Gilmar, Temer e o fuso horário

Gilmar Mendes está indo agora ao Palácio do Planalto bater um papo com Michel Temer. Na pauta, segundo a assessoria do TSE, estará “o horário de verão de 2018”.

Gilmar vai pedir que o horário de verão entre em vigor somente após o segundo turno das eleições, “para evitar atraso na divulgação dos resultados em razão do fuso horário”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 55 comentários
  1. CARAIO! Que decisão importante, vai mudar a história da humanidade. Não podia deixar de ser pessoalmente, é um segredo de estado. kkkkkkkkkkk como são bandidos. kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

  2. Vao aplicar o golpe já usado nas eleicoes presidenciais de 2014?
    Já aplicaram: campanha fraudulenta, urnas Diebold (do Soros), sistema Smartmatic (de Cuba), horário especial pro Acre, “tilt” na parte final da contagem dos votos e apuracao secreta. Só falta aceitarem q um RÉU seja candidato. Esta é a “democracia” do STF e TSE!
    Alguém ainda acredita q exista democracia neste país? Só se for aquela da Venezuela de Maduro!

    1. Exato, com a manipulação do horário de verão fica mais fácil ainda fraudar as eleições com essas urnas eletrônicas fraudáveis, que só empossam ilegítimos sem representatividade e enganam descaradamente os eleitores que são obrigados a votar, mas não elegem os candidatos em que votaram. O Brasil já se encontra numa situação mais grave do que a Venezuela, que também frauda as eleições com essas urnas programáveis, mas lá eles tem um governo patriota, que não entrega seu petróleo para usurpadores, como é o caso do Brasil, onde uma quadrilha de traidores lesa-pátria tomou o poder e doa recursos nacionais estratégicos para ladrões do patrimônio público, da soberania nacional e da liberdade do povo brasileiro.

  3. Barrorisinho Racista CALADO é um POETA
    Na cabeça da ESQUERDA FASCISTA se não conseguimos enfrentar o TRÁFICO…libera as drogas
    Se não tem mais PRISÃO para tantos bandidos…libera os PRESOS
    Se não conseguimos acabar com a DESIGUALDADE…tomamos a força de quem TRABALHOU HONESTAMENTE e damos para os párias da sociedade sem qualquer contrapartida
    Se não conseguimos EDUCAR os mais pobres…demonizamos a INTELIGÊNCIA, a MERITOCRACIA e igualamos todos por baixo
    A única coisa que eu queria saber além dos seus ESQUEMAS de Offshore e de seus contratos SEM licitação com a Eletrobrás e as NEGOCIATAS da sua meia-irmã advogada da JBS
    E o que ele acha de FIDEL, CHE, MAO, STÁLIN, LENIN, MUGABE e KIN JON que assassinavam GAYYS (como ele), assim como deficientes e adversários políticos…

  4. Kkk Conta outra Juizeco de meia beiçola!
    O barata está a ameaçar, né? Se o baratinha delatar, não vai ficar baratinho não, né GM?kkk
    Vais pedir ao Temer pra controlar a Raquel Dodge, né?
    Já estamos a saber…
    Seria tão bom se alguém gravasse isso…kkk

  5. De novo lá com Temer! Meu Deus mais o que tanto se conversa não é brincadeira . Ficaram tão amiguinhos assim coisa péssima vem por aí reunião desses dois é ficar com os pés, mãos e cabelos pra trás.

  6. Boa Gilmar, aquele efeito “Acre” atrasou o Brasil em 4 anos, agora é contarmos com apurações às portas abertas, e a volta das pesquisas de boca de urna, única pesquisa quem sempre acerta o resultado, muito diferente desses pesquisas que nos oferecem constantemente.

  7. Hahaha Gilmar pensa que somos bobos ele vai avisar que já está tudo certo para livrar as caras dos Dep do Rio e que amanhã dará nova liminar para deixar barata voar feliz de quem pensa q somos bobos

  8. Deus os livre que se escutem o que eles vão discutir sobre “o horário de verão”. O Brasil de ladeira abaixo e esses militares nada fazem, o país é de voces, de seus filhos e de seus neto também srs. Generais!

  9. Nada de telefonema, de WhatsApp, de email, ficou louco? Bandido se comunicam pessoalmente fora dessas tecnologias? Tem que ir pessoalmente tramar contra a LavaJato. Ou discutitr o horário de verão?

  10. Estes senhores senis, com a mente já turva e perturbada, por estarem tantos anos metidos em política, sinônimo de falcatruas. é que comandam nossos destinos. Velhos ve lha cos

  11. Não sei que pressa esse pessoal do TSE tem para divulgar um resultado cujos eleitos só tomarão posse somente após 2 meses depois!
    Essas incongruências é que mostram como o país está descoordenado da realidade dramática que assola o povo inteiro!

  12. Apenas por curiosidade, Antagonistas: esta sensacional notícia, que certamente mudará o curso da história republicana do Brasil, é oriunda de Andréia Sadi, Lauro Jardim ou alguém ainda mais especializado do que eles em checar a agenda (ou não) da presidência da República?

  13. 10 entre 10 técnicos de informática dizem que não existe sistema digital inviolável. A todo momento governos, inclusive da maior potência do mundo, os EUA, e multinacionais, tem dados roubados, adulterados, fraudados.
    .
    Mas segundo o idoso Gilmar Mendes, as urnas eletrônicas, que não são utilizadas em lugar nenhum do mundo, são 100% seguras, intocáveis, sagradas, quem critica é teórico da conspiração. Donde se conclui que o Brasil desenvolveu uma tecnologia que o mundo inteiro não tem e não quer ter.
    .
    Ou o Gilmar participa da pilantragem ou é ingênuo, alguém contou para ele que as urnas brasileiras são invioláveis e ele acreditou.

    1. Essas raposas velhas não tem nada de ingênuas, costuram nos bastidores para lesar o povão mesmo! Sem voto impresso é fraude na certa!

  14. O secretário de Energia, Paulo Pedrosa, já chegou a afirmar que a forma como o horário de verão opera tem um efeito quase nulo na economia de energia.
    .
    Um estudo feito pela Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), que afirmou que mudanças no perfil perfil de consumo ocorridas nos últimos anos fizeram com que o horário de verão trouxesse resultados “próximos à neutralidade” em relação à economia de energia.
    .
    Segundo reportagem do Fantástico, veiculada no dia 15 de outubro, os cientistas alertam: “Do ponto de vista de saúde, o horário de verão pode custar caro. O Sistema de Saúde vai ter que receber essas pessoas. Pode ser desde um mal-estar gástrico, uma gripe ou uma infecção. O Estado gasta. Então a conta entre o gasto com a Saúde e a economia de energia não está bem feita.”