Gim e a pílula do câncer

O Estadao informa que Gim Argello tentou convencer o químico Gilberto Chierice a montar uma sociedade para fabricar a chamada ‘pílula do câncer’.

Dilma Rousseff sancionou sem vetos o uso da pílula, que tem a fosfoetanolamina como princípio ativo. Mesmo sem evidências de sua eficácia.

Difícil saber quem é mais vigarista.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 51 comentários
  1. A pergunta de Um milhão de dollares: que moral tem Teori de semanter como ministro do STF? Queremos Cunha devidamente processado e, quiça, longe do parlamento, e isso não quer dizer que vale tudo para de la remove-lo!

  2. se ele não foi nem julgado e tudo é inquérito, ele não pode ser condenado, por esta sendo investigado e ou processado, visto que nem sentença existe contra ele. tecnicamente falando ele é INOCENTE, e foi condenado… os jornalistas poderiam verificar se isso é vingança do pt?

  3. Mesmo sendo quem é Eduardo Cunha não é o MONSTRO sozinho neste processo, o que assistimos HOJE foi um estupro a CONSTITUIÇÃO #fato decisão emocional , ideològica, e política – Depois de quase consumar um GOLPE nas decisões da Câmara, Ricardo Lewandoviski tem as mínimas condições de ficar no lugar do presidente?Estão brincando com fogo , direita e esquerda, estamos indo p/ a ruína juridical isso é evidente, não tem LEI aplicada nessa patacoada do plenário do STF hoje, dia triste …muito triste o Brasil está MORTO !

  4. Se Cunha não tem dignidade para o exercício do cargo o Sr. Renan, Lula, Dilma, JEC, o PGR e os Ministros do STF e STJ , o Vice Presidente da Câmara e todos os integrantes do Congresso e Executivo, podem também perder o cargo, pois ninguém exerce o cargo com dignidade e respeitando as instituições. Mentem, manifestam opiniões pessoais, vários têm processo no STF e STJ por improbidade, legislam a seu favor e a favor de suas ideologias políticas, enganando a população. Que dignidade é essa Sr. Ministro.

  5. “”” “”” « … Eduardo Cunha, réu de ações criminais, não apresenta as mínimas condições de figurar na linha sucessória da Presidência da República…» E Temer, assim como alguns potenciais ministros, reúne todas as condições para ser nomeado o próximo presidente da Republica ??? Curiosidade de jacaré curioso e ingénuo … “””

  6. (cont) venha a ser processado criminalmente, está demonstrado que, no caso, ambas se fazem claramente devidas. A medida postulada é, portanto, necessária, adequada e suficiente para neutralizar os riscos descritos pelo Procurador-Geral da República.

  7. (cont) venha a ser processado criminalmente, está demonstrado que, no caso, ambas se fazem claramente devidas. A medida postulada é, portanto, necessária, adequada e suficiente para neutralizar os riscos descritos pelo Procurador-Geral da República.

  8. Decide-se aqui uma situação extraordinária, excepcional e, por isso, pontual e individualizada. A sintaxe do direito nunca estará completa na solidão dos textos, nem jamais poderá ser negativada pela imprevisão dos fatos. Pelo contrário, o imponderável é que legitima os avanços civilizatórios endossados pelas mãos da justiça. Mesmo que não haja previsão específica, com assento constitucional, a respeito do afastamento, pela jurisdição criminal, de parlamentares do exercício de seu mandato, ou a imposição de afastamento do Presidente da Câmara dos Deputados quando o seu ocupante (cont)

  9. Decide-se aqui uma situação extraordinária, excepcional e, por isso, pontual e individualizada. A sintaxe do direito nunca estará completa na solidão dos textos, nem jamais poderá ser negativada pela imprevisão dos fatos. Pelo contrário, o imponderável é que legitima os avanços civilizatórios endossados pelas mãos da justiça. Mesmo que não haja previsão específica, com assento constitucional, a respeito do afastamento, pela jurisdição criminal, de parlamentares do exercício de seu mandato, ou a imposição de afastamento do Presidente da Câmara dos Deputados quando o seu ocupante (cont)

  10. “não apresenta as mínimas condições de figurar na linha sucessória da Presidência da República” Mas os autores da ação – cujos argumentos o Min. acata – acham que Dilma Rousseff tem totais condições de seguir figurando como Presidente da República.

  11. Que a segurança da câmara e do senado fique muito atenta pois os estudantes de esquerda estão podendo mais do que qualquer cidadão de bem neste país. Se eles entrarem no recinto ninguém mais os tira. Aqui em São Paulo na ALESP até lanchinho os deputados do PT estão entregando pros falsos defensores da merenda.

  12. “não apresenta as mínimas condições de figurar na linha sucessória da Presidência da República” Mas os autores da ação – cujos argumentos o Min. acata – acham que Dilma Rousseff tem totais condições de seguir figurando como Presidente da República.

  13. E Renan? Tem condições de estar na linha sucessória? Queria saber porque o processo de Cunha correu, enquanto os zozentos processos contra Renan ficam na gaveta? Nenhum dos dois tem condições! e Muito menos este traidor do vice da Camara! Lewandowski tem que receber impeachment também! É um petralha de toga! Sobram crimes e canalhas, falta justiça!

  14. continuação voto de Teori: “Nada, absolutamente nada, se pode extrair da Constituição que possa, minimamente, justificar a sua permanência no exercício dessas elevadas funções públicas. Pelo contrário, o que se extrai de um contexto constitucional sistêmico, é que o exercício do cargo, nas circunstâncias indicadas, compromete a vontade da Constituição, sobretudo a que está manifestada nos princípios de probidade e moralidade que devem governar o comportamento dos agentes políticos.”

