Gim puro

Dilma, Renan, leiam isso: Gim Argello resolveu fazer acordo de delação premiada, segundo Lauro Jardim.

Gim puro.

65 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O JEC ou JEG, como queiram, vai ficar na memória desse impeachment, como um verdadeiro ROLANDO LERO. Se tinha algum prestígio (não pra mim), já o queimou, com essas Ações, que beiram a LITIGÂNCIA DE MÁ FÉ.

  2. O STF está aprontando e ninguém se atentou. Sim, deram andamento à coisa, PORÉM: – Deixaram em aberto a questão mais importante: O questionamento da materialidade para discussão em “hora mais apropriada” No último segundo, quase fechamento – Nojenta combinação de dissimulados. Raposas de má-fé – Lewandowisk e Marco Aurélio. Isso possibilitará apelações ao STF, caso Dilma sofra o impeachment pelo Senado. Pior, mais uma vez passou batido… Nenhum ministro bateu pé sobre a questão. Burros, coniventes ou verdadeiros SONECAS vacilões. Aguardem… GOOLPE!

  3. Precisamos mudar uma regra na Câmara: novas descobertas e/ou denúncias serem acrescentadas ao processo do impeachment!! Sem essa de ter q ficar “apenas” nas pedaladas fiscais…e seria 100% incontestável, sem falsas conduções desse JEC e encerra esse frenesi dos partidários petistas.

  4. Provavelmente, o clima está bom aí dentro dessa sala apertada porque o ar condicionado deve estar ligado, né JECa? Espera até domingo, quando a Anta for defenestrada e você verá como o clima vai esquentar, até mesmo para você. O inferno vai estar fresco em comparação com o calorão que os petistas terão que enfrentar after 17 de abril. ADEUS QUADRILHA.

  5. Acompanhei na GloboNews a seção do Supremo. Perto do final, após os ministros haverem se pronunciado com relação ao mandato de segurança da AGU, o ministro LEWANDOvski (sempre me pergunto o que este homem estaria lewando) fazia uma série de considerações no sentido de apoiar o indefectível Marco Aurélio Mello, obviamente contrário aos demais ministros. Lá pelas tantas ele resolveu dar uma levantada na bola do JEC, e o diretor de TV cortou a imagem para o ex-ministro de Dilma. A cara de velório da criatura foi mais eloquente do que qualquer coisa. Confiram na tela – é muito engraçado.

  6. Não falem mal do Sibá Machado, foi ele quem denunciou que o Sérgio Moro foi treinado pela CIA e está trabalhando pra Shell. A Marilena Chiauí confirmou o que ele disse. Precisam de mais hein? , hein? E a Quarta Frota Americana fazendo “treinamento” com a Polícia Federal Golpista? Isso é invasão! Desculpa aí pessoal, mas engulam o nojo, e dêem uma olhada por cima nos sites pagos pelo PT… Os arJumentos deles são dessa ordem. Por outro lado rendem umas boas gargalhadas.

  7. Até no relatório está escrito que estão em jogo apenas as duas denúncias acolhidas por Cunha. Não foi o Supremo que excluiu os demais fatos do universo. Preste mais atenção no que lê seu JEC.

  8. Este clima de “otimismo” que estes patetas querem vender lembra aquele porta-voz do governo de Sadam Hussein na invasão do Iraque, quando os tanques americanos já tinham varrido o exército iraquiano e os tanques já estavam chegando em Bagdá: “o intestino dos infiéis será cozido e o invasor está sendo expulso!”… Kkkkk

  9. Lewandowski e marco aurélio mello envergonharam as leis, a Justiça, o STF, o Brasil. Lewandowski querer forçar a votação a favor de dilma, sacar do coldre aquela conversa sinistra de estado de defesa, alterar-se dizendo que ele tem o direito de julgar tudo (e todos) parecia conversa de juiz venezuelano! Aterrador! E marco aurélio?: 13 é meu número de sorte… É de chorar!

