GIM É RÉU

Sérgio Moro aceitou a denúncia do MPF contra Gim Argello e outros dez envolvidos no esquema de propina para blindar executivos das grandes empreiteiras na CPI da Petrobras.

Além do ex-senador, viraram alvos da ação penal seu filho Jorge Argello Junior e o empreiteiro Ricardo Pessoa. Moro não aceitou a denúncia contra Marcelo Odebrecht e o executivo Cláudio Melo Filho.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 32 comentários
  1. Quem faz essas bandeiras é a imprensa. Se não ficarem macaqueando essas idiotices de táticas comunistas, nada disso se cria na sociedade. Não seriam meia dúzia de mortadelas amestrados queimando pneus e fechando estradas q teriam a capacidade de divulgar e dar veracidade a essas estultícias para a sociedade.

  2. Caro Eduardo, desinformação é procedimento de esquerdistas. Laudo Natel não era governador de São Paulo no período da construção do Morumbi que durou 18 anos para ser construído. Quando o Estado ajuda na construção de um estádio, os trabalhos duram no máximo 03 anos (Maracanã e Itaquerão). Durante o período da construção do Morumbi (52-70), três governadores passaram: Carvalho Pinto (59-63), Ademar de Barros (63-66) e Roberto de Abreu Sodré (67-71). Sabemos que vice não possui o poder da caneta.

  3. Os corinthianos que têm vergonha na cara nunca aceitaram o Itaquerão. Lula pode manipular a massa ignorante (e torcedores fanáticos são ignorantes por definição, não importa o time), mas cada vez mais a Nação Corinthiana compreende o que foi feito com o dinheiro do povo e não perdoa o PT. Nós os repudiamos a todos e dependesse de mim e de outros como eu, Lula nunca mais voltaria a tocar em nossa bandeira…

  4. Certa feita, quando ainda era um mero punguista, lula deu entrevista à Playboy. Nela, enalteceu Hitler e outros sanguinários “não pelo que pensavam, mas pela força de vontade para atingir os objetivos”. Acredito nessa admiração, considerando que o pústula não para por nada. Amaldiçoado seja.

  5. 1 – Sou Corinthiano com maior orgulho. 2 – Sou 100% contra Lula, Dilma, PT, Cunha, Jean Willi, PT, PC do B, PSOL, PSTU. 3 – O fato de existirem bandidos e canalhas que torcem pelo mesmo time que o meu, não faz meu time pior do que os outros. Se fosse assim, não poderíamos torcer para time nenhum. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. 4 – Se houve esquema em Itaquera, o valor do estádio foi superfaturado, como muitos já desconfiavam, e quem pagará o pato é o Corinthians (sem trocadilho) e a torcida. O débito continuará existindo com BNDS e Caixa, a sociedade vai cobrar o pagamento.

  6. Bandeira? Só se for a listrada ou a do PCC! A única coisa que eles vão conseguir é eleger a Marina!!! Vale lembrar que muitos artistas já a apoiam! Com o tempo vou divulgar os nomes!

  7. Sou corintiano há sessenta anos. Depois de “Itaquerão”, Lula, Odebrecht, André Sanches, André “Negão”, torcida organizada em “protesto” do PT, torcida organizada protestando com instrumentos semelhantes àquele causador da morte do menino boliviano no dia da última desclassificação, impulsionada por indivíduos envolvidos em bandalheiras da base do clube e motivo da desestabilização emocional da equipe, levando-a à derrota, parafraseando Rui Barbosa: “tenho vergonha de ser corintiano”.

  8. A frase estampada na camisa do Corinthians quando foi eliminado na libertadores pelo Nacional do Uruguai, vai de encontro aos ptralhas; “Sou maloqueiro e sofredor”. Cuidado Timão, o pt conseguiu quebrar um País. Quebrar um time é ainda mais fácil.

  9. A esquerda é bem esperada, disso, eu não tenho dúvida. Sempre fizeram uso do populismo. Querem vincular o time ao Lula e, com isso, arregimentar idiotas úteis a causa petista. Se eu fosse o Lula, eu tentaria cooptar a torcida do Flamengo, do Santa Cruz, etc. Sempre haverá idiotas nestes lugares, mas acredito que são a minoria.

  10. “Muito estranho o Antagonista ser a favor de Janot, Teori, Renan e Chinaglia. Essa campanha contra Cunha e Maranhão somente ajuda o PT!!! Pessoal, não acreditem nisso!!! ME MOSTRE UMA REPORTAGEM DE CAPA DA REVISTA VEJA COM RENAN CALHEIROS!!! Isso é Armadilha Bisol!!! MARANHÃO É ALIADO DE CUNHA E SERIA MUITO BOM PARA O BRASIL! Mas a revista Veja, o coloca na capa por um “ouvi dizer que ele embolsou uma viagem para a mulher visitar o Rio”. Pessoal, vamos ficar com Maranhão, pois o PT não aceita. Elles só aceitam Arlindo Chinaglia como presidente da Câmara

  11. André, não se difame por sua boçalidade. Nem todo corinthiano apóia o PT e sua quadrilha, muito pelo contrário. O Corinthians foi vítima de pessoas de má índole, assim como outrora acontece hoje e aconteceu com o São Paulo no governo de Laudo Natel e que aconteceu em outros clubes do brasil. O Corinthians hoje paga seu estádio com a renda de sua torcida, o ingresso é caro justamente por isso. Então não seja irracional a ponto de seu clubismo (paixão) interfirá na razão. Forte Abraço!

  12. quando um time como o corinthians , assim como uma naçao nao tem administraçao honesta e competente , nem com presentes bilionarios consegue sair da lama, na realidade conseguem e mais se afundar pois se acostumam como o corinthians se acostumou a viver de mutretas , como aquela do russo que inclusive se tivessemos realmente justiça no brasil lhes custaria seu registro de time profissional , o itaquerao e mais que um elefante branco , e um elefante muito gordo e letargico , que so serve para aumentar as dividas do time ainda mai agora que perdeu as tetas da caixa

  13. Adorei! Nem a bandeira do Corinthians, e nem mesmo plagiar a bandeira da votação dos deputados. Se falar de família – mulheres, filhos, noras, suja!; se falar de amigos, suja! se falar de Brasil, suja!; se falar do seu governo, suja!; de obras e empreiteiras, sujeira pura!!! Foi, e é um verdadeiro Midas; onde botou a mão, espiou, sapeou, deu pitacos, deu ordens, só passou, ficou a digital indelével de nove dedos na frente e um enorme rombo por trás. Nem ouro, nem ouro dos trouxas, nem areia, só coisa que não posso escrever aqui para não ser censurada. Que vergonha, lula!

  14. Bem…vamos aos números das pesquisas…acho que cerca de 70 a 80% da torcida do Corinthians tem vergonha desse cidadão ser seu torcedor…é possível que uns 30% lhe dêem uma bandeirinha do Corinthians…mas o bandeirão, aquela grandona, ninguém lhe daria…manda ele comprar uma. Ah…esqueci que não tem cartão de crédito, nem cheque, e quem paga as contas dele é tudo amigo dele…bem…deixa ele sem bandeira mesmo.

  15. Bom que Itaquerão já termina em Ão que nem Petrolão, Mensalão. Assim já fica mais fácil na hora da imprensa dar nome pro escândalo quando começarem a investigar (se já não tem alguém investigando).