Gim continuará preso

O ex-senador alcoólico, que não quis falar nada hoje à PF, continuará preso. O TRF da 4ª Região acaba de divulgar que negou o pedido de habeas corpus na última sexta-feira.

A defesa alegou, entre outras coisas, que, como Gim não é mais parlamentar, ele não teria mais qualquer influência política e, portanto, deveria ser solto.

Não colou.

79 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Qual e a natureza da ONU? Qual e a sua missao? A Organizacao das Nacoes Unidas, com sede na Ilha de Manhattan, em Nova York e escritorios em Genebra, Nairobi e Viena, foi fundada em out/1945, apos o fim da Segunda Guerra Mundial. A Assembleia-Geral e um de seus principais Orgaos. A ONU tem como Missao promover a seguranca e a paz mundial, alem da cooperacao internacional. E atuante na promocao dos direitos humanos e protecao ao meio ambiente. Sao 193 Estados-membros, incluindo o Brasil. O atual Secretario-Geral e o diplomata sul coreano Ban Ki-moon.

  2. Repararam no começo do discurso a Dilma lendo “Secretário-Geral da UN” como “Secretário-Geral da Hun”??. Esquecerem de traduzir a sigla e ela mandou ver. Hahahahahaha… É uma presidanta mesmo. Na transcrição está correto: “…O êxito deve muito à atuação do governo francês, à judiciosa e paciente construção do acordo pelo presidente François Hollande e também ao secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon…”

  3. e essa mulhé entusiasta de uma mandioca disse alguma coisa sobre o A.S.S.A.S.S.I.N.A.T.O do soldado Mário Kozel Filho ? e o R.O.U.B.O do COFRE do dr. Ademar de Barros ? . e o A.S.S.A.S.S.I.N.A.T.O do soldado Mário Kozel Filho ? e o R.O.U.B.O do COFRE do dr. Ademar de Barros ? . e o A.S.S.A.S.S.I.N.A.T.O do soldado Mário Kozel Filho ? e o R.O.U.B.O do COFRE do dr. Ademar de Barros ? . e PASSADENA ??? e PASSADENA ??? e PASSADENA ???

  4. Já que o encontro é sobre o clima ela deveria se repetir e insistir na tese própria da estocagem do vento. Cinquenta e duas pessoas?… com certeza não foram movidas à mortadela. Até a Sophia Loren enalteceu num filme a dificuldade de se entrar nos states com uma na bagagem! E viva a democracia vibrante despedindo-se da czarina, do seu raputin jeca e da sua troupe de almas embevecidas. Volte para o Brasil e para a sua realidade: tchau, querida!

  5. Como petralha atuante, sinto-me traído. Hoje, na ONU, Dilma Vana traiu a todos nós. Como diria o grande líder petralha Lula, essa “muié não tem grelo duro”. Dilma Rousseff – o grelo flácido que não denunciou o “golpe”.

  6. Brasil na ONU tá parecendo aqueles casais no programa “Casos de Família com Márcia Goldsmith”, lavando a roupa suja na frente de demais governantes que não conseguem entender o papo de “golpe” pq governos podem cair em todas as democracias, ao contrário das ditaduras.

  7. Uma comitiva de 52 barangas ao custo milhares de dólares dia para ouvir essa baranguisse. Faltou a palestra do molusco para completar o papel ridículo. Além dos roubos, corrupção, seremos ainda tachados de idiotas, os bobos da corte da ONU.

  8. De coisas vibrantes Dilma e sua escudeira Erenice podem entender muito bem. Mas de democracia elas nada entendem, deve ser alguma deficiência genética, estão a vida inteira do lado do crime e dos comunistas.

  9. Brasil é uma “democracia vibrante” e “autoritária”. Assim como vascaínos são flamenguistas vibrantes; e flamenguistas, vascaínos democráticos, quando torcem nas autoritárias arquibancadas de futebol .

  10. Amarelou, eles não contavam com a atuação da população no desmascaramento do discurso dela, que somados já à informação vasta sobre seu governo la fora, os faria dar mais um tiro no pé em temos de estratégia para se manterem no poder.