  15. pelo pouco que li a decisão esta sendo tomada por ele ser a linha de sucessão do Temer, caso o mesmo venha de ausentar do País …quando assumir a Presidência. Cunha como Presidente mesmo interino, seria o fim da picada né.

  16. -Em dezembro de 2015, o ministro Barroso apresentou voto, que foi seguido pela maioria da Suprema Corte naquele julgamento, no qual definiu o processo de impeachment, proibindo candidaturas ou chapas avulsas e voto secreto na formação de comissão especial de impeachment e entendendo que o Senado pode recusar a denúncia.

  17. Se o Teori está tão preocupado com a lei nha sucessória devia condenar o Cunha nos processos em que este figura como réu, função constitucional de um Juiz do STF. Afastar ou suspender un DEPUTADO somente por maioria absoluta ddos outros 512 Deputados…… É o que diz a CF. Supressão MONOCRÁTICA de Poder é crime de responsabilidade do Teori, caso para impeachment do Juiz.

  18. Um cinismo sem tamanho veja uma parte do voto de Teori Fundamentos Após apresentar um a um os pontos em que houve interferência de Cunha na investigação, Teori diz que os elementos fáticos e jurídicos denunciam que a permanência dele no livre exercício de seu mandato parlamentar e à frente da função de presidente da Câmara, além de representar risco para as investigações penais, é um pejorativo que conspira contra a própria dignidade da instituição por ele liderada.

  19. O Teori agiu porque o Conselho de Ética na Câmara não consegue desenvolver nenhum trabalho diante de tantas manobras do Cunha para evitar sua cassação. Pow pessoal, isso está bem claro que ele está fazendo manobras atrás de manobras

  20. Ministro do STF, Teori Zavascki, aceita que Cunha pode ser inocente, mas mesmo assim deve ser punido, antes de ser provado culpado. Onde estamos? Num julgamento bolshevique? Eis a justiça da mais alta Corte brasileira. Assassinado o princípio multissecular: in dubita pro reo. Um escárnio.

  21. https://www.youtube.com/watch?v=-kohOa7T2Rg&feature=youtu.be Conforme Claudio Tognolli-Jovem Pan A força-tarefa da Operação Lava Jato anunciou uma coletiva que será realizada nesta sexta-feira (06), às 14h, em um hotel no centro de Curitiba. Isso porque o Ministério Público não autorizou a transmissão em sua sede. Será que a cela vazia vai ter novo morador?

  22. Conversa Fiada! Golpe!!! Delcídio continua lá! Até hoje, sempre foi respeitada a soberania de cada poder em PUNIR ou não seus pares, mas o que ocorre é que a esquerda quer ferrar com o Cunha e com o impeachment. IMPEACHMENT DE TEORI JÁ!!!

  23. “Também o veículo da vontade popular – o mandato – está sujeito a controle. A forma preferencial para que isso ocorra, não há dúvida, é pelas mãos dos próprios parlamentares. Mas, em situações de excepcionalidade, em que existam indícios concretos a demonstrar riscos de quebra da respeitabilidade das instituições, é papel do STF atuar para cessá-los, garantindo que tenhamos uma república para os comuns, e não uma comuna de intocáveis”, diz Teori.

  24. O novo presidente da Câmara agora vai adiantar o processo de impeachment de Temer. O objetivo é tumultuar para que se crie um clima venezuelano que permita a Dilma decretar estado de emergência.

  25. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que ridículo, esse Antagonista não é sério, se for pra ler esses m.er.das eu leio na folha mesmo.

  26. REDAÇÃO G1 “Os poderes da República são independentes entre si, mas jamais poderão ser independentes da Constituição”, diz Teori. REDAÇÃO G1 “Todo representante instituído nessa República tem ao menos dois compromissos a respeitar: um deles é com os seus representados; o outro, não menos importante, é com o do projeto de país que ele se obriga a cumprir ao assumir sua função pública”, afirma Teori

  27. O que ele está fazendo é completamente arbitrário! Foi que muitos falaram aqui, qual é a diferença dele, Cunha, para outra dezenas (ou seriam centenas) de políticos no legislativo e executivo? E o Pimentel? E o Renan? E etc…

  28. Vejam se não é uma incoerência bizonha: “o seu afastamento não viola a garantia constitucional de presunção de inocência” ****MAS**** “Teori Zavascki disse que Eduardo Cunha, réu de ações criminais, não apresenta as mínimas condições de figurar na linha sucessória do presidente da República.” Pois é, o presunto inocente já foi condenado…

  29. Fala sério esse site apoiar esse tipo “manobra” uma aberração jurídica. Só a Câmara poderia afastar o E.Cunha….. O STF se tivesse “culhão” decretaria prisão do Presidente da Câmara e depois a casa decidiria seu afastamento. Até o Delcidio foi assim.

  30. Teori Zavasky violou a constituição afastando Cunha hoje, de seu cargo de presidente da Câmara, sem julgamento do plenário do STF. Em sua própria peça ele diz que sua decisão não tem assento na constituição, e que fez simplesmente por vontade própria, por entender que assim seria necessário. Entendo que se queremos a Democracia temos que exigir que a constituição seja respeitada. Se Eduardo Cunha é citado na Lava Jato, assim como o é o vice que o substituiu hoje, deve ser julgado segundo exigido na lei, na Constituição que deveria ser soberana e destituído na forma da lei.