Gilmar tenta outra vez desqualificar denúncia

Telegram

Gilmar Mendes tenta desqualificar a denúncia contra Temer, dizendo que, nela, lhe são imputados fatos anteriores ao mandato do peemedebista — o que deveria ser suficiente para não aceitá-la, de acordo com a Constituição.

Luiz Fux intervém para dizer que são fatos que ocorrem desde antes do mandato.

Comentários

  • Roberto -

    Este GM é um travesti do direito.

  • LEF -

    Isto só acontece porque temos um Senado Federal tomado por criminosos.O dia em que o povo escolher senadores honrados não haverá ministro do Supremo vagabundo como este.Mas para que o senado tenha lá só pessoas de bem é preciso reformar a legislação que só acontecerá através de uma revolução ou de uma intervenção militar, o povo deve escolher ente as 3 hipóteses.

  • Horácio -

    O ministro Gilmar Mendes, com o blá blá blá inútil de seu pronunciamento, em vez de se restringir aos fundamentos do seu cansativo voto, de forma indevida, imprópria, fora do lugar, abusa do tempo para tão somente ficar ofendendo o ex-PGR Rodrigo Janot, que, no contexto, em tese ao menos, poderá fazer uma representação criminal pelas acusações que lhe form endereçadas. Basta pegar a gravação para se ter a confirmaçao, irretatável, dos distratos sofridos, à honra, conduta e ao próprio ofício. Eu não deixaria por menos.....

Ler 38 comentários