar a história recente.
      Mas preferiram futebol, carnaval e novela, agora paguem suas penitências!

    3. Exato! Está tudo as claras, só não v quem é cego ingênuo. Estou aqui e nas ruas batalhando incessantemente para tentar mostrar para as pessoas, os movimentos sociais e imprensa séria do perigo q estamos correndo. Vou agora para a rua se for preciso. Os movimentos sociais e imprensa séria devem mudar de postura, devem sair da ingenuidade e entenderem q não resta opção q não seja força. Vamos ser dominados por sociopatas, atenção. Cada um de nós devemos pressionar os movimentos sociais e a imprensa para q mudem as estratégias.

  29. Todo Apoio a Lava Jato (PF, MPF e Juízes Federais)!
    Não é possível que esse Senhor esteja acima das Leis! Alguém que defenda o Estado (ou o Povo) faça alguma coisa IMEDIATAMENTE. As decisões desse Senhor destoa dos demais Ministros da Corte e não são saudáveis para nós que fomos, somos e seremos roubados por bandidos travestidos de empresários, banqueiros, políticos, servidores públicos, entre outros. Nós povo que paga a conta da Corte exigimos RESPEITO AO NOSSO SACRIFÍCIO de bancar supersalários, mordomias e regalias. BASTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  30. Assim como Lula, Renan, Aécio e tantos outros, Cabral tem muitas “cartas na manga”.
    No baile dos “rabudos grandes” estão todos emaranhados e amarrados pelas caudas.
    Realmente, só uma INTERVENÇÃO, mas não militar, porque já ficou visto que são dançarinos no mesmo bailão.
    Só uma INTERVENÇÃO DIVINA limpa o Brasil.

  31. Não gosto de Gilmar Mendes, mas acho que ai ele acertou completamente, que Juiz é esse que não pode ser contestado, e onde já se viu comprar por mil e pagar uma propina com a mesma mercadoria e entregar por 500, Juiz tem Santa paciência, Sergio Cabral pode ser tudo, menos burro Sr. Juiz

  32. Tudo junto novamente depois de 2018… Cabral governador, Lula presidente, Aécio governador, Haddad prefeito, Eike empreendedor mundial, Marcelinho empresário do ano, Dirceu o revolucionário, Vaccari o mega tesoureiro e a Lava Jato enterrada

    1. VIVA LULA, TEMER, DILMA, AÉCIO, DIRCEU, CABRAL, GLEISI, PIMENTEL, HADDAD, FHC…
      VIVA EL FORO DE SAO PAULO

  33. Sinceramente, Gilmar Mendes é um ladrão, corrupto e mentecapto…
    Consegue destruir tudo á sua volta, o negócio é voltar ás ruas…pedindo a cabeça de todos esses safados e mentirosos que estão no STF!

  34. Pelas mãos “justas” de nossos magistrados… quantos dias para Cabral sair livre-leve-e-solto da prisão, para curtir tranquilamente todos os “furtos” de seu trabalho?

  35. Senhores, alguem tem que pegar este VAGABUNDO DO GILMAR É DAR UM PAU NELE, QUEBRAR TODOS OS DENTES DESTE CHINELÃO, DEIXAR A BOCA SANGRANDO…..ISSO BASTA PARA UMA LIÇÃO A TODOS DO STF.

  36. O Romero juca se enganou quando disse que era tudo Suruba na verdade virou Pularia Explícita mesmo. Fora STF ou vcs colocam ordem neste Putedo ou fora todos vcs Canalhas canalhas canalhas.

    1. A cada dia a ORCRIM ganha mais uma com a passividade bovina!
      Até quando? Até sermos uma Venezuela? Olhem que não esta distante com Lula retornando.

    2. SE NÃO FORMOS PARA AS RUAS ESSAS COISAS VÃO ACONTECER NATURALMENTE!
      QUEREM MUDANÇA? TEMOS QUE IR PARA AS RUAS!
      CHEGA DE BANDIDAGEM NESSE PAIS!

    3. Se governo militar tivesse resolvido algo, aí seria bom. Mas como é sabido, militar não tem competência para lidar com a esquerda política pois estão todos aí assaltando o país.

  37. Esse canalha só vai parar de defender bandido quando comer capim pela raiz… cadê os homens bomba, snipers malucos, atiradores fedorentos e polônio russo quando se precisa deles.