  11. A “OPOSIÇÃO” no Brasil é uma das maiores responsáveis por tudo que está acontecendo. COMO não viram em 14 anos para onde o país estava indo? COMO não detectaram todas as mentiras, as falcatruas? COMO fizeram vista grossa? Ou são mesmo todos incompetentes? COMO durante a campanha de Dilma, não procuraram pela verdade a situação Brasil com provas para mostrar à população? Como durante tantos anos deixaram tudo à solta, e o Brasil indo para o abismo????? Isso é Oposição? O PT reinou sozinho, fez o que quis durante esses anos todos… isso é que é imcompreensível!!! Alguém pode explicar isso?

  12. Cínica, hipócrita e dissimulada como todos os petistas e terroristas da estirpe dela, além de covardes. Não teve coragem de citar a palavra golpe, mas de maneira velada deu a entender que o país passa por um risco de retrocesso – golpe do impeachment -, e provavelmente nas entrevistas ela será mais direta. Ou seja, ela foi lá para isto, dar vexame, como foi desautorizada até pelo STF, camuflou o discurso do golpe.

  13. so chegamos a isto devido a cumplicidade principalmente do judiciario , alinhados com os projetos de ditadores ao estilo chavez ,, e por pouco nao conseguiram transformar o brasil em uma venezuela , onde ate alma penada continua sendo presidente,tendo um asno , e uma suprema corte formada por criminosos , para dar despaldo a esta ditadura travestida de excesso de democracia segundo ,dilmanta e lula , nao fosse a coragem de SERGIO MORO , E TODA SUA EQUIPE , DO MPF , E A BANDA HONESTA DA PF , LOGO SERIAMOS CONHECIDOS COMO OS BUNDA SUJAS , COMO HOJE SAO CONHECIDO OS VENEZUELANOS ..

  14. Sem dúvida, José Carlos, Marilena Chauí falou tudo isso da classe média..e tudo isso vale para a “presidenta” dela. Boa! José Carlos 2 minutos atrás Dillma é um atraso de vida. Dillma é a estupidez. É o que tem de reacionário, conservador, ignorante, petulante, arrogante, terrorista. É uma coisa fora do comum a Dillma (…) Dillma é a uma abominação política porque ela é fascista. Ela é uma abominação ética porque ela é violenta. E ela é uma abominação cognitiva porque ela é ignorante”.

  15. Dillma é um atraso de vida. Dillma é a estupidez. É o que tem de reacionário, conservador, ignorante, petulante, arrogante, terrorista. É uma coisa fora do comum a Dillma (…) Dillma é a uma abominação política porque ela é fascista. Ela é uma abominação ética porque ela é violenta. E ela é uma abominação cognitiva porque ela é ignorante”.

  16. Ela está acabada. Literalmente pelo físico, maquiagem borrada, corcunda, envelhecida e politicamente. A fala sobre o Golpe foi cassada pelos Ministros do Supremo que a repreenderam e a desmentiram …

  17. Porém, de fato, para os ouvintes de lá, não sei se a palavra “retrocesso” pode ser entendido como golpe….parece aquele negócio de futebol…”..chororô..”…fica feio pra tudo todo o mundo, Dilma…encerrou fazendo feio.

  18. A mentirosa arrogante simplesmente trocou “retrocesso” pelo velho mantra “golpe”… mas de fato falou a mesma bobagem de sempre… fico imaginando os chefes de estado que se solidarizaram com o traste! Provavelmente Evo Morales e mais algum ditador Africano!

  19. Sim, de fato. É questão de interpretar de modo correto. Não RETROCEDERÁ ao autoritarismo petista, justamente porque sofrerá impeachment, dentro do princípio democrático, exatamente porque o impeachment faz parte da Constituição na vibrante(COM MILHÕES NAS RUAS) democracia brasileira. Ponto.

  20. A jabiraca até que pegou leve. Dilma falou bem. Lutamos pela liberdade e contra o autoritarismo, por isso ganhamos o direito de eleger o presidente que agrada a maioria e impichar quando nos desagrada. Tchau querida!

  21. Que absurdo termos uma mulher como essa, na presidencia de um país, de uma nação como o Brasil, só vai passar vergonha e nos envergonhar. Estamos perdendo o gosto de ser brasileiros, somos massacrados por essa raça e ficamos assistindo a tudo isso.

  22. vibrador democrático do brasil, por favor, vibre bastante…vibre retumbante….vibre como nunca…e nesse diapasão vibratório, não deixe nenhum penduricalho esquerdista-petista- demagógico-ista…