Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Gilson Machado será o 6º ministro a falar em rede nacional de TV em 3 meses

Pronunciamento do ministro do Turismo terá 8 minutos e 23 segundos, mais do que o dobro de uma gravação de 'Asa Branca'
Gilson Machado será o 6º ministro a falar em rede nacional de TV em 3 meses
Foto: Roberto Castro/Ministério do Turismo

Gilson Machado Neto, sanfoneiro e ministro do Turismo, fará na noite desta sexta (3) um pronunciamento em rede nacional de TV. O ministério ainda não informou o assunto.

Será o sétimo pronunciamento de um ministro na televisão em menos de três meses, e o do sexto ministro – o das Minas e Energia, Bento Albuquerque, falou duas vezes.

O pronunciamento de Gilson terá 8 minutos e 23 segundos, mais do que o dobro de uma gravação de Asa Branca.

Falaram à TV recentemente: Bento Albuquerque, em 28 de junho e de novo nesta terça (31); Milton Ribeiro (Educação), em 20 de julho; Marcelo Queiroga (Saúde), em 28 de julho; Fábio Faria (Comunicações), em 2 de agosto; e João Roma (Cidadania) em 12 de agosto.

Nesses pronunciamentos, apenas Albuquerque e Roma anunciaram iniciativas novas. Albuquerque falou da nova tarifa na conta de luz, e Roma citou a Medida Provisória nº 1.061, que cria o Auxílio Brasil.

Fábio Faria usou a rede nacional para defender a privatização dos Correios; Milton Ribeiro fez um apelo pela volta às aulas presenciais, sem metas, parcerias ou prazos; e Queiroga elogiou o próprio trabalho e pediu aos brasileiros para tomarem a 2ª dose.

Neste ano, o presidente Bolsonaro falou em cadeia nacional duas vezes (em março e em junho). Além disso, no começo de janeiro foi a vez do então ministro Eduardo Pazuello.

Leia tambémComo Gilson Machado entregou contrato de R$ 27 milhões a irmão do marqueteiro de Russomanno

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....