    1. Beto, não demonstre tão claramente seu retardo mental e incapacidade de avaliação argumentativa.
      A morte pedida do ministro do STF não é literal, é retirá-lo de suas funções atuais, é ele pagar na cadeia pelos seus crimes de lesa-pátria que comete, com agravante de utilizar seu poder e cargo para praticá-lo a luz do dia.

  38. Todos vão continuar assistindo a esses espetáculos deprimentes desse cretino e avesso às Lei sem fazer nada? Pelo que se vê e se sente, todos os tomates brasileiros logo terão um fim específico na confecção de polpas e afins.

  39. Só déspota nos comentários. “Tem que matar”, “Atira na cabeça”… Imagina essa gente no poder… Seria pior que Getúlio Vargas. Horrível. O brasileiro sempre se inclina ao totalitarismo. Obviamente por ter um quociente emocional baixo.

  40. Infelizmente o stf desmoraliza a classe judiciária desse país.
    Com que moral fica o juiz, que ameaçado por um criminoso, tem sua decisão negada pela instância superior, monocraticamente.
    gilmar mendes está autorizando a baderna geral.
    Se eu fosse o juiz Bretas, juro que mandava minha família para o exterior.

  41. Vocês ainda ficam impressionados com as decisões do Gilmar Beiçola?
    Tenham certeza que ele está recebendo por isso. Por todas as suas decisões. Ele não faz nada de graça.

  42. Rodrigo Janot, Sérgio Moro, Deltan Dallagnol, Carlos Fernando e a trupe toda ressussitaram Lula e o PT.

    http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/publiquei-ha-11-meses-ibope-de-agora-janot-moro-dallagnol-e-aquele-outro-estao-de-parabens/

  43. Intervenção Já. Acabou. Vou começar de hoje em diante a fazer campanha escancarada pela intervenção. Chegamos ao fundo do poço da humilhação. E pior: Sendo humilhados por maléficos. Qualquer com um mínimo de bom senso não pode mais querer continuar agindo como se ainda houvesse saída “amigável”. Estamos entregues a Sociopatas. Vamos acordar enquanto ainda tem tempo para reverter tal situação. Volto a repetir: As cartas estão sobre a mesa e qualquer um pode ver e com um mínimo de inteligência perceber q estamos em sério perigo. Vamos parar de ingenuidade. Turma da Imprensa séria: Vcs serão os primeiros q se darão mal. Acordem e comecem a tomar partido. Não caiam na armadilha de q devem ser isentões. Isenção é para normalidade e definitivamente vivemos em um claro perigo de perdemos nossas liberdades básicas e sermos dominados por bandidos.

    1. Estou sempre nas ruas falando com pessoas q nem conheço sobre o perigo q estamos correndo. E vou a qualquer manifestação sempre. A questão é fazer ver para parte da imprensa séria e movimentos sociais já estabelecidos q é hora de mudar as ações. Se continuarmos “muito educados” seremos engolidos. Já estou mandando um monte de mensagens para os diversos movimentos e jornalistas.

  44. ninguém tinha dúvida. bandido protege bandido.ta certos ganga bem,mas o tanto de viagens para Portugal, Alemanha, instituto e outros, não é dinheiro de família, porque pela gentalha que é, nao teve berço, qdo muito um chiqueiro.

  45. Será que só eu estou percebendo que Gilmar Mendes é Braço da Mafia, bancada com dinheiro de trafico e corrupçao, no STF. Será que só eu percebo isso ? Ta na cara que é um Braço da Mafia no STF !!!!! ACORDA STF !!!!! ACORDA POVO FROUXO !!! Temos que pegar em Armas !!!

  46. O certo é soltar da cadeia, isso não basta amigo Gilmar.
    Solte também todos que a Lava Jato prendeu, assim essa direita xucra aprende a não pedir mais a prisão do nosso Aécio e de outros tucanacos, além do amigo Temer

  47. Não sei se o Barroso terá coragem de barrar esse advogado de bandidos mas alguém terá que fazer nem que seja na bala. Porque se for depender da pomba lesa da Carminha não ficará um peso

  48. Ele esta certo ja disse antes cada povo tem os governantes e juizes que merecem, voce que ta ai reclamando aqui ja tirou alguma vez sua bunda do sofa e foi para as ruas protestar, pois e ja sabia nunc foi ne, so fica ai reclamando pela internet. continue assim e voces verao o que vai acontecer com o POVINHO BRASILEIRO.