  10. Pergunte a ele, se já quitou o orçamento da reabilitação oral com o cartão corporativo! Porque a boquinha acaba a partir de segunda-feira, sem remissão e outras consequências!…

  11. Pergunte a ele, se já quitou o orçamento da reabilitação oral com o cartão corporativo! Porque a boquinha acaba a partir de segunda-feira, sem remissão de outras consequências!…

  12. Com a expulsão da Anta, este quadrilheiro, perderá o fórum privilegiado, seria bom ele começar a preparar a sua defesa, pois brevemente ele será preso e vai conhecer a República de Curitiba, aguardem brevemente nos noticiários .

  13. A que ponto deixamos que essa cambada chegasse! A AGU agora é partidária! esse cara é um hipócrita e pelo jeito que vendeu seu fígado está naquela do tudo ou nada! Creio que da obscura distribuição de vendas e compras ainda a Lava-Jato ou outra operação chegará ao nome dele.

  14. Os Ministros????? Marco Aurélio Mello ( que praticamente se ofereceu prá ser o advogado da ainda presidente ) e o amigo de São Bernardo, Lewandovski. Os demais, claramente contrariados e cansados, por julgar de novo a mesma matéria, sob os mesmos argumentos inconsistentes desse advogado 1/2 boca.

  15. Tenho que reconhecer que o esquerdismo causa modificações graves no cérebro humano. Os que são atacados por essa doença passam a exibir comportamento compatível com demência: não entendem nada e falam como robôs, repetindo, repetindo, repetindo…

  16. Lewando não quer que deputados falem sobre conjunto da obra. Só pode falar de pedaladas e decretos, disse. Quero ver quem vai tampar a boca de Lorenzoni, Mendonça Filho, Rubens Bueno, Carlão Sampaio… Deputados têm imunidade para falar o que queiram, ô Lewando. A propósito, acho que não vai dar tempo de a dentuça nomear o ministro-afilhado para embaixador em Lisboa.

  17. Fantástico. Fábrica da Arno, na Mooca, em São Paulo, de 70 anos, fechando e demitindo 2 mil pessoas. Empregos diretos. Mais no mínimo 1 mil indiretos. Destruindo e condenando ainda mais a região ribeirinha ao Rio Tamanduateí. Tá ótimo. FDP. Canalha. Usando agora táticas de guerrilha. Eu lembro dele ensinando em sala da PUC como enfrentar a PM em Diadema com crianças na frente. É ou não um criminoso??

  18. Ontem deixaram uma porta aberta sim, principalmente o os ministros petistas Lewandowiski e Mello. Os demais me pareceram imparciais, mesmo o Barrosinho foi mais ameno ontem, apesar de querer muito ouvir a defensa oral do JEC(a).

  19. Esse JEG é um JERK mesmo. Não sei como a dentadura dêle não cai, coréga? À propósito você contrataria este ad”e”vogado para the defender? O bom advogado é aquêle que fala manso e com autoridade.

  20. Ainda não vi um Político com a inteligencia do Eduardo Cunha, o cara deve ter sido um belo advogado, olha diferença do modo do CunhaxCardozo, qual advogado vc contrataria ? Não precisa saber falar pra falar no microfone ? Vergonha MUNDIAL . Os caras não sabem terminar um raciocínio e nem se defender no microfone. Aposto com vcs que o Tiririca vai falar pouco, e no final, vai dar um show falando alguma palhaçadinha zuando.

  21. Uma coisa nao podemos negar, esse JEC cumpre a rigor e com extrema lealdade com a ex predidente. Quanto ao papel cumprido, supera o constrangedor para um Prof. de Direito.

  22. O clima está bom. Não há abatimento algum. Esta foto de ontem bem representa a animação de JEC: http://www.diariodopoder.com.br/style/images/images/joseeduardocardozoaguplenariostf15abr16.png

  23. Nenhuma novidade, pois o parecer do relator da comissão foi apenas sobre estes 2 fatos que ocorreram em 2015, que configuram crimes de responsabilidade. Eles perdem no STF e comemoram, é sadismo.

  24. num dos discursos dos ministros, um deles disse q “a” presidente poderia recorrer da decisão se aprovado o impeachment… vejam o vídeo se tiverem… então á brechas – mais uma vez!! então mesmo neste “furação” q estão as coisas “eles” lá de Brasilia sempre arrumam uma forma de escapar!! acho que eles vivem num outro país, numa outra realidade paralela… sei lá é coisa de outro mundo!!!