  49. INCRIVEL NÉ! UM BANDIDÃO DESSE DESRESPEITA O JUIZ BRETAS, FAZ AMAEAÇA NA CARA DELE, FAMILIA EM RISCO, E UM MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (SUPREMA CORTE) NÃO CONCEDE A TRANFERENCIA PARA UM PRESIDIO DE MAIOR SEGURANÇA!
    O BARROSO TEM RAZÃO MESMO! DEFENDE BANDIDO!
    ESSE SENHOR ESTÁ DESAFIANDO O BRASIL!
    COM OS DESMANDOS DA JUSTIÇA, SÓ CRESCEM O ÓDIO DA POPULAÇÃO COM RELAÇÃO À IMPUNIDADE À ESSAS PESSOAS!
    ELES MESMOS ESTÃO CAUSANDO ISSO!

  50. Não é possível!!! esse ministro é contra o povo brasileiro e muito , mas muito mesmo contra os cariocas. Um bandido que destruiu o RJ tem proteção de um ministro? Agora que o Sergio Cabral ia ser punido exemplarmente . Ele tirou toda autoridade do juiz Bretas. Não tenho palavras pra expressar minha indignação.

  51. fechem a justiça, mandem todos os juízes embora, vamos economizar uma fortuna, deixem só GILMAR MENDES pra oficializar o banditismo que não precisa ser penalizado ,o pais ta F U D I D O

    1. Perfeito !!
      Fechem tb o congresso( minúsculo mmo, só não em despesas), já que ele anda mandando por lá tb, conjuminado com a quadrilha do ‘renãozinho’.
      Aliás, fecha o executivo tb. já que hoje é o ‘orientador’ da presidência nas caladas,….
      Ahh e talvez a procuradoria geral, que conta com sua indicação e talvez comandada.
      Aí acaba arrematando com o tse e dêem-lhe logo UM TRONO !!

      SENHOR, o que mais vamos ter que assistir do supremíssimo coveiro ??

  52. Eu acho que deveria soltar o CABRAL e os dois deveriam aproveitar esta saída e irem tomar um delicioso Chopp na Praça XV, para testarem a POPULARIDADE.
    Vamos ver quem vai voltar VIVO.

  53. .
    ESSE MALDITO NÃO TEM QUE SER VAIADO.
    ESSE MALDITO TEM É QUE SER EXECUTADO!!!!!
    EM PRAÇA PÚBLICA, A PAULADAS!!!!!!!
    CANALHA, VAGABUNDO, LADRÃO, CORRUPTO, FILHOD@PUT@!!!!!!!!!!
    .

  54. PARA GANHAR A LIBERDADE OS DELATORES FALARAM O QUE JANOT QUERIA:
    “Me falaram que…”, “Eu acredito que… ”, “Se não me engano… ”,“Acho que…” “Ouvi dizer…”
    A RECEITA DE TODOS É A DELAÇÃO PREMIADA, PARA SE LIVRAREM O QUANTO ANTES DA CADEIA E VOLTAREM A USUFRUIR DO BOM E DO MELHOR!! O POVO QUE SE F!!!

  55. Gilmar Mendes trai a pátria e os brasileiros, enodoa a toga que usa e envergonha ao STF e a todo o poder judiciário, com sua excepcional tolerância e indulgência para com corruptos e corruptores e o favorecimento a criminosos. A legislação não o fará cumprir sua obrigação, portanto caberá ao povo mostrar sua indignação, aproveitando para isto todas, absolutamente todas, as oportunidades que se mostrarem. Esta é a única defesa que nos restou.

    1. Preso pq? Ele só cumpriu a lei. Não entendo pq os ignorantes esperneiam. Para prender deve haver prova. O mal do povo brasileiro é a ignorância. Desconhece a lei do próprio país.

  56. Um é comparsa do outro. Milhões recheiam muitas malas em muitos bunkers. Em breve haverá mais uma viagem a Portugal, vocês verão. Os verdadeiros serial killers da população amam-se entre si, e fazem negócios.

  57. Gilmar Mendes acertou, mandar Sérgio Cabral para Campo Grande seria um abuso, não há motivos suficientes para justificar que Cabral fosse transferido para outro Estado, ele deve permanecer preso no Rio de Janeiro.

    1. Quebrar um estado, não é motivo suficiente para você? Quebrar um país também não deve ser motivo de punição, né, comunistazinho?

    2. AH TÁ! AGORA NO BRASIL USA-SE ESSE “TERMO BONITO” PARA RELAXAR AS CONDENAÇÕES DE UM JUIZ QUE FOI AMEAÇADO POR ESSE BANDIDO MAFIOSO DO RIO! O CARA RECEBE INFORMAÇÕES DE ADVOGADOS NA CADEIA (CONFORME DIVULGADO PELA MIDIA), RECEBE VISITAS EM HORARIOS DIFERENTES,TÁ COORDENANDO MUITA COISA DE DENTRO DA CADEIA, ETC! TENHA PACIENCIA NÉ! GILMAR MENDES É UMA VEGONHA PARA O JUDICIARIO BRASILEIRO!

  58. Esse ministro é contra o povo brasileiro e muito mais muito mesmo contra os cariocas. Ele tirou toda a autoridade dos juiz Bretas. Quando o Sergio Cabral ia ser punido exemplarmente vem o Gilmar e apronta uma dessas? Eu não tenho palavras pra expressar a minha indignação.

  59. Previsível e asqueroso. Mas uma coisa o MPF do RJ deu mole, Cabral concordou com a ida de presos de alta periculosidade para este mesmo presídio quando era governador do Rio de Janeiro. Tem que achar outro presídio. E tem que convencer que a forma como Cabral disse insinuava sim ameaça sendo que a informação já divulgada pelo Bretas em entrevista sobre a loja da família dele não seria relevante mas a clara insinuação de Cabral.

  60. *—-*—-*—-*—-*—-*—-*—-*—-*—-*—-*—-*—-*—-*—-*
    A prisão apenas após a segunda instância é perigosa e típica de países que não cuidam da segurança dos cidadãos (Brasil). Ocorrendo condenação na primeira instância, a lógica da presunção de inocência se inverte e o que prevalece passa a ser a presunção de culpa, uma vez que as provas foram consideradas válidas pelo juiz e o réu declarado culpado! Ou seja: o condenado deve ser preso, já que é presumivelmente culpado e sua liberdade implicaria em risco grave para a sociedade!
    É URGENTE A NECESSIDADE DE UM MOVIMENTO NA SOCIEDADE PARA EXIGIR A PRISÃO LOGO APÓS OS JULGAMENTO EM PRIMEIRA INSTÂNCIA!!!
    Países como os EUA adotam a prisão já em primeira instância e nem por isso são vistos como violadores dos direitos humanos, muito pelo contrário! Prisão em primeira instância é justo e civilizatório! A sociedade não pode conviver com o perigo!
    INICIEMOS UM MOVIMENTO URGENTE!!!
    *—-*—-*—-*—-*—-*—-*—-*—-*—-*—-*—-*—-*—-*—-*

    1. PARA GANHAR A LIBERDADE OS DELATORES FALARAM O QUE JANOT QUERIA:
      “Me falaram que…”, “Eu acredito que… ”, “Se não me engano… ”,“Acho que…” “Ouvi dizer…”
      A RECEITA DE TODOS É A DELAÇÃO PREMIADA, PARA SE LIVRAREM O QUANTO ANTES DA CADEIA E VOLTAREM A USUFRUIR DO BOM E DO MELHOR!! O POVO QUE SE F!!

  61. O PASSADO DESTE MINISTRO DEVE SER IMUNDO.VAI PROTEGER CORRUPTO ASSIM LA EM MATO GROSSO.REZO TODOS OS DIAS QUE VAI APARECER UM ILUMINADO ENTREGANDO ESTE SUJEITO PARA QUE ELE SEJA ELIMINADO DO BRASIL PARA SEMPRE.CORRUPTO DOS INFERNOS

    1. COITADA DA CARMINHA( MESMO QUE ELA SEJA FRACA E OMISSA ) E DOS OUTROS MINISTROS QUE AGUENTAM CHEIRO DE ENXOFRE DESTE INDIVIDUO QUE E UM LESA PATRIA DO POVO BRASILEIRO

  62. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    .
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    .
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    .
    ALGUÉM MATA ESSE BEIÇUDO FILHO DE UMA P U T A !!!.

    1. Prisão para Malakoi do Hebraico disse:
      31 de outubro de 2017 às 12:13

      Malakoi do Hebraico deve ser preso imediatamente por ameaçar um Ministro do STF.
      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
      VAI TOMAR NO OLHO DO KÚ DA SUA B U N D A !
      SEU A R R O M B A D O FILHO DE UMA P U T A MANCA !